A Filha do Graviton - HIATUS escrita por tata uzumaki, Gabi Grizi Stark Hiddy


Capítulo 2
Lothur


Notas iniciais do capítulo

gente ta ai mais um capitulo, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479666/chapter/2

Lothur é a filha caçula de Loki. Tem 2 irmãos mais velhos que são gêmeos: Narvi e Vali.

Lothur quase não conhece o pai pois quando ainda era criança seu pai foi banido temporariamente de Asgard. Com certeza estao se perguntando o motivo, certo? Pois bem. Após o ataque de Malekith e os Elfos Negros à Asgard, Odin já estava vulnerável. Quando o velho descobriu a suposta morte de Loki não aguentou e faleceu. Uma serva descobriu quando procurou pelo rei em seus aposentos. Chegou até a chama-lo mas o Pai-De-Todos não respondeu. Até pensou que o velho poderia estar em seu sono mas quando foi verificar constatou que o rei havia morrido. A serva tentou avisar alguém mas encontrou "Odin" (Loki disfarçado) e chegou a conclusão de que havia um impostor. Ela não sabia quem poderia ser. "Loki está morto! Não poderia ser ele!" pensou enquanto procurava alguém confiável para contar a notícia. Não demorou muito para encontrar Sif, Fandral e Vostagg. Contou à eles e os mesmos ficaram incrédulos pois haviam acabado de encontrar o rei em seu Trono. Verificaram e viram que a serva estava certa. Prenderam o suposto rei que acabou por se revelar. Quando souberam que era Loki, ficaram mais furiosos do que já estavam. Com a ajuda de Heimdall, foram até Midgard e avisaram Thor que voltou rapidamente pois Asgard não podia ficar sem rei. Em Asgard, Thor descobriu que Odin morreu por causar naturais também soube que Loki governou Asgard muito bem. Talvez até melhor que o próprio Odin. O que fez com que Thor pensasse novamente sobre a pena do irmão. Chegando a conclusão de que o mandaria à Midgard sem seus poderes e só os receberia novamente quando provasse que havia mudado. Quando provasse que voltou a ser como quando quando era mais jovem e não tinha toda aquela ambição. Loki, por sua vez, achava aquilo ridículo e patético mas era a sua pena. Ficar longe de sua esposa e seus filhos. Iria pagar por seus atos.

E está pagando até hoje! Já havia se passado anos e ele não havia voltado.

Lothur já havia crescido e se tornado uma bela adolescente asgardiana. Tem os cabelos castanhos e lisos. Cheios e grandes, como o da sua mãe Sigyn. Tem olhos verdes como os dos pais. Narvi e Vali também são iguais a ela, porém em versões masculinas. Narvi tinha o cabelo cortado. Já Vali, tem os cabelos maiores e um pouco rebeldes.

Ela também usa magia. Muito pouco pois tudo que aprendeu foi com sua mãe (que, por ironia, aprendeu com Loki). Narvi e Vali aprenderam mais truques pois Loki sempre os ensinava. Aprenderam também a pregar peças e Lothur acaba de cair em mais uma

– MÃE! - Gritou a jovem. - Por favor, faça alguma coisa! Eu não aguento mais isso! Eu lhe imploro que faça algo! - Implorou. Lothur gostava de magia mas não de fazer travessuras e nem ser vítima.

Sigyn estava sentada no jardim e logo sua filha se sentou ao eu lado. Sigyn riu: Ah, filha! Achei que já estava acostumada! - Sigyn não é muito velha. Ao contrário. É uma bela mulher de cabelos lisos e cheios. Os fios são vermelho alaranjados. Tem os olhos verdes e não é muito alta. Também tem o corpo muito bonito e com curvas.

– Me acostumar? não sou obrigada a aguentar esse tipo de coisa.

– Ora, Lothur! Sabes que a culpa não é minha! - Sigyn já estava acostumada com Lothur pedindo quase todos os dias para ela fazer algo em relação as travessuras dos irmãos - Seu pai quem os ensinou. - Seu sorriso morreu e ela ficou pensativa.

– Sente falta de meu pai?

– Sinto. Fiquei bastante chateada com o incidente da Bifrost e de Midgard. Mais ainda quando ele foi preso e quase morreu em Svartalfheim. - Disse ela com o semblante triste. - Mas ainda o amo... Muito. - Os olhos estavam marejados mas ela não queria chorar.

– Por que não pede para Thor que a deixe vê-lo?

– Thor não permitiria. Loki precisa pagar por seus atos e essa é a sua punição. - Limpou as lágrimas acumuladas em seus olhos e deu um pequeno sorriso.

Lothur ficou calada por um breve tempo e disse já decidida do que iria fazer:

– A senhora vai entrar agora?

– Não. Vou andar pelas redondezas do castelo a procura de seus irmãos. Não tenho nada para fazer no castelo

– Ah sim! Então eu vou entrar. Lembrei que tenho um assunto a resolver.

– Um assunto? Que assunto?

– Nada de mais... Até mais tarde, mãe.

– Até mais, querida.

Lothur saiu. Estava decidida a encontrar seu tio Thor. Então foi direto à Sala do Trono.

– LOTHUR! - Gritou o loiro ao ver a sobrinha. - Minha querida sobrinha, o que faz aqui? Tudo bem com sua mãe e seus irmãos?

Ela fez uma rápida reverência, respirou fundo e disse: - Sim, está tudo bem com eles.

– Aconteceu alguma coisa? Estás seria!

– Thor... Eu...

– Pode me chamar de tio - A interrompeu

– Tudo bem... Eu... - Estava embaraçada - Eu gostaria de... Ir a Midgard ver meu pai!

O sorriso do loiro de desfez. Ela continuou: - Faz muito tempo que não vejo meu pai. Eu quase não me lembro de sua aparência. Eu lhe peço que me deixe visitar meu pai. Por favor!

– Está bem, pequena. Eu ia mesmo à Midgard. Preciso trazer Jane e ver como Loki está se comportando.

Jane estava morando em Asgard mas sempre voltava à Terra para ver seus amigos. Ela e Thor se casaram e tem um filho de 3 anos.

– Todo esse tempo não foi o bastante para ele mudar? Ele já está lá a tanto tempo...

– É o que saberemos em 2 dias.

– Então poderei ir?

– Com a permissão de sua mãe... Sim.

– Ela não pode ir?

– É melhor não... Não ainda. Eu prefiro que Loki mude primeiro. Estou fazendo isso pelo bem dele. Você quer seu pai de volta... Eu gostaria de ter o meu irmão.

– Então partiremos em dois dias?

– Sim. Você pode me encontrar na Bifrost no fim da manhã. É quando partiremos.

– Certo... Obrigada. - Agradeceu fazendo uma reverência e saiu.

Ela estava com semblante pensativo mas por dentro estava muito feliz. Por um momento lembrou de sua mãe. Ela não permitiria. Pensou mais um pouco e entrou em seu quarto e deitou-se na cama. Teve uma idéia. Iria perguntar como quem não quer nada na possibilidade de ir pra Midgard. Se sua mãe permitisse iria mas se a resposta fosse não, iria escondida. Por que? Iria ver seu pai e conheceria Midgard. O mundo dos humanos que Thor sempre fala e conta histórias de suas batalhas com seus amigos Vingadores. Sempre quis conhecer e agora teria a chance. Ela realmente estava feliz. Acabou adormecendo com esses pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal deixem seus comentários, se não como vou saber se estão gostando da historia?
só postarei o próximo quando tiver comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Graviton - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.