Love The Way You Lie escrita por Débs Uchiuga


Capítulo 4
Capitulo III


Notas iniciais do capítulo

Hyuuga Hinata narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478624/chapter/4


A sexta-feira tinha chegado rápido demais para meu gosto, depois dauqele dia no almoço Sasuke não tinha me procurado e nem vindo me ver, eu fiquei atormentada a semana inteira por causa disso, com medo de ele ter desistido ou coisa assim. E também desde aquele dia eu não tinha conseguido para de pensar em tudo que ele tinha me falado sobre eu ser sua mulher, seus olhos, suas expressões não saíam da minha cabeça, e fico me perguntando se isso mesmo seria a coisa certa a se fazer, porque eu não fujia então? Mesmo que fosse sozinha, talvez eu me daria bem, não sou um inimigo para as outras pessoas. Mais confesso também que eu não estava tão triste e nem sequer pensei em Naruto, apenas me machucava relembrar da minha ultima conversa com ele.

Mais agora é vida nova, iria mostrar para ele que havia cansado de ficar me humilhando e implorando pelo seu amor, que eu sabia que no fim, nunca seria meu. E sim, sempre de Haruno Sakura, mais o que tem isso demais agora? Eu iria me casar com o amor da vida dela, e ela nem espera por isso, seria uma boa forma dee vingar.

“Para com isso Hinata, você não é assim!”

— Já chegou Hina!

Hanabi entrou correndo no quarto trazendo consigo uma sacola enorme, era meu vestido enfim.

— HINATA!

Engoli seco, era Sasuke gritando da janela, a abri rapidamente antes que ele fosse embora.

— Olá Sasuke Uchiha!

— Hyuuga, já marquei tudo, será na grande torre da Hokage, a vila inteira está convidada, vê se não vai faltar.

Deu um sorrisinho de canto e sumiu antes que eu pudesse dizer alguma coisa.

— Por Kami, a vila inteira está convidada Hina?

— Pelo que Sasuke diz, está.

— É impressão minha, ou ele está interessado.

— Só impressão, ele está apenas me ajudando.


— Oh claro.


A noite passou bem rápido, para o meu bem estar, estava tão ansiosa, Kurenai já estava na minha casa de manhã pra me ajudar nos preparativos. Boquiaberta, como todos que receberam seus convites, pude ver meu próprio convite de casamento nas mãos dela, era grande e extenso, dourada com branco, trazia uma foto minha e de Sasuke quando eramos crianças, mais ou menos 8 anos de idade, quando nossos pais eram super amigos. O restante era bobagem sobre amor, o local e a data, sete da noite.

No meu rosto se via um sorriso enorme, senti uma vibração diferente dentro do meu corpo cada segundo que eu pensava em Sasuke, ele havia me dado uma esperança diferente, ele se importou muito.

“Minha mulher.”

Suas palavras não me deixavam em paz, palavras que Naruto nunca havia pronunciado para mim, palavras que Sasuke haviam pronunciado com tanto fervor, desejo e determinação. Esse tremor era tão forte, meu corpo esquentava, isso será que era excitação? “Quero ser tocada por ele.” Tão rígido, tão certo, ele me deixava curiosa, eu estava começando a querer me casar com Sasuke Uchiha.

— Vamos Hinata, já está na hora.

Vesti meu vestido justo e bem sexy, escolhi devido as palavras de Sasuke, juntei as “SUA” e “BRANCO.” Em um vestido chamativo para todos, mais que eu queria que ele tirasse.

A torre já não cabia de gente, estavam todos confusos, mais eu fui, do mesmo jeito, mais não pudi dexar de notar, os vestidos pretos de Sakura e Ino. Não me importei, continuei firme, até que eu o vi.

Estava tão lindo naquela pose, um terno branco e uma gravata preta, moderno e comportado, o fitei até chegar no altar.

— Está muito ousada pra casar.

Sussurrou em quanto todos sentavam.

— Quis ficar ousada pra você, esqueceu que sou sua mulher?

Pude ver que sua expressão mudou, ficou surpreso com minhas palavras.

— Está linda do mesmo jeito, minha mulher.

O restante do casamento foi só babozeira, assinamos os papéis, minha divida com meu pai estava paga, não tinha mais nada que eu devesse pra ela; pode ir em paz, papai. Talvez agora vejo, que ele só queria me proteger. Ficamos um pouco comprimentando as pessoas, evitei chegar perto de Sakura que estava junto á Naruto.

— Tchau Nii-san, me visite!

— Claro Hanabi!

Entrei no carro junto com Sasuke, o caminho até sua casa foi tranquilo, não trocamos nem se quer uma palavra, mais meu desejo ainda estava aceso dentro de mim, aquele homem me enlouqucia, a cada olhada, a cada toque de mão. Chegamos até a mansão, não tinha ninguem, era só eu e ele. Subi até o quarto, ele me guiava, a porta ainda estava trancada quando ele o abriu.

Minha crise de tosse havia começado novamente, não acreditava no que estava vendo, Sasuke havia dado algumas reformas sem eu saber, o quarto era imenso, havia uma cama de casal redonda e confortavél no centro do comodo, logo em cima vinha uma tela, um espelho com um fio de luz neon dos lados, parecia um motel, um dos melhores, a televisão quase tomava conta da parede inteira, acompanhada de um dvd, som e alguns portas retratos ainda vazios. De lá podia se ver o banheiro, todo de vidro, totalmente a vista para que chegasse no quarto. Uma banheira, chuveiro, tudo em seu devido lugar, era de matar qualquer recém-casada, ainda mais com um homem daquele.

Sasuke parou atrás de mim, senti suas mãos procurarem minha cintura, a noite já estava caindo, ele apertou devagar minhas costas e senti seu primeiro beijo, no meu pescoço. Ele percebeu o arrepio do meu corpo, eu já estava totalmente entregue, se ele queria me iludir, ele conseguiu, estava a mercê dos seus desejos, não queria que ele parasse de me tocar, queria ir até o fim, vê-lo sentir prazer, transformar aqueles olhos frios em olhos relaxantes, como eu o queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love The Way You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.