Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 5
Capítulo 4 - Aula de Dança


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, que nesse momento vocês devem me odiar pela dmeora, mas só agora que minah vida se normalizou.
Espero que gostem do cap, e por favor comentem, msmo qe seja para reclamar. Se Expressem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/5

 

Capítulo 4 – Aula de Dança

 

 

- ALICEEEE!- Eu disse, ou melhor, quase gritei, já perdendo minha paciência, enquanto a anã estava chorando de rir. – Alice, para, olha pra mim e me diz como você conheceu aquele gay!

 

 

 

- Ai, ai, ai Ed, é uma longa história... E é hilária... - Ela disse depois que conseguiu parar de rir, mais ainda saiam lágrimas de seus olhos.

 

 

 

- Acho que é meio engraçada dá pra perceber, você ta há meia hora rindo igual a uma louca. – Além como de costume fez bico. Aff.

 

 

 

- Você quer mesmo saber?- Disse ela ainda com o bico.

 

 

 

- Claro Alicinha do meu coração, se eu perguntei é porque eu quero saber. AGORA FALA!

 

 

 

- Tá, tá eu falo, mas que estresse Ed, relaxa respira e aproveita. - Eu segurei o impulso de mandar ela calar a boca, mas ai ela não ia falar nada, e agora eu já tava curioso.

 

 

 

- Vai Alli, fala logo. - Incentivei ela a começar a falar.

 

 

 

- Então eu estava andando serelepe e pimpona pelo shopping, fazendo umas comprinhas, você sabe como é néh Ed?! Ai o meu telefone tocou, era o Pity um dos meus amigos mara, ai ele me chamou para ir a uma boate, e é claro que eu topei. Combinamos que eu ia pegar ele as 20hrs. Eu comprei uma roupa para essa ocasião, e ela era muito mara...

 

 

 

- Alice sem esses detalhes, por favor, economiza. - Eu tava um pouco sem paciência, admito. A umpa-lumpa fez careta.

 

 

 

- Ah Ed, eu só tô colocando mais emoção na história... Mas enfim, quando nós chegamos à boate, estava lotada, só que você sabe, eu sou Alice Cullen, e eu não enfrento filas eu sou Vip. Entramos rapidamente, estava tudo ÓTEMO, eu bebi algumas coisinhas, mas não fiquei bêbada, de jeito nenhum, e de repente eu vi um cara tudo de bom, era o Pablo, a primeira vista, você não diria que ele era gay, mas depois de algumas horas de conversa eu percebi.  E bom, como eu já disse o Pablo era e é, um bom pedaço de mau caminho, e depois de algumas biritas, porque você sabe que eu não fico bêbada néh Ed?!! Meu querido personal trainer teve uma recaída e eu bom, eu aproveitei e peguei ele. 

 

 

 

- Você ficou com um gay??- Eu fiquei atônito com essa “confissão” da minha irmã umpa-lumpa, ela só pode ter caído do berço.

 

 

 

- Ah Ed, se liga o mundo mudou, ele queria e eu também, mas eu não terminei posso?- Ela continuou depois que eu confirmei. - O Pablito estava bêbado e começou a se lamentar porque não consegui um emprego desde que veio para o nosso país, e eu como sou muito solidaria...

 

 

 

- E interesseira. – Ta eu não resisti, mas é verdade...

 

 

 

- Como eu sou muito solidária, e influente, consegui um emprego pra ele lá na academia, e coloquei ele como meu personal trainer e agora ele será seu também, no bom sentido claro.

 

 

 

- Alice, se liga esse cara só vai me treinar, e é por um período curto. Um período curto, e saiba que tudo isso que eu estou sendo submetido e pela Bella, somente por ela. – Eu disse já me alterando.

 

 

 

- Calma Ed, relaxa, respira, eu tava brincando você tem que se ligar néh?! Parar de ser chato. A Bella não vai querer um cara chato que pega no pé de todo mundo. Você tem que relaxar e curtir.

 

- Alice, minha irmã querida, CALA ESSA BOCA! - Eu juro que tentei me controlar, mas não teve como.

 

- Ah tá bom, mas porque você pediu com carinho. – Alice fez bico de novo.

 

- Mas espera qual a parte engraçada? – Eu fiquei curioso, ela riu muito.

 

- Ai Jususzinho meu, eu não te entendo, primeiro você me manda calar a boca, depois quer saber mais? Mas mesmo assim eu conto. – Doida. - A parte engraçada foi a cara do Pablo quando ele descobriu que tinha ficado comigo, e que principalmente ele queria ir mais fundo. Ele fez um cara, começou a se xingar e falar uns palavrões mexicanos, foi muito, muito hilário. Ele praticamente pirou geral. Ele só faltou rolar de raiva, ele ficou até vermelho, eu cheguei a pensar que ele ia me bater. Por isso lembrei a ele que ele era uma biba, simpática, doce, meiga, gentil e super purpurinada, para ele se acalmar. Apesar de ele ter ficado muito bravo e se odiar por causa disso, ele é grato a mim, por causa do emprego.

