Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 26
Capítulo 27 - Entre quatro paredes...


Notas iniciais do capítulo

eu acho q vou decepcionar as pervas...=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/26

POV JACOB

Eu tive a  melhor noite da minha vida até agora.
Ela me completava em todos os sentidos.Nós não transamos,mas trocamos caricias intensas.

Jake... Ela estava com uma voz rouca, que a tornava mais sensual para mim.
Fala minha linda... Eu não conseguia para de acariciar aquele corpo.
Eu tenho que voltar para casa... Ela ainda tinha os olhos fechados, concerteza estava exausta, eu acho que exagerei um pouco e perdi o controle, mas eu precisava senti-la daquela maneira.
Fica aqui comigo, você esta cansada, mal dormiu.Vai dorme,por favor.
Eu a peguei no colo e a ajeitei encostando sua cabeça em meu ombro.Ela dormiu em segundos.

Fiquei admirando-a nua com as bochechas coradas como sempre.Ela era tão angelical e ao mesmo tempo tão sensual.Fiquei lembrando na minha mente cada detalhe do que aconteceu naquela noite com ela.Cada toque era uma vitoria para mim.
Quem iria acreditar que nós não fomos feitos um para o outro???

Eu acho que perdi o controle depois de ter visto como ela ficou após o primeiro orgasmo dela.Ela simplesmente não tinha controle sobre os próprios movimentos e isso me fez perder a razão.
Eu...estou...com...sede... Ela disse em voz baixa,quase inaudível.
Eu vou te dar água...Mas só depois que você gozar para mim de novo.
Não Jake, eu não...

Eu não deixei ela terminar, penetrei meu dedo nela e calei seus gritos com meus beijos.
Acho que a machuquei no inicio mas eu não conseguia parar, e comecei a usar minha força para faze-la sentir um segundo orgasmo.

Aos poucos ela foi se soltando e se mostrando uma mulher para mim.
Ve-la me acariciando foi mais do que perfeito, muito melhor do que nos sonhos.Eu tive que incentiva-la no inicio mas ela não negou por muito tempo.
Fizemos de tudo um pouco e só não estou sonolento porque não quero perder nenhum momento desse dia dormindo.Tenho outros dias para dormir,com ela de preferência, agora eu quero só cuidar dela.

Jake... Ela gemeu meu nome.
Dormiu bem minha linda?? Perguntei acariciando seu cabelo.
Que horas são?

Se eu te disser você vai ficar brava comigo??
Beijei sua testa ainda úmida com meu suor e o dela misturados.
Não consigo nem me mover, quanto mais ficar com raiva de você.
Ela ainda estava exausta,e as marcas nas pernas dela mostravam que eu tinha exagerado.
São quatro e meia da tarde.
Ela deu um pulo e se cobriu com um lençol.Não precisava daquilo, já tinha descoberto e explorado muito bem aquele corpo perfeito.
Eu tenho que ir,Jake. Ela disse pronta para se levantar da cama, mas eu não deixei e a puxei pela cintura e a joguei na cama de novo.
Ei!Aonde pensa que vai? Beijei seu pescoço e mordi levemente seu ombro,fazendo ela gemer.
Eu...tenho que ir,por favor.Eu não deveria ter dormido aqui.Ela disse gemendo enquanto eu chupava seu pescoço.
Esta arrependida senhorita? Sussurrei em seu ouvido.
Não, não tem como me arrepender.O que não significa que foi certo eu dormir aqui, senhor. Ela disse em um tom de brincadeira.
Eu te levo para casa, mas primeiro...
Olhei em seus olhos e caprichei na cara de manhoso.
O que foi,Jake?
Ela ficou preocupada.
Toma banho comigo...por favor?


Ah não! Eu tenho que ir, é sério! Ela disse me empurrando e se levantando da cama.

Você é muito má comigo sabia???
Disse também me levantando e dando a ela o vestido que quase eu rasguei.

E você comigo.Quase fico sem vestido para voltar para casa! Ela disse indo em direção ao banheiro.

Da onde veio esse pudor todo comigo? Disse a ela atravessando o quarto e parando em sua frente antes que ela pudesse entrar no banheiro.
Jake,eu sei que você já me viu completamente nua, só que isso não significa que... Ela disse tentando não olhar para meu corpo, eu nem ligava em ficar nu na frente dela, ainda mais depois de ontem.
Que eu não possa te ver sempre assim?

Perguntei e ela corou.
Se veste na minha frente,vai. A abracei e a guiei até perto da cama.Me sentei e esperei.Ela respirou fundo e soltou o lençol.Entreguei a ela suas roupas intimas e segurei seu vestido enquanto ela colocava as peças.Não tirei os olhos dela um minuto se quer.
Sabe,você tem razão sobre te ver nua.Eu estou quase perdendo a razão aqui. Disse enquanto fechava o zíper do vestido, que agora parecia cooperar para ser fechado.

Como você consegue ser tão pervertido? Ela perguntou enquanto ajeitava o cabelo.

É porque você mexe com todos os meus sentidos. Eu a abracei por trás e comecei a beijar seu pescoço.
Ela gemeu por alguns instantes e se soltou de mim rápido demais, nem eu entendi como ela se soltou dos meus braços.
Ok, hora de ir!Se veste por favor?? Ela disse já saindo do quarto.
Me arrumei contra minha vontade, queria obriga-la a ficar comigo o dia todo.
Cheguei a sala e ela estava sentada me esperando.
Posso perguntar pelo menos se você gostou???

Jake!! Ela ficou em choque com minha pergunta.

Qual o problema??Quero saber se eu acertei no que fiz ou se foi a pior experiência da sua vida.
Ela respirou e levantou o olhar até meus olhos.
Eu...gostei.

E??? Incentivei ela a  continuar.

E eu achei que não teria coragem para fazer tudo o que fiz.Mas... Eu fiz, quer dizer, foi real...

Ela parecia deslumbrada com os próprios atos.

Posso fazer mais vezes? A puxei pela mão e abracei com força sua cintura.
Ela sorriu sem jeito e passou as mãos por minha nuca.

É... Vou pensar sobre isso. Nos beijamos algumas vezes mais e ela logo percebeu que iria para na minha cama de novo.

Ok...Chega... Respiramos fundo e seguimos para  porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos pelos reviews!!!adorei!!!
bjaum



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.