The Last Flame of Fire escrita por Bea


Capítulo 26
Capítulo 26 - I Really Have a Family


Notas iniciais do capítulo

Hey o/. O capítulo atrasou um pouco mas, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480048/chapter/26

Após cair no lago, a cara de Arisu não era uma das mais agradáveis, principalmente quando a garota olhava para Katsumi, ai a expressão piorava e Katsumi guardou uma nota mental de que vai ter que tomar cuidado se Arisu oferecer algo para ela ou algo do tipo... Pois a mesma corria risco de uma vingança com gostinho de veneno... Pelo menos era isso que o olhar de Arisu indicava.

Arisu pelo menos agradecia de que não teria que batalhar nesse ginásio, ensopada do jeito que estava. Agradeceu por já ter a insígnia.

Arisu encarava até mesmo Daisuke, pois o mesmo se colocou entre as duas para impedir uma briga, mas isso causou ao mesmo uma “pequena” dor de cabeça quando Arisu atingiu-o “sem querer” na cabeça com o cabo de um dos seus sabres. Depois disso, Yuki, Ignis e Randy também ficaram completamente quietos, afinal, não queriam que acontecesse com eles o que aconteceu com Daisuke.

Agora, todos estavam sentados em um banco - Encharcados ou não - Pois foram informados que Sabrina já estava quase chegando ao ginásio. Alguns minutos depois desse aviso, a mulher se aproximava da turma, seguida por seus dois assistentes.

Ela tinha cabelos pretos, meio azulados quando na claridade, lisos, curto - Na altura dos ombros -, com as pontas reviradas para trás e com uma franja que cobria sua testa. Tinha uma pele bem pálida, com um rosto com traços finos, tinha olhos em um tom rosa escuro, quase carmesim, vestia uma blusa regata de cor cereja, usava uma calça branca justa ao seu corpo, que era contrastada com um cinto preto com a fivela prateada, seus sapatos eram em um tom rosa claro com a base branca. Ela também usava um tipo de pulseira no pulso, mas era grande demais para ser uma pulseira comum, eram pretas e tinham detalhes retangulares e uma linha reta que fazia o contorno inteiro da pulseira, tanto os triângulos quanto a linha tinha a mesma cor, verde, mas elas brilhavam, como um aparelho eletrônico quando acesso. Tinha por volta de 23 anos.

Não era atoa que era a líder do ginásio psíquico e carregava o titulo de “Mestra dos Pokémon’s Psíquicos”, pois, mesmo inexpressível, seus olhos transpassavam sua confiança sobre seus poderes e era como se ondas psíquicas a rodeassem.

– Peço desculpas pelo atraso, eu previa que treinadores viriam, mas tive que resolver alguns assuntos antes de vir para cá. – Disse Sabrina, ainda inexpressiva. – E sinto dizer que não poderão batalhar comigo no meu ginásio durante algumas semanas, me desculpem, mas terão que esperar até que o problema que está impedindo o acesso ao ginásio seja resolvido.

– Uh? Que tipo de problemas? – Perguntou Arisu, amaciando a expressão um pouco, para que seu olhar de raiva fosse ocupado por um de curiosidade.

– Um Pokémon está fazendo de tudo para impedir que qualquer um entre no ginásio, para ser mais precisa, um Absol. – Disse Sabrina. – Já tentamos tirá-lo de lá a todo custo, mas ele se recusa, e por ser um Pokémon do tipo Dark, meus Pokémon’s com ataques principalmente do tipo Psychic e meus poderes psíquicos não fazem nem cócegas nele... – Apesar da raiva que expressava em sua voz, Sabrina permanecia sem mudar a expressão, continuava inexpressiva.

– Por que motivo um Absol iria querer impedir alguém de entrar em um ginásio? – Se questionou Ignis.

