Lose Your Mind escrita por MylleC


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eaeee, teve bastante visu, mas ainda falta os comentarios, Mas contando que as visualizações conta pra quem também não tem login, então... Mas quem tem, da uma comentada ok? kkk esclarecendo algumas coisa... Aqui não fiz o Isaac la, morrendo no hospital.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480338/chapter/2

Liguei para o Scott e expliquei a historia do lugar e ele disse q ligaria para Alisson e Isaac.

Eu e os gemeos fomos até as motos e nos apressamos para ir a Oculi Bright.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Scott

–Lydia me ligou e disse que nós podemos entrar, que eles ainda vão demorar um pouco pra chegar e que temos pouco tempo.- Alisson disse a mim.

–Ok. Vamos, e cuidado pessoal, lembrem-se se ouvirem alguem chamando ou sussurros ou qualquer coisa estranha continuem juntos, não deen atenção.

–Certo.-Todos concordaram.

Nós entramos e depois de muito procurar Isaac achou uma porta no chão que estranhamente não estava escondida, tinha alguns livros velho e empoeirados ao lado da porta, abrimos e entramos sem ter outra escolha.

–Isso é loucura, nem sabemos se é aqui mesmo.-Disse Alisson.

–Tem que ser, e se não for nós temos que olhar.

–Esse lugar não era cheio dos fantamas e espiritos e bla bla bla.

–Talvez sejam mesmo só historias, vamos.

Tinha um grande corredor e no fim dele havia uma luz.

–Scott, consegue ouvir algo?

Perguntou Alisson.

–Não, não ouço nada, e o cheio aqui é estranho, mistura varias coisas, como se alguem quisesse despistar mesmo.

O corredor era umido e quando chegamos em uma porta que já estava aberta tinha uma grande poça de agua no chão, entramos no local e senti todos os meus musculos doerem e uma sensação estranha, os outros ao meu lado tinham caido no chão também e gritavam e se debatiam assim como eu, estavamos sendo eletricutados. Alguem nos arrastou para longe da poça de agua.

Não tivemos tempo de ficar aliviados. Era Stiles.

Um pouco a frente estavam Peter,Argent, os pais de Kira, Melissa e xerife Stilinski enconcientes e amarrados as gossas correntes. Ainda não conseguia me mover mas senti quando minhas mão e pernas froam amarradas as correntes também.

Stiles riu quando terminou de nos amarrar, virou as costas, pegou um fio desemcapado do chão e colocou novamente em cima da poça de agua, virou-se para nós.

–Acharam o que? Que viriam aqui e salvariam o dia? Hoje não e...

Ele parou de falar e deu mais um sorriso malvado.

–Temos mais visitas.

Por mais que eu quisesse não conseguia falar, estava fraco. Ouvi o som de mais gente sendo eletricutado, eram Derek e Kira. Derek ficou fraco assim como eu e os outros, mas Kira não foi atingida, o que não foi uma vantagem, pois com apenas um golpe de Stiles ela já caiu no chão assim como Derek.

Stiles prendeu eles também, todos juntos.

–Stiles...

–Stiles não existe mais.

–Existe sim, ele esta ai, e vai conseguir voltar.-Eu disse lutando contra as correntes.

Ele deu um sorrisinho deboxado. Caminou até um canto do local onde tinham uns 3 garrafoes vermelhos, ele pegou um deles, abriu a tampa e simplesmente começou a derramar no chão.Olhei os outros galoes e pude ver escrito “Gasolina”

Os outros pareceram notar isso também pois eles me olharam como se esperasse que eu fizesse alguma coisa.

–O que você você esta fazendo?

–O que parece, vou queimar cada um de vocês.

–O que? Porque?

–Vocês pouparam muita dor, adoram ficar salvando as pessoas, isso é muito irritante sabia? E também, sera divertido, ouvir vocês gritando e chamando por socorro que não vai chegar.

–Stiles! Não faça isso... eu sei que você ainda esta ai cara.Lute.

–É inútil Scott...ele até pode te ouvir, mas não pode fazer nada, nada.Tomei conta do corpo e mente dele de tal forma que ele esta indo embora, assim como vocês vão agora.

–Para! Porque esta fazendo isso afinal, o que você vai ganhar com isso?- Perguntou Kira.

–Dor, Caos, Destruição.

Então ele chegou bem perto da gente e começou a derramar o liquido em cada um de nós, nos enxarcando do liquito inflamavel.

Ele pegou uma caixa de fosforos e foi até a porta, pegou um palito e então...

Alguem o acertou por tras, derrubando-o no chão, era um dos gemeos, provavelmente Ethan e atras vinha Aiden e Lydia, o erro de Stiles foi não ter colocdo novamente o fio desencapado em cima da poça de agua.

Mas ele logo se levantou do chão dando um golpe no gemeo que tinha o acertado.

–Stiles...

Lydia disse o olhando e olhando o local com tudo o que ele havia feito, nós acorrentados, gasolina jogada pra todo lado, o fio no chão ao lado a poça de agua.

–Você...vai... Não pode fazer isso!

Stiles se levantou e olhou Lydia.

–Mais uma chegou pra festa.

Ele avançou sobre ela.

–Para!

Ela disse se encolhendo e esperando o que ele faria, mas ele só a segurou pelos ombros e a encarou. Lydia o olhou lentamente. Eles ficaram ali se encarando.

–Stiles...?

–Arg...

Ele se afastou dela e se ajoelhou no chão, colocanado as mãos na cabeça.

–Acorda, acorda.

Ele sussurrava.

–Acorda... Todos tem que morrer...não,Lydia...esquece, mate-a também...não...

Stiles parecia estar lutando muito contra o Nogitsune.

Enquanto isso os gemêos correram para tentar desacorrentar a gente.

Stiles levantou um pouco a cabeça e nos olhou,, os olhos negros, que na verdade eram castanhos, mas agora estavam negros. Ele nos olhou e não parecia ser Stiles, então os olhos dele ficaram castanhos novamente e então pretos. Stiles com certeza estava tendo uma grande luta dentro dele agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeeeeeee, gostaram? comentem, se não quiser comentar do capitulo vem converçar sobre Teen Wolf também kkk tenho so alguns amigos que assistem, mas eles estão tudo atrasados no capitulo, preciso de gente pra surtar comigo. Meu FC no tt para o Dylan foi suspenso então tenho que fazer outro, quando eu fizer eu deixo aqui pra quem quiser ir converçar.Enfim, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lose Your Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.