Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 10
Capítulo 9 - Aulas? Tem certeza?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei. Nota importante no final, leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/10

Capítulo 9 – Aulas? Tem certeza?

 

PDV Alice

 

  - Planejar o quê? – Bella perguntou parada na porta do Emmet, agora ferrou.

 

  - Fuuuuuuu. – Emm cochichou e eu pisei no seu pé. – Ai!

 

  - Planejar o quê Alice? Estou esperando.

 

  - Ah, Bells, você não sabe?- Ela negou com a cabeça. – Ufa que bom!. – Murmurei, mas Bella pareceu ouvir.

 

  - Como é? – Bella arqueou as sobrancelhas.

 

  - Bom, se você não sabe, eu e o Emm vamos te contar enquanto preparamos o café. Não é mesmo Emmet? – Dei uma cotovelada nele.

 

   - Claro, claro, vamos logo, o Sony tá com fome. - Ele fez careta e Bella revirou os olhos.

 

   - Quem é Sony? Vocês têm cachorro?- Fiquei curiosa uéh, eu posso!

 

   - Não, Sony é o estômago desse energúmeno, vamos logo vai.

 

   Todos descemos e sentamos ao redor da mesa da cozinha e ficamos nos encarando.

 

   - Quem vai fazer o café? Nem olhem pra mim, eu não sei! – Disse já ficando com fome.

 

    - Eu fiz ontem, hoje é a vez do Emmet. – Bella apontou para o seu irmão, que olhava uma mosca voando ao seu redor. – EMMET!

 

   - Quê?

 

  - Sua vez de preparar o café.

 

  - Ah sim, - Continuou sentando, Bells pigarreou. – estou pensando em um jeito, espera ai. - Emmet fazia um incrível cara de dor, hilário, depois em um pulo levantou e foi em direção a sala. Eu e Bella nos entreolhamos e seguimos ele.

 

  - O que ele vai fazer?- Cochichei pra minha amiga

 

  - Não sei Alli, desse cabeça oca eu espero tudo. – Rimos juntas.

 

  - ¿Hola? El Sr. Manuel? Esta es la Emmet, hijo de Charlie, es cierto. ¿Qué hubo? Oh eso es genial, aquí está bien. Ahora Manuel, quería pedirte un favor, somos tres personas aquí y tenemos que tomar un café y la fantasía, como el mismo. Este. Voy a esperar, y el proyecto de ley podría poner el nombre de Charlie Swan. Hasta luego, adiós

 

  - Emmet, como você conheceu esse Seu Manuel?Pior como aprender falar espanhol?- Fui curiar com ele.

 

  - Teve um dia ai que a Bella saiu com você, e eu fui conhecer a cidade, ai no meio do caminho o Sony reclamou, eu parei na padaria do Seu Manuel, e ele conhecia meu pai, ficamos trutas. Bella não sabe, mas meu pai me ensinou a falar francês, isso ajudou minha amizade com o Seu Manuel. - Sorriu como se fosse a pessoa mais esperta do mundo. – Viu Alicinha, titio Emmet também é cultura. – Piscou.

 

  - Hm, e será que ele demora Emmet? Acho que realmente quero saber o que vocês falaram no telefone. – Bella falou se jogando no sofá.

 

  - Ah, acho que não, já devem estar chegando, - A campainha tocou. - viu! – Correu para a porta. – E ae manolos, podem entrar, as duas ali vão indicar a cozinha.

 

   Ao ouvir isso, eu e Bella corremos para a cozinha, ainda estávamos de pijama. Ficamos encolhidas nas cadeirinhas perto da bancada, e logo os funcionários invadiram o cômodo, e começaram a pôr a mesa, tá certo, de onde o Emm teve essa idéia, a Bells deve estar com a mesma dúvida... Assim que os funcionários saíram, ela gritou.

 

    - EMMET!!

 

   - Quê? Vai ficar gritando toda hora é? Toma tenência mulher!- Me segurei para não rir.

 

  - De onde você tirou essa idéia? Quem vai pagar por tudo isso? – Ela estava brava e batia os pés freneticamente no chão.

