Mas e Agora?! Você é Mamãe e Ele Papai escrita por ELa


Capítulo 9
Cameron Maddelaine Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48021/chapter/9

6º MÊS DE GESTAÇÃO (JUNHO)

“Eu quero apresentar a vocês. Cameron Maddelaine Cullen. Esta criaturinha que esta sendo gerada aqui dentro.”

(Trecho do capitulo)

 

 

Era o mês do aniversário de Emmett, Jasper e Edward os meninos quiseram dar uma festa surpresa para eles e eu estava envolvida é claro junto com Rose e Alice. 18 anos!

Eu estava com 6 meses e posso dizer que era o pior. O Dr. Gerandy me disse que era o mês em que o útero iria fazer uma “massagem” de treinamento para o parto que eu escolhi sendo normal. Depois de todos mostrarem o lado negativo da cesárea e dos vídeos que fizeram questão de me mostrarem até do nascimento dos trigêmeos Cullen.

Então era um ensaio que o útero fazia e o bebe não cooperava. As famosas contrações de Braxton Highs. Emmett se acabava de rir quando via minhas caretas. Edward parecia sentir a mesma dor que eu. Quando soubemos o motivo do bebe chutar usávamos o Edward de cobaia para que pudessem sentir e em pouco tempo todos já haviam presenciado a herdeira dos Cullen Swan chutar.

Eu estava conversando com Jacob sobre o que eles pretendiam fazer para eles.

-Então Bells nós queremos alugar um Buffet.

-Como vou levar Edward ate la?

-Bells amor você dá um jeito. Ele disse colocando as mãos em meus ombros.

-Jacob não vai ter mulher pelada certo?

-Claro que sim, só para os solteiros.

-JACOB! Gritei dando um tapa em suas costas.

-É brincadeira.

Quando me mostraram enfim como seria a festa não achei tão absurda.

-Bells quê isso você acha que somos loucos? Falou Tom

-Tenho certeza. Disse olhando os convites.

-Então temos que distribuir e não esquecer de falar que é surpresa. Paul disse

-Tenho que participar da distribuição?

Perguntei

-Claro Bells.

Suspirei. Não era muito legal andar por ai com uma barriga de 6 meses e sentindo fortes contrações. Esme me disse que na hora do parto ia ser pior. DEUS!

Estava no meu quarto ouvindo musica quando a contração veio.

Fechei os olhos e chamei por minha mãe que correu e em um passe de mágica estava do meu lado.

Eu gritava de dor e minha mãe ali com a mão sendo massacrada

-Calma Bells!

Ela dizia

No dia da festa, Bella ficou encarregada de levar Edward. Ou seja, eu.

Alice de levar Jasper e Rose de levar Emmett.

Na manhã do dia 20 eu acordei Edward gritando.

-PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA!

Edward deu um pulo da cama, mas ao me ver sorriu.

Levantou e me abraçou delicadamente.

-Obrigado amor.

O bebe chutava insistentemente.

-Bem ela também quer te dar parabéns. Sorri colocando a mão no ventre.

-Obrigado. Edward então fez algo que eu nunca imaginei antes.

Ficou da altura da minha barriga e beijou o local do chute.

Sorri e depois lhe dei um beijo.

-Muito bem. Aqui esta seu presente.

Estendi um embrulho que estava dentro da minha bolsa.

-Hum.

-Abra seu abestado.

Edward abriu o embrulho e dentro dele havia uma caixa e dentro dela um porta retrato. Uma foto minha e de Edward dançando valsa no meu aniversário de 15 anos. Olhando-nos com desejo, amor e carinho.

-Obrigado amor. Ele disse logo em seguida me beijando.

Quando descemos para tomar café, no caso Edward. Ele foi parabenizado pela família junto com os outros aniversariantes.

-Parabéns meus bebes. Ow nem posso acreditar 18 anos. Esme dizia enquanto abraçava os três filhos juntos.

Carlisle deu seu abraço de pai e eu o meu abraço de melhor amiga. Jasper me abraçou delicadamente e passou a mão em minha barriga recebendo os parabéns da sobrinha.

Emmett ia me esmagando e também passou a mão em minha barriga.

Passei o dia na casa do Cullen assim como Alice e Rose. Estávamos planejando como iríamos levar esses cabeções.

