Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 8
Capítulo 8 - Não dá para esconder...


Notas iniciais do capítulo

capitulo mais feliz...espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/8

Eu fiquei me sentindo mal a noite toda.Ele não saía da minha cabeça.Fiquei pensando se ele estava bem e se ele olharia na minha cara no dia seguinte.Eu pensei em ligar para ele, mas não tive coragem.

Acordei cedo, por falta de sono e me arrumei para a escola.Terminei de ler o livro e fiz os deveres de casa.Eu sinceramente não queria sair de casa,mas eu não poderia me esconder, já me escondo o suficiente de todo mundo.

Eu cheguei a escola e o vi conversando com outras meninas.Me deu um aperto estranho no peito.Ele estava meio deslocado, mas tentando se enturmar.Afinal, ele seguiu meu conselho e me deixou em paz.

A conversa não era muito agradável, mas ele não tocou em meu nome.Ele tentava explicar as meninas o porque do sumiço dele ontem.

Eu não estou,digamos, acostumado a escola ainda.Só precisei dar um volta, eu estou bem agora.

Felicia, outra da turma de Jodie, passou a mão no peitoral de Jacob e isso não estava me agradando nem um pouco.

Você podia ter me chamado, relaxar em companhia é melhor ainda! Ela disse piscando para ele.

Oferecida! Disse a mim mesmo.Passei por eles e me encaminhei até a sala de aula.Jodie pensava que Jacob e eu estávamos juntos.Eu vi uma imagem de Jacob e eu nos amassando dentro do carro dele.Ela mesma fez o favor de voltar a realidade.

Sentei em meu lugar de sempre e abri o livro.Aula de Física.

Eu já havia feito todos os exercícios sobre Termodinâmica.E para variar a maioria não fez, e ficou a cargo dos nerds responderem.Jacob chegou atrasado e quase não entra na aula.

Sr Black eu vou lhe dar um desconto.Minha filha me mataria se soubesse que te expulsei da sala de aula!

Sara era filha que ele se referia.Ela realmente se empolga com garotos.Jacob apenas sorriu e se encaminhou para a cadeira do lado da minha.Ele ainda pensava no tapa que eu havia lhe dado.

Eu me afastei o máximo permitido quando ele se sentou ao meu lado.

Não vou te agarrar se é isso que está pensando.Aprendi a lição!Vou te deixar em paz!

Ele disse tão friamente.Senti remorso naquele momento.A aula toda foi um martírio. Quando o sinal tocou eu já havia recolhido minhas coisas e sai correndo antes de todos mundo para o banheiro.Me tranquei em um dos banheiros e chorei.Tudo que eu queria era ficar ali até minha lágrimas secarem.

Toda vez era assim.Eu sempre tinha que me afastar das pessoas, gostando ou não gostando delas isso me machucava.

Sai do banheiro só no último tempo de aula.Estava avoada demais na aula prática de química.O professor reparou em meu comportamento.

Isabella, está se sentindo bem?

Na verdade não estou não senhor.

Vá para casa...E descanse...Está dispensada.

A turma quase me matou quando me viu saindo da sala mais cedo.Caminhei devagar até meu armário ainda ouvindo os gritos de protesto das pessoas na minha turma.Não havia percebido a sombra de alguém encostado próximo a parede.Os braços estavam cruzados no peito e pelas batidas do coração ele estava com raiva.

Você esta feliz sozinha? Sua voz rouca me deixava mais apreensiva ainda.Fiquei em silêncio.

Ele respirou fundo e vendo em minha direção.

Você realmente quer que eu vá embora e te esqueça?Eu te faço tão mal assim?

Continuei calada.Eu não queria confronta-lo, eu só queria viver com minha angustia sozinha.

Conversa comigo por favor.Esse silêncio me mata.

Ele me pedindo assim.

Jacob, eu não sei te explicar como mas eu sinto que...

Fala Isabella. Ele disse tocando meu rosto.

Isso não é possível.Eu te conheço a tão pouco tempo e...Eu não posso me sentir assim por alguém.Não tão rápido.Isso não está me fazendo bem.

Quer que eu vá?

Não! Fiquei envergonhada com minha urgência em dizer isso e tapei minha boca.

Ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.

Eu também não quero ir.Então eu vou ficar. Eu sorri discretamente.