 

 - Da minha cabeça néh! E nosso pai vai pagar, ele tem que fazer alguma coisa por nós! Pelo menos uma vez!

 

   Emmet estava gritando, Bella engoliu em seco, tive a impressão de ver lágrimas em seus olhos, mas ela desconversou.

 

  - Vamos comer afinal, aposto que o “Seu Manuel” caprichou. – Ela sorriu, foi forçado, mas sorriu. Já o Emm, abriu aquele sorriso cheio de covinhas dele, que derrete qualquer coração.

 

   Tomamos café, e ficamos conversando, meu celular tocou.

 

  - Alice, é o Edward, nem precisa dizer, eu sei onde você está, mas não tenho boas noticias. – Edward parecia estar hesitante.

 

 - Ok, ok, agora fala logo.

 

 - Alli, é que... É que o Jasper viajou, ele foi, ele foi fazer um tratamento, você sabe, para a bronquiectasia, é o melhor para ele, ele pediu desculpas por não te ligar... E...

 

 - Estou indo para casa, logo estarei ai. Beijos.- Eu não iria chorar nem fazer um escâdalo na casa da Bells e do Emm.

 

  - Alice? O que foi? Você está pálida. – Bella disse, me oferecendo um copo com água.

 

 - Preciso ir para casa, eu, eu, preciso ir o mais rápido possível. Emmet pegue as chaves do meu carro. Vou trocar de roupa, e vou embora.

 

 - Não, eu o Emm levamos você, vamos nos arrumar e iremos. No seu carro mesmo, Emmet você vai atrás de mim com o seu carro.

 

  

 

  PDV  Edward

 

  Confesso que estou com medo da possível reação da minha irmã, não sei o que pode sair daquela cabecinha, ela realmente gostava do Jasper. Quando eu falei com ela por telefone ela pareceu estar segurando aquele choro que eu já conheço, de tristeza, raiva e frustração.  Pra ser bem sincero ela deve estar chegando. Não vou descer para recebê-la, ela vai correr aqui, falando nela...

 

 - Edward! Edward. Como ele pôde? Ele... Ele...

 

- Txiiuu, calma Alli, você sabe que ele teve um bom motivo. – Eu disse abraçando-a. – Ele vai voltar não é o fim do mundo. Todos nós sabíamos que isso ia acontecer um dia, é pra o bem dele.

 

- Eu sei. – Ela passou a mão nos olhos pra enxugar as lágrimas.

 

-Você veio sozinha?

 

- Nã-ão, Bella e Emmet estão lá em baixo, eu disse que vinha trocar de roupa. Não queria chorar na frente deles. – Alli disse secando sua lágrimas.

 

 - A Bella t-t-tá  lá embaixo?- Estanquei em meu lugar.

 

 - Sim, está. Maaas, você não vai descer, para todos os efeitos, não tem ninguém em casa, mas o Emmet vai subir para conversar com você. – Ela disse enquanto eu me sentava.

 

- Por quê?

 

- Porque, eu, anh, ele vai te dar aulas de conquista. Pronto falei.- Ela sorriu, sabendo que tinha feito besteira.

 

- VOCÊ O QUE??- Gritei exasperado. A anã correu e tapou minha boca.

 

- Cala a boca. Merda Ed, quer que eles nos escutem? – Neguei com a cabeça. - Pois então fiquei em silêncio. É isso mesmo, você vai ter aulas de conquista sim! Você pediu minha ajuda, agora fiquei quieto e obedeça.

 

Suspirei derrotado, eu realmente tinha pedido a ajuda dela, tinha que aceitar todas as idéias mirabolantes da mergulhadora de aquário. Por uma boa causa.

 

- Eu vou descer e enrolar a Bella, depois o Emmet sobe e vocês se resolvem.- Disse e saiu para ir falar com ele.

Eu tô ferrado.

 

 

Alice PDV

 

Deixei o Ed lá no quarto, mandei o Emmet subir, vamos ver no que isso dá... Agora minha missão é enrolar a Bella, sinceramente se eu fosse uma agente secreta seria a melhor. Enfim, verei o que vou fazer com a Bells.

