Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 25
Nos Bastidores-Vida de Casados-Noite de Garotas- Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Voltei no horário normal dessa vez gnt :P
Fiquei um tempão trabalhando nesse Cap, então espero que gostem. Preciso de sugestões para o bloqueio criativo não me pegar de novo, meu povo.
Então me ajudem viu ;*
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/25

Depois de dois dias estressantes, resolvi tirar um dia só para mim. Ignorando os protesto estranho de Scorpius, saí de casa, eu, meu vestido, minha bolsa e minha vassoura. Convidei algumas garotas para fazermos um daqueles tipos de noite de garotas que só serve para distrair.

Fui para a casa de Dominique, lugar onde eu tinha chamado as garotas para ir. Dominique, como sempre precavida, abriu a porta com um pacote enorme de chips em uma mão, e uma coca de uns cinco litros na outra, e na boca, uma colher de brigadeiro. Ela estava usando seu típico pijama de vaquinhas.

– Ruuuuuuiva!!! - Ela exclamou feliz, soltando tudo no chão para me abraçar.

Recusei o abraço e corri desesperada, adentrando a casa.

– Meu Merlin, o chips, sua malvada, você deixou ele cair!! - Berrei em desespero, agarrando os restos do chips, que jazia sem vida no chão.

Eu estava quase chorando quando Nicky tirou do além um pacote de chips ainda maior. Parei de lamentar na hora.

– Me dá isso aqui! -Exclamo irritada, abrindo o enorme pacote de Doritos e enfiando, um punhado do chips na boca.

Nicky riu satisfeita e me empurrou para dentro da casa. Nos sentamos no tapete, na frente da TV e ficamos falando besteiras até chegarem as outras, sendo elas Lily, Roxanne e Maree.

Elas se sentaram no tapete, bem perto umas das outras, formando um círculo.

Imediatamente começaram as gordices. Todas trouxeram alguma coisa de comer. Lily trouxe o típico pacote de três quilos de feijõezoinhos de todos os sabores; já Roxanne trouxe uma barra de chocolate enorme, que me alimentaria por uns três anos; já Maree trouxe uma pote enorme de paçoca.

Provavelmente quando eu fosse embora dali eu iria rolando.

Começamos a conversar normalmente, perguntando coisas do dia a dia, perguntando sobre a vida de casada e outras coisas. Mas essa normalidade acabou junto com a coca.

Assim que Lily viu a garrafa vazia, ela teve um chilique e que queria por que queria jogar verdade ou desafio. Ela pulava, agarrada a garrafa vazia e insistia de todas as formas possíveis. Mas nenhuma de nós concordou, já que aquele jogo só dava rolo e briga.

Mas então deu a louca na Lily. Ela se jogou no chão e começou a berrar:

– EU NECESSITO DESSE JOGO!! EU VOU MORRER SE NÃO JOGAR E MEU PAI VAI CAÇAR VOCÊS PELO RESTO DA VIDA, PORQUE MINHA MORTE VAI SER CULPA DE VOCÊS!!

Então ela correu pela casa até chegar na janela e então disse que iria pular, e iria morrer e ninguém poderia impedi-la. Então me desesperei. Vai ver é porque eu não queria ser tachada de assassina ou alguma coisa assim.

Antes de Lily chegar perto da janela me joguei por cima dela e agarrei seus cabelos, arrastando-a até a sala. Ela gritava, esperneava e chorava, dizendo que eu era má e me acusando de agressão. Assim que joguei Lily de volta no tapete digo com raiva:

– Vamos jogar essa droga então!

Lily imediatamente acalmou os nervos, sentando-se quietinha e obediente. Lily sabia ser chata quando queria.

Ela, obviamente, girou a garrafa primeiro, e como eu era a mais azarada de todo o mundo bruxo, a garrafa caiu em mim e em Nicky, a pior pessoa do mundo para fazer tanto desafios, quanto perguntas. E ela sabia disso, por isso deu seu sorriso maligno e perguntou:

– Verdade ou desafio?

