Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 12
Stereo Hearts


Notas iniciais do capítulo

Se eu estou puta da vida? Sim ou claro?
Estou realmente decepcionada com muitos leitores, a única que deu as caras no capítulo anterior foi a Corujinha (TE AMO GATA), sério gente eu estou escrevendo por pura inspiração pois se fosse por reviews essa histórias não iria pra frente nem pra trás nem para os lados.
Música do capítulo : Stereo Hearts - Glee ( cover Adam Levine )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/12


Cos holding grudges over love is ancient artifacts
If I could only find a note to make you understand
I'd sing it softly in your ears and grab you by the hand
Keep me stuck inside your head like your favorite tune
And know my heart's a stereo that only plays for you

POV Percy.

–Percy, acho que você deveria parar um pouco de tanto ciúmes, afinal algum dia Aqua vai amar alguém e não será você nem ninguém que irá impedi-la . - Annabeth me dizia, e como sempre suas palavras sábias me fazem perceber que ela sempre está certa. Assim como quando eu comecei a amar ela, Aqua algum dia também irá amar.

Suspirei e acenei que sim. Annabeth sorriu e me deu um beijo, logo depois saiu do refeitório conversando com seus irmãos e irmãos. ME levantei e segui caminho para a mesa de Poseidon, Aqua comia uma salada de fruta, cabisbaixa.

Sentei do seu lado e a cutuquei. Ela virou a cabeça e viu que era eu, dei um mínimo sorriso, ela forçou um sorriso e logo depois ficou séria e voltou a comer sua salada de frutas. Bufei.

– Me desculpa - falei baixo.

– Como é? - ela disse. - Não ouvi.

– Desculpa. - repeti um pouco mais alto.

– Não entendi o que você disse, repita. - ela falou tirando seu olhar da salada e o colocando em mim.

– EU PEDI DESCULPAS, NÃO SEREI MAIS UM IRMÃO CHATO E PEGAJOSO! - gritei para que ela ouvisse, ela sorriu.

– Agora eu ouvi, não só eu quanto o resto do Acampamento. - Aqua sorria vitoriosa, estreitei os olhos mas acabei rindo, ela me abraçou de lado. - Está tudo bem Percy, ciúmes é bom porém apenas de vez em quando.

A abracei.

– Te amo maninha!

– Awn, que viado da sua parte. - ela disse.

– Há Há que engraçada você, vamos que está na horar da fogueira. - falei.

– Partiu então, maninho. - Aqua disse rindo e saindo do refeitório.

– Eu sou o mais velho caso você não saiba querida. - coloquei a mão no peito orgulhoso.

– Na verdade você é 4 minutos mais velho querido, ou seja, é a mesma coisa por que tecnicamente somos gêmeos então nascemos quase que ao mesmo tempo, sendo assim que nenhum de nós é o mais velho mas por obra de satanás você infelizmente nasceu uns minutinhos antes de mim, então basicamente ou mesmo tecnicamente você é o mais velho. - sim, ela disse tudo aquilo sem respirar.

– Bulguei - falei com cara de confuso.

– Não esquenta, eu também acabei bulgando, vamos logo! - Aqua disse se sentando ao lado de Andrew, fui para o lado de Annabeth. Logo a cantoria em volta da fogueira começou.

POV Aqua

– Sabe que eu também bulguei - Andrew disse, eu havia falado da minha perspectiva sobre Percy ser ou não o mais velho- e olha que eu não sou de bulgar.

Ri da cara dele, Andrew era uma figura. Fazia tempo que eu não falava com ele, Andrew era meu filha de Hermes favorito. Tecnicamente ele é meu primo de 2º grau e também meu tio. Sim, bizarro, mas ninguém mandou meu pai adotivo ser também filho de Hermes.

Cara, hoje eu estou me bulgando, chega de perspectivas e tal,chega!

Eu já comentei que os filhos de Apolo cantam maravilhosamente bem? Pois bem, eles cantam, parecem anjos. E na minha humilde opinião Will é o melhor entre eles, sua voz é divina ainda mais quando o mesmo cantou Stereo Hearts (N/A: Como eu sempre quis que cantassem uma música mais atual na fogueira, assim fiz e é assim que irá ficar. Ah, imaginem Will cantando essa música na versão de Glee ok? Ok).

Durante a música eu fiquei hipnotizada em seus olhos que estavam dourados á luz da fogueira, ele era lindo. Quando o mesmo percebeu que eu olhava sem desviar para ele, o mesmo focou seus olhos em mim cantando e deu um lindo sorriso. Sorri de volta com vergonha e desviei de seus olhos, logo caindo de cara nos olhos de Di Angelo. O bendito tinha olhos simples, porém eram perfeitos. Ele também me encarava, não sorri afinal não seria comum sorrir para um guri que tu briga a semana inteira. Mas algo eu não podia negar, Nico era um pedaço de mal-caminho.

Tirei esses pensamentos de minha mente e percebi que a maioria dos campistas já iam para seu chalé, vi Percy se levantar e o segui até nosso chalé, falei um boa noite para o mesmo, me deitei em minha cama aconchegante e quentinha.

Sonhei com dois pares de olhos, um par que pareci brilhar feito o Sol e outro que parecia mais escuro que as trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE RAPARIGAS DO MAL OQ PREFEREM? #TeamWill ou #TeamNico ??? ME AJUDEM GATAS.
Espero que tenha comentários, pois sem os mesmo meu coração fica do tamanho de uma formiga, sério. Amo todas vocês amores, beijos.