 

- Bells meu amor, vamos fazer algo para nos entreter. – Eu disse descendo as escadas. – Vem Bella, vamos lá na cozinha, fazer coisas de mulher.

 

LINK SEGURO. VAI ABRIR DIRETO NO MEDIA PLAYER

http://www.lindmidis.net/midis/baladas/K/Kesha_-_Tik-Tok.mid

 

- Nossa Alli, que pensamento machista, “ir para a cozinha fazer coisas de mulher”. – Ela disse irônica fazendo aspas com os dedos.

 

- É a minha melhor idéia, vamos nos divertir, não ser ruim. – Eu disse enquanto revirava os armários.

 

- O que está procurando?

 

- Esme deve ter um livro de receitas em algum lugar aqui... Ah, aqui está. Hum... Vamos ver, dá uma olhadinha nesse bolo aqui. – Disse entregando o livro para a Bella.

 

- Parece gostoso. – Sorri, eu tenho bom gosto até nisso.

 

- Vamos fazer esse então... Bolo da lua, estranho isso, eu hein. Bells quais são os ingredientes? Você vai falando enquanto eu pego.

 

- Ah, ok. Pega uns aventais ai, do jeito que eu sou desastrada, vou acabar te sujando e me sujando. – Ela disse rindo, e eu acompanhei. – Alice, como a nossa escola pode nos dispensar assim, por uma semana, quando estamos quase de férias e muito próximo do baile?

 

- Sabe Bella, essa escola é estranha, mas desta vez foi por causa da detetização, você deve pensando “ mas porque não nas férias?”, eu pedi ao diretor fazer isso, para o baile sair impecável, e para o bem estar dos alunos. Voltamos para o nosso bolo.  O que vem primeiro?

 

- Entendi, são coisas de Alice Cullen. Vamos ao bolo, 3ovos, 3 xícaras de farinha de trigo, 2 de açúcar, de chocolate em pó...

 

- Com calma Bells, eu sou uma só!

 

- E em versão miniatura... – Ouvi ela cochichar.

 

- Ei! Eu ouvi isso. – Eu disse rindo e colocando as coisas sobre a bancada da cozinha. – Tá continua, o que vem agora?

 

- 3 colheres de sopa de manteiga, 1 xícara de leite, 1 colher de sopa de fermento e 1 uma colher de café de bicarbonato de sódio.

 

- Acho que esse último não tem aqui não, larga esse livro e vem me ajudar a procurar

 

Depois de alguns minutos encontramos o bendito bicarbonato.

 

- Agora Alli, nós temos que fazer a massa. Pega uma colher de pau ai que eu misturo tudo.

 

- Não é melhor fazer na batedeira?- Ah qual é!? Eu sou preguiçosa mesmo.

 

- Vai ter mais louça para lavarmos...

 

- Ok, ok, a colher fica em uma dessas gavetas. – Eu disse abrindo várias ao mesmo tempo. – Aqui, achei.

 

- Tá, agora me passa a farinha. – Bella disse estendendo a mão em minha direção.

 

- Bells... - Eu disse sorrindo maliciosamente.

 

- Diga flor.

 

- Sabe aquele episódio do Chaves que ele fazer churros...

 

- Alice eu não assisto Chaves desde os 5 anos de idades, o que acontece nesse episódio? – Ah Bella tão ingênua.

 

- Nossa que falta de cultura hein, mas o que acontece é isso aqui ó. – Eu disse enquanto pegava a farinha e enchia minha mão, assoprei tudo em direção a ela.

 

- ALICE CULLEN! VOCÊ NÃO FEZ ISSO!!!- Ela disse limpando os olhos brava.

 

- Ah Bells fiz sim, e você ficou muito bem toda branca. – Respondi entre risadas.

 

- Não sei não- ela tirou o saco da minha mão-, acho que você ficaria melhor. – Oo-ou, rapidamente a malandra assoprou farinha no meu rosto, começando a rir em seguida.

 

***

Rimos muito, tiramos do corpo o máximo de farinha possível, e conseguimos fazer o bolo, tudo indo bem, até chegar o último ingrediente.

