Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 14
Capítulo 14 - Fazendo o meu papel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/14

Ei barriguda, acorda! Cutuquei Rachel levemente.Ela gemeu e se levantou tentando se encontrar.

Jake...o que?

Calma maninha.Troque de roupa,vou te levar ao médico,ok?

Que?Que médico Jake?

Anda, coloque esse vestido. Joguei em cima dela e sai do quarto.

Por impulso fui checar meu celular.Tinha uma mensagem dela.
OI!ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VOCÊ!
NÃO ESQUECE MEU SOUVENIR!
BEIJOS,
ISABELLA

Respondi assim que acabei de ler.
NÃO ESTA TUDO AS MIL MARAVILHAS,MAS MELHOROU BASTANTE DEPOIS DA SUA MENSAGEM.VOU COMPRAR UM BONEZINHO DE LA PUSH PARA VOCÊ!
SINTO SUA FALTA....
JACOB

Jake, você pode me dizer aonde vamos?

Rachel caminhou para fora do quarto com dificuldade.A peguei no colo.

Eu vou te levar ao famoso doutor Presas.

Presas?Não é aquele...

É ele mesmo.Ele é bom, não precisa ter medo, eu,Seth e Leah vamos.A Kim também vai.Eu estarei com você.

Ela pareceu mais tranqüila após minha palavras.Deu um leve sorriso e fomos caminhando até o carro de Leah.Era um carro popular,mas bem aconchegante.
Kim estava bem receosa ainda.

Lee, acho melhor eu voltar.O Jared vai surtar se não me ver em casa!

Leah bufou de raiva.

Kim, deixa de ser mole!É para o seu bem!A Rachel também vai e não somos loucos de deixar vocês sozinhas!É uma consulta, como outra qualquer.

Você só esta esquecendo o fato de que é um vampiro que faz a consulta. Kim murmurou.

Leah, você leva as garotas.Eu e Seth vamos na frente avisar que vocês estão chegando.

Disse a ela.Ela concordou e ligou o carro.

Chegamos a casa dos Cullen e Emmett, disse que Carlisle estava nos esperando.Fomos como humanos, eu não queria assustar minha irmã.Queria deixar bem claro a ela que era uma consulta e uma visita pacifica.
Algum tempo depois Leah chegou.Ajudei minha irmã a sair do carro e Kim acompanhou Leah.
Só você para me fazer isso,Kim.

Leah murmurou.Respiramos fundo e entramos na casa.
Esme veio nos receber.

Olá, bom dia.Venham por aqui queridos.
Ela estava mais radiante do que nunca.Quer dizer ela sempre era assim, amorosa.Estranho sentimento para um sanguessuga.

Carlisle nos esperava no segundo andar da casa em um quarto cheio de aparelhos.

Olá crianças.Coloque ela aqui Jacob.

Ele apontou para uma maca.Deitei Rachel ali e ficamos esperando.Kim não largava a mão de Leah por nada.
Esme tentou parecer bondosa.

Vocês já tomaram café?Preparei uns sanduíches.Tentei não tocar neles,eu sei que não se sentem confortáveis com tudo isso, mas eu queria que vocês se sentissem a vontade.

Seth o olho grande, disse que ninguém havia tomado café, mas que provavelmente só ele iria comer.

Esme sorriu graciosamente e saiu do quarto para buscar os tais sanduíches.Kim cochichou com Leah.
Lee, se esses sanduíches estiverem envenenados?
Seth beliscou Kim e Carlisle segurou uma risada.
Ele apalpava a barriga de Rachel.Nem tínhamos percebido,mas Rachel já estava com o vestido levantado até a altura dos seios,e com um lençol cobrindo suas pernas.
Ele começou a fazer uma ultrassom.
Esme havia voltado com os sanduíches,que foram devorados por Seth.

Rachel...temos algumas...dificuldades em sua gestação, mas acho que nada muito sério.

Fiquei preocupado com a palavra dificuldades.
Não consigo ver todos os bebes.

Espera um segundo, você disse bebês?Seth perguntou abismado.

Ele concordou e continuou.

Eu contei três bebes.Mas a membrana que envolve os bebes é muito forte, não sei se há mais bebes.Mas de uma coisa eu tenho certeza.

O que? Perguntei.

A sua gestação não será como de uma mulher comum.Você esta grávida de um quileute protetor, o que acarreta a mudanças drásticas em sua gravidez.

Que mudanças doutor? Rachel perguntou apreensiva.

Sua gestação vai ser menor.Você esta grávida de 5 meses.

Não é possível eu confirmei a gravidez a 2 meses. Ela disse.

Mas os fetos se desenvolvem rápido.Então,nos últimos “meses”,digamos assim, você se sentirá mais cansada e sua barriga crescerá mais rápido.Recomendo repouso total e...

Ali tinha alguma coisa.

E? Insisti para que ele continuasse.

Olha Jacob, eu sou médico e quero o melhor para meus pacientes,assim como você quer para sua irmã.Acho que ela deveria ficar aqui,pelo menos por alguns dias, para acompanhar o crescimento do bebê.

Você é louco se acha que vou deixar minha irmã com você. Ele realmente não tinha noção do que falava.

Não sou louco Jacob.E você não precisa deixa-la só.Você pode ficar com ela.

Isso me surpreendeu.Ele estava me oferecendo um teto?

