Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 27
Como Decidir o Nome de Um Bebe


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoo!! o//
Voltei cedinho dessa vez, com um Cap nem tão novo assim, porque eu programei a postagem para não chegar tarde de novo :P
Mas espero que gostem ;D
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/27

Aiii!! Como eu odeio estar grávida!! Minha barriga fica estranha o tempo todo e eu tenho vontade de comer umas coisas bem nojentas, tipo macarrão com sorvete!!

Mas ao mesmo tempo eu adoro estar grávida!! Nicky vem em casa o tempo todo e faz comida para mim e esse tipo de coisa...

Mas eu também gosto de batatas, mas as pipocas são ruins e ornitorrincos são do mal e....

EU ESTOU CONFUSA!!!

AAAHH!! VAMOS COMEÇAR ISSO LOGO!!

E não se esqueçam de só atravessar a rua se o sinal estiver verde!

MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY: DECIDINDO O NOME DO BEBE

Decidir o nome de um bebe pode parecer a coisa mais fácil do mundo, mas não é uma coisa assim tão simples. Porque você pode planejar todo um nome na sua cabeça, mas ao mesmo tempo seu marido está fazendo isso também, e talvez ele não goste do mesmo nome que você e nem você do mesmo que ele.

Daí vira aquela mistura escrota de nomes, tipo James Sirius ou Alvo Severo, ou coisas do gênero.

Então você tem que decidir um nome sozinha, ou o seu filho vai sofrer bullying pela vida inteira por causa do escroto nome misturado.

Enfim, eu não consigo dar dicas agora, porque a única que eu consigo pensar no momento é como fazer uma pipoca ficar com gosto de batata, então o máximo que eu posso fazer no momento, é dizer como eu e Scorpius decidimos o nome do nosso filho, de modo que ficasse bonito para os dois, e sem mistura escrotamente escrota de nomes.

Bom, começou comigo, sozinha, na sala, recortando um monte de nomes do jornal e decidindo quais eram bonitos e quais eram feios. Scorpius chegou, se sentou do meu lado e perguntou o que eu estava fazendo.

Daí eu respondi, e continuei cortando os nomes bonitos e riscando os feios. Eu não perguntei nada à Scorpius e muito menos pedi a sua ajuda, então ele meio que ficou decepcionado comigo e perguntou se eu queria alguma coisa. E como eu estou grávida, eu sempre quero alguma coisa, então pedi um chocolate derretido dentro de um pote, e uma torta inteira de frango. Scorpius perguntou o que eu iria fazer, e então eu mandei ele trazer um pote cheio de chantilly e um champagne. De novo ele perguntou o que eu pretendia fazer.

Mas eu não respondi e continuei cortando. Então Scorpius me disse que eu não podia consumir álcool durante a gravidez. Então pedi para ele trazer um suco de uva.

Ele me trouxe tudo o que pedi, e enquanto eu esperava, eu continuava recortando nomes de jornais.

Pode parecer irrelevante essa minha loucura de grávida, mas mesmo assim eu vou contar a história inteira, só para garantir que nenhum detalhe escape.

Cobri a torta de frango com o chocolate derretido e joguei o suco de uva no chantilly. Peguei meu chantilly roxo com gosto de uva e coloquei em cima da torta, enquanto Scorpius olhava para a meleca que eu estava fazendo com cara de nojo.

Cortei um pedaço da torta e dei uma dentada, então eu lembro de dizer " Nosso filho pode se chamar Harry. Seria uma homenagem ao meu tio, e é um nome lindo. Se for menina, pode se chamar Anique, em homenagem à Nicky, porque ela é uma prima legal...". Scorpius me olhou com aquela típica cara de "você bebeu o que dessa vez?". E de novo ele começou com aquela frescura de "Nós dois somos pais da criança blá blá blá devemos decidir juntos blá blá blá somos casados e devemos agir como um casal blá blá blá sou um loiro retardado que chuta sua esposa de noite e tem a cara de pau de acusar ela depois blá blá blá eu tenho nojo da torta de frango/chocolate/chantilly/uva da minha esposa blá blá blá!!"