 

- Tá, isso não é engraçado, e agora pode calar a boca de novo.

 

- Aah Ed, seu filho da nossa mãe, agora você vai ver também, vou fazer greve de silêncio. – Outra vez o bico.

 

- Como quiser. – Segurei o riso, Alice é hilária.

 

Depois de toda essa conversa, já estávamos quase em casa, e a Alli, fez a greve de silêncio mais barulhenta que eu já vi na minha vida. São coisas de Alice. Quando chegamos em casa, Esme e Carlisle estavam sentados no sofá conversando sobre, mim.

 

O mais engraçado é que eles não pararam quando me viram, Esme me chamou para se juntar a eles, e como estavam falando de mim, eu fui. Mas o assunto me surpreendeu, e uma certa anã ia me ver muito bravo. Alice tinha contado a eles sobre a Bella, e pior, sobre os meus sentimentos por ela.

 

- Edward meu filho, é muito bom saber que você se apaixonou, e de acordo com a sua irmã, - Que nesse momento já tinha sumido. - ela é uma ótima garota, além de ser muito bonita, e o melhor é que você está disposto a mudar por ela. – Disse meu pai, com um sorriso grande.

 

- Carlisle! Nós combinamos que íamos esperar, não queremos que ele se sinta acanhado, não era para ele saber que Alice nos contou. Vamos esperar um tempo, ai podemos conhecer a Bella. – Esme queria me confortar, e pelo que eu a conheço, defender Alice.

 

- Errr, tá, olha se acontecer algo entre eu e Bella, vocês serão os primeiros a saber. – MENTIRA! Mas eles não precisavam ficar sabendo, depois que disse isso subi para conversar com a anã.

 

Subi as escadas fazendo pouco barulho, talvez eu conseguisse surpreende-la, essa baixinha estava ferrada. Fui em direção ao quarto dela, e bati na porta.

 

- Alli, abre ai, eu preciso te contar o que o papai que fazer na festa da semana que vem. – Outra mentira, mas essa era muito necessária.

 

- Jura?!!- Disse ela abrindo a porta desconfiada.

 

- Não! - Eu disse já entrando. – Você sabe o de que eu vim falar pra você não sabe?

 

- Aham.

 

- E também sabe que eu estou muito bravo com você.

 

- Aham.

 

- E você sabe que não era para contar, certo?

 

- Não!

 

- Como é?- Perguntei incrédulo

 

- Quando eu me ofereci para ajudar, você não pediu segredo!-  Merda!

 

Nessa a mergulhadora de aquário tinha razão, eu não tinha pedido segredo, mas não tenho culpa eu estava empolgado com a idéia de ter a Bella como minha namorada.

 

- É você tem razão. - Eu disse derrotado, e vi o sorriso se formar no rosto de Alice.- Mas, à partir de hoje, isso é um segredo nosso.

 

- Não é pra contar nem pro Jazz?- Ela fez um beicinho.

 

- Não!

 

- Tá. Mas Ed, eu vou querer mais uma coisa em troca...

 

- O que?- Isso não vai dar certo.

 

- Quero o Jazz!- Há eu sabia que ela tinha uma queda por ele.

 

- Isso você tem que pedir pra ele, é bem simples. Você consegue, afinal você é ou não a Super Alice?!!

 

- Ah isso eu sou mesmo... Ei não foge do tema! Você me ajuda?- Outra fez ela fez biquinho.

 

- Eu tento. Agora, tchau Alli.

 

- Ah! Tchau Ed...

 

Sai rapidamente do quarto da anã antes que ela resolvesse fazer exigências.

 

- EDWARD! Pare ai onde você está!

 

Me virei lentamente e deparei com Alice batendo os pés freneticamente no chão.

 

- Ed! Não esquece que amanhã você tem aula de dança.

 

- Acho que entendi errado. Você pode repetir?!

 

- Amanhã, eu vou levar você, para ter aulas de dança com uma professora que é minha amiga. - A umpa-lumpa falou gesticulando  pausadamente como se eu fosse retardado.

 

- Ah, para, você tá brincando néh?!- Eu tinha que ter certeza de que era brincadeira.

 

- É claro que na, e se você não for eu paro de te ajudar. – Anã filha da mãe.

 

- Tudo bem. - Disse derrotado.

 

- Tchau. – Alice disse isso e saiu disparada pelo corredor.

 

Fui para o meu quarto, tomei um banho e depois disso coloquei um cd, para poder pegar mais rápido no sono, que não demorou a vir.

 

Foi um sono sem sonhos.

 

No dia seguinte, desci para tomar café às oito horas, e só Alice estava na mesa tomando café, tomei um café rápido e fui com ela para o carro.

