Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 10
Capítulo 10 Salvando a nossa pele


Notas iniciais do capítulo

jacob danadinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/10

Eram os professores.
Eu nunca esperei esse tipo de comportamento de você,senhorita Masen!Saiam do carro agora!
Jacob abriu a porta do carro e saiu, me puxando junto com ele.Ele me carregou e colocou-me no chão,que nem um criança.
Vocês estavam escondidos aqui a quanto tempo? A professora de educação física perguntou apreensiva,ela estava preocupada,se agarrando com um homem casado no estacionamento.
Eu ia dizer que não vimos nada mas Jacob me cortou.
A tempo suficiente para ver a senhora e ele se agarrando na porta do estacionamento.

Ambos professores ficaram espantados, mas o pior ainda estava por vir.

O diretor, Josephan, apareceu.
Professores!Não acredito que irão embora...Sua expressão mudou assim que nos viu.
Ele caminhou rapidamente até nós.
O que aconteceu aqui?
O pai de Sara tentou nos encobrir, mas a falta de camisa de Jacob e meu estado descabelado não ajudaram.
Nada seria se eles não estivessem aqui.Para minha sala, os dois.Os quatro alias!
Fomos quietos, como se seguíssemos uma procissão.

Chegamos a sala do diretor e entramos, Sr Josephan no indicou as cadeiras.
Jacob tinha uma aparência tão rude e séria, eu não estava o reconhecendo.

Michelle,a professora tentou se explicar.

Senhor diretor, eles estavam digamos, animados com o jogo, só isso.

Animados ou não, isso não é conduta.Sra Masen, o que tem a dizer?

Todos olharam para mim.Eu me encolhi na cadeira e neguei com a cabeça.
Ham, tão óbvio. O diretor disse.

E você Senhor Black?

Jacob respirou fundo.

Eu e Isabella estávamos...transando dentro do carro.Nós já tínhamos terminado quando...

O que?Você é louco?Diretor eu juro pelos meus pais que eu não estava...Isso é um absurdo!Jacob porque está fazendo isso?Quer que me expulsem? Eu não acreditei nas palavras dele!Como ele ousava, eu nem sequer tinha o beijado ainda!

Olha Isabella só porque não quis fazer do seu jeito, não precisa ficar nervosinha!A uma hora atrás você não estava!

Como é que é?Nervosinha???Seu filho Da...

Owwwww!Silêncio! Sra Masen olhe os modos!Senhores tem algo a dizer?
Os dois professores se entreolharam.O pai de Sara tomou a frente.

Não vimos nada diretor, acho que o casal está bastante apaixonado e as vezes eles extrapolam, quer dizer, as vezes acontece.Somos humanos e temos instintos.

O senhor quer que eles saiam impunes? O diretor parecia incrédulo com as palavras do professor.

Não, mas acho que a escola só teria a perder caso isso vazasse.

Senhor Josephan refletiu por alguns segundo e vi uma imagem repugnante em sua cabeça.Eu vestida de colegial dançando em cima da mesa dele.Argh!Ele tinha idade para ser meu avô!

Sra Masen...Parece que finalmente mostrou suas garras e deixou de ser a inocente da escola.Vou lhe fazer um bilhete, que deve ser assinado por seus pais...

Ah não!Meus pais!Senhor Josephan eu já sou adulta para arcar com meus erros, mesmo quando eles não existem! Eu disse e olhei fulminante para Jacob ele tentou esconder um riso.


Sra Masen!Isso esta ultrapassando a minha tolerância!

A professora Michelle deu uma sugestão.
Que tal uma multa,diretor?Somos uma sociedade moderna e a melhor forma de punir alguém não é castigo nem cadeia e sim dinheiro.Proponho uma multa para os dois, assim a escola ganha e eles...nem tanto. Michelle disse desviando o olhar de nós dois.

O diretor pareceu gostar da idéia.
Sra Masen, você foi multada em ...$ 20,000.
Fiquei quieta.Essa quantia eu recebia quando sai com Alice para compras.
Sr Black, $10,000.

