Estrelas. escrita por Tia Nana, SlenderWoman


Capítulo 4
Terceira Estrela


Notas iniciais do capítulo

...
Desculpem a demora para postar, eu meio que fiquei sem falar um pouco com a Slender... >.>
Bem como ela tá Offline, eu estou dando oi, tchau, beijos por ela..

Ass: _Nana Bray_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478580/chapter/4

–Terceira Estrela-

* * *

– Minha filha, não f-fique n-n-n-nervosa.

O velho baixinho soava frio e tinha um olhar com uma pitada de medo, realmente quem não teria medo afinal?Olhava para as cortinas que estavam fechadas, o mestre mexia com o terno que nem um louco como se algo os incomodasse.

– Mestre você que está nervoso.

Lucy também suava e gaguejava às vezes, mas diferente do mestre, não usava nem um tipo de roupa formal, o baixinho tentou a fazer usar um vestido ou algo mais formal, mas como casca grossa ela recusou firme... Bem... O que exatamente tava acontecendo:

– Lucy minha filha! – chamou o mestre enquanto olhava Lucy firmemente.

– Já falei que não mestre! – respondeu a loira de corpo belíssimo.

* * *

Lucy estava sentada na cadeira do mestre enquanto assinava uns papeis importantes, era o que ela fazia por muito tempo que já tinha virado rotina. Bem tudo aquilo não a incomodava apenas uma distração para retirá-la da realidade, e o mestre estava tentando enfiar um vestido chique na loira, aqueles vestidos frufru no qual as “mulheres” usam para esses bailes chiques. Não que ela não tivesse gostado do vestido, na verdade ela amou o mesmo, mas por outros motivos preferia não usar.

– Usa logo, eu paguei o olho a cara! Vamos você vai ser a nova mestra da Fairy Tail, é como... Como... Como a 1° mestra! A Mavis.

Lucy suspirou, mas nada iria mudar sua decisão, ela realmente tinha passado quase toda a sua adolescência com vestidos chiques mais caros do que qualquer um.

– Vamos, vesti logo a roupa Lushi! – resmungou o mestre “tentando” fazer um biquinho fofo, o que saiu totalmente errado o que causou uma risada de Lucy.

– Não!- respondeu ela em meio de risos, respirou um pouco antes de recuperar o fôlego e continuar a olhar para aquela figura pequena em sua frente.

E ficou nesse ''veste e não veste'' até alguns minutos, que para Lucy foram longas horas! Até ela estourar...

– Mestre já deu! - Lucy se levantou causando um repentino susto ao mestre - Eu já disse que não vou vestir.

Lucy foi à direção de uma prateleira cheia de copos, pegou um copo e se aproximou da garrafa térmica que continha café, posicionou o copo embaixo e apertou o botão de cima para ligar a cafeteira à base de magia.

–Mas Lucy... - Makarov pareceu pensar - Vai mesmo magoar seu pai? O seu velhote? – Ele realmente tinha acertado o ponto cheio dela, mesmo que fosse a maior tentação do mundo. Lucy se vira de frente para o mestre observando bem a cara de ''pidão'' do mesmo, bebe um gole de café e responde friamente:

–Vou.

–Lushiiii... - O mestre agarrou a perna da futura mestra e continuou chorando e berrando enquanto a mesma continuava assinando os papeis... Dia cansativo néh?

* * *

–Apenas não tenha medo. – disse ele tentando manter meu ânimo para cima!

–Como assim?! Vou me tornar a mestra de uma das maiores guildas de Fiore... Em... Como não vou ter medo?! – perguntei exaltada.

– Provisória - O velho interrompeu, tentando diminuir toda aquela tensão.

–... A mestra provisória dessa gente que me odeia! E treinar o Laxus?! O Laxus! – eu disse a ele enquanto tentava arranjar algum sentido a essa vida toda que eu estava levando.

– Você repetiu Laxus duas vezes, isso vai dar em amor! – ele comentou, olhei para a cara dele e depois ri comigo mesma.

Makarov parou de arrumar seu paletó preto, limpou os ombros e se virou para olhar o rosto de Lucy,estava serio,foi se aproximando da loira devagar. (Notas da Slender: Gente! Não pense besteiras) (Notas da Nana: -_-“ Eu não pensei em besteira, a sua mente que é poluída!)