 

- Alice, acho que isso não vai dar certo... Você sabe muito bem que eu tenho dois pés esquerdos...

 

- Sei. Sei, por isso vamos na melhor academia de dança de Forks. – Ela disse piscando um dos olhos.

 

O restante do caminho foi calma, às vezes Alice cismava em cantar alguma música mas foi só.

 

E  lá fomos nós, para a terceira parte do “plano” que a umpa-lumpa tinha em mente. Essa terceira parte séria uma completa humilhação, aulas de dança, eu tinha três pés esquerdos, mas a diadinha Alice não quis me ouvir, ela ia mesmo me fazer ter aulas de dança. 

 

 

 

Fui literalmente arrastado para dentro da academia de dança, eu juro que um dia ainda esgano essa anã. O lugar pelo menos era agradável e não estava muito cheio, uma moça simpática nos indicou onde eu teria as aulas de dança, ou melhor, de tortura. Alice estava muito feliz do meu lado, não parava de sorrir e dizer as mesmas besteiras de sempre.

 

 

 

Quando entramos na sala, a professora não estava lá, bom acho que assim vou ter um tempinho pra me acostumar com o ambiente, era uma sala de espelhos, uma típica sala de Balé, e o piso me pareceu me pareceu muito liso, daqueles prontos para alguém descoordenado como eu cair a qualquer momento.

 

 

 

Depois de alguns minutos de conversa com a minha irmã, a tal professor deu o ar da graça. Definitivamente ela era bonita, não como a minha Bella, mas ela era bonita, tinha longos cabelos pretos quê estavam presos em um rabo de cavalo, e uma franja que cobria toda a extensão da testa, mas mesmo assim ainda era possível ver seus lindos olhos azuis. Ela tinha estatura média, era maior que Alice e menor que eu, e tinha a pela branca. Definitivamente ela era sexy, e muito bonita só não tão bonita quanto a minha Bela.

 

 

 

Ela entrou na sala, largou suas coisas em um canto, e quando viu minha irmã correu e as duas se abraçaram, como se não se vissem há muito tempo. Elas ficaram mais uns 5 minutos abraçadas, pareciam nem me ver ali.

 

 

 

- Bom, Sah, esse é o Edward, o meu irmão que vai ter umas aulinhas com você. – A anã resolveu fazer as apresentações.

 

 

 

- Ah, olá Edward, eu sou Samantha Rodrigues, sua professora de dança a partir de hoje. - Ela me lançou um super sorriso e foi em direção ao aparelho de som.

 

 

 

- Ed, me prometa que você vai se esforçar, esse é um passo importante na sua transfomação, a Samantha é uma ótima professora, e super legal e simpática, vocês vão se dar bem, e prometo que ela não vai dar encima de você.

 

 

 

- Espero que você esteja certa, e eu vou tentar me esforçar ao máximo. - Até o momento que eu cair e derrubar a professora, ai ela desiste dessas aulas...

 

 

 

- Ok, você fica tento aulas que eu vou dar uma voltinha no shopping. Tchau Ed, beijo me liga. Tchau Sah, até daqui a pouco. Beijinhos.

 

 

 

- Tchau Alli. Então vamos começar Edward?- Nossa ela é rápida!

 

 

 

- Err, tá, mas olha, eu não sei dançar nada, mas nada mesmo.

 

 

 

- Hmmm, nada mesmo?

 

 

 

- Nada.

 

 

 

- Nós daremos um jeito nisso, confia em mim?

 

 

 

- Acho que sim...

 

 

 

- Você me parece ser muito otimista... - Agora ela vai ser sarcástica?- Então Edward, vamos começar com o mais clássico: valsa.

 

 

 

- Valsa??- Mas para quê eu iria aprender valsa?- Olha Samantha, eu não acho que vou usar isso...

 

 

 

- Claro que vai! O que você acha que as pessoas dançam nos bailes formais? Vamos começar com valsa, de J. Strauss, Vozes da Primavera

 

 

 

- Tenho opção? – Não custa tentar...

 

 

 

- Hmmm, me deixa ver, não! – Ela é sarcástica, demais para o meu gosto. - Vou colocar a música.

 

 

 

 

 

  Então é isso, calma Edward, tá certo que essa música é um saco, mas tudo bem. Você consegui tudo isso é pela Bella, somente por ela.

 

 

 

- Vamos Edward, ainda temos muitos estilos para aprender, ainda quero que você aprenda um pouco de Jazz, um pouquinho de Tango, e algo mais romântico, Mas acima de tudo quero que você, aprenda a sentir música, que sinta ela, que isso vai facilitar tudo. Nós só temos uma semana.

 

 

 

E algo me diz que será a semana mais longa da minha vida...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comentem!!
Espero que tenham gostado, por hoje é só, mas prometo que logo terá um capítulo bem legal pra vocês.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.