 

- Bella pega o livro, vamos verificar se é uma xícara de bicarbonato ou uma colher como você diz. Eu tenho certeza que você disse uma xícara, pega o livro ai pra gente conferir.

 

- Alli eu disse uma colher, mas o livro- ela disse olhando em volta-, não faço idéia de onde esteja. - Deu de ombros.

 

- Tive uma idéia mara. - Acho que até apareceu uma lâmpada em cima da minha cabeça. – Tiramos no palitinho, quem tirar o maior,a gente coloca o tanto na receita. – Pulei batendo palmas, feliz com a minha idéia.

 

- Ok. – Minha companheira de cozinha disse revirando os olhos. – Mas eu não me responsabilizo.

 

***

- HÁ! GANHEI!- Fiz uma dancinha doida. – Uma xícara de bicarbonato de sódio, pode colocar ai Bells, eu garanto!

 

- Não sei não Alice, mas se você garante- encheu uma xícara com o pozinho branco e despejou na massa-, vamos lá.

 

- Sim sim! Eu garanto, depois fazemos uma cobetura bem gostosa, e colocamos chocolate por cima e fica tudo lindo!- Eu disse fazendo a Bella rir.

 

- Tudo legal, tudo lindo, maaaaas, temos que limpar essa bagunça, sem falar que estamos parecidas com fantasmas.

 

Suspirei derrotada e começamos a limpeza.

 

 

Edward PDV

 

O irmão da Bella subiu para iniciar as aulas que a Alice inventou. Isso não vai ser muito ruim. Tortura e loucuras demais para um ser humano inocente, como eu.

 

LINK SEGURO. VAI ABRIR DIRETO NO MEDIA PLAYER.

http://www.innocencemidis.com.br/m.i_dis/internacional/george_thorogood/george_thorogood_-_bad_to_the_bone.mid

 

- Edward manolo, vem cá. Vou te ensinar a pegar mulher. – Ele disse cochichando e andando abaixado.

 

- Emmet, por quê você tá andando assim e falando baixo?

 

- Edward você é uma animal de teta mesmo hein! A Alicinha nos disse que a Bella não pode nos ouvir. – Ele disse batendo a mão na testa, como se fosse óbvio aquela maluquice.

 

- Cara meu quarto é equipado como um estúdio musical, é como se fosse uma caixa, quando fechamos a porta, ninguém escuta o que estamos falando. – Eu disse me segurando para não rir da cara dele, puxa, olha o tamanho desse cara...

 

- Ah tá manolo- ele disse ficando de pé-, vamos ao que interessa. As aulas com o titio Emm, vou transformar você num imã de mulher, num macho de verdade.

- Ei, eu sou macho tá legal!? Só não sei como chegar nas garotas. – Podia sentir a raiva me invadindo, tenho que me controlar.

 

- Vou começar pelo básico, você vai tentando me acompanhar. Tudo o que eu disse é importante.

 

- Certo, pode começar.

 

- Então, vou te falar algumas cantadas que eu uso, e é claro que com o gostosão aqui elas funcionam. – Que cara chato. -  A primeira é essa: “Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...” , funciona muito bem, mas se falar use essa: “Você gosta de brócolis? - Não... - Prazer, Batata Frita!”. Essa amigo funciona também, mas tem uma que depois de uma bebidas também cola: “Puxa! Eles são de verdade?”

 

- Eles o que?

 

- Aff Edward, o que nós olhamos primeiro em uma mulher? – O cara disse apontando para seus próprios mamilos.

 

- Peitos?

 

- Dããããã. Continuando.

 

- Vai. – Eu disse entediado.

 

- Usar essa às vezes ajuda também: “Você  já fez aula de canto? - Não. - Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula” – O idiota ria das próprias cantadas.

 

- Como eu vou saber que ela gostou da cantada?

 

- Mano, elas mostram, as mulheres nos dão sinais, tipo assim; cruzar as pernas quer dizer só quero amizade, mexer nos cabelos: vou te dar uma chance; falar que tá calor no meio de uma conversa: Vem quente q eu to fervendo; bebericar uma bebida e olhar para os lados: Cai fora otário... E assim vai... Quando elas passam a língua nos lábios também é tiro e queda, e o principal, quando elas riem das cantadas, é porque tão muito afim. Entendeu nerd?