– Eu... – Sabrina deu uma pausa. – Não sei... – Katsumi jurou ter visto um pequeno sorrisinho discreto quando Sabrina abaixou a cabeça e disse isso, sua franja cobrindo seus olhos, mas logo ela voltou a sua inexpressividade. – Se quiserem podem tentar ‘resolver’ o assunto com o Absol, mas não irei me responsabilizar se algum de vocês for ferido pelo Absol... Só digo que não peçam minha ajuda, tenho coisas mais importantes para fazer. – Após dizer isso Sabrina se virou e começou a andar para ir embora, na direção contrária do ginásio.

– Mas... Senhora Sabrina! – Disse um dos assistentes.

– Senhorita... – Corrigiu Sabrina.

– Senhorita Sabrina, tem certeza que vai deixar essas crianças entrarem no ginásio e... – Sabrina continua andando sem dizer uma palavra e o homem para de falar e fica imóvel durante alguns segundos. – Sim senhora, quer dizer... Senhorita! – Agora que Katsumi não entendeu nada, foi como se ele tivesse entendido sem que ela dissesse uma palavra. Os dois homens também se retiraram logo depois que Sabrina foi embora.

– Mas o que foi isso...? – Se questionou Katsumi, em voz alta, sua Vulpix estava sentada do seu lado, com a boca entreaberta, o que aconteceu, foi um tanto curioso.

– Não faço ideia... – Disseram Yuki e Arisu em uníssono, Arisu inclinou a cabeça para o lado com Pikachu em seu ombro e Yuki balançou a cabeça com as mãos na cintura. Randy apenas permaneceu em silêncio com seu Pidgeot. Daisuke estava pensativo, uma coisa que Katsumi havia percebido era que quando ele estava pensando em algo ele franzia as sobrancelhas, seu Growlithe do seu lado apenas olhava para a feição do seu treinador, Ignis também parecia pensar em silêncio, encarando seu Pokémon, Aoimaru, e o mesmo encarava seu treinador de volta. Alguns segundos depois Daisuke exclama em silêncio, arregalando os olhos e abrindo a boca, seu Growlithe late com os olhos também arregalados, Ignis apenas arregala os olhos e encarra Aoimaru - Que também parecia ter descoberto algo.

– Sabrina sempre foi conhecida pela mesma controlar poderes psíquicos, por isso é a “Mestra Psíquica”... – Começou Ignis.

– E telepatia é classificada um poder psíquico, então... – Complementou Daisuke.

– Será que aquele momento ela realmente usou telepatia? – Finalizou Ignis.

– Mas, é possível alguém ter poderes psíquicos na vida real?! – Disse Yuki, incrédula.

– Bom, não vi ela carregando nenhuma arma, e pessoas que já desafiaram ela, dizem que ela realmente usa poderes psíquicos. – Disse Ignis.

– Sem contar que é comprovado que ela começou a adquirir esses poderes quando ela era pequena e entortou uma colher com a força da mente... – Disse Daisuke. – É, é uma possibilidade sim, mas não podemos comprovar nada até que tenhamos uma prova.

– Nada mal, hein, Daisuke. – Disse Ignis. Apenas algum cego de espirito para não ver uma competitividade ali. Daisuke apenas sorriu de volta, desafiador.

– Não é melhor irmos resolver essa coisa do Absol? Não quero esperar semanas para poder lutar no ginásio. – Disse Randy, e todos concordaram com isso e seguiram em direção da entrada do ginásio.

...

Por fora o ginásio era decorado por pilares finos que se alongavam e aumentavam de tamanho conforme iam para cima, para se conectar com o telhado diretamente, parecia ser uma construção redonda com paredes azuis e uma porta grande. Passando por essa porta e adentrando o ginásio dava em um corredor com paredes com espelhos em toda parte, de todos os tamanhos, o corredor levava a um lugar enorme no final, o campo de batalha. Ele era preenchido com pilares de vidro que decoravam os cantos do local, enfileirados. ‘Bacias’ de metal com ganchos para baixo que as fixavam a parede tinham chamas em seu interior que queimavam a toda circunstância, espalhadas pelas paredes do ginásio, essas chamas que iluminavam todo o campo, e haviam espelhos de formatos variados espalhados pelas paredes, o chão do campo de batalha era simplesmente terra fofa, e espalhado por ela estavam vários obstáculos.

