A Bela e a Fera escrita por Natfrança


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal, mas está aqui mais um cap pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479636/chapter/7

Gente essas as minhas duas musicas que servem de expiração para escrever : http://www.youtube.com/watch?v=Cs9M0a5qYko

http://www.youtube.com/watch?v=GCdwKhTtNNw

então Go:

Estava deitada em minha cama de madrugada, então ouvi conversas vindas do andar de baixo, levantei e caminhei sorrateiramente pelo corredor até chegar ao topo da escada onde me sentei para ouvir as conversas.

– Meg, eu acho que ela tem medo de mim.

– Por que você acha isso querido?

– Eu tenho essa sensação, ela tenta não mostrar o medo, mas a verdade é que eu a assusto.

– Você sabe que você precisa dela pra ... Eu não estava vendo nada mas quase pude sentir a tenção, quase vi Meg engolir seco ao parar a frase.

– Eu sei mas eu não devia ter a trazido aqui, eu sou um monstro!

– Não querido só faça alguma coisa gentil para ela.

Não pude escutar mas nada, pôs percebi que as vozes estavam chegando perto de mais da escada, fui o mais depressa possível em direção ao meu quarto e lá me joguei na cama, tentei dormir mas meus pensamentos não deixavam, Para o que exatamente ele precisa de mim?

...

Se passaram duas semanas desde que eu escutei a conversa, Olliver quase nem me dirige a palavra, quando ele me manda fazer alguma coisa e eu nego ele perde o controle, apesar de saber que ele não é uma pessoa mal, confesso que eu tinha medo dele as vezes, Mas como meu pai dizia " É do medo que nascem os sentimentos mais fortes" , nunca tinha visto sentido, mas eu estava começando a pensar que esse sentimento mais forte era o ódio.

– Querida, querida você está ai? A Voz de Meg me despertou de meus pensamentos, eu estava sentada há mesa tomando um chá e conversando com Meg.

– Sim estou eu só estava ... pensando.

– Ho sim, como eu dizia meu Filho se formou e hoje é dono de um dos restaurantes mais conhecidos de toda NY.

– Nossa, a senhora gosta mesmo de trabalhar aqui, não é ?

– Sim Olliver é como se fosse um filho para mim.

– Eu vejo que ele tem um carinho muito grande pela senhora.

– Ele realmente é um menino de ouro.

Continuamos conversando, sempre que o assunto mudava para Olliver eu desviava discretamente o foco.

Já estava de noite, eu deveria como toda noite esperar Olliver chegar em casa me dizer um "Boa Noite" então só assim eu poderia ir para o meu quarto. Então me arrumei e me sentei no sofá lendo um um dos meus livros favoritos "Volta ao Mundo em 80 Dias" apesar de ser um livro consideravelmente velho eu realmente não achava que poderia existir coisa melhor. Estava entretida no meu livro quando ouço a porta bater forte, e vejo Olliver vindo em minha direção e chutando a mesa de centro da sala me fazendo levantar de susto.

– VOCÊ LIGOU PARA ALGUÉM?

– eu ... eu

– LIGOU OU NÃO LIGOU? Sua voz estava alta e ele estava descontrolado.

– Sim! -Minha voz saiu mais baixo do que eu esperava.

– VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO! - Ele veio pra cima de mim com a mão levantada, e eu já sabia o que iria acontecer, fechei os olhos e me encolhi, fiquei esperando o impacto de seus punhos, mas não aconteceu Olliver me olhava como se estivesse aterrorizado, mas não era comigo era com ele mesmo.

– Bella! a Meu Deus- Ele tentou chegar perto de mim mas eu me encolhi, então ele se afastou colocou a mão na cabeça, mexia em seu cabelos loiros de uma forma descontrolada, então ele se sentou em um canto da sala e começou a chorar compulsivamente.

– Meu Deus, eu não acredito que eu ia te machucar, eu nunca machucaria você, afinal você é minha, só minha, não é Bella?- Ele perguntou levantando a cabeça, e sua expressão começou a mostrar todo seu lado possessivo, um arrepio percorreu todo meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente espero que tenham gostado, e nunca parem de comentar bjs da Naa