Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 1
Como Apresentar seu Namorado Para Seu Pai


Notas iniciais do capítulo

Oiiie povo!!!!Li umas Fic de comédia e estou inspirada!!!Espero que gostem!!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/1

Oi!!!Meu nome é Rose Weasley!!!Hey, eu sou uma Weasley!!!Yeah!!!É isso ae, Weasleys's comandam!!!Mas vamos começar logo essa história!!Essa história é um Manual Weasley que deve ser preservado para todo o sempre, deve ser passado de geração em geração, para todos os Weasley's!!!

É!!Isso mesmo, todos eles!!Mas aí vai, vamos começar com uma coisa simples, do dia a dia de uma adolescente normal de dezesseis anos, como eu.

MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY:APRESENTANDO SEU NAMORADO PARA A FAMÍLIA

Pois bem, vamos começar com o MFW(Manual da Família Weasley abreviado ;D)!!!

Para começar, nunca, em hipótese alguma, mencione quem ele é antes!!

Exatamente, seu namorado deve ser uma surpresa!!Principalmente se ele for um Malfoy!!E quando for contar que tem um namorado, trate de estar em um local com bastante testemunhas, e de preferência, um local em que não tenha objetos pontiagudos, que possam perfurar, objetos afiados que possam cortar, com varinhas por perto, que podem lançar um Crucio, e certifique-se também de que você não esteja em um local com uma pessoa leve, que possa ser facilmente jogada contra as paredes-Ou contra você, ou contra seu irmão, sua família, etc.

Mas, o mais importante de tudo, tem que ser tudo esquematizado.Isso mesmo, calculado, com um plano B, um ,C, e um D, um F , um G , um H, e um I, para caso as coisas derem errado.E nunca pode haver uma falha.Também é aconselhável alertar seu namorado do risco de algum tipo de ataque iminente com objetos estranhos-Como guardanapos, pratos, um anel, a presilha da sua mãe, o salto dela, os ósculos do seu tio, a toalha da mesa, o vaso de plantas, a fruteira, etc.

Enfim, caso tenha alguma dúvida sobre que horário contar, escolha depois do almoço, onde normalmente os pais ficam mais calmos, descansados e felizes, de bem com o mundo.

Caso tenha alguma outra dúvida, aí vai um exemplo, de mim, Rose Weasley, tentando convencer meu pai de que eu já sou crescida:

Primeiramente, eu acordei de manhã, com um frio na barriga que ninguém pode acreditar.Era hoje o dia que eu iria contar para meu pai que eu estava namorando.Eu respirei fundo, e fiquei o dia inteiro tentando desviar a atenção do meu pai para casais, para ver se ele amolecia e via como o amor era lindo.Boa notícia:Os pais gostam do começo dos filmes de Romance, em que o garoto odeia a garota e vice versa.Má notícia:Eles odeiam o final, quando o garoto e a garota se apaixonam ,e só para piorar, eles ainda dão o exemplo de suas lindas filhinhas que tem dezesseis anos e não se apaixonaram ainda.

E na maior parte das vezes eles estão completamente errados, e desencorajam as próprias filhas a contar que estão namorando.

Pois bem, continuando com o manual, eu tentei distraí-lo, mas ele só se irritou mais, e disse que, graças a Merlin eu não tinha um namorado, e disse, que se eu tivesse, eu teria que namorá-lo no cemitério.

Aquilo me ofendeu de várias formas.

Pois bem, nós, adolescentes Weasley's de dezesseis anos, esperamos os nossos pais comerem o almoço deles calmamente, e irem para a sala puxar um ronco.Então, nós chamamos nossos irmão, e pedimos para eles ficarem com um guardanapo na mão, caso ele precisasse atar as mãos dos nossos pais, e então retiramos todos os objetos que possam machucar no recinto, chamamos a nossa querida mamãe armada com um varinha, e nos sentamos calmamente ao seu lado, e tentamos puxar assunto, para amolar nosso querido papai.

Então nós começamos a falar sobre a família do nosso namorado, e depois somos curtas e diretas, dizendo que estamos namorando, e pulamos para trás do sofá torcendo com todas as nossas forças para que nossos pais não vão por Rede de Flu para a Mansão do nosso namorado, e ouvimos as risadas dos nossos pais achando que aquilo é brincadeira.

