Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 3
Capítulo 3 Fazendo acontecer


Notas iniciais do capítulo

ponto de vista do Jacob.nao se choquem com o destino que eu dei a ele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/3

POV Jacob Black

Perder a luz da sua vida para alguém que veio da escuridão é pior do que morrer.

Nesses anos eu virei um moribundo, sem casa,família ou amigos.Ainda bem que sou lobo.Se não fosse definitivamente estaria morto ou preso.

Nunca me senti apaixonado por alguém depois dela.Eu sei que ela me amava e o pior de tudo é que ela também sabia.Ela disse, saiu da boca dela.

Vaguei por varias cidades e estados tentando encontra-la ou encontrar o que não queria.Ela com uma cor pálida, olhos vermelhos e com dentes afiados, ao lado dele.Edward Cullen.

Conheci alguns mendigo e comecei a dar valor a pequenas coisas, alem de comida e roupas.Companheirismo e solidariedade me chocam até hoje por partes deles e soberba e falta de amor ao próximo por parte dos demais.Trabalhei como catador de papel,lixeiro e até como segurança de uma boate.Sempre dormindo na rua.Não queria e nem podia gastar dinheiro com aluguel.Fiquei mais de 4 anos fazendo esses trabalhos.

Foi incrível como passei de indigente a estrela.Me apresentei para um emprego em uma oficina em San Francisco.Estranho me esconder do mundo,mas melhor ainda quando tenho artifícios para fazê-lo.Peguei roupas de um cara que largou a sacola no shopping, tomei banho em piscinas privadas, sempre sem ser visto.

Ganhei a vaga,que no inicio era de ajudante e algumas semanas depois a primeira madame aparece para buscar seu carro e dá uma bela olhada para mim.

 

Garoto, você tem uma bela bunda! Se fosse em outros tempos ficaria sem graça, mas eu sorri malicioso para ela e parece que ela ficou mais encantada ainda.

Conheço pessoas...Acho que você tem futuro como modelo fotográfico.Tome meu telefone se precisar. Ela deu uma piscada e foi falar com o chefe para buscar seu carro.Guardei o papel mas não dei a devida importância.Semanas depois mais madames apareceram e começaram a “contratar meus serviços”.Isso era embaraçoso no inicio, mas depois me acostumei.A primeira vez foi mais por cobiça.Queria comprar ou alugar um apartamento, morar na oficina não era a coisa mais legal do mundo.Foi estranho.

A mulher parecia um vampiro sedenta por sangue, no caso por sexo.Achei que iria sair gritando a qualquer minuto,mas bebida e comida boa fazem milagres.

Me sentia normal após ir embora e voltar para a oficina.Isso era frio e calculista, mas estava me fazendo ficar rico.

A madame que disse que eu poderia ser modelo,Selena, trouxe uma amiga que deu a mesma olhada para mim e marcou uma sessão de fotos no final da mesma semana.Em meses tinha apartamento,agente e até segurança pessoal na porta do prédio.

Não queria abandonar a oficina mas o chefe queria que eu me desse bem.Ele foi meu pai nesses tempos difíceis.

Estrelei vários ensaios e me tornei bastante popular no estado da Califórnia.

Mas a minha falta de estudos não comprovada deixava meu agente em crise.Ele decidiu que para o meu bem, eu deveria voltar a estudar e como todos me conheciam na California adivinha aonde ele quis me matricular? Seattle, cidade do estado de Washington a horas de Forks e... La Push.

Senti cheiro de vampiro assim que coloquei o pé fora do avião.Mas tentei ignorar.

O apartamento era bem confortável e ele preparou tudo para que me sentisse bem, como se isso fosse possível.

Eu resolvi ligar para meu pai.Quase seis anos se passaram.

Rachel atendeu o telefone.

Alô?

Rachel, é o Jacob.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus!PAAAAAI!

Jacob seu filho da mãe!São seis anos não meses!Me fala como você está!Eu vi alguém muito parecido com você na revista!Era você?Nossa! Eu estou tão feliz por ter atendido esse telefone!PAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Eu tentei falar mas ela tagarelava e deixei ela desabafar.

Meu pai chegou alguns minutos depois.

Filho!Volte para casa!Eu estou velho, não quero morrer sem ver você!

Pai, você não vai morrer!Por favor!Eu estou bem, eu vou visitar vocês em breve,ok?Eu prometo.

Preciso me atualizar sobre as novidades.

Ele passou o telefone para Rachel.Ela me contou que estava grávida de Paul.

Nossa, serei titio Jake então.

Se for menina vai se chamar Sarah e se for menino Pablo.

Ela comentou sobre o filho de Emily e Sam.

Leah esta enrolando para vê-lo ela sabe que vai ser a madrinha dele.Não adianta, mas ela ainda não foi vê-lo.

Pelo que ela disse todos estavam bem encaminhados e nenhuma ameaça séria a La Push.

Demorei mais de duas horas no telefone, mas me senti leve após conversar com meu pai.Tomei um banho e fui dormir.

Tive um pesadelo com Bella.Ela tentava defender alguém de um ataque.Eram vultos muito rápidos e me vi no meio desses vultos, em forma de lobo.Rosnava alto para ela e os vultos se intensificaram deixando tudo escuro.

Acordei com despertador.Tomei meu café e com meu carro fui para a nova escola.Matriculado no segundo ano graças a uma ajudinha do meu agente.

Primeiro dia e já fui cercado por mulheres.Vários sorrisos e piscadas.Isso eu já estava acostumado.Um grupo de garotos veio falar comigo, eram do time de futebol do colégio.Vieram com uma conversa idiota sobre mulheres.Salvo pelo professor.Me sentei na única cadeira vazia ao lado de uma menina meio tímida.Ela estava escondendo o rosto, fiquei imaginando se ela tinha uma verruga na testa ou algo assim.

Ela foi a única que não me atacou assim que cheguei.

Oi.Meu nome é

Jacob Black, é eu sei. Nossa ela estava com raiva porque eu sentei com ela?Mas essa voz me deixou enfeitiçado.

E você é...

Minutos se passaram e ela não respondeu, mas o professor de química disse em alto e bom tom.Isabella.

Um karma em minha vida ou a minha salvação.Ela estava se fazendo de difícil,fiquei mais afim ainda de tirar a mascara dela.

Então, Isabella...Você esconde alguma coisa ou só não esta afim de falar? Tentei brincar com ela, assim ela se virava e via seu rosto.

Não estou afim de falar.

Nossa, ela esta difícil, mas não vou desistir.

Ow...Ok, eu só queria ser simpático,mas tudo bem.

Eu não sou de desistir fácil! Sorri malicioso.Ela parecia séria.

Minha próxima aula foi com ela e não consegui ver seu rosto.

Uma garota loira que falou comigo na outra aula disse que ela era perturbada.Acho que ela se acha melhor do que todos na sala.Pelo que ela me falou ela é inteligente e rica.

Ela escondia algum segredo e isso me intrigou, não sei porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...muito obrigada pelos reviews foram 2 mais já eh um começo!!!obrigada mesmo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.