A Vida Prega Peças escrita por Crow


Capítulo 12
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é um epilogozinho pra você verem como ficou depois do pedido de casamento de verdade do Jazz, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47909/chapter/12

Alice PDV

— Você já contou pra ele? — Bella perguntou enquanto terminava de ajeitar meu vestido.

— Ainda não. — eu suspirei cansada. — Estava pensando em contar hoje, depois da cerimônia.

— Alice já era para você ter contado. — Rosalie exclamou nervosa.

— Eu sei, eu sei. Mas ainda não tomei coragem, eu prometo que conto depois da cerimônia.

Depois de falar isso Rose e Bella ficaram quietas.

Enquanto Rose terminava minha maquiagem e Bella enrolava no meu vestido, a porta do quarto se abriu revelando minha mãe e Nikki. Nikki estava linda em seu vestidinho de dama de honra, e minha mãe estava linda em seu vestido longo na cor champanhe. Mamãe havia chegado duas semanas antes de meu casamento junto com meu pai, minha irmã Cynthia, minha sobrinha Ashley e meu cunhado Dylan. Mamãe e Cynthia se encantaram com Jasper, meu pai por outro lado gostou dele, mas não demonstra de jeito nenhum.

— Você esta linda Lice. – disse Nikki vindo me abraçar.

— Oras obrigada. Você também esta linda florzinha. – eu disse e toquei a ponta de seu nariz com meu dedo indicador.

Eu e Nikki ficamos ainda mais próximas depois que eu e Jazz ficamos noivos de verdade. Agíamos como mãe e filha e isso me deixava ainda mais feliz, não só a mim, mas a Jasper também.

— Oh querida, por favor, não me faça chorar antes da hora. — disse minha mãe com os olhos cheios d’água.

— Então tente se controlar. Não lhe prometo nada, afinal eu também estou me segurando para não chorar. — eu disse e sorri.

— Ótimo nenhuma das duas podem chorar. — disse Rosalie. — Agora pare de se mexer que eu ainda não terminei a maquiagem.

Assim que Rose terminou a maquiagem Bella já havia terminado meu vestido.

— Eu e Nikki vamos descer. — disse minha mãe já abrindo a porta. — Mais uma vez você esta linda minha filha.

— Elize espere a gente, eu e Bella vamos descer com você. – disse Rosalie pegando a sua bolsa e indo em direção a minha mãe.

— Desça quando achar que for a hora de descer, tudo bem? — Bella perguntou.

— Tudo bem, daqui a pouco eu desço, tenho que me acalmar um pouco. — eu disse e depois sorri.

— Ok.

Depois que elas saíram, eu me sentei na poltrona que tinha no canto do quarto. Era incrível como as coisas mudam em espaços curtos de tempo.  Lembro-me quando contamos para mãe de Jasper que estávamos noivos, ela desandou a falar que tínhamos que ajeitar os preparativos logo, ver meu vestido, fazer outra festa de noivado, arranjar as flores, fazer a lista de convidados, arranjar os vestidos das madrinhas e por ai vai. Quando contei para minha mãe foi a mesma coisa, quase teve um AVC de tão entusiasmada que ficou. E hoje é o grande dia, o dia que eu não serei mais Mary Alice Brandon e sim Mary Alice Whitlock.

Levantei-me da poltrona, ajeitei meu vestido, peguei meu buque e andei até a porta, girei a maçaneta e sai do quarto, depois que fechei a porta andei até a escada, levantei meu vestido e desci devagar, quando cheguei lá em baixo meu pai estava me esperando junto com Nikki que estava segurando um pequeno buque, assim que me viu papai veio até mim e esticou a mão eu peguei sua mão e desci o ultimo degrau da escada.

 — Está pronta? — ele perguntou.

 — Agora estou. — eu disse e sorri.

— Então vou avisar Edward que já pode começar a marcha, espero só um minuto.

Esperei meu pai pacientemente.

— Lice já disse que você esta linda? – perguntou Nikki.