Eu não sabia o que era pior, mas resolvi optar por verdade. Seria menos pior responder algo, do que fazer algo. Principalmente algo proposto por Dominique Fleur Weasley.

Ela sorriu malignamente, e eu sabia que ela tinha uma pergunta na ponta da língua:

– É verdade que você dormiu com o Scorpius na mesa da sua chefe?

Corei até a raiz dos cabelos, e eu estava prestes a pedir desafio quando Lily gritou:

– Não dá pra voltar!

Resmunguei e mordi a língua. Eu nunca compreenderia como a fofoca corria tão rápido em qualquer lugar. Eu gostaria de me recusar a responder aquela pergunta, mas eu sabia que eu seria assassinada ali mesmo se não respondesse. Com relutância resmunguei um "sim".

Não deu nem tempo de eu respirar, fui atacada por três garotas loucas, fazendo milhares e mais outras bilhares de perguntas.

Mas me recusei a responde-las e apenas girei a garrafa, que infelizmente caiu em Lily e em mim. A sorte nunca estava ao meu favor.

– Verdade ou ...?

– Desafio! -Interrompo-a desesperada. Lily sorriu malignamente. Lá vem...

– Eu te desafio a beijar o vizinho da Nicky - Ela disse com uma cara de criança arteira. Gemi de desgosto.

– Sério? Tipo, na boca?

– Não. Mas só porque você é casada... - Disse Lily com superioridade. - Mas! você não vai poder falar nada, só vai bater na porta, e quando ele atender você dá um beijo na bochecha dele e sai.

Gemi de desgosto novamente, mas eu teria que fazer. Era isso ou pagar o mico, que provavelmente seria pior. Saí da casa de Dominique, com as minhas primas loucamente curiosas atrás de mim.

Andei até a casa do vizinho e bati na porta. Uma cara enorme, tipo, muito forte, atendeu a porta. Ele era bem bronzeado e tinha cabelos negros, assim como os olhos. Ele não parecia ser o tipo de vizinho maneiro que pede uma xícara de açúcar.

Tive que ficar na ponta do pé para beijar a bochecha dele. Então eu vazei. Corri mais rápido que sei lá o que e pulei a janela da casa de Nicky, caindo em cima da pia da cozinha. Acabei ligando a torneira e molhando meu vestido. Saí da pia e tropecei numa panela caída no chão. Caí de cara em cima da mesa, e como se não bastasse, meu rosto bateu bem num dos pratos de brigadeiro.

Assim que fiquei de pé e comecei a andar para o banheiro, tropecei no gato maldito de Nicky, e caí no tapete. Quando fui me levantar, tropecei e caí nas escadas, me enrolando toda no tapete. Fui parar no porão, e tive que ficar gritando para alguém me tirar dali.

Alguns minutos depois, eu vi um vulto entrando no porão. Parecia uma pessoa, mas essa pessoa estava segurando alguma coisa na mão.

– Lil's? - Chutei qualquer pessoa. Então o vulto gritou, correndo na minha direção e me espancando com uma panela.

– AAAAH!! MONSTRO MAL, COMO SABE MEU NOME!! MEU MERLIN ALGUÉM ME AJUDA!! - Eu ouvia Lily gritando desesperadamente, enquanto me batia com a frigideira, ou seja lá o que fosse aquilo, mas doía.

– AAAAH!! SOU EU, A ROSE!! ROSE JEAN GRANGER WEASLEY MALFOY!! - Eu berrava de volta, tentando não desmaiar com as pancadas que eu levava. Então o ritmo das pancadas aumentou.

– QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A MINHA PRIMA?! - Lily berrava/perguntava, socando o objeto na minha cabeça.

Então alguém acendeu a luz, e Lily me viu, foi então que ela teve um chilique dos grandes.

– AAAAAAAH!! SAI MONSTRO, SAI!! MONSTRO MAL, ME DEIXA, SAI DA MINHA VIDA, O QUE EU TE FIZ?!

