Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 24
Capítulo 25 - Agora é oficial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/24

POV Jacob

Porque a cada vez que saio com ela, eu sinto que ela quer se entregar de uma vez?
Isso me deixa confuso por que ela parece sempre tão defensiva e as vezes demonstra que quer.
Ela realmente me deixa louco.

Jacob Black você pode para de tentar me deixar nua na boate? Ela batia na minha mão enquanto dizia e tinha um olhar enfurecido.

Qual é,ruivinha?O que você precisa para deixar???Quer casar?EU caso! Disse a ela porque já estava cansado de fingir que beijinhos me contentavam.
Parece que não surtiu o efeito esperado.Ela fechou a cara e se levantou rapidamente,me deixando ali.Me perdi dela na boate.Aquela porcaria era fechada,sem ventilação alguma e minha falta de olfato apurado só piorava.

Percebi que a porta da boate abriu e imaginei que poderia ser ela.

Sai da boate e logo senti seu cheiro maravilhoso.Ela estava encostada no carro,com os braços cruzados e a cabeça baixa.Ela percebeu minha presença.

Eu simplesmente não posso.É muito para mim,Jacob.Eu...

Isabella, por Deus, me fala o que eu faço para você acreditar que eu te amo???? Eu tentei abraça-la mas ela se esquivou e saiu de perto do carro.

Jake.Eu escondo um segredo horrível.Que eu nunca vou poder te contar.Eu nunca vou poder ser totalmente verdadeira com você.Eu não posso me entregar a você assim.Eu nem sei o que...
Ela parou de falar ficou de costas para mim.

Não sabe o que,Isabella? Perguntei apreensivo.

O que a gente é?Quero dizer, eu sou...
Entendi perfeitamente aonde ela queria chegar.

Você é minha.Quer que eu peça a quem?

Jake!Não é assim... Ela disse baixinho,quase choramingando.

Eu nunca fui muito romântico, então eu não gosto de enrolação.

Eu quero você e você sabe disso.Acha que eu estaria aqui com você agora se fosse apenas um caso, um divertimento,Isabella?

Ela ficou quieta, ainda de costas para mim.
Me aproximei e a puxei para dizer em seu ouvido.
Você é minha namorada desde o primeiro dia em que te vi na escola.Eu te protejo,cuido e amo você desde então.Ouviu Isabella?Você é minha.

Ela sorriu levemente.Entrelacei nossos dedos e aspirei o seu cheiro no pescoço e senti ela estremecer.

O que você quer fazer agora? Perguntei a ela.

Não sei.Queria ficar sozinha...Com você.

Quer ir para minha casa???

Não sei se é uma boa idéia...

Eu nunca vou fazer o que você não quer.

Eu sei.E acredito nisso, mas é que talvez meus pais apareçam e se não me verem em casa vão dar um chilique e vou ter que dar explicações.

Acho que já esta na hora de você contar que esta comigo,não acha? Disse a ela.Não queria ficar namorando escondido.Assim que terminássemos a escola queria pedi-la em casamento e esconder nosso namoro não iria dar certo.

Na verdade minha mãe já sabe e minha tia também.

Isso ótimo!E seu pai?

Acho melhor ele nunca saber...

Qual é,ruivinha!Ele não deve ser tão mal assim.

Não ele não é,mas ele é bem...protetor.

Bem.Eu conheço um parque aqui perto.Se quiser podemos ir até lá e conversamos como você vai contar a seu pai sobre mim.

Jake!Eu já disse é impossível...

Ei!Eu quero ficar com você de verdade.Acha mesmo que seu pai vai me impedir???

Ela ficou quieta e segurou minha mão.

Vamos dar uma volta... Disse segurando em sua mão também.
Seguimos de carro para o parque e senti um cheiro enjoado assim que paramos.Fiquei tenso,mas tentei disfarçar.

Quer saber?Vamos para minha casa amanhã de manhã eu te mostro o parque.

Jake!Mal chegamos e você quer ir?

É melhor.
Sai o mais rápido possível daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tenho a agradecer gentem vcs são a calda açucarada do meu pudim!!!!=D
obrigada a todos pelos reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.