Mas Katsumi apenas teve tempo de ver esses detalhes do campo, pois logo uma sombra surge, saltando de algum lugar e parando na frente do grupo, impedindo que entrassem realmente no campo. Assim que a sombra tomou forma, Katsumi viu um Absol bravo que rosnava e ficava em posição de ataque.

Katsumi e todos os outros deram um passo para trás, recuando.

– Opa, calma ai! Não vamos fazer nada! – Katsumi tentou acalmar o Absol com as palavras, mas em vão, já que o mesmo apenas deu um passo para frente e rosnou mais ferozmente.

O Absol começou a se aproximar, todos do grupo se afastavam, recuando de costas. Como o corredor não era muito estreito, três pessoas poderiam andar lado a lado, ou duas pessoas e dois Pokémon’s de pequeno porte. Katsumi andava a frente com sua Vulpix ao seu lado, Daisuke e Growlithe também do seu lado. Logo atrás estava Arisu com sua Pikachu e Randy, ao fundo estavam Ignis e Yuki.

Do nada, o Absol salta ferozmente na direção de Daisuke, com o choque o mesmo vai para trás com maior velocidade, tropeçando e perdendo o equilíbrio e apenas não caiu pois se apoiou na parede, mas Absol tentou outro salto para atacar enquanto Daisuke ainda se recompunha, ele não teria como desviar, Arisu tentou dizer para sua Pikachu usar Thunderbolt e Katsumi ia dizer para sua Vulpix usar Flamethrower, para afastar o Pokémon, mas tarde demais, o Absol já tinha pulado e derrubado Daisuke, então, tudo que a equipe pode fazer foi se afastar para dar mais espaço para que Daisuke desviasse ou se levantasse o quanto antes possível.

Quando o garoto estava caído no chão, Absol saltou novamente e tentou usar Psycho Cut para acertar Daisuke, Absol produziu círculos psíquicos e lançou-os em direção da cabeça de Daisuke. O garoto apenas arregalou os olhos e automaticamente, como instinto, rolou para o lado e desviou por pouco do ataque, aproveitou o tempo para levantar. “Isso... Esse instinto automático foi o que eu ‘aprendi’ com a Equipe Rocket... Agora que tenho minhas memórias de volta posso lembrar de todo meu treinamento... Tudo que aprendi, todas as habilidades...” Mas enquanto ainda estava se levantando Absol tentou atacar novamente, dessa vez com Shadow Ball.

Daisuke rapidamente deu uma ordem para que seu Growlithe usasse Flame Wheel para interceptar o ataque e impedir de atingi-lo. Daisuke terminou de se levantar, o corredor mesmo não sendo muito estreito, era apertado demais para uma batalha, e se era isso que Absol queria, ele teria.

Enquanto Absol estava distraído com Growlithe Daisuke aproveitou para passar correndo e saltar sobre o mesmo, rapidamente indo em direção do ginásio. Quando Absol percebeu que Daisuke estava indo para o ginásio, o lugar que ele estava protegendo e impedindo que entrassem, correu atrás de Daisuke, Growlithe seguiu seu treinador.

Assim que o Absol se afastou, perseguindo Daisuke, nervoso, Katsumi, Arisu, Randy, Yuki e Randy começaram a avançar novamente para ficar pelo menos no final do corredor e no começo do campo, para ver o que parecia que seria uma batalha.

Chegando no campo, Daisuke parou e se virou, com as mãos no cabo de suas adagas, bem a tempo de ver outro Shadow Ball de Absol vindo em sua direção e seu Growlithe correndo o mais rápido que conseguia, mas não iria chegar a tempo, mesmo correndo com toda sua força. Daisuke retirou suas adagas da bainha rapidamente, segurando uma em cada mão e cortando horizontalmente com a adaga da mão esquerda, rapidamente, sentiu seu braço formigar com o movimento repentino, mas pelo menos ‘cortou’ a Shadow Ball que estava vindo em sua direção, que assim que foi cortada, explodiu em uma fumaça arroxeada em sua frente e Daisuke tossiu um pouco quando inalou um pouco dessa fumaça, mas logo se recompôs e começou a falar.

