Blood Death escrita por Yasmin Egidia


Capítulo 1
Capítulo 0 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Se estiver escrito algo errado por favor me avise :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478738/chapter/1

Venha comigo nos cuidaremos de você ( a freira do orfanato)
Uma pessoa de capuz entrega a protagonista á freira
- Por que você está me deixando aqui, não vá! Não Vá!!!!!!!!!
A protagonista acorda assusta
- Novamente este sonho, por que será que toda vez de Lua Cheia ,eu sempre sonho com o dia que cheguei ao orfanato.
- Queria poder lembrar do rosto da pessoa que me deixou aqui, a única coisa que eu sei dela é que ela tem olhos mais vermelhos que o sangue.
- Melhor eu levantar tenho várias coisa para fazer hoje!
- Espera um pouco porque eu estou no quarto de empregados do Senhor Yamamoto!
- Agora que eu percebi estou com as roupas cobertas de sangue; isso quer dizer que o que aconteceu ontem realmente acontece,todos ele foram mortos pela criatura estranha!
- Não posso acreditar nisso, estou sem ninguém de novo, é tudo culpa minha se eu tivesse ido antes lá nada disso teria acontecido, e ainda por cima porque eu fiquei estranha e ajudei á mata-los; mesmo eles sendo importantes para mim.
- Eu agi igual á aquela criatura matei todos e ainda devorei eles igual a um monstro.
- Espera um pouco talvez tenha sido um sonho ou eu estou sonhando agora.
Ela vê ao lado dela um bolado de dinheiro
- Isso quer dizer que , não melhor eu lembrar tudo que eu fiz ontem e ver se realmente é verdade
- E aquela pessoa, melhor eu começar desde o inicio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.