We Have Always Been More Than Friends escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Yoo Pandacakes como vão?? Bem, aqui está uma história Thalico, que não é só Thalico, mas ainda é Thalico. Então vamos ao Thalico porque Thalico é vida :3
~Parando com a idiotice~
Teremos em média 4 POV's por capítulos, e se ficar cansativo demais me avisem, é que eu sou acostumada a escrever demais.
Vou postar de dois em dois dias. Atualmente ela só tem cinco caps prontos, mais se vocês gostarem eu faço mais de bom grado.
















O que faz aqui? Leia logo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478678/chapter/1

POV Annabeth

Eu estava entrando na escola, quando uma menina segurou meu braço.

- Annie, tem uma menina nova na escola! - A Ruiva Rachel Elizabeth Dare falou com seus grandes olhos fixados em mim.

- E o que tenho a ver com isso? - Revirei os olhos e me virei, mas antes que pudesse sair andando ela se pronunciou.

- Nada, apenas pensei que você pudesse ser uma boa garota e tentar conhece-la pelo menos.

- Ah, Rachel. Não estou com vontade de ser uma boa menina hoje!

- Então tá. - Rachel cruzou os braços emburrada.

Me virei mas esbarrei em algo, ou melhor, alguém.

- O que está fazendo aí Percy?

- Que amor por mim! - Disse. Eu ri. - Não quer mesmo conhecer a novata?

- Por que deveria? - Eu olhei dentro dos olhos dele.

- Porque talvez ela seja minha prima? - Ele soltou uma risadinha ao ver minha expressão. - Antes que pergunte: Ela vem de Los Angeles. Seu nome é Thalia. Sim, ela é legal.

- Nossa, acho que anos de convivência fazem isso... - Eu ri.

- Hey, ela é filha de quem?

- Meu deus, nem conhece ela e ja está xingando-a? - Rachel se pronunciou fazendo Percy rir.

- Não é isso caramba. - Eu disse rindo também. - De que tio ou tia?

- Zeus. - Ele respondeu. - Não me dou muito bem com ele, mas gosto de Thalia.

- Incesto. - Rachel pronunciou de novo, me fazendo rir.

- Porra Rachel. - Percy respirou fundo. - Não é isso... ela é minha prima e... Ah, deixa para lá. - Ele se embolou com as palavras, me fazendo rir mais. - Nunca falem para ela que eu disse que gostava dela ok?

- Ok. - Eu e Rachel dissemos juntas.

- E aí, agora quer conhecê-la? - Percy perguntou gesticulando com as mãos.

- Está bem...

POV Percy.

Por que eu acho que apresentar Rachel e Annabeth para Thalia pode resultar em grande encrenca para mim?

- Cabeça de Alga! - Thalia gritou ao me ver e pulou em cima de mim por trás, quase me derrubando. - Há quanto tempo Percito!

- Oi Para-Raios! - Apelidos toscos? Pois é. - Verdade, desde... não lembro.

Thalia riu. Mas depois parou e olhou para as meninas que estavam junto comigo.

- Ah, essas são Annabeth e Rachel. - Eu gesticulei as mãos enquanto falava.

- Prazer, Thalia! - Ela respondeu com um sorriso bem sincero.

- Prazer... - Rachel apertou a mão da Thalia e olhou maliciosa para mim. - O Percy disse que você é legal. E que gosta de você.

Viu? Eu disse que ia dar treta pro meu lado.

- EU TINHA RAZÃO! - Thalia gritou histericamente, assuntando Annabeth e fazendo Rachel rir. - Viu Percy? Foi só questão de tempo até você confessar. Agora confessa que me ama!

- Eu. Te. Odeio. - Eu falei cruzando os braços.

- Rachel, porque acho que seremos grandes amigas? - Disse me ignorando.

- Também acho isso!

- Bem, se você é Rachel, a loira deve ser Annabeth... - Thalia olhou bem para ela. - Já ouvi falar de você.

- Já? - Os olhinhos cinzentos de Annie brilharam. Era agora que eu estava morto.

- Sim. - Thalia pensou. - Você é apaixonada por arquitetura. Percy chama você de sabidinha, e diz que você é muito gata. Também fala que você é muito legal.

Thalia olhou maliciosa para mim, que queria ser um avestruz para enfiar minha cara na terra. Pelo menos, ela não disse tudo.

- É verdade Percy? - Não Annabeth. Thalia falou isso por que quer me zoar, e eu estou assim por causa de uma doença: a síndrome do Avestruz!

- Oi, meninas e Percy e.... - Nico chegou perto de nós. Tenho que me lembrar de agradecer ao Nico depois. - Uou! - Ele falou olhando para Thalia, o que fez ela rir.

- Essa é Thalia, minha prima. - Eu falei saindo um pouco da minha "Síndrome do Avestruz." - Thalia, esse é Nico.

- Prazer. - Nico estendeu a mão para Thalia.

- Prazer Nico. - Thalia apertou a mão de Nico.

O sinal do ínico da aula tocou.