– Que injustiça, um Pokémon com poderes atacando um garoto? – Disse Daisuke com um sorriso irônico e com as sobrancelhas franzidas. – Acho que seria mais justo uma batalha Pokémon, um contra um, o quê acha? – O Absol ficou em posição de ataque e rosnou novamente. – Acho que é um sim. – Disse irônico.

Logo, Growlithe pulou e se posicionou a frente de seu treinador, com a respiração acelerada por correr tanto para salvar seu treinador, mas parece que seu treinador conseguia se defender tanto quando ele.

Daisuke ligou seu dispositivo S.V.B. e então a batalha se iniciou, com ele vendo o 100% de vitalidade tanto de Absol quanto do seu Growlithe.

Absol não perde tempo e salta já usando Shadow Ball, pegando Growlithe despreparado, Growlithe recua alguns passos com os olhos fechados, balança a cabeça e se recompõe e rapidamente lança uma sequencia de chamas em Absol, usando Flame Burst e acertando em cheio. Absol havia ficado com 72% de vitalidade e Growlithe com 71%, o ataque de Absol tinha sido levemente mais forte.

Absol aproveitou uma pedra do campo e pulou em cima da mesma, usando Superpower de cima da mesma, porém, dessa vez, Growlithe estava preparado e desviou, a poeira atrapalhou a visão de todos e Daisuke cobriu seus olhos com o braço e Growlithe fechou os olhos, deixando-os apenas minimamente abertos, como Absol havia usado Superpower em vão, seu ataque e defesa abaixaram, mas ele atacou novamente, mais rápido que Growlithe, saindo rapidamente da poeira e acertando Growlithe com um Psycho Cut que deixou Growlithe com 32% de vitalidade. Growlithe tinha que reagir rápido, estava perdendo, não iria decepcionar seu treinador!

Growlithe correu até a parede de obstáculo mais alta que achou, usando suas garras afiadas para chegar no topo da mesma. Absol havia recuperado seu lugar na mesma pedra que estava quando usou Superpower, do lado da que Growlithe estava agora. Absol esperava um Flame Wheel, já que isso causaria grande dano pelo impacto de altura, mas ele pretendia desviar, mas o Pokémon se surpreendeu quando na verdade Growlithe usou Flame Burst e as chamas se dividiram em várias ‘linhas’, que quando o alcançaram, cercaram o Pokémon como em uma gaiola de chamas, e então, sem escapatória, foi atingido pela ‘reta’ de chamas do centro. Absol havia ficado com 40% de vitalidade.

Growlithe voltou ao chão, a poeira novamente havia dominado o lugar e Absol se aproveitou disso novamente, por ter uma visão mais avançada para enxergar quando para os outros é difícil, e acertou Growlithe com uma Shadow Ball, deixando o cãozinho com 3% de vitalidade, para Absol, essa batalha já estava ganha.

Daisuke começava a se preocupar, mas percebeu que a tela de seu S.V.B. piscou. Seu Pokémon havia subido de nível e poderia aprender outra habilidade, Flamethrower. Daisuke trocou o Ember por Flamethrower e deu um sorriso, ainda tinha esperanças.

– Vamos lá Growlithe! – Gritou Daisuke, encorajando seu Pokémon, que dificilmente se aguentava em pé. “Você só precisa desviar e esperar a oportunidade, vai, torço pra que você consiga!”

Growlithe começou a se concentrar completamente na batalha, tinha que praticamente prever o que o Absol faria para que não perdesse, ali e agora.

O Pokémon ‘sorriu’. Sabia exatamente o que o Absol faria.