Lucy estava paralisada de medo, não sabia o que fazer, não sabia o que o mestre iria fazer, apenas iria observar as ações dele e obedecer a qualquer ordem. Realmente era tudo confuso, as emoções dela estavam todas transbordando, ela poderia a qualquer momento chorar, gritar, ou até mesmo desmaiar, mas ela estava se segurando.

– Minha filha, se agache. – falou mestre.

Lucy obedeceu e se agachou, o mestre olhava diretamente nos olhos da loira, ele nunca esqueceria mesmo que passem séculos, anos ou décadas ele ainda se lembraria daqueles olhos lindos, pareciam chocolates, ele também se lembraria de todos os sofrimentos desses olhos e das lagrimas que um dia saíram deles. Observou bem o rosto branco e pálido, passou delicadamente os polegares nas bochechas que agora não tinham mais cor nenhuma, logo depois passou a observar os cabelos que antes tinham uma cor amarela bonita e viva. Mas agora restou uma cor amarela puxado para o branco, ela parecia tão infeliz, ele queria tudo de melhor para ela.

O velhinho olhou para baixo, depositou as suas pequenas mão no ombro da loira, depois de dois longos minutos a loira sentiu lagrimas caírem em sua perna, Lucy já sabendo o que estava acontecendo com o mestre pegou a sua mão e levantou o rosto velho do ex-mestre da Fairy Tail.

– Por favor... - Mestre fungou - Nunca me abandone, jamais deixe esse velhinho fraco sozinho.

Lucy abraçou o mestre que chorava igual uma criança quando perde o seu doce, começou a afagar os cabelos brancos de velho do antigo mestre, a maga celestial esperava o mestre se acalmar quando teve a coragem de disser algo que futuramente ela não poderia cumprir.

– Nunca irei te abandonar - Lucy deixou derramar uma lagrima de seus olhos - Papai.

Mestre abriu um berreiro maior ao ouvir a palavra ''Papai'' e Lucy apenas ria com a reação desse velho chorão.

* * *

Estava um dia barulhento como sempre e lá estava atrás das cortinas um velho que parou de chorar e uma loira que já estava nervosa novamente. Por que estava tudo tão confuso agora... Logo agora que sua vida estava melhorando, mas era um pedido do mestre e ela iria realizá-lo mesmo que não

– Fique calma minha filha. - O mestre soava demais e aquele paletó não ajudava muito.

–Você já disse isso. – falou ela.

–Então eu já vou indo.

–Boa sorte - Disse a loira, só viu o mestre abrindo uma passagem na cortina e desaparecendo, a loira passava mal, muito mal, não sabia o que falar e nem como agir, mas de uma coisa sabia, não iriam receber ela com tanto afeto assim.

–Meus filhos!

Lucy ouvia tudo de trás da cortina, ela apertava os punhos com força e olhou para o chão de madeira, ela precisava de muita calma para conseguir não chorar, ela estava frágil depois de tudo o que passou, mas ao mesmo tempo mais forte do que era.

–Atenção! Olhem pra cá seus idiotas! – gritou o mestre exaltado, o silencio reinou por uns momentos até que o mestre continuou, mas antes ele tossiu para recuperar o seu fôlego perdido do grito

–Meus filhos em todos esses anos eu sempre amei vocês, e sempre amarei vocês sempre será parte de minha vida e historia e espero que continuem a ser.

Mestre continuava falando varias coisas que Lucy de tão nervosa, não entendia metade delas. Sentiu alguém se aproximar, mas não ligou muito, estava esperando o sinal do mestre

–Eae, loira. A não, eu esqueci que agora é minha ''mestra'' - disse em um tom sarcástico, esse loiro realmente queria provar do seu próprio veneno, a se ele iria! Lucy conhecia bem essa voz sarcástica,olhou para a pessoa do seu lado e foi como ela esperava, era o Laxus.

–Oi Laxus e você também é loiro.

–Eu sei que sou loiro. - Permaneceu quieto por uns instantes até que algo interrompeu esse silêncio quando uma notícia chocante fez com que todos da guilda começarem a falar e chamar a atenção dos loiros que se encaravam.

