Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 27
This Is How We Do


Notas iniciais do capítulo

Sei que muitas pensaram que era o Percy que havia aparecido mas como eu AMO acabar com a graça de vocês.... Muahahahahaha
Música do Capítulo: This is how we do - Katy Perry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/27


This one goes out to ladies, at breakfast
In last night's dress
Uh-huh, I see you
Yo, this goes out to all you kids
That still have their cars
At the club valet and it's Tuesday
Yo, shout out to all you kids
Buying bottle service, with your rent money
Respect
[...]
This is how we do, yeah, chilling, laid back
Straight stuntin' ya we do it like that
This is how we do, do do,
This is how we do.

POV Aqua.

Cada palavra e cada beijo havia feito a diferença, eu e Nico estávamos "tecnicamente" juntos. Bom... Eu amava ele e ele me amava, eu acho.

– MAS O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI?

Assim que ouvi uma voz masculina gritar isso, me virei achando que era Percy e que ele estava prestes a me matar, mas não era, na verdade foi Andrew que gritou aquilo e Alice estava boquiaberta do seu lado.

– O-o-o que a-aconteceu aqui-i? Hã... Nós... Quer dizer... Eu... Na verdade foi... Hã... - Eu me embolava com as palavras, achei que Andrew havia ficado bravo ou coisa parecida, Alice abre um sorriso enorme e pula em cima de nós.

– Não estou acreditando! Tudo foi tão lindinho, eu to morrendo de feels por vocês dois, casal mais lindinho ever! Awn! - Alice não calava a boca um segundo e Andrew também não.

– Lice, amor, calma aí, respira e cala a boca. - Andrew fala e Alice se finge de chateada com aquilo- Olha... Eu to surpreso com o que você disse para Aqua, Nico! Espero que tudo seja verdade mesmo porque senão eu te mato -ele sorri sarcasticamente e continua- Aqua é minha melhor amiga e me salvou de tomar um surra e se você magoa-la quer irá levar isso surra é você.

Ri com aquilo e Alice também, logo depois ela me puxa e nos sentamos em um banco, vi Andrew começar a ter uma conversa séria com Nico e aquilo me assustou. Olho para minha amiga sentada á minha frente, ela estava com os olhos arregalados.

– O que foi? - digo.

– "O que foi?" Sério? Hello, Aqua meu amor, Nico Di Algelo acaba de se declarar para você e tu diz "o que foi?". - reviro os olhos- Enfim, como foi?

– Foi normal até. - ela levanta uma sobrancelha como quem diz "sei que não foi só isso"- Porra Alice, foi... foi... Perfeito! Ele é perfeito, tudo que ele disse me tocou sabe, eu nunca senti isso por ninguém, foi a melhor sensação da minha vida!

– AI QUE COISA MAIS LINDA TCHUCO TCHUCO!

– Respira e cala a boca, Alice. - falo e começamos a rir.

– Vai falar para o Percy? - ela pergunta tocando em um assunto mais complicado.

– Bem, nós não estamos "oficialmente" juntos, nem sabemos o que queremos ou o que sentimos. Vamos deixar as coisas rolar, sabe.

– Amiga, a única coisa que rola é bola e o gordo do Senhor D., então me poupe! - ri com seu comentário e dou um tapa em seu braço.

– Enfim, vamos curtir a festa? Mal dancei ainda. - falo me levantando do banco e arrumando o vestido, chamamos os meninos e voltamos para a festa que durou a madrugada toda, depois dela voltamos para o Acampamento.

...

Acordo e me levanto de minha cama, vejo que Percy ainda está dormindo afinal hoje é Domingo (N/A: pé de cachimbo, cachimbo é de ouro bate no touro, o touro é valente, bate na gente...) (N/Aqua: Cala a boca em nome dos deuses, cala a boca). Vou até o banheiro e me olho no espelho, ainda estava com o vestido de ontem e minha maquiagem estava borrada, além disso meu cabelo parecia um ninho de pássaros. Eu estava parecido com uma bruxa!

Tirei o vestido e o dobrei certinho, guardei em minha mala e fui tomar banho. Depois do banho, me sequei com um toalha e vesti uma roupa qualquer e saí do chalé. Já que era Domingo não haveria atividades nem nada, além de todos estarem cansados e de ressaca por causa da festa de ontem. Por incrível que pareça, ontem eu não bebi e por isso hoje estou disposta. Voltei para meu chalé e coloquei um biquíni por baixo da roupa e parti para a praia do Acampamento. Logo que cheguei lá tirei a roupa que estava e também a rasteirinha de meu pé, deixei na areia mesmo e pulei no Mar. A água estava muito boa, com toda certeza. Fiquei nadando por muito tempo, não via a hora passar ao menos.

Eu estava mergulhando quando senti uma pessoa segurando minha cintura e me puxar para perto de ci, me assustei e coloquei minha cabeça para fora d'água, era Nico. Ele ria da minha cara de susto, idiota. Taquei água em sua cara e ele parou de rir, assim começou uma guerrinha de "tacar água na cara do outro".

– Não tem graça, você é filha de Poseidon e a água não entra nem no seu nariz, que saco! - Nico fazia manha, cheguei mais perto dele e passei meus braços por suas costas. O bom de estar no fundo do Mar era que ficávamos praticamente da mesma altura. Aproximei meu rosto do seu e o beijei, um beijo molhado pois estávamos molhados –avá. Ele segurava fortemente em minha cintura, o que me fez sentir bem, me senti protegida.

O beijo ficava mais intenso a cada minuto, percebi que a maré havia nos trazido até a areia. Nico explorava meu cada centímetro de meu corpo com suas mãos, eu fazia o mesmo no dele. Paramos para tomar ar e falei:

– Não estou muito afim de fazer isso na praia, sabe.

Ele sorri maroto, se levanta e me ajuda a levantar. Pega minhas e suas roupas que estavam na areia, beija minha testa delicadamente e diz:

– Está afim de fazer isso no meu chalé, então?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer capítulo hot? Me digam, pooooor favooooor!
Me desculpem pelo capitulo minúsculo porém é para um bom motivo hahaha.