Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 11
Descoberta:irmã


Notas iniciais do capítulo

3 capitulos no mesmo dia? voces tem sorte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/11

POV.Bella

Acordei e olhei para em redor não reconhecendo o sitio onde estava ate me lembrar que estava em casa de Klaus,meu pai.

Levantei-me e fui até á cozinha e peguei num pote de Nutella e vocês podem querer saber como eu como ele inteiro e eu não ligo.

–Seu pai e os rapazes foram caçar-disse uma voz feminina.

Virei-me para ver quem era e vi a minha mãe então corri-lhe para os braços quase a derrubando.

–Minha princesa á quanto tempo eu não te via minha linda.

–Mãe que bom que estás aqui desde que li a carta que sinto que te amo e que te necessitava de ver mas agora estás aqui e eu amo-te.

–Também te amo mas preciso de conversar contigo agora que o Klaus não está aqui vamos para o teu quarto.

Fomos para o meu quarto e sentamos-nos na cama e ela disse vamos para o guarda roupa e dirigiu-se para uma porta que eu nunca tinha aberto e o closet era lindo.

–Mãe obrigada!Mas o que me querias dizer?

–Duas coisas mas primeiro a mais boba:Como andas com os garotos?

–Bem mas o Edward o meu ex que por sinal vampiro da raça porpurinada abandonou-me.

–Aquele filho da p***!

–Mãe não fiques assim eu nem gostava muito dele.

–Ok

–Mas mãe qual era a outra coisa?

–Tens uma irmã.

–Sério?

–Sim ela chama-se Alisha.

–Posso vê-la?

–Claro mas agora não que ela foi ao Shopping mas está aqui uma foto dela.

–Ela é muito linda.

–Pois é,queres ir ver o quarto dela?

–Sim.

Ela conduziu-me até uma porta com o nome Alisha e abriu-a e logo entrei no quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.