Uma vingança vinda do inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
O segredo dos caçadores da morte


Notas iniciais do capítulo

oi todos que são fãs dos animes que eu mais gostei, vem mais um capítulo com a volta de mais um inimigo que é das Sailors.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478444/chapter/9

As meninas ficaram impressionadas de como Goku fez, elas também fazem, mas não como Goku, isso estava sendo algo novo para elas; eles têm uma força sobre humana, são capazes de lançarem energia e podem voar pelos céus, isso sem fala em Goku de como ele é forte, enquanto isso, Ami observa a máquina que Trunks (criança) usou para se comunicar com sua mãe, ela sem duvida ficou impressionada com isso:

Ami (pensando): isso é sem duvida impressionante, a tecnologia que eles têm, isso sem falar na capacidade de colocar todos esses equipamentos e veículos, me deixaram surpresa.

Trunks (criança): é sem duvida muito para assimilar não é? Disse assustando Ami.

Ami: nossa Trunks (criança) desculpa eu só estava vendo e...

Trunks (criança): ei calma eu sei bem, só está impressionada com o que minha mãe é capaz não é!

Ami: e como, a sua mãe é incrível eu queria conhecer ela.

Trunks (criança): se quiser eu posso falar com ela e também sobre os avanços em nosso mundo.

Ami: é mesmo muito obrigado! Enquanto que Trunks (criança) mostrava as maravilhas que a capital do Oeste tinha, Goten brincava com Rini, eles se divertiam e muito com a idade que tinham, Serena os via felizes, como nunca haviam ficado; o pequeno Saiyajin ajudava a alivia a dor de perder os pais e seu mundo.

Rini: Goten isso não é justo você voa e eu não! Disse ela reclamando em velo voando.

Goten: haha você não me pega! Disse o pequeno Saiyajin descendo do céu e continuando a brincar com ela.

Serena (pensando): ah esse Goten; isso me faz lembrar-me de minha mãe a rainha, mas se Goku morreu isso quer dizer que exista o outro mundo, será que eu verei minha mãe? E os que haviam perdido suas vidas?

Lua: eles estão se divertindo mesmo. Disse Lua ao ver o como Serena estava feliz.

Serena: é mesmo, Goten tem muita energia, ele sem duvida herdou a inocência do pai.

Lua: agora que falou tem razão. Eu nunca vi Rini tão feliz e tudo graças a Goku.

Serena: mas mudando de assunto Lua, onde tá o Darien?

Lua: eu não sei, ele estava aqui ainda pouco.

Artemis: bem eu o vi, mas ele foi embora e disse que qualquer coisa ele aparece.

Serena: o quê ele já foi e sem se despedir de mim?

Rei: mas acho que é pelo fato que ele não ter sido capaz de enfrentar os inimigos de Goku. Disse Rei tendo lembrando-se da forma de que ele havia sido humilhado principalmente nas mãos de Coola.

Serena: Darien... Murmurou ela preocupada com ele.

(destroços do colégio Mugen)

Enquanto isso nos restos do que sobrou do colégio Mugen, Gohan já havia aumentado o Ki para avisar a seu pai que já chegaram ao local, Haruka e Michiru só o observavam meio que confusas com essa atitude até que Goku chega com os outros.

Hotaru: uau senhor Goku, isso foi impressionante!

Lita: sem duvida, eu as meninas também fazemos, mas não como o senhor!

Goku: bem essa técnica foi a que me deu muito trabalho para dominar e preciso sentir o Ki de quem conheço, ei olhem! Disse ao ver Haruka, Michiru e Gohan esperando por eles – ah Gohan pelo visto estamos todos aqui.

Gohan: isso mesmo e por onde começamos?

Haruka: venham comigo, vamos começar ao local onde lutamos contra o enviado do mal. Eles caminharam para os destroços do que foi o colégio Mugen, lentamente olhando para algo que fosse suspeito até que eles chegam a um ponto onde foi travada a batalha contra faraó 90 – bem é aqui, foi nesse local onde lutamos, mas não tem muita coisa pra se vêr.