– SE VOCÊ PARASSE DE ME BATER SERIA MELHOR!! - Gritei, me lamentando, entre gemidos de dor. Então eu vi Nicky segurando o braço de Lily, que estava pronta para meter uma frigideirada bem no meio da cara.

– LILY SUA LOUCA! ESSA É A ROSE, VOCÊ TEM ESTRUME NO LUGAR DO CÉREBRO GAROTA?!?! - Berrava Dominique, segurando o braço de Lily, que insistia em me deixar inconsciente à frigideiradas.

– A LOUCA QUE ESSA COISA É MINHA PRIMA! - Gritou Lily de volta, completamente desesperada.

– OH SUA MULA, SOU EU, E VOCÊ ESTÁ ME ESPANCANDO COM UMA FRIGIDEIRA, SEU MAMUTE RUIVO ALEIJADO!! - Retruco irritada, bradando com todo o resto da minha voz. Lily baixou a frigideira.

– Rose? É você? - Ela indagou pasma.

– NÃO!! É O VOLDEMORT, NÃO TÁ VENDO NÃO CRIATURA?! - Retruco irritada, debatendo-me ainda enrolada no tapete.

– Desculpa tá! Quem iria pensar que você resolveu passar merda na cara, se enrolar no tapete e ficar aqui no porão gritando feito uma doida varrida? - Disse Lily indiferente. Finalmente me desenrolei do tapete. Quando eu fiz isso, agarrei a frigideira que Lily segurava e bati com força na cabeça dela.

Lily caiu no chão, dura , no mesmo segundo.

– AAAAH! SUA DOIDA, VOCÊ MATOU ELA! - Nicky se desesperou.

– AI MEU MERLIN, EU MATEI A MINHA PRIMA! - Agarro meus cabelos com força. Meu Merlin, finalmente tinha acontecido, a morte de alguém por minha causa. - ONDE EU VOU ESCONDER O CORPO?!

– VOCÊ É LOUCA, SUA PRIMA MORRE E VOCÊ SE PREOCUPA COM... - Então Nicky se interrompe. Ela pensa um pouco então começa a respirar pesado em desespero. - VOCÊ MATOU ALGUÉM NA MINHA CASA! ENTÃO A CULPA TAMBÉM É MINHA!!!!! MEU MERLIN O QUE EU FAÇO, ONDE EU VOU ESCONDER ESSE CORPO!?!?!

Então Maree apareceu na ponta da escada, olhando para nós duas como se fôssemos loucas.

– O que tá pegando aqui? - Ela questionou, franzindo a testa.

– EU MATEI MINHA PRIMA!

– VOCÊ MATOU SUA PRIMA?

– MATEI!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

Então Maree começou a correr desesperada de um lado para o outro, até bater de cara na parede e cair dura no chão. Eu e Nicky nos entreolhamos.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!! - Gritamos juntas, apavoradas.

Então Lily começou a acordar, bem devagarinho, mas começou. Ainda estávamos bem apavoradas para perceber, até que Dominique viu. Então ela agarrou a frigideira de minhas mãos.

– AAAAH, ZUMBI!! - Nicky meteu a frigideira na cara de Lily, que caiu de novo.

– SUA MULA, ELA TAVA VIVA!! AGORA VOCÊ MATOU ELA! - Digo enraivecida, então agarro a frigideira e meto-a na cabeça dela.

Nicky cai no chão na hora. Meu queixo caiu. Deixei a frigideira cair no chão e saí do porão. Peguei uma garrafa de coca, um chips, minha vassoura, minha bolsa e voltei para casa. Pelo menos se elas estivessem mortas a culpa não ia ser minha.

Quando cheguei em casa já era tarde, muito tarde, tipo umas duas da manhã. Corri para meu quarto, onde Scorpius dormia na cama. Amarrei-o à cama com um feitiço, e usei um "Abaffiato" e deitei-me ao lado dele.

Adormeci na hora, e pela primeira vez naquela semana, tive uma noite de sono gostosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Mereço reviews?
E não se esqueçam das sugestões viu?! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual da Família Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.