Eu tenho uma explicação para o que você sente. Jacob disse enquanto tirava minha mochila do meu armário e colocava meus livros lá dentro.Que gentil da parte dele.

Tem?

Isso se chama amor.

Para mim isso se chama loucura,Jacob.

Ele riu se divertindo com meu aparente desespero. Me chama de Jake.Mas eu posso te explicar o porque disso, se quiser.

Não tem explicação para doideiras,Jaco...Jake.

Não é loucura.Um dia você vai saber e vai entender que não é loucura.Quer dizer, não é totalmente loucura, talvez inacreditável, mas acontece.

Esta falando grego para mim.Eu prefiro não insistir.

Posso te levar para casa?

Jake...Eu vim de carro.

Tudo bem.Pelo menos esta mais educada do que ontem.Alias o tapa doeu.

Quem bom que doeu.Assim você aprende a segurar seus...

Meus o que?

Nada, esquece.

De novo.

O que?Fiquei confusa.

Você só me manda esquecer e esquecer.

Isso é verdade.Um dia vou acabar esquecendo que ele esqueceu e ai...bom enfim...

Desculpa...Eu tenho segredos se lembra?

Lembro, mas não precisa esconde-los de mim,precisa?

Desculpa, mas eu preciso sim.Não quero te meter em encrencas.

Meu sobrenome é encrenca Isabella.

Nós rimos disso.

Eu tenho que ir.

Não vai mesmo me contar o que houve?

Hoje não.Talvez um dia.

Ok, isso já me faz esperançoso.

Ele me acompanhou até a saída e abriu a porta do carro para mim.

Tome cuidado na volta.Não quer mesmo que eu a leve para casa?

Esta tudo bem.

Ele parecia desconfortável, eu vi uma imagem dele atendendo um telefone, em casa.Era eu que ligava dizendo que estava bem.

Olha, eu te ligo quando chegar em casa ok?

Ele sorriu para mim que nem uma criança que recebe um doce.

Vou esperar então.

Tchau.

Tchau.

Eu não entendi muito bem como tudo aconteceu.Eu estava tão feliz por voltar a falar com ele.Eu realmente não me reconheci.Cheguei em casa cantarolando.Fui surpreendida por minha família toda dentro da minha casa.

Renesmee, você passou de novo naquele canil fedorento?Esta vendo Edward é esse tipo de coisa inútil que você ensina a sua filha! Rosalie reclamava do meu cheiro.Achei melhor dizer que era verdade e fiquei imaginando o canil abandonado para meu pai não desconfiar.

Desculpa tia...

Eu joguei minha mochila na mesa e meu avô começou a falar.

Querida, nós estamos aqui para lhe dar uma noticia.

Não é uma noticia boa é? Perguntei apreensiva.

Na verdade ainda não sabemos.Mas, não sei, talvez seja.

Meu avô imaginava uma casa branca no meio da floresta, cheia de janelas grande e com 3 andares.

Essa é a nossa casa...Em Forks, filha.

Meu pai falou.

Vocês vão voltar para Forks?Porque?

Nós vamos porque...

Todos olharam para minha mãe.

Nós precisamos voltar,filha.Existem pessoas em perigo extremo e que são nossos...amigos, de certa forma.

O que vocês querem dizer?Que há uma guerra prestes a acontecer?

Basicamente é isso minha filha.

Eu já te contei sobre os lobisomens,não já Renesmee? Meu avô me perguntou e eu disse que sim.Me lembro perfeitamente.Ele me contou sobre a transformação e sobre o tão quão descontrolados essas criaturas eram.

Mas existem os transfigurados também.E alguns deles se transformam em lobos...

E são esses lobos que estão em perigo?

Ele confirmou com a cabeça.

A verdade é que eles são cabeças duras demais para confiar plenamente em nós.

Meu tio Emmett disse.

Na verdade é o instinto deles.Eles existem para defender os humanos nativos de ataque vampirescos.

Eles são como inimigos?

Eles deveriam ser, mas digamos que eles nos ajudam e nós os ajudamos. Minha avó Esme conclui.

E porque vamos ajuda-los?Que perigo eles correm?

De não existirem mais. Meu tio Jasper me disse.

Isso pareceu ruim.Eles eram protetores dos humanos, não mereciam morrer,eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos...mais reviews, mais gnt gostando da fic...300 leitores já to muito feliz...
obrigada mesmo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.