Minha Realidade escrita por Flafsss


Capítulo 1
One Shot!


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Enquanto eu não tenho inspiração para terminar as minhas outras fics, eu venho criado várias ONE-SHOTS.
Essa surgiu hoje, às três horas da manhã.
Acordei, peguei meu caderno e comecei a escrever!
Espero que gostem!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480215/chapter/1

~~Lucy~~

Ao avistar o moreno da Sabertooth meu coração disparou.

Tinha fugido da enfermaria só porque ouvi o nome dele.

Rogue.

Que estava prestes a lutar com meu melhor amigo Natsu.

Sei que é injusto, pois ele é de uma guilda inimiga, mas, eu o amo tanto...

Torcia, com todas as minhas forças, para a vitória ser do moreno.

Francamente... Destino cruel esse, hein?

O fato de eu estar apaixonada já é chocante.

Ainda mais, por um inimigo.

Sem minha permissão, as lágrimas tomavam posse de minha face dolorida, que estava voltada á luta entre Natsu, Gajeel, Sting e... Rogue.

Gajeel, agora, encontrava-se fora de combate e a batalha pendia para o lado dos dragões gêmeos.

Por um momento, permiti-me sorrir ao perceber que seu poder aumentara intensamente.

Recordei-me, de um momento não muito distante...

"-Por que choras bela fada?

Assustei-me ao perceber quem era o dono dessa repentina voz e me desesperei mais ainda.

-Não precisas ficar com medo...

O moreno da Sabertooth tentava me acalmar, o que não dera muito resultado.

Não sei porque, mas ri, hesitadamente, de seus movimentos leves e desajeitados.

-Parece que o improviso a faz sorrir...

Ele me abraçou carinhosamente.

Sem ligar muito para minha consciência, que descordava, retribui a carícia.

-Por que você, um tigre, está sendo gentil comigo, uma fada?

Tentei me afastar, mas isso só fez com que o moreno aprofundasse mais esse nosso "afeto".

-Não sei... Desde que te vi em Magnólia, quando tu retornaras de um transe que a mantinhas congelada no tempo, meu coração foi tomado por um sentimento, até então, desconhecido para mim. Pesquisei e descobri que estava sentindo algo, talvez, único em minha vida, o amor. Foi à primeira vista pessoalmente. Nesses sete anos, muitos tem falado de uma maga celestial incrivelmente forte e que também possui um enorme carinho pelo seus espíritos. Me interessei e acabei amando através da minha curiosidade.

-O que você estava fazendo em Magnólia?

Estava impressionada e... Feliz por ele gostar de mim?

Será que... Eu também estou gostando dele?

-Demos uma passada para confirmar se vocês realmente haviam voltado. Ao se aproximar de sua guilda, avistei você, sorrindo encantadoramente.

-Para alguém tímido, você até que fala muito! -Zombei do Cheney corado.

-Mas então, porque choravas?

Ele novamente me perguntou e encostei meu rosto em seu pescoço.

Pude sentir que o mesmo se arrepiava.

-Nunca me senti tão inútil e humilhada num só dia... Era como seu eu fosse um fardo para minha guilda...

Falei abafadamente.

-Perdoe-me por não ter conseguido lhe ajudar...

-Shii... -Encostei meu indicador direito no centro de seus lábios, levando meu olhar ao encontro do dele. -Tudo bem, muito obrigada por se preocupar! Sinto-lhe não poder corresponder com seus sentimentos agora,mas, desejo encontrar-lhe novamente.

Seus olhos brilharam e seus lábios encostaram levemente nos meus.

-Claro que nos encontraremos mais vezes! Prometo-lhe que virei à sua hospedaria todas as noites às 24 horas em ponto.

-Estarei sempre à sua espera...- Sussurrei-lhe enquanto via sua silhueta sumir na escuridão da noite."

Desde então, ele tem me visitado, sem falta, no horário combinado.

Quando me dei conta, já estava apaixonada pelo dragão das sombras.

Durante esse tempo, o mesmo me explicou que tinha que ser frio comigo em público, pois se descobrissem sobre nós, iriam querer ir atrás de mim. E que eles mataram seus pais dragões sob suas próprias ordens, afinal, ambos estavam doentes e, quando um dragon slayer é banhado no sangue de um dragão, ele fica mais forte.

Sofremos tanto... E nesse exato momento, estávamos sofrendo novamente.

Natsu o nocauteou completamente.

Não consegui me controlar.

-ROGUE!!!

Gritei, chamando a atenção de todos, pulando da arquibancada, chorando, e então corri em direção ao moreno.

Dei piruetas, tropecei várias vezes e só então, eu havia conseguido chegar ao meu amado.

