Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 34
Capítulo 35 - Não é ilusão,felicidade existe sim!


Notas iniciais do capítulo

POV JACOB BLACK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/34

Eu realmente estava achando tudo perfeito demais. Ficamos a primeira semana inteira trabalhando e discutindo os prós e contras de fazer a campanha com Isabella.Ela é menor de idade o que seria um grande problema,mas Bob mostrou o material primeiro.Os empresários ficaram encantados com ela e disseram que era um detalhe mínimo o fator idade.Nós nos envolvíamos cada vez mais, trocando juras de amor e carinhos.Acho estava ficando romântico demais.Não insisti,nem forcei nenhuma conversa sobre sexo desde o primeiro dia.O que um imprinting não faz com um lobo...

Meu instintos estavam sempre me dizendo que algo estava errado,mas eu não tinha idéia do que poderia estar errado.Quer dizer, eu estou em uma cama confortável,com uma mulher linda,que vai ser minha esposa,ter meus filhos e se tudo der certo isso vai acontecer em pouco tempo.

Mas a sensação de estar bem não era a mesma desde que cheguei aqui.Talvez por minha irmã,meus sobrinhos desaparecidos ou por saber que Isabella corre perigo ficando longe de mim em Seattle.

Jake... Sua voz angelical me despertou dos meus desvaneios.

Ela estava tão naturalmente sexy.Com minha blusa e só isso.Seu cabelos soltos e um sol que fazia sua pele brilhar.Sorri sem nem sentir meus músculos contraindo-se.

O café esta aqui,vamos comer? Ela perguntou estendendo a mão,me convidando a levantar da cama.Segurei sua mão e a puxei para a cama.

JAKE!! Ela gritou.A abracei com força e a posicionei em cima de mim.

Está tudo bem?Você parecia um pouco distante. Ela disse em um tom bem preocupado,como se soubesse o que estava sentindo.

Esta tudo bem, você está aqui agora.Nada poderia ficar melhor.  Disse com toda a sinceridade.Ela sorriu envergonhada e me beijou com intensidade.

Quase que sem sentir,minhas mãos foram parar em seu quadril e logo em gemeu em protesto.Senti suas mãos acariciando meu peito e braços e as vezes até arranhando.

Posicionei suas pernas uma de cada lado do meu quadril, a fazendo ficar bem perto de mim.Ela levantou o tronco ficando reta e me puxou para si.Voltei a beija-la e abraça-la com força.Minhas mãos subiram a camisa e a tiraram bem devagar.Fiquei admirando os seus seios antes de acaricia-los.Ela gemia a cada beijo,toque e até lambidas que eu dava.

Por um minuto fiquei pensando em como vivi sem ela esse tempo todo e como eu viveria sem ela um dia.

Por favor,promete para mim que não vai me deixar nunca! Eu disse posicionando ela na cama.

Eu juro que nunca vou ti deixar Jacob Black.Eu não consigo mais ti deixar. Ela acariciava meu cabelo e meu rosto enquanto eu a fitava intensamente.

Voltamos a nos beijar e tudo aconteceu naturalmente.Sem pressa,sem interrupções e com o mais importante:ELA querendo.

Acho que foi mais do que perfeito.Passamos a semana trocando carícias e nos descobrindo.Já tínhamos sintonia total quando realmente fizemos amor.

Eu a fiz minha.Nada mais poderia nos separar.Acho que fiquei um pouco paranóico com o fato de não ter transado com ela antes e isso me incomodava.Eu realmente podia ser feliz.Existe felicidade para pessoas como eu.Nada estava errado.Nada nos ameaçava. O passado estava adormecido e não tinha porque ele me incomodar.Talvez o fato de esconder uma verdade dela me deixasse angustiado.

Ficamos a outra semana inteira fazendo amor.A cada vez que fazíamos ela me surpreendia mais, se tornando mais liberal e sincera em seus atos. A semana passou rápido,infelizmente e logo estávamos eu e ela voltando para Seattle.

Assim que chegamos o jornal dizia:

"MAIS CINCO GAROTAS DESAPARECIDAS NAS  RUAS DE SEATTLE!ONDE ELAS ESTÃO?"

Um frio percorreu a minha espinha em pensar que Isabella corria perigo.

Isabella...Você gostaria de conhecer a minha família em...La Push? Perguntei dentro do táxi.Ela ficou sem reação por um momento.

Eu gostaria,Jake.Mas eu já passei um boa parte das férias com você então eu tenho que ficar com minha família,eu acho...Mas por que você não os traz aqui? Eles iriam adora a cidade. Ela sugeriu animada.

É eu vou pensar nisso... Murmurei.

O táxi a deixou na porta de seu prédio e coloquei suas malas no hall.

Eu quero que você fique em casa, tudo bem?Eu vou voltar para La Push mas eu preciso te contar uma coisa antes.Você pode me esperar aqui mais tarde?Eu te ligo quando estiver chegando.

Ela ficou preocupada,mas aceitou o meu pedido.

Eu fico te esperando então. Ela disse acariciando meu rosto.Peguei sua mão e a puxei para um beijo.

Te amo. Disse entre os beijos.

Eu te amo mais. Ela respondeu sorrindo.

A abracei com força e tive a sensação de que daqui para frente nada seria normal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa leitoras...minha aulas começaram na facul e já estao bombando...Concertei meu pc mas o tempo para parar e fazer o capitulo me faltou.
desculpa de novo,agora para as leitoras pervas...acho q um capitulo todo falando do fuckfuck dos dois não era legal ate pq a fic eh para 16 nao 18 anos...e outra como o proprio jake disse eles ja se conheciam intimamente neh...nao precisa d muitos detalhes pra saber q a ness gozou umas 5 vezes e o jake tbm!=D
bjus gnt!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.