— Já disse sim florzinha, e mais uma vez você também esta linda. — eu disse e sorri.

Quando meu pai voltou, me ofereceu seu braço direito e eu encaixei meu braço ao dele, Edward começou a tocar a marcha e Nikki passou pelas cortinas brancas que estavam na porta em direção ao jardim, assim que ela tomou certa distancia, eu e meu pai entramos. Ao meu lado pude ver todos os convidados de pé e lá na frente pude ver o homem da minha vida, ele estava lindo como sempre, e assim que nossos olhos se encontraram ele sorriu, quando chegamos ao final do tapete Nikki se sentou ao lado de Bella, não conseguia tirar meus olhos de Jasper. Meu pai pegou minha mão e colocou na de Jazz e antes de ir se sentar ele falou:

— Cuide bem dela rapaz.

Depois disso meu pai se sentou. Eu fiquei de frente para Jasper, ele continuou segurando minhas mãos acariciando-as.

— Você esta linda. – ele disse.

— Você também esta. — eu disse e sorri.

O padre começou a cerimônia, eu não consegui prestar atenção em nada, era como se meu corpo estivesse ali, mas minha alma estivesse perdida nos olhos de Jasper, os olhos que sempre me olham com carinho, paixão e luxuria. Os olhos que eram só meus agora.

 — Mary Alice Brandon aceita amar e respeitar Jasper Whitlock até que a morte os separe? — ouvi o padre perguntar.

— Aceito. — eu disse e sorri para Jasper.

— Jasper Whitlock aceita amar e respeitar Mary Alice Brandon até que a morte os separe? — o padre perguntou para Jasper e nessa hora senti meu coração apertar com medo dele falar um “não”.

— Aceito. — Jasper disse e quando olhou para mim foi como se uma onda de tranquilidade me invadisse.

— Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Jasper enlaçou minha cintura e colou seus lábios nos meus, o seu beijo tinha um toque mais doce e romântico do que os outros, mas mesmo assim foi um beijo perfeito. Assim que nos separamos sorrimos um para o outro, ele segurou minha mão e corremos para dentro de casa, a nossa casa.

Depois que todos entraram, todos nos deram os parabéns, as meninas não agüentavam de tanto chorar, Emmett me deu um dos seus famosos abraços de urso e sorriu com suas covinhas infantis, Edward me abraçou normalmente, meu pai como sempre apenas beijou minha testa e mais uma vez falou para Jazz cuidar bem de mim.

Chegou a hora da valsa e Jasper fez a reverencia me convidando para dançar, eu peguei a sua mão e nós fomos para o centro da “pista”, enquanto dançávamos encostei minha cabeça em seu ombro colocando meu rosto contra seu pescoço, descidi eu seria hora de contar o que eu prometi as meninas que iria contar. Respirei fundo e seu perfume forte invadiu minhas narinas.

 — Jazz preciso te contar uma coisa. — eu disse e me desencostei do seu ombro para olhar nos seus olhos.

— Pode contar. — ele disse enquanto afagava meu rosto.

Eu fiquei brincando por alguns segundos com o seu paletó, respirei fundou mais uma vez.

— Olha eu vou ser rápida e pratica. Eu estou grávida! — Jasper parou no meio da valsa e ficou me olhando estático.

— Você esta o que? — ele perguntou.

— Grávida Jazz, eu estou grávida.

— Oh Deus o que eu fiz para merecer isso? — ele disse e apertou ainda mais forte a minha cintura. — Eu tenho a mulher mais perfeita do mundo e agora vou ser pai novamente.

Jasper me puxou mai ainda para si me levantando do chão, ele distribuiu vários beijinhos pelo meu rosto enquanto eu ria.

— Eu com certeza sou a pessoa mais feliz do mundo. — ele disse e depois se virou para as garotas que estavam sorrindo. — Eu só vou perguntar uma vez. Alguma das garotas sabia que a Allie estava grávida?

As garotas assentiram e depois riram divertidas.