-Podemos falar que queremos sair para comemorar. Rose falou

-É! Melhor que qualquer coisa. Falei

-Eu queria mais drama. Revirei os olhos junto com Rose. Bem essa foi Alice Brandon.

-Edward. Gritei ao entrar no seu quarto.

-Estou aqui. Ele disse saindo do closet apenas com uma calça jeans que pendia de sua cintura.

-Hoje nos vamos comemorar. Alice, eu, você, Emmett, Jasper e Rose.

Falei sentando na cama.

-Hum. Bella você lembra que eu fiquei de escolher a madrinha do bebe.

Ele disse apontando para minha barriga.

-Quem você escolheu? Perguntei ansiosa.

-Rose.

-Rose? Por quê?

Perguntei curiosa

-Ela tem me ajudado muito desde que descobri isso. Por isso estávamos tão próximos.

Ele disse sorrindo.

Fui ate ele e o abracei.

Uma forte pontada em meu abdômen me fez gemer

-Bella?

Edward me chamou segurando meus braços.

-Oi.

Eu disse com a voz esquaniçada

-Eu odeio isso. Edward falou

-Faz parte. Falei me sentando na cama

-Acho melhor não sairmos. Abri os olhos rapidamente

-O quê?! Mas eu quero sair.

Falei pulando da cama assim que a dor cessou e então meus olhos pararam em um papel rosa na mesa de cabeceira com um nome feminino.

-O quê isso? Perguntei pegando o papel

-Um nome. Ele falou pegando o papel das minhas mãos.

-Nome de quem? Perguntei já enciumada

Ele riu

-Bella o nome que eu escolhi para o bebe.

Sorri

-OH você também já escolheu?

-Sim. Hoje.

-Cameron? Por que Cameron? Disse puxando o papel e lendo o nome.

-Eu sempre gostei desse nome é forte e diferente e tem estilo.

Sorri

-E você escolheu o que? Ele perguntou

-Maddelaine

-Maddelaine? Por quê?

Repetiu minha pergunta

-Bem pra chamar de Maddie, ele é leve e fofo.

Sorri

-Bem escolhemos nomes com as características que Alice disse.

Ele deu de ombros.

-E combinaram. Ri

-É como ficaria? Cameron Maddelaine ou Maddelaine Cameron.

Edward perguntou enquanto colocava uma mão no queixo.

-Eu prefiro Cameron Maddelaine. Falei

-Eu também.

Consegui convencer Edward depois de muita luta de sairmos.

Rose falou que conhecia um lugar perfeito e então três carros saíram da garagem Cullen. Paramos em frente ao Buffet que parecia mais um restaurante. Então nenhum desconfiou.

Estava claro na entrada e vazio.

-Estranho. Edward falou

-Verdade, está vazio. Jasper apoiou o irmão.

-Bem o local onde vamos jantar é lá dentro. Rose falou distraidamente.

Quando chegamos ao salão às luzes acenderam e um coro de Parabéns pra você ressonou.

Os meninos ficaram estáticos, Emmett foi o primeiro a se animar.

-AH cara eu sabia. Ele disse indo pro meio da multidão que lhe parabenizou

Jasper e Edward olharam acusadoramente para nós que apenas demos de ombro.

Durante a festa Edward também se animou. Ate a hora de cantar os parabéns e do discurso que ele e Jasper veementemente desejaram não fazer. Mas depois de grandes ameaças eles também participaram.

No discurso de Emmett como sempre teve muita molecagem e risos.

-Pois é a única coisa ruim nessa data é que eu divido com Edward e Jasper. Mas somos uma grande parceria. Perfeitos um para o outro. Ele começou apontando os irmãos ao seu lado.

-Dona Esme e seu Carlisle estavam sabe meio que inspirados aquela noite. HAHA! Desculpem.

 Esme e Carlisle ficaram vermelhos.

-Então eu quero agradecer por vocês terem feito isso e gastado dinheiro e não esperem que eu faça isso pra vocês. HAHAHA!. É serio pessoal.

 

Emmett disse recompondo a expressão seria. E depois continuou.

-Mas hoje eu quero agradecer a duas pessoas em especial. Edward e Bella que estão me dando o prazer de ser tio. E que eu vou estragar muito ela. Ele disse apontando para mim, minha barriga  e dando um soco no braço do irmão.

