Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 29
3 Bônus - Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/29

– Olá, bom dia, boa tarde e boa noite para você, leitor maravilhoso ou leitora maravilhosa que está aqui lendo minha fanfic. Eu sou a Lady Clarie e hoje vou fazer um bônus superespecial para vocês! Uma entrevista com Rose Jean Granger Weasley Malfoy, a mulher mais engraçada da Inglaterra - E que tem o maior nome da Inglaterra também, porque né...

Rose entra desfilando em seu vestido verde e se senta ao meu lado em sua poltrona. Ela sorri e acena. Que falsa!

– Olá Lady Clarie! - Ela exclama parecendo muito feliz em estar naquele vestido apertado.

– Rose, não precisa sorrir! Eu sei que deve estar um inferno usar esse vestido! - Digo com um sorriso. Ela suspira aliviada.

– Ainda bem! Esse negócio é horrível, ainda mais quando se está grávida... E esse salto? O maldito Scorpius me obrigou a comprar um salto novo pra vir pra cá. Odeio ele. Tantos caras pra eu me casar, e fui escolher justo ele...- Resmunga Rose. Eu rio.

– Muito bem, é bom que se sinta confortável aqui! Hoje vou fazer várias perguntas constrangedoras, mas todos sabemos queremos saber! E para garantir que você não vai mentir, porque fui eu que criei sua personalidade garota e eu sei que você mente, vou chamar alguns amiguinhos seus, e meus! Podem entrar! - Exclamo alto. Rose arregala os olhos, provavelmente assustada. Coitada, isso é só o começo.

Scorpius, Hermione, Hugo, Rony e Dominique entram no "palco" -que na realidade é minha sala de estar, mas ninguém se importa- e se sentam no sofá. Dominique sorrindo e divando como sempre, Scorpius tropeçou e quase caiu mas divou como sempre, Rony fez cara feia e Hermione lhe deu um tapa dizendo para ele sorrir.

Todos felizes, mas logo ia começar o desastre e eu só estou ali pra dar risada de tudo. Como eu sou má...

– Bem, já que estão todos aqui, vamos ver o circo pegar fo... Quer dizer, vamos começar a entrevista! - Digo animadamente. Então olho para uns papéis na minha mão.

Quero dizer, o povo tem perguntas, mas eu não gravo todas elas... Se o Faustão pode ler aqueles negócios no programa dele, então eu também posso, nem vem.

– Bom, a pergunta que não quer calar, e os meus lindos leitores estão loucos para saber é... Qual vai ser o nome do bebê? - Indago animada.

– Hmm... Eu realmente queria nomes bem legais, mas jumento do meu marido quer uns nomes escrotos aí... Enfim, ficou o seguinte, se for menina, será Nanda e se for menino será Finn. E se forem gêmeos os nome serão...

– Espera, isso é muita informação!! Vocês não podem simplesmente fazer um feitiço para descobrir o sexo e a quantidade de bebês? Quero dizer, você são bruxos, podem fazer esse tipo de coisa... - Digo irritada. Rose franziu a testa.

– Na verdade eu e Scorpius decidimos fazer de um jeito mais tradicional, sabe. Deixar pra descobrir essas coisas só no dia do nascimento... - Ela suspirou. Revirei os olhos.

– Que sem graça! Isso é tão brega e antigo e ridículo... Vocês são muito chatos!

– Foi isso que eu disse pra eles! - Gritou Dominique.

– Ah! Finalmente alguém pra quem eu tenho uma pergunta legal. E tenho certeza que ela vai responder de uma forma legal, porque a Nicky é legal, diferente de vocês, seus sem graça! - Resmungo. Então me viro para Dominique. - Linda ruiva que todos amamos, eu e meus leitores sabemos que você e Al estão saindo, se pegando, namorando, tanto faz. Quando você vai oficializar esse negócio?

Nicky corou fortemente.

– Érr... Sei lá. Na verdade não era pra ninguém saber, mas íamos anunciar junto com Lily e Hugo, já eles estão namorando e...

– OQUE?!? - Grito. - PAROU O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!! LILY E HUGO? JUNTOS!?!?!? PELOS SALTOS PURPURINADOS DE ZEUSA FABULOSA!!

Hugo ficou roxo de vergonha, e se afundou na cadeira. Gargalhei e dei alguns pulinhos de fangirl em cima da cadeira. Fala sério, Hugo e Lily? Shippo muuuuuuito!!!

– Enfim, vamos voltar ao foco, que é nossa linda e retardada Rose! - Exclamo. Ela fez uma careta, como se estivesse ofendida. - Continuemos! Rose, minha linda, me diga sobre o seu trabalho, e sobre como ainda não foi despedida!

– Ah, bem, é um trabalho legal e feliz. Quero dizer, é bem maneiro trabalhar escrevendo, e eu amo realmente fazer isso, talvez ame mais até do que Scorpius, e na realidade, eu sou muito boa no que faço, todos falam sobre minhas matérias, e nunca são coisas ruins. Bom, alguns reclamam porque eu as vezes escrevo para "O Pasquim", mas eu realmente adoro fazer esse favor para Tia Luna! Ela é bem legal comigo e escrever para uma revista que não faz muito sentido faz eu me sentir inteligente! - Ela diz alegre. Assinto.

– Legal. Mas agora fale um pouco sobre o seu casamento... - Digo. Eu estava entediada com aquele assunto sobre trabalho.

– Hmm, também é legal. Normal eu acho. Tirando o fato de que Scorpius é um péssimo marido e eu uma esposa horrível, bem, é normal. Talvez. É normal bater no marido todos os dias? - Indaga Rose preocupada. Rio.

– Bom, minha mãe não faz isso todo dia, mas aposto que é o que ela quer fazer. Como diz meu irmão "A mãe só não joga a gente no fogo porque nós somos filhos dela...". Mas espero que esse filho tenha uma boa mãe. Falando nisso, como você acha que vai ser como mãe? - Pergunto. Ela franziu a testa.

– Não sei. Uma mãe normal eu acho que não, mas tenho certeza que não vou jogar meu filho no fogo. Eu acho - Rose acrescenta.

– Quero saber, como é ter cinco tios? - Pergunto. Ela sorri.

– Ah, é legal. Prefiro ficar na Toca do que na mansão Malfoy. Não que tia Astória seja chata, ou que eu não goste de tio Draco, mas na Toca é mais animado e mais cheio. É um lugar confortável e feliz. E meus tios são engraçados, apesar de terem criado as desgraças dos meus primos, eles são muito gente boa! - Ela se anima. Eu rio.

– Legal, acho que por hoje é só! Estou satisfeita com minhas perguntas e mais satisfeita ainda que Rose não tenha mentido nenhuma vez. Tchauzinho meus lindos leitores e nos vemos no próximo capítulo! Mas enquanto isso, o que vocês querem que aconteça? Tia Lady Clarie quer saber! Beijos e até lá!

– Um beijo sabor gravidez, Rose Jean Granger Weasley Malfoy! - Exclama Rose e então ela pisca.

E corta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual da Família Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.