Love The Way You Lie escrita por Débs Uchiuga


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

A fic irá ser narrada somente por Sasuke e Hinata, espero que gostem, comentem e opinem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478624/chapter/1

— O que está dizendo Neji-nii-san?

— Sinto muito Hinata, a escolha é sua!

— Não é possível, eu amo Naruto, não posso me casar com outro

— Hinata-san, eu tambem não quero isso pra você, mais você casa ou saí da vila…

Não teve outro jeito, saiu chorando da enorme sala dos Hyuuga, Hanabi até que tentou consolá-la, mais não havia jeito. O porque daquilo? Seu pai, tão orgulhoso, odiaria o fato de ela estar pelo menos namorando aquele garoto raposa, mais aquilo já era demais, queria conforntá-la, mesmo apesar da morte, queria impor seus mandamentos como tinham que fazer, pensou e repensou, seu coração doía mais do que qualquer ferimento naquela maldita guerra, era bem maior.

— Naruto-kun, preciso de falar com você rápido.

Enviada a mensagem, já havia parado de chorar, estava satisfeita com a idéia que tinha em mente, era o amor da vida dela que estava prestes a perder. “Tanto tempo esperando por ele… agora vou ter que deixá-lo… isso nunca.” A campainha tocou, ouviu os passos pesados de Neji abrindo a porta e logo subindo as escadas. Não pode conter o choro quando viu seu amado.

— Hime, o que é?

Veio ao seu encontro dando um abraço apertado, o coração queria sair pela boca de preocupação com Hinata, afinal, porque chorava? Se ele estava com ela. Desde o dia em que havia começado a namorar, Naruto tentou esquecer aquela outra, que voltou novamente a correr atrás do seu meio irmão. Hinata era uma bela mulher, do lado dela encontrava a serenidade e o companheirismo, nunca havia de ter ficado solitário do lado dela, aquilo o fazia bem.

— Vamos fugir da vila Naruto-kun…

— Do que você está falando?

— Meu pai morreu, no testamento ele quer que eu case com um Senju ou com um Uchiha, ou então serei banida da vila…

— O que Hime? Não, eu falo com a vóv…

— Naruto, não vai resolver, são questões privadas do clã, era um direito eminente de Hiashi.

— No que você está pensado?

— Em sair de Konoha, vamos viver nosso amor!

E o beijou ardentemente, como se não ouvesse o amanhã, pelo menos ele teria tempo para pensar no que responderia, como negaria aquele pedido, tudo estava muito esquisito dentro da cabeça dele.

— Ei Hinata, eu tenho que pensar!

Hinata parou o seu sorriso moleca naquela frase, e novamente começoou a doer, estava caindo a fixa de que o amor de Naruto não era tão grande como ela pensava que era, na verdade ela queria gritar e brigar com ele até fim, e em pensar que ela fazeria tudo por ele, sem pensar em nada, Naruto era tudo o que ela tinha, o que ela podia confiar.

— Como assim? Não me ama?

— Hime…eu….te adoro.

— Me adora?

— Hina, namoramos alguns meses, gosto de estar com você, mais se eu sair da vila, como vou me tornar hokage?

— Não, espera, me adora?

— Eu sei que você me ama…

— Não me ama?

— Não Hime…

Olhou fixo pro chão, era tudo o que ele sentia, por ela, ele iria se casar, construir uma família linda, ela seria a mulher do hokage, mais infelizmente era tudo o que ele podia oferecer para ela, mais nunca o seu amor.

E ela sabia, as vezes não queria era pensar naquilo, senti as vezes que seu amado ficava um pouco nervoso sempre que estava perto da garota e de Sasuke, apertava sua mão devagar dizendo que estava com ela, mais no fim, queria estar em outro lugar, em outra cama, como já ouviu ele dizer, mais nunca na cama dela, nunca havia ter tocado nela com desejo.

— Vai embora Naruto-kun, por favor…

— Hina…

— Por favor!

Era a primeira vez que ela aumentava o tom de voz. Mais mesmo assim foi embora.

— Está tudo bem Hina-san?

— Hana, diga ao Neji que marque um almoço com Sasuke amanhã a tarde.

— Tem certeza Hina?

— Sim.

A noite inteira foi um tormento, pensava em Naruto de todo o jeito, de todos os sentido, com saudade, amor, carinho, afeto, raiva e etc… mais além de tudo queria tê-lo perto, pois era o amor da sua vida, mais enfim conseguiu dormir, o próximo dia seria o pior de sua vida, iria se entregar para um homem que ela não queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que gostem da sinopse!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love The Way You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.