Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 15
Ooh la la.


Notas iniciais do capítulo

Olá amadas.
Muuuuuuito obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior, amo vocês.
Bem, a maioria de vocês já deve estar de férias MAS a cath diva escritora linda não está então a porra tá feia. Lembrando que amanha (dia 11 de junho) é um dia sagrado, sabem por que? PORQUE É MEU ANIVERSARIO, QUERO PARÁBES!!!!!
E sobre essa missão lançada tenho apenas algumas palavra á dizer: (((((((SPOILER))))))) VAI TER COPA SIM E VAI TER SHIPPE NOVO E NIQUA TMB!!!!!!!!!!!!!!!
Música do capítulo: Ooh La La - Britney Spears (MUSICA DOS SMURFS POVO!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/15


Ooh my my baby don’t be shy
I see that spark flashing in your eye
My heart beats fast ’cause I want it all
So baby come with me and be my Ooh La La
Take my hand, we can go all night
And spin me round just the way I like
It feels so good, I don’t wanna stop
So baby come with me and be my Ooh La La

POV Nico

Talvez alguns estejam se perguntando se eu aceitei ir é missão e por ordem do destino... eu vou! Não sei oque deu em mim mas sinto que preciso ir a essa missão. Além do mais, a missão envolve meu pai e eu adoraria o deixar orgulhoso á concluindo.

No dia seguinte que a missão fora lançada, Quíron nos chamou na Casa Grande e nos deu a coordenada da missão. Teríamos que ir até Paris, NY e Londres. Nessa mesma ordem pois Aqua nos disse que tinha que ser assim –vai saber o porque-. Quíron também nos disse que teríamos que parti para a missão no mesmo dia, ou seja hoje, pois o Olimpo estava uma bagunça só por motivos de que Ares está colocando os deuses contra meu pai e inventando que algum deles que roubou seu elmo. Até Zeus virou ladrão!

Todos no Acampamento estão preocupados com essa missão, Percy ainda mais. Dá para ver que ele está aflito pela irmã ir a uma missão com pouca experiência. E o que mais me surpreendeu é que hoje, antes de eu ir á Casa Grande, Percy me chamou para conversar e eu jurava que ele iria brigar comigo por conta de Aqua. Mas não, tudo oque ele disse foi...

FLASHBACK ON

– Hey di Angelo, sei que esses dias estou com vontade de esmagar sua cabeça em uma árvore, mas agora o papo é sério. - Percy dizia. Eu comecei a ficar com medo mas acenei que sim, concordando para ele começar a falar- Sei que já quebrei uma promessa contigo e acabei não protegendo sua irmã, peço mil desculpas por isso.

– Tá tudo bem cara. - Falei.

– Bom, não sei como dizer isso mas me prometa algo...

– Depende do que for.

– Proteja minha irmã, Aqua.

Fiquei confuso com aquilo.

– Como assim?

– Só a proteja, não quero perde-la e sei que você também não quer.

FLASHBACK OFF

Eu prometi e jurei que iria proteje-la de tudo. E bom, eu cá estou eu, na colina esperando por Aquamarine, a única que falta sendo que ela deveria ter chegado a 5 minutos. Tá que ela sempre se atrasa para tudo e...

– CHEGUEI!

É só pensar nela que aparece, é macumba só pode.

– Aleluia. - falei bufando.

– A culpa é de Percy e Annabeth, ficaram se despedindo e me atrasaram. - Ele respondeu prendendo seu cabelo em um coque que deixou seu belo rosto á vista e... PORRA NICO!

– Bom, creio que me lembro de que Hades me disse para usarem o colar de Aqua para irem até Paris e os outros lugares pois assim será mais fácil e ele está desesperado. É só segurar o colar do local que iram, pensar com algo haver com o lugar que estarão lá em segundos! Boa sorte, crianças. - Quíron nos disse.

Eu, Alice e Andrew fomos até Aqua e todos seguramos o seu colar, fechei meus olhos e tentei me lembrar de algo que tem haver com Paris...

Torre Eiffel, claro.

Senti algo estranho, como se meu umbigo estivesse sendo puxado e abri meus olhos e... WOW! Estávamos realmente em Paris, que incrível.

– No que vocês pensaram? - Andrew nos pergunta.

– Afrodite. - Alice diz.

– Pensei em francesas. - Andrew diz e Aqua dá um tapa em seu braço, ela parecia meio boba vendo aquele lugar maravilhoso.

– Eu na Torre Eiffel, e você Jackson? - perguntei.

Croiassant.– Ela responde. Reviro os olhos e rio, só pensa em comida mesmo.

Todos pararam para olhar aonde estávamos, haviam vários bistrô, casais de maõs dadas ou se beijando, um parque de grama verde, um dia de céu limpo.

– Esse lugar é lindo. - Alice diz, Andrew concorda assim como Aqua.

– Algum de vocês sabe falar francês? - Andrew pergunta.

– Eu sei. - eu e Aqua respondemos, olhamos um para o outro e reviramos os olhos. - Para de me imitar, caramba! - falamos juntos de novo.

Andrew e Alice apenas riam de nós, muito engraçado.

–GENTE! -a Jackson grita, todos olhamos para ela preocupados- CARRINHO DE ALGODÃO-DOCE!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim/Não?
QUERO MEUS PARÁBENS DAS MINHA LEITORAS, PLEASE.
Até o próximos capítulo povo lindo.