 

- Entendi e nerd é o seu cul. – Xinguei o burro, em francês, só espero que ele não saiba disso.

 

- Cara, eu tive a impressão que você me ofendeu a minha pessoa, mas deve ter sido só impressão. Voltando, estou aqui te dando essas aulas- Aulas, são aulas mesmo, ah por favor viu.- , e depois vou te levar numa balada lá me Port Angeles pra ver se você aprendeu alguma coisa.

 

- Ok. – Como se eu tivesse escolha.

 

 

Alice PDV

 

- Alice agora que terminamos de limpar a nossa pequena bagunça, mesmo ainda estando cheias de farinha, e o bolo já estar assado, o que você achar de nós irmos fazer a cobertura para o bolo? – Bella deu a idéia, nós estávamos sentadas no chão da cozinha comendo biscoitos. Nós comemos todas essas guloseimas, mas depois malhamos tá!?

 

- Ain Bells, preguiçinha sabe... – Eu disse fazendo manha.

 

- Deixo você comer o que ficar na panela... – Chantagem!

 

- Sério mesmo Bella? – Acho que meus olhos estavam até brilhando.

 

- Sim.

 

- Está sentada ainda Bella? – Eu já estava abrindo os armários e pegando os ingredientes.

 

****

- Nossa o bolo tá bonito, será que tá gostoso também? – Bella e eu já tínhamos decorado o bolo, agora só faltava comer. – Quem vai comer primeiro?

 

- Você,  a casa é sua.

 

- Nós duas, juntas. – Sorri já fatiando o bolo e entregando um pedaço pra Bells.

 

- Vamos lá então, juntas.

 

LINK SEGURO. VAI ABRIR DIRETO NO MEDIA PLAYER.

http://www.innocencemidis.com.br/m.i_dis/bluesjazzerock/ozzy_osbourne/ozzy_osbourne_-_crazy_train.mid

 

Colocamos o bolo na boca e puta que pariu!

 

Não tô sentindo a minha língua, meu Deus, pela cara de desespero a Bella também tá passando pelo mesmo. Vi ela jogando o prato na mesa e apontando para a boca, se pudéssemos gritar, teríamos feito isso.

 

Desesperadas subimos as escadas atrás de ajuda. Agora fodeu mesmo, a Bella não pode ver o Ed, não hoje, não aqui e nem agora. Estamos perdidos.

 

Continua...

 

 

----------------------------------------------------------------

 

IMPORTANTE, LEIAM POR FAVOR.

 

N/A: Oi pessoas lindas! Eu sei que vocês devem estar um pouco bravos com a demora, mas é que a coisa tava feia aqui. Espero que tenham gostado desse capítulo, foi feito com muito carinho. Tirando o blá blá blá, essa nota grandinha tem outro objetivo.

PRECISO MUITO SABER O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA NA FIC! VOCÊS ACHAM QUE A BELLA DEVE ENCONTRAR O ED NO PRÓXIMO CAPÍTULO OU EM OUTRA OCASIÃO? O QUE ME DIZEM?

Voltando ao capítulo... O que acharam das cantadas do Emm? Hahahahaha. E esse bolo hein, alguém ai comeria?

 

Beijos, Thaty.

 

------------------------------------------------------------------

N/B: AI Q ORGULHO DE SER BETA DESSA FIC "COISINHA CHIQ DA TITIA ^^"

Essas cantadas são tudo de bom"C o Emmet fala-se Aquela do "canto" p/ mim eu diria " Pra q ir no canto pode ser aqui msm! ) E agarraria ele na hora!!!UIII Adooooooro

E esse bolinho Maroto! ele existe de verdade sabia!!Vo faze aki em casa (detalhe com uma xícara de bicarbonato) e da pro cachorro da vizinha O.O MUAHAHAHAHAHA (Vamos ver c ele me deixa dormi!)

 

HEIII EU NÃO SO LOK ... TAH SÓ UM POKINHO ^^

COMENTA AEEEE o/

BeijOoOsSs :)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.