Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 40
Capítulo 41 - Nada a temer...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!Desculpe o processo meio loading, mas quero fazer com que a fic tenha sentido e estou tentando fugir das consequencias dos clichês. Em toda fic nessie briga cm jake,os volturi aparecem,algm morre,algm se apaixona por qm não devia,enfim!
Estou pedindo a ajuda de uma mto louca amiga do nyah a Raven alias,perfil da diva aqui >>> http://www.fanfiction.com.br/raven_volturi e ela é ótima pra fugir do obvio,vide nossa fic WOLFGIRLS!
Link da fic>>> http://www.fanfiction.com.br/historia/43734/Wolfgirls
Então não irei prometer que teremos capitulo todo dia mas eu pretendo uma vez na semana postar um capitulo até pra vocês não me abandonarem né?=D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/40

Eu fiquei muito ansiosa por conhecer La Push, mas se tudo desse certo  eu poderia visitar aquele lugar varias vezes. Não fomos correndo até a fronteira, decidimos deixar Seth ir na frente e avisar a todos que estaríamos lá.

-Os seus pensamentos ainda estão confusos...  Eu disse a Jake. Ele não sabia ao certo o que os anciões queria comigo e o que poderia acontecer depois daquele encontro.

-Desculpe, eu... Eu fiz um julgamento errado de você para os outros, talvez isso não ajude muito quando meu pai te conhecer. Ele disse cabisbaixo.

-Eu  também fiz um julgamento errado de você.

-Boa noite...

Uma voz masculina e forte ecoou.

-Eu sou Billy Black, pai desse garoto ai do seu lado.  Ele disse sério.

-Oi, eu sou... Reneesme Cullen.  Eu disse timidamente.  O pai de Jacob usava uma cadeira de rodas e foi auxiliado pelos demais lobos para chegar até nós.

-É, eu sei. Sei também que você é minha mais nova nora,certo?  Ele perguntou olhando para Jake.

 -É, eu acho que sim...  Eu ia acabar corando.

-Você é bem normal para uma metade humana metade vampiro...

-Eu não sou uma ameaça como o senhor pensa...Ele me imaginava atacando a tribo e machucando as crianças, isso é tão absurdo.

-Desculpe, mas eu preciso saber quem vai passar por essa fronteira.

 -Pai, isso é ridículo! Sabemos que não foi Nessie que machucou as pessoas em Seattle e um vampiro passou por nós e nem percebemos!  Irina estava enfeitiçada,mas Jake tinha razão, ela passou por todos.

-Acho difícil os anciões concordarem com você, filho...  Senhor Billy disse com desdém.

-Então eles perderão mais um lobo.  Jake disse convicto.

-Jake!Não!  Eu fiquei bem espantada com a atitude dele.

-Você sabe o quanto ela é importante para mim! Se nem como sua nora ela pode ser aceita, eu também não serei, por que do lado dela eu não saio! Se a repudiam, irão repudiar a mim também!

Vi um breve sorriso em Seth, ele parecia concordar com o pensamento de Jake.
Eu só estava com medo... Quer dizer, a família dele estava daquele outro lado, não era simplesmente dizer não vou mais ai e pronto!

-Jake, você não precisa fazer isso. É a mim que eles temem,não a você... É a sua família lá. Aqui você só tem...


-SEUS INIMIGOS...DESTE LADO DA FRONTEIRA,SOMENTE SEUS INIMIGOS, JACOB!  Um velho amparado por uma bengala detalhada com símbolos quileutes apareceu.Deveria ser outro ancião.

-Ela tem coração... E respira...  Ele murmurou olhando para mim.

-Nunca vi tamanha baboseira!  Jake disse irritado.

-Eu não vejo problemas em um teste... Ela pode passar,na companhia de Black ou de algum dos garotos, não vejo maldade... Ela tem tanto medo quanto nós, velho Black...  Será que ele lia mentes também?

Meu sogro não pareceu muito confiante, mas acatou a ordem do ancião.

-Eu achei que teria que brigar por você...  Jake disse enquanto caminhávamos lentamente em direção a La Push.

-Eu também não estava muito confiante se algo bom sairia desse encontro...Mas,cá estamos nós... Eu disse feliz.

Ele me levou até a praia. Era bem bonita apesar da paisagem não combinar muito com uma praia. Haviam arvores velhas e pedras por toda a praia, alem do fato de que a areia era mais escurecida.

-Gostou?Eu disse que não era grande coisa. Jacob disse sem graça.

-Eu gostei. La Push tem o seu próprio conceito de praia. Isso é bom. Sorri para ele.

Ele ficou sério e me olhou nos olhos.

- Seu sorriso é lindo.  Ele disse se aproximando.

Eu abaixei o olhar e corei,provavelmente...

- O que?! Não posso te elogiar? Você ainda cora comigo! Ele disse me abraçando. Apoiei minhas mãos em seu peitoral e sorri.