-Vêm cá vocês ainda não escolheram o nome? Affer! Ele disse fazendo uma careta.

-Mas então é isso. Obrigada aos meus pais por eu existir, a Rose por ser minha namorada e a vocês amigos. AMO VOCÊS. Ele terminou fingindo choro.

Jasper foi bem pratico e não demorou tanto.

-Eu só quero agradecer por isso pessoal. Desculpem pelo dinheiro que tiveram que gastar. Eu achei tudo realmente maravilhoso e a companhia de vocês é o melhor presente. Faço das ultimas palavras de Emmett as minhas. Então eu quero agradecer por vocês terem feito isso e gastado dinheiro e não esperem que eu faça isso pra vocês.

Ele falou sorrindo.

-Mas hoje eu quero agradecer a duas pessoas em especial. Edward e Bella que estão me dando o prazer de ser tio. Aos meus pais pela educação que parece não ter sido dada a Emmett. Emmett ao seu lado lhe deu língua como um criança de 5 anos.

- E a todos os meus princípios. A Alice e aos meus amigos. Alice pulava em seu lugar.

E então o ultimo discurso.

Edward decidiu me carregar junto para o seu discurso. Meu amor todo coradinho.

- Não gosto de multidão e não gosto de falar. Mas depois de inúmeras ameaças e a mais fraca foi que eu só seria capaz de gerar esse bebe eu vim sobre muita pressão aqui. Falou fuzilando Tom, Paul e Jake.

-Então eu também tenho o desprazer de dividir essa data com o Emmett, o Jasper não eu amo meu irmão. Emmett colocou a mão no coração se fingindo de magoado e Jasper colocou o braço no ombro do irmão.

-Certo eu também amo o Emmett. Emmett sorriu e deu um abraço em Edward.

-Hum. Respondendo a pergunta de Emmett nós já temos um nome para o bebe que foi escolhido hoje. E Alice não se preocupe temos tudo que você pediu estiloso e fofo. Eu quero apresentar a vocês. Cameron Maddelaine Cullen. Esta criaturinha que esta sendo gerada aqui dentro. Ouvimos um coro de OH e Alice fazer sinal de positivo.

-Quero também agradecer a vocês. Em especial aos meus pais, aos meus segundos pais Renée e Charlie.

 Meus pais sorriram e Renée mandou um beijo para ele.

-Aos meus melhores amigos Tom, Paul, Jake, Rose, Alice, aos meus irmãos Jasper e Emmett. Ele apontava a todo mundo.

-A Bella por fazer parte da minha vida, por me fazer melhor a cada dia, por me fazer crescer, por me amar e por ser tudo que eu sempre quis. E bem eu já aceitei mesmo que vou ser pai aos 18 anos. Então eu também vou agradecer ao bebe.

 Ele disse sem tirar os olhos de mim.

-E enfim aos padrinhos Paul e Rose. Ele terminou Paul sorriu e mandou um beijo pra mim.

Rose deu grito ao ouvir isso e veio correndo em nossa direção e agradecendo mil vezes.

Na hora de partir o bolo e oferecer o primeiro pedaço fomos pegos de surpresa.

-É o seguinte. Emmett falou

-O primeiro pedaço de bolo vai pra mais nova Cullen, uma criaturinha já amada e que estamos com grande curiosidade de conhecer. Aos seus geradores também que juntos vão aprender a serem pais, matéria não ensinada na escola. Mas que nós a família deles e amigos vão apoiar e ajudar.

Jasper terminou

E então juntos eles falaram

-A mais nova Cullen: Cameron Maddelaine Cullen! E aos novos papais Edward Anthony Cullen e Isabella Marie Swan breve Isabella Marie Cullen.

Lagrimas rolaram de meus olhos e minhas mãos permanecerem na minha barriga. Edward chegou perto de mim e estendeu o nosso pedaço de bolo. Pegando um pouco de glacê e levantando minha blusa sujando o lugar aonde Cameron chutava. Logo em seguida beijando delicadamente e subindo ate chegar aos meus lábios. Cameron dava piruetas.

Enquanto todos aplaudiam e assoviavam. Podia ate ouvir soluços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!