A Bela e a Fera escrita por Natfrança


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá não me matem por favor, estou fazendo oque posso para postar. mas fiquem felizes por mim meu projeto passou para a feira de ciências e se ele passar da feira vamos para a feira estadual e depois nacional, e tenho gasto muito tempo com esses trabalhos.
Mas chega de papo furado e Let's go!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479636/chapter/31

Ele tinha ouvido o que aquela mulher asquerosa disse, uma onda de vergonha passou por meu corpo, mas não era qualquer vergonha, porque essa vergonha se mistura v com a culpa de não poder voltar atrás e mudar o que fiz.

— Eu, eu não consigo.

— Tudo bem vamos mudar de assunto. - Ele falou tentando acabar com a tenção dentro de mim, ao longo dos anos eu pude esquece-lo, mas quando outra pessoa te acusa é diferente, você sente sujo.

— Claro, só entenda que confio em você. - comecei minhas explicações.

— Você não precisa me falar disso agora, só quando estiver pronta. - Ele disse de modo compreensivo, ele não era o mesmo que conheci a meses atrás, agora podia ver que apesar de ainda não ser totalmente feliz, uma ponta de alegria nascia em seu rosto, e eu realmente esperava que mesmo sendo pequena eu fosse o motivo dessa ponta de alegria.

— No que está pensando? - ele me olhava nos olhos, como se quisesse saber todos os meus pensamentos.

— Em como nunca nos imaginaria sentados em um restaurante da cidade, há alguns meses atrás. - Ele me olhou e sorriu em vergonhado deixando escapar um pouco de tristeza.

—E imaginar que eu tive que te fazer prisoneira pra isso.- Abaixei os olhos de forma triste, sem saber o que dizer.

—Me desculpe por tudo isso bella.

— Está tudo bem, eu sinto de alguma forma isso foi preciso.

— Eu espero. - Ele afirmou para si mesmo.

— Como anda suas investigações?

— Melhores que as da Policia, eles estão me procurando em dois estados. - Ele falou triste, e logo senti um arrepio percorrendo meu corpos, que senti uma tristeza muito grande só de pensar em vê-lo preso.

— Mas você não fez nada.

— Mas minhas digitais estavam lá, eles nunca acreditariam em alguém que não lembra o que faz.- Ele disse abaixando a cabeça.

— Ei, Olhe pra mim, nós vamos dar um jeito nisso tudo.

— Mas eu não consigo.

— Nós vamos conseguir - Falei enfatizando o Nós.

— Mas é que.- Logo o interrompi indignada com sua falta de fé.

— Mas nada, agora que me apaixonei por você não tem mais volta. - Falei naturalmente sem perceber o que havia dito, mas logo Olliver Olhou-me sério.

— Oque disse?

— Que agora não tem mais volta.

Ele logo mudou de assunto, terminamos o almoço e andamos pela cidade, mas ele estava inquieto, ao final do dia entramos no carro e seguimos no caminho para casa, Ollivber continuava inquieto e isso me deixava totalmente aflita.

— Olliver o que você tem? - Com a pergunta ele entrou no acostamento da estrada, me olhou por um momento e, depois dirigiu seu olhar para a estrada enquanto via outros carros passarem, logo vi sua postura reta.

— Você tem certeza Bella? - Não entendi sua pergunta e logo olhei-o em confusão mas seus olhos não saíram da estrada.

— Certeza do que?

— Que esta apaixonada por mim? - Logo lembrei-me de minhas palavras, elas saíram de modo tão espontâneo que nem tive tempo de sentir vergonha, pensei em meus sentimentos e logo chequei a uma conclusão.

— Tenho muita certeza. - Respondi agora olhando também para a estrada, esperando que Olliver dissesse alguma coisa, mas o silencio predominou. - Você não está? - Perguntei temerosa da resposta, Olhei em sua direção e o vi virar em minha direção.

— Completamente, mas.

— Mas, o que?

— Tenho medo que você me deixe assim como Lizzie fez.

— Porque te deixaria? - Perguntei colocando minha mão em seu rosto vendo-o fechar os olhos em resposta.

— Porque você pode me odiar ao descobrir o resto do meu passado.

— Nunca Eu prometo que.

— Não prometa minha Bella, Não prometa que sempre estará comigo, pois sei que não é verdade, o destino sempre separa as pessoas.

— Eu prometo voltar se o Destino nos separar.

— Bella, Você promete que volta?

— Eu prometo, que sempre que puder eu vou voltar pra você, mesmo que você não goste mais de mim.

— Eu prometo que essa será minha unica promessa há você, Eu sempre vou estar te esperando voltar. - Ele falou acariciando meu rosto e logo senti seus lábios no meu, e logo senti que eu estava exatamente no lugar que deveria estar, longe de minha família, longe de minha cidade, longe de meus amigos, a saudade sempre ficaria, mas eu realmente estava onde deveria estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado quis compartilhar com vocês esse sentimento, que deus colocou em meu coração," Mesmo estando longe do que amamos devemos estar de coração no lugar onde estamos, porque com certeza estamos exatamente onde deveríamos estar" E lembrem-se NUNCA PAREM DE COMENTAR