Reconstruindo Naruto escrita por Yori Sora


Capítulo 6
O conflito - pt. I:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479993/chapter/6

E assim as horas se passaram, com Naruto indo até a sala de aula e permanecendo o tempo inteiro dormindo, com a cabeça repousada no ombro de Hinata, que estava corada e estática. Mentira, na verdade Naruto não estava dormindo, estava apenas sentado em frente à jaula de Kurama, com a água do esgoto o molhando um pouco. Ele estava de olhos fechados, concentrado, e Kurama o olhava com curiosidade. E então sorriu. Anos haviam se passado desde que se conheceram e Kurama passou a treiná-lo, pois por alguma razão Naruto era muito semelhante àquele "velho".

– Ora, Naruto, há uma coisa que eu gostaria de falar com você - Kurama disse. Naruto abriu o olho direito e depois o esquerdo, encarando a gigantesca raposa.

– Sim, Kurama-san? - e então sorriu de maneira travessa. Kurama fez uma careta cansada.

– Já notou algo sobre aquela garota Hyuuga? - Kurama perguntou, Naruto ficou com um semblante confuso.

– A Hina-chan? - Naruto perguntou.

– Sim.

No exato momento que Kurama respondeu, Naruto levantou rapidamente, olhando para Kurama desesperado, seus olhos estavam arregalados em puro pavor. Kurama quase deu um pulo de surpresa, de certa forma.

– O que aconteceu com a Hina-chan!? Ela tá bem!? - Naruto perguntou, se jogando na grade de Kurama, segurando as barras com força. Kurama suspirou. "É um idiota mesmo", o ser demoníaco pensou.

– Não aconteceu nada, deixa pra lá. Recomendo que volte ao mundo exterior, só para ver o que está acontecendo - Kurama disse. Naruto foi o que soltou o suspiro mais aliviado.

– Certo, é bom mesmo que ela esteja bem - Naruto falou, ainda aliviado.

O loiro começou a se concentrar no mundo exterior, até notar a escuridão dos seus olhos. Ele os abriu e notou a claridade da sala. Iruka-sensei dava sua aula normalmente e Naruto sentia-se confortável, como se estivesse nos ombros de alguém. Ele levanta a cabeça repousada e vê que ela estava no ombro de Hinata o tempo todo, que estava estática. Ele tenta, desesperadamente e curiosamente, olhar para a face da sua tão querida amiga e vê que ela estava completamente vermelha. Ele, sem entender, a toca no ombro, a chacoalhando. E então sente um peso cair em seu corpo, era o corpo de Hinata, inconsciente.

Ela havia desmaiado.

– HINA-CHAN!!! - Naruto gritou na sala de aula, atraindo a atenção de todos.

***

"Raposa maldita, ela disse que estava tudo bem com a Hina-chan", Naruto resmungava mentalmente enquanto estava sentado ao lado da cama de Hinata, na enfermaria da Academia.

– Está tudo bem, jovem, a Hyuuga-san apenas teve um desmaio, talvez por não comer muito - a enfermeira disse, se aproximando.

– Bem, pretendo ficar aqui até que ela acorde - Naruto respondeu.

– Isso não será possível, você tem aula para assistir - a enfermeira disse. Naruto suspirou.

– Se é assim, então apenas diga pra ela quando ela acordar que estive aqui e que ela vai ter que ir pra casa sozinha por eu ter algo para resolver - Naruto disse, se levantando lenta e pausadamente, como se fosse um velho cansado. E começou a andar.

***

Naruto se dirigia pra fora da enfermaria, encontrando Sasuke encostado na porta. Naruto fez uma cara feia. Sasuke vestia uma camisa negra de gola alta e fechada, assim como uma bermuda também negra (N/A: mesmo visual do Sasuke no Chuunin Shiken, na luta contra o Gaara), ele sorriu desafiadoramente para Naruto.

– O que faz aqui? - Naruto perguntou, com a voz soando um tanto grosseira.

– Só vim ver se uma colega de classe estava bem - Sasuke disse, mas algo em sua voz soava um tanto... falso, irônico.

– Eu juro que se você fizer alguma coisa com a Hina-chan, não vai sair vivo pra reconstruir seu clã - Naruto disse, ainda o olhando seriamente. Os dois pares de olhos se cruzando. Naruto notou que Sasuke desviou o olhar, parecendo se sentir ofendido.

– Eu não sou assim, não me compare ao meu irmão - Sasuke disse, ainda olhando para o lado e depois cerrou o punho. "Droga, falei demais", ele pensou.

– Seu irmão? - Naruto questionou.

– De qualquer forma - Sasuke desviou o assunto -, aquilo de lutarmos no campo de treinamento era verdade? - Sasuke perguntou.

– Mais sério que um ataque do coração. Ninguém insulta a Hina-chan perto de mim e sai sem levar uns socos - Naruto sorriu.

– Bem, então vamos, porque as aulas do Iruka já acabaram - Sasuke disse, começando a caminhar. Naruto apenas via o símbolo do Clã Uchiha gravado nas costas do recente rival, notando que os uchihas devem ter sido bem orgulhosos.

O orgulho de quem nasce um gênio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconstruindo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.