Olha Carlisle, eu não sou dono da Rachel.Ela sabe que viemos escondido de Paul.Ele pode descobrir e vai querer matar alguém.Ela sabe o que é melhor para ela, o que ela decidir eu acato.

Rachel me olhou, com olhos sereno.Respirou com dificuldade.

Doutor, eu...eu acho que devo ficar.Eu sinto que vou...vou expeli-los a qualquer momento.Eu...não...Eu sei que Paul vai me odiar, mas eu quero estar viva para cuidar dos meus filhos.

É a sua ultima palavra,Rach? Tentei fazer com que ela reconsiderasse.Ela me olhou séria de novo.

É.São alguns dias.

Rach,eu te ajudo com Paul.Eu quero bater nele a um tempo já e...bem, esquece, pode dar uma olhada em Kim também?

Leah perguntou tentando disfarçar a alegria que sentia por poder bater em Paul. Carlisle montou outra maca.Kim estava mais confortável agora e sorriu torto para Leah.
Carlisle examinou.

Kim...São gêmeos.Talvez o mesmo caso de Rachel,mas você ainda pode ter uma gestação normal, só com o tempo poderemos saber.Enquanto isso, tome essas vitaminas para evitar anemia.

Ele receitou alguns medicamentos e alimentos com bastante ferro para Kim.Ela corria risco de anemia.

Acho melhor avisar a Paul.Nós podemos revezar com você para ficarmos com Rachel. Seth sugeriu.

Eu aviso a Paul. Leah disse.

Mas não foi preciso,ouvimos um rosnar alto e claro fora da casa dos Cullen.Era Paul.

Rachel!Sai daí agora!

Ele gritava.Eu comecei a tremer,quem era ele para chamar minha irmã desse jeito?Leah segurou meu braço e disse.

Eu vou...

Ela saltou a janela do quarto.

Alguns minutos se passaram e  ouvimos vários rosnados e latidos.Um ganido foi ouvido e Emmett entrou assustando Rachel que estava sonolenta.

Caramba!!!A Leah deu uma surra no Paul!Ele levitou cara!Ele simplesmente voou longe!

Olhei para ele com raiva.Ele reparou que estava atrapalhando.

Ops...

Leah entrou ajeitando a roupa.

Resolvido.
Ela disse séria.

Leah o que você fez? Seth perguntou.

A ioga me faz muito bem sabe.Digamos que tenho algumas armas a mais agora.

Ela piscou para Seth.

Liguei para meu pai avisando sobre Rachel.Ele perguntou se poderia visita-la.

Pai, eu acho melhor não.Eu não quero deixar ela sozinha,mas eu tenho que voltar para Seattle.Sam vai colocar Collin e Brady de guarda.Eu venho no próximo final de semana.

Ele disse que tudo bem e pediu para falar com Carlisle.Ouvi alguns sim e não e foi só.

Para mim os Cullen não escondiam nada.Só Bella e Edward que não deram as caras o dia todo.
Jasper fez com que Rachel durmisse,apesar da preocupação com Paul.Ele não apareceu nem ligou para ninguém.Kim voltou para casa com Jared.Os dois pareciam terem resolvido a situação quando Jared chegou.Ele sorriu para ela a pegou no colo, a levando para casa.

Parti no mesmo dia.Antes de voltar comprei um boné com um desenho de um a águia escrito La Push embaixo.Era rosa.Achei que ela fosse gostar.
Não agüentei de saudades dela.Cheguei domingo de manhã cedo e assim que cheguei liguei para ela.
Ela tinha uma voz sonolenta.

Alo.

Ruivinha,bom dia.

Jake!
Nossa ela parecia radiante.

Oi!Dormiu bem?

É acho que sim.

Porque acha?

Tive um pesadelo.Quer dizer, era um sonho e depois se tornou pesadelo.

Quer me contar sobre isso?

Depois eu conto.E então?Me conte!Como foi em La Push?

Alguns problemas.Minha irmã esta grávida,eu revi meu pai e amigos.Foi legal.

Que bom.Estou feliz por você.

E você, fez o que?

Nada só arrumei meu apartamento e doei algumas roupas.

Legal.Eu queria te ver,minha linda.

Jake...Não começa...

Você é linda.Tudo bem que não é minha,ainda, mas continua sendo linda.

Obrigada.

Então,quero te ver.Podemos dar uma volta,assistir um filme,almoçar?

Você já fez os seus deveres?

Eu faço depois,titia!

Eu te ajudo se quiser.

Quer vir aqui em casa?

Não sei se é uma boa idéia.
Ela ficou desconfortável.

Qual é ruivinha, não vou te atacar, não preciso disso.Eu quero você,mas tudo ao seu tempo.

Ela respirou fundo. Esta bem, mas eu volto cedo.

Lógico,antes de escurecer você estará em casa.

Então, aonde você mora?

Dei meu endereço a ela e combinamos 2 horas depois.Tomei um banho,dei um jeito no apartamento e comprei algumas coisas no supermercado.E um vinho.Não sei se ela bebia,mas poderia ser um bom dia para começar a faze-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai assistiram lua nova? espero q tenham gostado!eu adorei!!!
obrigada pelos reviews gnt!!!agora vamo combinar 1000 leitores e 30 reviews ta meio muxoxo isso hein!!=)
bjaum



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.