Se isso não acontece na hora em que você anuncia seu namoro, ou seu pai não é um Weasley, ou tem alguma coisa errada no diálogo.

Reveja suas palavras.

Enfim, depois da etapa em que meu pai achou que era uma piada, minha mãe me olhou nervosa, e Hugo preparou o guardanapo como se ele fosse algum tipo de arma.

Naquele momento eu rezei para todos os bruxos que eu conhecia, desde Merlin até Morgana.

Saí de detrás do sofá e me posicionei em frente a lareira como um escudo, impedindo a passagem de meu pai.Hugo, entendedor do jeito que é, me ajudou a barrar a lareira.

Então eu contei de novo para meu pai que estava namorando, tomando o cuidado de evitar o nome “Malfoy”.Acrescentei que não era brincadeira, e coloquei os braços de forma protetora sobre meu rosto.

Meu pai ficou vermelho.

Então ficou roxo.Depois meio verde, aí ele ficou azulado.

E eu fiquei com medo de meu pai estar virando um arco-íris ou coisa assim.

Porque ele estava ficando rosado.Agora garotas Weasley's, eu não sei se isso é normal.Porque eu acho que meu pai vai desmaiar.

Minha mãe estava gritando, e eu estava rezando para que meu pai não virasse um arco-íris.

Agora jovens meninas Weasley's, é que a treta começa.

Meu pai ficou furioso, e começou a quebrar as coisas, exatamente como eu previ.Ele estava fora de si, gritando que tudo era culpa do Harry, e que ele ia estrangular meu tio, e que Draco deveria ter morrido na Sala Precisa, e então ele pegou o guardanapo e começou a bater numa foto que tínhamos do Draco em casa.

Não sei porque tínhamos aquela foto, muito menos porque meu pai estava flagelando ela com o guardanapo.Só sei que Hugo gritou algo como “Por Aslam, e Por Nárnia!”, e começou a bater nas pernas do eu pai com o guardanapo da morte que ele tinha nas mãos.

Então meu pai começou a correr atrás de Hugo alegando que ele era um defensor dos Sangue-Puro, e Hugo começou a gritar algumas pragas em espanhol.Eu comecei a correr atrás do meu pai tentando impedir que ele atacasse Hugo com o relógio.

Então eu pulei nas costas do meu pai, e minha mãe entrou na lareira, indo para algum lugar.Hugo se jogou no sofá, logo depois ficando em pé em cima dele,e começou a fazer um discurso melodramático sobre como a vida dela havia sido curta , mas feliz, e que se ele morresse a culpa ia ser nossa e que ele iria deixar toda a herança dele para o sapo de estimação que ele tinha.

Então minha mãe apareceu na lareira, junto com Tio Harry, Tia Ginny, Lilly, James, e Albus.Meus primos riam da minha desgraça, e até pegaram um câmera e começaram a filmar.

Minha tia ficou fula da vida e começou a gritar com o meu pai, enquanto lhe batia com almofadas.Tio Harry dizia algo sobre meu pai não ter mudado nada desde os tempos de escola com minha mãe, e Hugo ainda fazia draminha, fingindo que desmaiava nos braços de Lilly.

E eu ainda gritava enquanto tentava me soltar do meu pai, mas não dava porque ele tava rodando, e eu tinha que desviar das azarações da Tia Ginny, e também das almofadas, além de ter que encolher os és para não fazer Hugo desmaiar de verdade.

Então Scorpius apareceu na lareira, e todo mundo parou, como naquelas cenas de filme, em que todo mundo fica parado, olhando pro mesmo lugar, pra depois a coisa só piorar.

Meu pai andou na direção de Scorpius, os braços estendidos, eu pulei das costas dele e fiquei na frente de Scorpiu, gritando algo como “Mate a mim, não a ele!”.

Aí a confusão se instalou na geral.

Meus primos, e Hugo caíram na gargalhada, meu Tio e minha mãe seguraram meu pai, Scorpius gritava alguma coisa do tipo “Eu sou jovem demais para morrer!”, e minha Tia brigava com os seus filhos, enquanto eu arrastava Scorpius para longe.

Enfim, tudo se resolveu depois.

Espero que minha história tenha te alertado para todos os perigos que uma jovem Weasley pode correr caso ela conte para o pai que está namorando.

Estejam avisadas!!!

Boa Sorte,

Rose Jean Granger Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e deem dicas para a Próxima instrução do Manual!!! :3