- Para - Raios, já pegou seus horários? - Perguntei.

- Já. - Ela olhou o papel. - Minha próxima aula é de História.

- A minha também. - Nico sorriu para ela, que retribuiu o sorriso.

- Bem, agora eu tenho geografia com Annie e Rach. - Eu coloque um braço em volta do pescoço da Annabeth e um em volta do pescoço de Rachel e levei elas até a sala de aula.

POV Nico.

Por que Percy nunca tinha me dito sobre uma prima gata que gosta das mesmas bandas que eu? E ainda toca guitarra?

O fato é que Thalia é uma menina bem diferente. Ela é bem parecida comigo, e enquanto íamos para a sala, eu ri muito com ela.

- Você e Percy são bons amigos né?

- Melhores amigos desde os oito anos. - Eu disse apontando para mim mesmo com os polegares, o que fez ela rir.

- Acho que me lembro de você das festas de aniversário. - Ela olhou bem para mim. - Você não é aquele que me ajudava a fazer tráfico de brigadeiro, enquanto Percy estava distraído com o parabéns?

- Era você? - Eu abri um sorriso bem grande. - Você também sempre abria os presentes dele, para ver o que era.

Nós dois soltamos uma gargalhada.

Não podia acreditar, ela era sempre a pessoa que mais animava a festa na minha opinião. Me lembrei agora, Percy já tinha me falado dela.

- É bem legal saber que vamos ser amigos agora, não é? - Thalia disse abrindo a porta da sala. Eu, para variar, estava atrasado.

- Pois é.

- SR. DI ÂNGELO, ATRASADO DE NOVO. -Nossa, em plena sexta feira, escutar isso é demais né?

- Pois é professor. - Eu dei de ombros.

- E quem é a senhorita? - O professor se aproximou para vê-la melhor.

- Thalia. - O professor franziu a testa. - Thalia Grace.

- Me lembrei. - O professor deu passagem a nós dois. - Classe, essa é Thalia. Ela é nova aqui na escola.

Thalia olhou para a sala confusa procurando um lugar para sentar. Sorte que o Valdez faltou, tinha um lugar vago ao lado do meu. Peguei a mão de Thalia e mostrei a ela o lugar.

- Obrigada. - Disse.

- De nada.

POV Thalia.

Oh Deuses. Um amigo gato e divertido? Estou começando a gostar de NY.

Quando o sinal indicando que a aula acabou bateu, Nico ficou na sala me esperando e segurou a porta da sala para mim. Percebi que algumas meninas me olhavam feio. Nico é gato, isso não me surpreende.

Tive mais três aulas com Nico, duas delas eram junto com Percy. A próxima aula ia ser educação fisíca, com Annabeth e Rachel. Nico e Percy também fariam essa aula. Elas pareciam ser legais.

- Oi Thalia! - Annabeth veio ate mim, seguida de Rachel e mais duas meninas.

- Oi.

- Thalia, essas são Silena e Calipso. - Ela apontou para as meninas.

- Oi, sou Thalia.

As duas deram um sorriso.

- Vem Thalia, vamos pegar seu uniforme de gisnástica. - Calipso pegou minha mão e me puxou até um vestiário.

Meu uniforme era um short bem curto preto e uma blusa larga branca. Me vesti. O short ficava realmente bem curto em mim, e a blusa escondia-o praticamente todo.

- Nossa Lia. - Annabeth falou atrás de mim. Me virei e a vi com Rachel e Calipso. - Ficou perfeito em você!

- É, perfeitamente curto. - Eu falei me olhando no espelho. - Olha isso!

Elas riram. E fomos andando.

- Nico vai gostar. - Rachel disse com um sorriso malicioso.

- Por que Nico gostaria? - Falei fingindo ser uma menina inocente.

- Porque você está gata! - Ouvi a voz de Percy atrás de mim. Me virei rapidamente.

- Cala a boca Percy!

- E é isso que ganho por um elogio. - Percy resmungou. Eu ri.

- Aposto dez reais que ele vai gostar! - Rachel disse.

- Aceito! - Annabeth aceitou a aposta de Rachel.

- Percy você tem uma camisa extra? A doida da Drew sujou a minha e... - Nico fez uma pausa quando me viu e me fitou. - UOU!

Nico estava usando apenas o short do uniforme. Sua camisa estava em suas mãos e uau que corpo. Minha boca se abriu em um perfeito "O".

- Eu que digo "UOU" Nico! - Eu olhava para ele ainda com a boca aberta, e ele me fitava.

Percy, Silena, Annabeth e Calipso riram.

- EU TE DISSE! - Rachel gritou rindo. Nico olhou para mim confuso.

- Elas fizeram uma aposta, se você ia ou não gostar do meu uniforme... - Nico olhava para elas com uma careta. Eu dei de ombros. - Parece que Annabeth acabou de perder dez reais.

- POR QUE RAIOS VOCÊS FIZERAM UMA APOSTA ASSIM? -Nico gritou, arrancando mais risos de Silena, Percy e Calipso.

