Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 22
Capítulo 23 - Mistério


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora...mas to de ferias neh genteeeem!!=D
tenho q aproveitar!!!!
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/22

POV Jacob

Farejei as roupas das crianças.Minha irmã ao contrário do que esperava estava tranqüila.Eu achei isso estranho.Emily também,mas Paul disse que Rachel teve uma crise muito forte de gritos e berros durante a primeira noite, assim como Emily.

Acho que Rachel ficou mais assustada em me ver como lobo do que pela perda de seus filhos, a expressão dela me deixava mais intrigado ainda.
Ela sussurrou para mim quando esticou a mão para eu cheirar as roupas.
Não precisa procurar,Jake...Eles vão voltar...Na hora certa, eu sei.
E beijou meu focinho.
Isso foi estranho, mas eu fiquei sem reação a isso e me direcionei para a floresta.

Carlisle e Esme se prontificaram a procurar no território deles e acharam pedaços de roupas do bebe de Emily.
Demos a noticia a ela e ela abriu um sorriso enorme e disse.

Esta chegando a hora.

E só.
Eu achei tudo isso estranho demais, mas senti um cheiro diferente vindo do Canadá.

Jake, tem algo errado. Seth me disse.

É eu sei.Parou...O cheiro parou. Paul disse desesperado.

Não parou, mudou, de repente. Sam concluiu.

Devemos continuar,andem logo seu lesados! Leah passou correndo por todos, ela mais do que todos, até mais do que a própria Emily, queria encontrar os bebês.

A seguimos e paramos em um lago,onde encontramos pegadas de lobos, como nós.

Isso não é possível é? Embry pensou.

Passou pela cabeça de todos que recém nascidos poderia se transformar em lobos.

Isso não faz sentido.  Jared disse.

Então algum lobo os pegou. Leah concluiu.

Vamos voltar, vai amanhecer daqui a horas e não podemos ficar aqui, a guarda florestal vigia essa parte da floresta. Sam ordenou.
Leah choramingou.
Sam...Eu sei que ele esta aqui.Você não sente?

Sam tentou argumentar mas achou que discutir não adiantaria, então só ordenou.
Vamos volta,Leah.Continuamos amanhã eu prometo.

Ela não obedeceu.Simplesmente ficou parada com os olhos fechados.

Lee,vamos. Eu disse.Podia sentir sua dor a cada passo, se aproximando do bando, apesar de ser a mais rápida e adorar ser a primeira a chegar,dessa vez ela fez a questão de ser a ultima a chegar a casa de Emily.

Liguei para Isabella assim que eu cheguei em casa.Minha irmã estava tricotando um casaco bem grande.Estranhei essa atitude dela, mas não a repreendi.

Ei ruivinha...

Oi Jake! Adoro quando ela fica feliz comigo.

Eai, tudo bem com você,minha linda...

Ahn, é eu acho que sim... Ela parecia desanimada.

O que houve?

Eu...Bem, eu estou sentindo sua falta...

Eu tive que rir.

Isso é normal.Que bom que você sente minha falta, se não sentisse iria ficar triste.Eu estou vegetando sem você.

Esta tudo bem por ai? Ela perguntou apreensiva.

Não muito,não achamos muitas pistas mas continuarão procurando sem mim.Volto hoje ainda,ok?

Jake, acho que você realmente deveria ficar.Eu estou bem, mas sua irmã precisa de você.

Acredite,ruivinha, minha irmã segura as pontas melhor que ninguém.Eu estou voltando, quero te ver.Precisamos conversar sobre nossas férias.

Nossas?


É nossas.Ou você acha que vou ficar longe de você nessas férias?

Jake, você tem a sua família.

Mas eu quero você.Eu tenho que fazer uns trabalhos também.Queria que você viesse comigo.

Eu estava pensando em ir a Califórnia, mas por pouco tempo.

Eu tenho um trabalho lá,quer dizer dois.Um em Long Beach e outro em Los Angeles mesmo.

Legal.Vou poder te ver em ação. Ela parecia entusiasmada.

É.Eu vou pegar um avião daqui a pouco eu estarei ai.

Ok.Vou esperar.Tchau.

Ei!

O que foi? Ela perguntou curiosa.

Eu te amo.

Ela riu.Tchau,Jake.

Um dia eu arranco esse eu te amo dela...

Me despedi do meu pai e irmã.Ela disse mais uma frase estranha.

Daqui a um mês Jacob.Um mês.E beijou minha bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou separar os capitulos pelos pontos de vista...talvez fique pequeno mas a fic fica mais organizada!!!
bjus