Absol avançou na direção de Growlithe, sua pata estava com um brilho estranho e quando perto o suficiente tentou acertar Growlithe verticalmente com um Sucker Punch, Growlithe desviou com uma facilidade que surpreendeu o Pokémon Dark. Absol tentou novamente acertar, dessa vez, de longe, com Psycho Cut, mas Growlithe usou Flame Whell para escapar rapidamente.

Era agora, era a oportunidade.

Preparou-se, tinha que ser mais rápido do que nunca. Separou as patas, abriu a boca e logo uma massa extensa de chamas foi lançada na direção de Absol. Absol havia sido atingido pelo Flamethrower e ficou com 1% de vitalidade, caiu no chão e logo Daisuke se aproximou de seu Growlithe, sorriu para o mesmo e acariciou a cabeça dele.

– Você é incrível Growlithe. – Daisuke elogiou seu Pokémon.

Levantou-se, foi na direção da onde havia deixado sua mochila e pegou duas coisas, foi na direção do Absol, que mesmo caído ainda rosnava. Colocou Growlithe no chão com cuidado, pegou um dos frascos que havia pego na mochila virou na boca de Growlithe, que fez uma careta enquanto engolia a Potion, mas não reclamou, e logo, seus machucados cicatrizaram milagrosamente e seu pelo voltou a brilhar, a poção para Pokémon ainda era mais efetiva que o creme da planta Mirashoku, o que as pessoas usavam, por mais que os cientistas procuraram não conseguiram criar algo tão efetivo. Depois, ajudou Absol a se sentar - Que ainda não se cansava de rosnar -. Daisuke suspirou.

– Olha, eu juro, não vou fazer nada de mal com você, só quero ajudar e queria saber o motivo pelo qual você não deixava ninguém entrar no ginásio, até você me atacar. Agora bebe isso pra melhorar. – Disse Daisuke, com uma expressão realmente preocupada, que Absol percebeu, e então parou de rosnar e bebeu a Potion, fazendo também uma careta, mas segundos depois já pode se levantar lentamente.

O silêncio dominou o local durante alguns segundos, Katsumi e os outros haviam assistido a batalha e não interviram.

Logo Absol se vira para Daisuke com uma expressão eu vai se acalmando até que o Absol não expresse mais raiva alguma, depois se vira na direção da onde está a mochila do mesmo, caminha até ela e enfia a cabeça dentro da mochila, Daisuke apenas virou a cabeça um pouco para o lado. Absol logo retirou uma pokebola da mochila de Daisuke, ele estava com ela na boca, olhou para Daisuke, e o Pokémon lançou a pokebola ele mesmo no ar. A pokebola o atingiu, um raio vermelho o envolveu e logo foi puxado para dentro, a pokebola balançou para um lado e para o outro, várias vezes, até o ‘botão’ da pokebola piscou verde e depois voltou a cor branca.

Absol acabou de escolher virar um Pokémon de Daisuke? Por essa nem o mesmo esperava. Daisuke olhou para seu Growlithe, se levantou e caminhou incrédulo até a pokebola, pegando-a e logo em seguida libertando seu novo Pokémon.

O Absol saiu da pokebola e em vez de olhar inexpressivamente para Daisuke, surpreendeu-o novamente, pois Absol, na verdade sorriu para Daisuke e o garoto entendeu porque o Pokémon quis ser um Pokémon dele quando se comunicou com ele na sua nova ligação.

Absol havia dito que fez isso pois viu a bondade no coração de Daisuke, a bondade que procurava em todo treinador, não uma bondade extrema, mas suficiente, o exato ‘nível’ de bondade que nenhum outro treinador que Absol viu tinha. E então, Daisuke sorriu de volta, Growlithe também sorriu para seu novo ‘membro da família’.

E eram por esses motivos que Daisuke não podia dizer que não tinha família porque sua mãe e seu pai morreram, pois ele sabia que seus Pokémon’s eram também, sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem muito pra falar, então... Até ^^