- Enfim Nico, você ainda quer a camisa? - Percy falou tentando parar de rir.

- Não dá a camisa para ele não Percy! - Silena falou. - A Thalia gostou dele assim!

Eles riram ainda mais.

- GOSTEI MESMO, PORRA. ALGUM PROBLEMA? - Eu gritei sem pensar. Nico olhou para mim confuso, mas depois sua expressão suavizou.

- Também gostei dela assim. - Nico bagunçou os cabelos. - Mas isso é normal não é?

- É verdade. Percy disse que eu estava uma gata! -Aproveitei a deixa de Nico para me defender.

- E a Quíone ficou me encarando! - Nico tentou se defender.

- Vocês são dois convencidos! - Rachel deu risada.

- Ah, Percy vai me dar a camisa ou não? - Nico falou se emburrando.

- Ta, vamos! - Percy falou rindo e levou Nico ao vestiário masculino.

As meninas jogariam primeiro, enquanto os meninos assistiam. Começamos uma partida de Handboll. Quando eu fiquei algum tempo sem a bola, Silena chegou perto de mim.

- Ei, Lia, o Nico não para de olhar para você. - Disse. - E não é só ele, tem bastante menino olhando para você!

Me virei para olhar os meninos. Silena tinha razão, tinha bastante menino olhando para mim. Procurei um par de olhos negros, e lá estavam eles, olhando fixamente para mim. Quando percebeu que eu o olhava, Nico deu um sorrisinho, e eu o retribui.

- THALIA CUIDADO! - Annabeth gritou histéricamente para mim. Me virei e vi que a bola vinha minha direção, fui rápida o suficiente para pegá-la. Eu estava próxima o bastante para marcar um gol. Sem pensar duas vezes, joguei a bola com toda força possível. A goleira tentou impedir, mas a força da bola não deixou, jogando a goleira dentro do gol, junto com a bola.

O jogo acabou, e eu desempatei ele. As meninas correram para me abraçar.

- Vocês vão me sufocar desse jeito! - Disse rindo.

- Hey, para-raios, você foi ótima! - Percy me abraçou por trás.

- Obrigado!

- Parabéns Thalia! - Nico falou e sorriu. Retribui o sorriso.

- Só eu acho que tá ficando quente aqui?

- CALA BOCA PERCY! - Nico gritou.

Eu coloquei o dedo nos lábios de Percy.

- Percito, fica quietinho ai, está bem? - Falei como se falasse como uma criança.

- Ei, meninas, vai ter uma festa lá em casa hoje, querem ir? - Percy me ignorou.

- Como assim vai ter uma festa lá e ninguém me avisou? - Percy olhou para mim. - Eu também moro lá sabia?

- O que? - Todos com exceção do Percy falaram em unissono.

- Estou morando na casa de Percy, só eu vim para cá. Cheguei hoje de manhã e o cabeça de algas aqui ainda estava babando, então fui dar uma volta por ai. - Expliquei. - Na semana que vem chega meu irmão.

- PERCY TEM UMA GAROTA GATA MORANDO NA SUA CASA E VOCÊ NÃO AVISA NADA? - Nico gritou, fazendo todos darem risada.

- Ignorando o Nico, vocês vão? - Percy disse.

- Claro! - Silena, Annabeth, Rachel e Calipso disseram juntas.

- Eu não tenho escolha né? - Percy balançou negativamente a cabeça. - Então eu vou.

Alguns meninos estavam chamando Percy, então ele foi para a quadra. As meninas se juntaram a outras meninas na arquibancada. E assim só ficamos eu e Nico.

- Vamos sair daqui? - Nico perguntou. - Quero te levar para um lugar especial.

- Onde?

- Você quer ir?

- Se for para fugir dessa aula? Claro.

Nico pegou minha mão e me levou para fora da quadra.

- Ei, espera! - Disse parando, e fazendo Nico parar.

- O que foi? - Ele olhou para mim.

- Não vou sair por ai com isso! - Apontei para meu short.

- Por que? - Ele me olhou malicioso. - Está gata!

- Ah, vou te fazer comprar um short para mim! - Eu revirei os olhos.

- Por mim... - Ele deu de ombros. - Então vamos logo.
Ele me puxou até seu carro. Sentei no banco do passageiro.

- Para onde está me levando? - Perguntei com os braços cruzados.

Ele não respondeu. Paramos em frente ao Empire State.

- Sério? - Revirei os olhos.

- Venha. - Ele já estava fora do carro e tinha aberto minha porta. Estava com a mão estandida para me ajudar a sair.

Entramos no elevador e fomos para a cobertura. Ele me puxou até a beirada. Quando olhei para NY lá de cima foi tão lindo!

- Nico isso é lindo! - Ele estava me olhando.

- Não é? - Ele falou e ficamos lá por algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa as pessoas que gostam da Dare, mas eu gosto dela então ela vai fazer aparições na fic, mas Silena vai aparecer mais.
Até quinta babyes :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Have Always Been More Than Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.