– Então venho falar a todos que, vou renunciar o meu cargo de mestre! – Essa era uma notícia de se chocar a todos, até mesmo aqueles que sabiam, traduzindo os dois loiros.

Algumas coisas como ''O que?!'', ''Como assim'‘, ''Impossível'' eram ditas junto com algumas perguntas estranhas, ou adivinhações de baralho feitas por Cana para descobrir quem era, mas infelizmente nada conseguia fazer que alguém tivesse certa idéia de quem séria o próximo mestre.

–Fiquem calmos! - gritou o mestre - Já tenho um substituto...

Lucy deu um passo para frente pronta para sair de trás da cortina, mas foi impedida por um braço forte na sua frente com um sorriso típico Laxus-Boy (Notas da Nana: essa foi pesada PlayBoy).

–Calmo ai, baixinha, ele disse ''substituto'' e não ''substituta'', então agora sou eu.

–Ora seu... - Lucy apertou mais os punhos.

–Vai se acostumando comigo ''mestra''.

Laxus saiu de trás das cortinas e vai para o palco, saindo do campo de visão da menor.

–Baixinha? Agora me sinto uma Levy da vida. - Lucy balançou a cabeça, não podia lembrar-se dessas pessoas, as pessoas em que confiava e agora a menosprezam.

Pode ouvir coisas como ''LAXUS?!'', ''Você está louco mestre''

Até que, barriga da loira revirou, a cabeça começou a doer, começou a ficar com falta de ar, isso mesmo caro senhor chegou a hora da Lucy Heartphilia virar a mestra da guilda mais forte de Fiore.

–É claro que, nunca ia deixar a guilda com esse irresponsável - mestre disse - Por isso eu chamei a única pessoa que pode ensinar essa cabeça de vento, venha aqui Lucy!

A loira abriu completamente a cortina meio tonta, estava nervosa demais, viu a Fairy Tail inteira e isso era algo que ela nunca mais viu depois de anos.

Observou bem enquanto entrava. Cabeleiras que ela nunca ia esquecer e que fizeram ela sofrer muito pensou em olhar pro chão, mas nunca ia dar esse prazer para esses desgraçados! Ia continuar firme, parou do lado do pequeno velho que estava encima de um banquinho de madeira.

Passou uns minutos com um silencio infernal, mas logo depois o que a loira temia aconteceu, todos começaram a rir que nem loucos, apontavam para a loira e para o loiro que se mantinha serio.

– V-velhote, você está ficando doido da cuca? Essa loira e esse loiro? Vai ser a dupla dinâmica dos loiros aguados?! - disse Natsu rindo, Lucy abaixou a cabeça, estava prestes a chorar, não aguentava mais isso tudo, essa humilhação toda.

–Agora vai chorar loirinha?! - Natsu disse em deboche - E você Laxus, não vai proteger sua namoradinha querida? Laxus se ficou nervoso, deu um passo para frente e gritou:

–Nós respeitem seu ameba! Eu vou te matar Natsu! Vou matar todos vocês dessa maldita guilda! - Laxus tentou pular encima do Natsu, mas Lucy chegou rapidamente por trás de Laxus e segurou o braço dele.

–Se controle Laxus! - Gritou Lucy. Todos da Fairy Tail pararam de rir e debochar deles, tinham se assustado com a voz da loira, estava uma voz mais forte, mais autoritária.

Lucy jurou que ouviu algo como ''Lu-chan'' mas não ligou muito, ela criou uma raiva imensa e criou uma coragem que nem mesmo ela sabia da onde tinha vindo.

– E querem saber mais? – falou ela com o tom de voz mais sombrio. – Eu quero que todos vocês morram, não me importo com lixos iguais a vocês, traidores que fingem de amigos e depois dá uma facada nas costas das pessoas.

–... – ninguém ousava responder tal voz autoritária.

– Algum problema contra? Eu estarei sendo apenas uma temporária, nunca que eu aceitaria ser mestra de uma guilda assim, o dia que vocês mudarem talvez eu tenha compaixão. Afinal até Laxus não terminar de se formar como um Mestre eu irei fazer a vida de vocês um inferno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram! Desculpem a demora... T-T Por favor não abandonem a fanfic!