Reconstruindo Naruto escrita por Yori Sora


Capítulo 8
Noite com os Hyuuga - pt. I:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479993/chapter/8

– N-Naruto-kun, não precisava me trazer até aqui! - Hinata dizia, um tanto desesperada. Naruto estava encharcado por causa da chuva que caía fortemente do céu, mas Hinata estava protegida e a salvo. - N-não pode me proteger para sempre - Hinata corou, enquanto disse.

– Besteira, Hina-chan. Estou aqui neste mundo para duas coisas e uma delas é estar ao seu lado - Naruto respondeu. Hinata, que antes estava corada, ficou vermelha a níveis desconhecidos pela a humanidade, ela não sabia o que dizer, fazer ou pensar. Se ela dissesse alguma coisa, certamente sairia cheia de gagueira, o que ela certamente não queria.

Mas ao mesmo tempo, ela sorriu, repousando a cabeça no tórax de Naruto.

– E-eu posso descer agora? - Hinata perguntou, se lembrando de que Naruto ainda a carregava no colo, a protegendo da chuva. - Já chegamos no meu clã.

De fato, eles estavam em frente ao portão do Clã Hyuuga, que mais parecia com uma pequena vila dentro da própria Konoha. Hinata desceu do colo de Naruto, então notou, com sua visão avantajada (mesmo sem o Byakugan ativo), um homem se aproximando de dentro daquele local. Ela e Naruto sabiam muito bem quem era, especialmente a garota. Ele andava, também na chuva, com uma expressão inflexível e séria, era Hyuuga Hiashi - um homem de pele clara e olhos também perolados, uma veste tradicional branca e um cabelo castanho. Ele era acompanhado de uma pequena pessoa que estava em seus braços, sendo protegida da chuva.

A pequena pessoa era uma garota, de pele um pouco morena e cabelos castanhos também, era Hyuuga Hanabi, irmã mais nova de Hinata. Hiashi, quando estava bem próximo, olhou para os dois de uma forma vaga e depois fez uma curvatura.

– É um prazer revê-lo, Naruto-san - Hiashi disse. Naruto sorriu.

– O prazer é meu, Hiashi-san. Oi, Hanabi! - Naruto sorriu ao falar com Hanabi, que sorriu de orelha a orelha.

– Naruto-san, pode me chamar de Hanabi-chan se quiser - e deu uma piscadela. Todos ali sabiam o que se passava: Hanabi normalmente era séria como o pai, exceto quando Naruto estava por perto, quando ela se animava.

– Hum... quem sabe um dia? - Naruto diz. - Bem, pessoal, eu vou indo, só vim trazer a Hina-chan - Hanabi, ao ouvir a forma carinhosa que Naruto chamava Hinata, fechou a cara. - Até mais, Hiashi-san e Hanabi.

– Espere, Naruto-san, não gostaria de passar a noite aqui? Vejo que suas roupas estão molhadas e temos uma máquina de secar roupas aqui - Hiashi diz.

– Ah, quem sabe outro dia, Hiashi-san? - Naruto responde.

– De forma alguma, não aceitarei recusa. Saiba que aqui você sempre é bem-vindo - Hiashi diz. Naruto evitou bufar, pois seria falta de respeito.

– Tudo bem, Hiashi-san, mas só essa noite - Naruto diz. Hinata tremeu, ela tentava a todo o custo racionalizar o fato de que Naruto, o seu tão amado Naruto-kun dormiria em sua casa. Ela pensou em dizer algo em protesto, mas ela percebeu que não queria, que ela gostaria que ele dormisse lá. Ela quase sorriu de orelha a orelha, já Hanabi não conseguia conter a sua felicidade.

– Eba! Naruto-san vai dormir aqui, vamos poder passar a noite treinando! - Hanabi exclamava, sorrindo.

– Hanabi, por favor! Naruto-san deve estar cansado depois da Academia, não o incomode - Hiashi dizia severamente.

– Sim, papai... - Hanabi responde cabisbaixa.

– Bem, então vamos, pessoal, porque tá todo o mundo se molhando aqui - Naruto diz de forma extrovertida.

Hiashi assente com a cabeça e todos começam a andar. Kurama, que na mente do loiro permaneceu todo o tempo calado, decidiu finalmente dizer algo.

"Parece que esses Hyuuga gostam de você", Kurama diz.

"Você acha? Por que diz isso?", Naruto pergunta mentalmente, enquanto todos caminhavam até a casa principal dos Hyuuga.

"Bem, até você que é um idiota descobrirá coisas valiosas nessa noite", Kurama diz. Naruto fica sem entender.

Coisas valiosas? O que haveria para ele descobrir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconstruindo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.