Anchors escrita por Katherine


Capítulo 2
It's ok, you will be alright Lydia


Notas iniciais do capítulo

Oi! Não sei se vocês viram, mas como eu disse, será comum eu postar um novo capítulo a cada semana, então espero que aproveitem esse novo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478857/chapter/2

O dia já estava claro e Lydia ainda estava dormindo, ainda era 9:30 am. Ontem antes de dormir me veio vários pensamentos e conclusões, ou melhor, muito mais pensamentos do que conclusões. Assim que acordei fiquei esperando Lydia acordar, eu não estava preocupado em ir para escola nessa sexta, eu iria ficar com Lydia para o que ela precisar.

–Stiles?- disse Lydia acordando.

–Lydia? Está tudo bem?

–Sim, estou bem, mas a mordida ainda dói, arde um pouco. – ela disse se mexendo na cama para olhar para mim.

–Eu sinto muito, será que essa mordida transformará você...?

Lydia olhou preocupada para mim, e eu percebi que ela não queria nem um pouco ser transformada.

–Vou ligar para o Scott, ele deve saber o que fazer.

–Tudo bem.

Disquei o número de Scott, e na primeira ligação foi para caixa postal. Tentei de novo.

–Ah vamos Scott, atenda!

–“Oi! Aqui é o Scott! Deixe seu recado após o BIP, ou me ligue depois!” – A gravação da caixa postal de Scott era estranha, o que me faria rir se eu não estivesse preocupado com Lydia.

Coloquei o celular no bolso da calça quando o celular começou a vibrar, e a foto de Scott apareceu na tela do celular.

–Ah Scott, finalmente! Onde você está?

–Ahn.. Estou na casa da Allison...

–MEU DEUS, MAIS JÁ?

– Stiles, me fala logo o que você quer.

–Tudo bem, preciso que você venha para o hospital agora, nós precisamos da sua ajuda.

–Ok, estarei ai com Allison daqui a pouco.

–Vem logo.

Me virei para Lydia e ela estava com cara de quem iria chorar, fui até ela e a abracei, sabia que ela precisava daquele abraço, enquanto suas lágrimas escorriam, eu continuei a abraçando.

–Ei Lydia, vai tudo bem. Não se preocupe, estarei aqui com você, não chore, estou aqui com você. Scott e Allison estão vindo, não se preocupe.- dei um beijo em sua testa, tentando acalma-la.

POV’S Lydia

Gosto de quando ele vem e me abraça, dizendo que as coisas vão melhorar, de que quando eu precisar dele, ele sempre estará lá. Depois de tanto chorar, me acalmei com Stiles me abraçando e logo depois dando um beijo em minha testa.

–Stiles, eu não quero ser uma lobisomem.

– Isso não vai acontecer Lydia, e se acontecer darei um jeito.

Começo a chorar de novo desesperadamente e ele volta a me abraçar.

POV’S Stiles

Lydia voltou a chorar, e logo em seguida, Scott e Allison entraram na sala de mãos dadas. Puxei Scott para fora do quarto do hospital e Allison ficou um pouco com Lydia depois veio falar com a gente.

–Então Scott, você sabe o motivo da Lydia estar aqui.

–Sei, ela foi mordida por um lob... Espera, eu tinha esquecido, ela foi mordida por um lobo. E se não for um lobo qualquer, e se for um lobisomem?

– Era o que estávamos falando, por isso ligamos para você.

–Vamos voltar pro quarto, preciso ver a mordida.

Entramos no quarto e Allison pediu a Lydia para que ela abrisse uma parte do curativo para que pudéssemos ver a mordida. Era um mordida não profunda ( ainda bem), e estava começando a cicatrizar.

–Lydia, você é uma banshee, certo?- Perguntou Allison.

–Certo, o que você quer dizer com isso?

–Você está cicatrizando rápido...

– Eu fui mordida por um lobisomem?

– Eu não tenho certeza Lydia... Voltarei daqui dois minutos, vou ligar para Deaton, posso tirar uma foto?

–Sim...

Scott tirou uma foto da mordida e saiu da sala. Allison ficou ao lado de Lydia, conversando, enquanto eu liguei para meu pai para falar sobre o que tinha acontecido e avisar que talvez não voltaria a tarde para casa.

Uma enfermeira entrou no quarto e disse que Lydia poderia sair hoje do hospital, pois sua mordida estava cicatrizando e com alguns remédios ela poderia ir para casa.

A porta do quarto se abriu e Scott entrou correndo.

–Lydia, pode ficar tranquila, foi apenas um lobo mesmo, não um lobisomem. E quanto a cicatrização, Deaton tirou uma conclusão, talvez banshees se curassem, não tão rápidos quanto lobisomens, mas conseguiriam se curar talvez um pouco mais rápido que humanos.

–Graças a Deus!- Fui correndo abraçar Lydia.

Três horas depois Lydia teve alta. Como eu, Scott e Allison já havíamos faltado hoje, não voltamos para Beacon Hills High School por hoje. Levamos Lydia para jantar e no quando estávamos saindo do restaurante, eu disse que levaria Lydia para sua casa e ela aceitou.

–Tudo bem, chegamos, vou te acompanhar até a porta.

–Tudo bem, ahn.. Stiles? Tem um carro estranho parado aqui em frente.

Descemos do jipe e alguém saiu do carro “estranho”. Já o reconheci de longe.

– Lydia? Você está bem? Fiquei sabendo do que houve... e vim te visitar..

Lydia nem eu acreditávamos, ela olhou para mim, como quem não estava entendendo nada e ficou parada ao meu lado, parece que ela já desconfiava.

Jackson estava de volta a Beacon Hills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay! Comentem, me diga o que acharam, contem pros amigos!