Como sempre não dei bola para as baboseiras de marido de Scorpius, e olhei para os nomes bonitos que eu tinha recortado "Bruno é um nome legal. Mary é maneiro. Lyssa é irado. Jeremy é fofinho..." eu olhava de um nome para o outro, tentando decidir, quando do nada, Scorpius vem com a ideia do além de decidir do nada que chamaria nosso filho de Scorpius Jr. se ele fosse um menino.

E é claro, eu olhei para ele com a minha típica cara de "bebeu, cheirou, mascou ou o que meu filho?".

E então eu comi mais um pedaço da minha torta napolitana, olhei para os nomes bonitos que eu tinha recortado e disse como se não quisesse nenhuma treta (O que é mentira, porque eu queria ver sangue) "Você já não acha seu nome feio o suficiente sem um 'Júnior' depois?".

E é claro que Scorp ficou todo ofendidinho e fez seu típico discurso chato, só para provar para o mundo inteiro que ele não conseguia passar nem ao menos um dia de sua vida sem ser um mala completo. E era um discurso tão chato e repetitivo que enquanto ele falava eu movia com a boca cada palavra que ele dizia. É sério, ele sempre diz a mesma coisa.

E para piorar ele viu, e começou a fazer outro discurso, mas era o tipo de discurso que minha mãe fazia quando pegava eu e Hugo jogando ovos na janela do vizinho quando éramos menores.

E era um discurso chato, falando que eu deveria agir como uma adulta, e não era porque eu tinha uma criança crescendo dentro de mim que eu tinha que virar uma. E então eu fiquei com raiva e bati nele, e tivemos uma briga típica, onde nos jogávamos no tapete e dávamos tapas, arranhões e mordidas. Arrancávamos sangue e deixávamos marcas roxas.

A maioria dos vizinho achava que rolava putaria, mas era sempre briga, nada de mais.

Bem, como sempre eu venci. Eu tinha mais experiência nesse tipo de coisa, e mesmo grávida eu vencia de Scorpius.

Então eu me sentei no tapete, com um loiro arranhado e mordido do meu lado. Ofereci um pedaço de torta para ele. Ele negou. Então escolhi um monte de nomes que eu achava bonito, e perguntava quais ele aprovava. No final cheguei à conclusão de que Scorpius é um grande filho da puta que não gosta de nenhum dos nomes que eu gostava.

Mas ele provavelmente tinha chegado à conclusão de que eu estava drogada, porque ele estava me olhando como se eu fosse louca. Então eu perguntei o que era, e ele respondeu "Sério que você quer que nosso filho se chame Pipoca Com Batata?".

Descobri que eu estava meio confusa naquela hora.

Olhei para a cara dele, meio que não entendendo, mas depois eu me levantei e disse que queria tomar um banho.

Depois do banho eu e Scorpius voltamos a discutir. Ele falava uns nomes bem estranhos, e depois eu falava uns nomes mais normais e bonitinhos, mas meu marido se recusava a dar um nome normal para nosso pobre filho, porque ele dizia que "ele vai ser uma pessoa extraordinária e incrível! Nada pode ser normal na vida dele!". Perguntei se nem o pai dele poderia ser normal e amar o filho, ao invés de querer chamar o pobre coitado de "Godofresnildo".

Mas Scorpius ficava putinho toda vez que eu falava uma coisa do tipo, então eu decidi nem falar nada. Chegamos à uma conclusão final: se fosse menina, eu escolheria o nome, se fosse menino, ele o faria.

E foi assim. Quero dizer, pode não parecer nada demais, mas chegamos à uma conclusão, e nosso filho não vai ter um nome escroto. Ao menos eu espero que não.

Bom, agora eu tenho que sair para comprar batata. Ainda descubro como fazer a pipoca ficar com gosto de batata, você vai ver Weasley do futuro que está lendo esse negócio, e eu ainda vou colocar a receita aqui, você vai ver!

Espero ter ajudado,

Rose Jean Granger Weasley Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões? Críticas? Comentários positivos ou negativos?
Comentários aqui embaixo, utilizem pra esse tipo de coisa viu ;) |
|
|
|
|
VV



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual da Família Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.