— Por que os homens são sempre os últimos a saber? — ele perguntou divertido.

— Ora meu filho nós mulheres somos inseguras. — a mãe de Jazz disse enquanto vinha me dar um abraço.

— Elizabeth tem toda a razão Jasper. – disse mamãe vindo me abraçar também.

Derrepente eu sinto um impacto na minha cintura e quando olhei para baixo vi Nikki grudada nela com seu sorriso infantil.

— Eu vou ganhar uma irmãzinha? Ou um irmãozinho? – ela perguntou com seus olhos cor de mel brilhando.

— Vai sim querida, vai sim. – Jasper disse e pegou Nikki no colo dando um beijinho em suas bochechas rosadas.

Nikki sorriu mais ainda e depois de descer do colo do pai abraçou minha cintura novamente.

— Você é a melhor mãe do mundo! – assim que ela falou isso meus olhos encheram de lagrimas e eu olhei para Jasper, depois me abaixei a abracei a pequena garota de cabelos loiros.

Ouvir ela me chamar de “mãe” foi a melhor coisa que poderia ouvir naquele dia. Nós duas choramos juntas enquanto estávamos abraçadas, depois que nós nos recuperamos eu olhei nos olhos dela e falei:

— E você é a filha que qualquer mãe desejaria você é uma garota esperta, bonita, corajosa e a cima de tudo divertida, você é o meu anjinho agora Nicole.

Nikki me abraçou novamente.

— Adoro você! – ela disse.

— Eu também adoro você! – eu disse e sorri. — Agora vamos parar com essa choradeira porque eu tenho um buque para jogar. Vamos?

— Vamos! – ela disse e pegou minha mão.

Mamãe me deu meu buque e todas as garotas se posicionaram atrás de mim, até Rob estava lá. Assim que joguei o buque ele passou por cima da cabeça de todos e quem pegou foi...

— É pelo menos esse vira lata serve para pegar um buque! – Jasper disse enquanto eu, Nikki e ele olhávamos para Rob sorrindo enquanto ele abanava o rabo.

Quando todos perceberam que foi Rob que havia pegado o buque todos naquele local riram.

— É quem sabe ele não arranja uma cachorrinha? – Emmett falou brincando.

Todos nós rimos e Nikki foi brincar com Rob.

Depois que todas as atenções saíram de mim Jasper me puxou pela cintura e me beijou.

— Amo você. – ele disse e sorriu.

— Eu também amo você. – eu disse e o beijei novamente.

É... Eu estava feliz, tinha o homem que eu tanto amo, uma filha, e chegaria outra por ai, tinha uma família, amigos e toda a felicidade do mundo. Eu amava tudo aquilo, eu amo a minha vida e hoje eu posso dizer que a vida prego uma grande peça em mim. Com certeza a vida prega peças.

FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou supe triste por acaber essa fic.
Vou sentir saudades: da Pimi que fou uma das primeiras a mandar um reviewzinho para mim e esta sempre mandando reviews, vou sentir falta da, vousentir falta da Sweet Lollipop que foi a primeira a mandar um review, vou sentir falta da Tanya_Denali, da m-a-r-i-a, vou sentir falta da taciBlack que estava sempre elogiando a fic, vou sentir falta da Lety que alem de ser uma grande escritora é uma grande companheira, vou sentir falta na Anna R Black, falta da lalazita, vou sentir falta da funfy que seu primeiro review ela deu uma de louca e por iso gostei tanto dela, vou sentir falta da Vick_Vampire,falta da NahCullen, também vou sentir falta da Beatrizf que estava sempre me elogiando, vou sentir falta da Bia Cullen que por mais que só tenh mandado um rview leu todos os capitulos em um dia e eu agradeço por me elogiar tanto e também vou sentir falta da Anazinha_Cullen. Enfim vou sentir falta de todas as minhas leitoras prediletas, você são as melhores e smpre vão ter um pedacinho especial no meu coraçãozinho.

Adoro vocês garotas voces são as melhores!