- É difícil não corar. Você tem essa mania nada conveniente de me elogiar. 

Sua boca foi em direção ao meu pescoço, onde ele começou a fazer carinhos com a língua, me fazendo sentir cócegas. Eu gargalhava e ele não parava.
As caricias subiram e em instantes ele me beijava com vontade.

Nos pensamentos dele, já estaríamos nus transando no mar.

- Jacob, pare de pensar em sexo. Diga algo! Eu disse interrompendo sua tentativa de abri meu zíper.

- Dizer que eu te amo é meio piegas mas, Eu te amo. Não se esqueça disso nunca. Jacob sussurrou em meu ouvido.

A tarde passou mais rápido do que prevíamos. Jacob queria me aprensentar aos demais lobos,formalmente e marcamos uma conversa na fogueira no dia seguinte. Voltei para casa com a sensação de que algo bom estava reservado para nós, independentemente da presença dos Volturi ou não.

- Você está muito feliz, Reneesme... - Irina apareceu na varanda,me recebendo.

- Não tenho por que estar triste. Respondi friamente.

- Eu não queria causar seu mal, acredite mais do que qualquer pessoa me sinto responsável por tudo que esta por vir.

- Mas você é responsável! Ou você acha que a culpa é de mais alguém?

- Eu só queria te pedir desculpas,mas acho que não vou ouvir um 'está desculpada' de você...

- Ainda bem que você sabe. Mas, se quer se redimir,fique e lute por nossos destinos, é o mínimo que você pode fazer...

Entrei sem nem ao menos esperar respostas dela. Ainda sim, depois de tudo não consigo sentir pena de Irina. Talvez ela fosse a mais vulnerável dos Denali, mas não justificava ter sido tão cega esse tempo todo.

Meus pais me aguardavam em meu quarto.

- Reneesme, achei que teria que chamar a policia! Mamãe tão exagerada.

- Estamos preocupados só isso. E que cheiro de cachorro molhado é esse! Mamãe sentia um cheiro que eu nem fazia idéia de ter. Para mim o cheiro de Jacob era perfeito.

- Eu vou tomar banho,pai.

-Você e Jacob conversaram e se entenderam? Mamãe perguntou.

- Sim, estamos bem e ele me apresentou ao pai e ao conselho quileute. Foi tranquilo.

- Que ótimo! Mas precisamos conversar sobre...

-Eu não vou fugir e nem pense nisso! Fugir nunca foi a solução! Eles virão atrás de nós mesmo!Que venham aqui e agora!

Minha mãe já arquitetava os lugares e meu pai pensava nas passagem e nos hóteis que poderiam alugar para que eu me escondesse! Que absurdo!

- Reneesme, você precisa pensar na possibilidade de que essa guerra deve ser mortal!  Meu pai tentava argumentar.

- E vocês na possibilidade de que eu morreria mais cedo ou mais tarde sem vocês e sem o Jake! Não adianta! Eu fico!

- Filha...

- Eu quero ficar sozinha, por favor!

Tomei um demorado banho onde fiquei pensando em meus pais,Jacob, em minha familia, nos amigos que perdi por ter que me fechar para mundo...TUDO devido ao Volturi. Havia passado da hora de dar um basta. E se essa interrupção custasse a minha vida, que fosse!

Meu celular virou na cabeceira da minha cama. Mensagem de Jake.

SINTO FALTA DE VOCÊ NA MINHA CAMA. É DIFÍCIL DORMIR SEM VOCÊ,SABIA?

Eu respondi.

SEU PERVERTIDO! MEUS PAIS ESTAVAM NO QUARTO,JÁ PENSOU SE ALGUÉM LÊ ISSO!

Alguns minutos depois...

EU NEM ME IMPORTO COM QUEM LEIA, EU ME IMPORTO É COM A MINHA FALTA DE SONO PORQUE CERTA PESSOA NÃO ESTA AQUI!

Eu ri bem baixinho,apesar de saber que meus pais estariam ouvindo.

- Ness, o cachorro sarnento do seu namorado está ali embaixo! Eu vou falar com o Edward sobre isso! Alice disse.

Essa noite não iria prestar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a :
PatyCamargo- Não vou abandonar!Juro que não!
dani12-Sem idéias de como agradecer o fato de não me abandonar!Continue lendo! =)
hina_anjinha - Amei você não ter desistido da fic!obrigada
jessiicca - que bom que você ficou feliz!obrigada por ler e não desistir de mim!
leticiasilveira - leitora nova,assidua e cobrando com todo o direito e vigor! Cobre sempre,não é pq não qro postar mas as vezes faltam idéias os as idéias não se encaixam enfim! Obrigada por cobrar,por ler,por opinar!Adoro leitoras assim!
Os demais que não mandaram reviews,também agradeço por lerem!=D
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.