Porque a dele é menor? Eu reclamei.

Porque ele confessou o que você até agora se nega a assumir,Sra Masen!

Oh, isso é verdade, mas eu não...Deixa para lá.
Estão dispensados.Tem 15 dias para me trazer o dinheiro.
Ele disse com um sorriso macabro.Mais uma imagem repugnante vinda dele.Ele de sunga, em um SPA comigo fazendo massagem em seus pés.

Sai da sala e apressei o passo para ir embora logo.Precisava de um banho e de muita leitura para esquecer tudo que aconteceu.Jacob me puxou pelo braço.
Ruivinha, desculpe!Eu...

Não me toca, eu não quero falar com você. Eu gritei no meio do corredor.

Isabella, desculpa eu sei que exagerei mas foi para te salvar.E me salvar também. Ele estava com uma angustia em seu olhar que me fez quase ceder.

Preferia que não tivesse me salvado.Estava tudo sobre controle, Jacob.Não precisava ser tão rude.Eu nem sei como os garotos estão... Eu estava assustada com tudo aquilo.

Não se importe com eles, eles não merecem. Ele disse enquanto me puxava para uma abraço.
Demorei a ceder mas o abracei como se fosse a ultima coisa que faria e chorei.
Obrigada...Ninguém nunca me defendeu eu estou tão...desculpa...eu estou assustada, eu...eu quero ir para casa.
Eu disse enquanto chorava.Ele acariciava e cheira meu cabelo, dando pequenos beijos em minha testa.

Esta tudo bem, eu te levo para casa.

Mas e o seu carro?

É melhor deixa-lo aqui.Provavelmente já encontraram os idiotas e meu carro vai servir como prova.Amanha eu venho de moto. Ele parecia nem se importar com os garotos mesmo.
Fomos caminhando devagar ainda abraçados.

Você tem uma moto?

Tenho. Ela é um pouco velha mas é um clássico.Foi a primeira coisa que fiz quando ganhei o primeiro cachê.Ela ficava jogada no canto da oficina.Eu a consertei e a usava sempre, mas vim para Seattle e a deixei lá.Bob, o meu agente, a trouxe ontem.

Hum, legal.
Ele sorriu e percebeu meu entusiasmo.

Amanha se quiser eu te busco com ela. Ele estava me tentando.

Sério?Nossa meu pai me mataria se soubesse que andei de moto!

Só um passeio, eu levo capacete. Ok, desisto.

Tudo bem então.

Chegamos ao estacionamento e ele dirigiu meu carro até a minha casa.Ele me explicou sobre como conseguiu meu endereço e que misteriosamente a  porta do carro dele foi arrombada.Fiquei quieta em relação a isso.
Acho que foi na hora em que estávamos no Starbuck’s, acho que desistiram de rouba-lo.
Sorri sem graça.
Cheguei a garagem do meu prédio e ele estacionou em minha vaga.Abriu a porta do carro para mim e me guiou pela cintura até o elevador.
Jake, acho melhor você não subir comigo.
Porque?Seus pais não gostam?
Não.Eu nunca dei trabalho a eles e vai ser meio estranho a minha família todo te questionando sobre...nós.
Ok, se você prefere.Eu te acompanho até o saguão só.
Agradeci com um sorriso e paramos no saguão do prédio.
Pedi ao senhor Beagles para chamar um taxi para Jake e enquanto esperávamos ficamos em silêncio.
Ele me olhava com admiração e eu envergonhada olhava para o chão.
Então, amanhã eu venho te buscar,certo?
Ele disse orgulhoso.
É, eu acho que sim.
Disse envergonhada.
Ele abriu um sorriso grande e largo para mim.
Pequenina o taxi esta esperando! Sr Beagles avisou.
Entao Jake, até amanhã. Eu beijei a sua bochecha e me virei antes que corasse mais do que podia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigadaaaaaaaaaaaaaaa sao 500 pessoas lendo a fic!q felizzzzz!
faltam 3 dia para a pre estreia de LUA NOVA!uhuuu eu to lá!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.