Sting, Natsu e todos ali presentes estavam assustados e incrédulos.

Eu chorava, abraçada ao pescoço do Cheney, que sussurrou, com dificuldade:

-E-eu l-lhe d-disse que não era para você se re-revelar em p-público...

-Mas como ficaria parada, vendo você aqui, todo machucado?!!!

-Luce... Se afaste, ele é perigoso... -Natsu puxara meu ombro.

-Será que dá para você me deixar em paz NATSU DRAGNEEL?!!! -Gritei enraivecida.

Minhas lágrimas, ao se chocarem com a face do dragão das sombras, brilharam e seus machucados se curavam, pouco a pouco.

Lembrei-me do que Loke me disse, que magos celestiais muito poderosos, conseguem o poder da cura através de sentimentos intensos.

-Lu... Deixe-me aqui... -Rogue insistia.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA CHAMÁ-LA DE LU?!!! -Natsu exclamou indignado.

-CALE A BOCA NATSU!!! -Berrei de volta.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!!! ELE É UM TIGRE! SE ESQUECEU QUE FORAM ELES QUE RIRAM DE VOCÊ QUANDO MINERVA QUASE A MATOU?!!!

-NÃO DRAGNEEL! EU NÃO ESQUECI! MAS ROGUE NÃO É O STING, O ORGA OU A PRÓPRIA MINERVA! ELE DEMONSTRA QUE TEM UM BOM CORAÇÃO!!! NEM INCLUI O RUFUS PORQUE ELE TAMBÉM ME AJUDOU NUMA HORA CRUCIAL! AMBOS NÃO SE REVELARAM POIS NÃO QUERIAM DEIXAR MINHA VIDA EM RISCO! AGORA, SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ FECHAR ESSAMERDA DESSA SUA BOCA E ME DEIXAR CURÁ-LO?!!!

Verdade!

Nem todos da Sabertooth são assim.

O bem mencionado se surpreendeu e me mandou um sorriso acolhedor.

Rufus já me ajudara a se recuperar da batalha contra Flare me aconselhando à não desistir.

TAP!!!

Todos estavam perplexos. Inclusive eu.

Minha bochecha ardia na parte em que a mão do rosado acertara.

-JÁ que você está do lado dos tigres, não merece ser uma fada...

Ele falava me olhando com nojo e desprezo.

Retribui o olhar encarando-o mortalmente, como se eu fosse capaz de matá-lo com uma só mão.

-SE É ASSIM. QUE SEJA! DECLARO QUE EU, LUCY HEARTIFILIA, NÃO SOU MAIS UMA MAGA DA FAIRY TAIL. EU NÃO PRECISO ATURAR LIXOS COMO VOCÊ!

Gritei e ele me deu mais um tapa, na outra bochecha.

Sem nem esperar eu terminar de curá-lo, Rogue avançou contra o rosado.

-Você pode ter me detonado nessa luta, MAS,SE VOCÊ ENCOSTAR UM ÚNICO DEDINHO SEQUER NA LUCY NOVAMENTE, EU JURO, NATSU DRAGNEEL, QUE NEM O INFERNO SERÁ SEGURO PARA VOCÊ!

-Francamente Lisanna, uma garota tão bacana como você, gostar de um lixo como o Natsu... Bom, desejo-lhe sorte querida amiga!

Todos estavam assutados.

Eles tentavam entender de onde Rogue Cheney tirara tanto poder assim.

Puxei levemente sua mão, de um modo que o moreno rapidamente passou seu braço em volta de meu pescoço e andamos em direção à saída da arena.

"Gomen Lu... Eu exagerei..."

"Não foi nada! Pelo menos agora podemos mostrar o quanto amamos um ao outro!"

"Para mim, você sempre será uma fada. Só que aminha fada."

Antes de cruzarmos o enorme portão, falei:

-Me desculpem por todo esse alvoroço nos Jogos Mágicos. Mas como puderam perceber, eu e o Rogue não participaremos mais desses Jogos. Quem sabe mais pra frente...

Frosch encontrava-se no meu colo.

Eu amo esse gatinho lindinho!

Beijei, profundamente, meu amado.

Antes que alguém pudesse protestar, gritei:

-MAS EU AINDA SOU DA FAMÍLIA DAS FADAS. SÓ QUE ME UNI Á UM TIGRE QUE AMO MUITO. QUERENDO OU NÃO, ESSA É A MINHA REALIDADE!

Subitamente, sumimos depois de atravessarmos o portão.

Agora, formei minha própria família e me juntei à Crime Sociére.

Confuso né?!

Até eu não consigo entender, mas como eu disse antes.

Isso não é um sonho e sim a Minha Realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.