Michiru: talvez não encontremos nada aqui e que... Disse Michiru até que os três Saiyajins notaram algo peculiar – mas o que foi sentiram algo?

Trunks (do futuro): isso é estranho, sinto um Ki nesse local, e vem de... Gohan e Goku também sentem essa presença.

Gohan: eu também sinto esse Ki. Eles seguem essa presença até que encontram aonde sentem essa energia misteriosa.

Goku: o que tem embaixo? Perguntou Goku para as três Sailors do sistema solar externo que não acreditavam no que viam.

Haruka: mas eu não me lembro dessa porta! Disse Haruka espantada ao ver essa porta de ferro e com o símbolo de uma estrela negra – e esse símbolo é dos caçadores da morte e pior que é recente!

Lita: mas o que isso quer dizer, todos os integrantes, isso sem falar nas cinco bruxas haviam sido derrotadas, como...

Goku: só tem um jeito de sabermos! Goku, Gohan e Trunks (do futuro) arrombam e conseguem abrir a porta e encontram o que parece ser um laboratório de bio tecnologia bem embaixo do colégio, as Sailors não podiam crê no que viram um laboratório subterrâneo bem embaixo delas, até mesmo a própria Hotaru estava chocada com isso.

Hotaru: isso não pode ser verdade! O meu pai jamais continuaria com os estudos eu sei que tem uma explicação para isso eu...

Mulher: certamente que tem, enviado do bem! E foi então que todos olham para uma mulher de óculos e cabelo ruivo e liso, Haruka e Michiru a reconhecem e não acreditavam no que viram.

Haruka: mas é você!

Gohan: quem é você?

Michiru: é a Eudial um dos integrantes dos caçadores da morte, mas você tinha morrido como sobreviveu?

Eudial: sem duvida pensei que tivesse, mas...

(inicio do flashback narrado por Eudial)

“sim eu tinha escapado de vocês até que aquela miserável da Mime tentou me matar colocando caracóis no meu carro, isso sem falar na sabotagem que ela fez; eu dirigia descontrolada e indo em direção à morte certa, mas eu fui salvar por alguém inesperado era...” E assim que foi salvar, Eudial acorda e estava em um lugar escuro sem luz apenas escuridão e vê uma criatura de pele branca na sua frente, ela ficou espantada ao velo flutuando em sua frente:

Eudial: eu estou morta; eu morri? Se perguntando para o sujeito que mostra ser Freeza diante dela.

Freeza: nesse momento sim e não minha cara.

Eudial: mas se eu não estou morta então, onde estou e quem é você?

Freeza: meu nome é Freeza, estamos em um lugar onde não existe o tempo minha cara, pude salvar você da morte antes do carro cai no mar, não lembrar? E foi então que ela se lembrou que Mime havia tentado matá-la sem falar que a chamava de mulher caracol.

Eudial: é verdade, agora eu me lembrei; Mime tentou me matar essa miserável vai me pagar eu vou...

Freeza: receio que já a pegaram minha cara.

Eudial: como assim? Ela então houve o que aconteceu, Mime tentou derrota as Sailors usando seu aparelho que acabou colocando ela em um telão de televisores que no fim, Telu, outro membro das cinco bruxas, desligou o aparelho, tirando da tomada e que ficou presa para sempre – entendo; quer dizer que ela teve esse fim então já vai tarde, mas e os caçadores o que aconteceu com o professor? Freeza conta que as Sailors Senshis e as do sistema solar externo, com a ajuda do enviado do bem venceram os caçadores da morte e as outras três bruxas tiveram o mesmo fim.

Freeza: e foi isso que aconteceu minha cara Eudial, você é a única integrante dos caçadores da morte que sobreviveu e agora você tem uma responsabilidade de continua com um novo projeto que estou elaborando minha querida; como pode ver eu estou procurando alguém. Com as habilidades em biotecnologia e esse alguém é você.

Eudial: eu, mas como eu posso...

Freeza: estive observando sua eficiência, sem falar em suas habilidades, algo que seu professor jamais viu, se me ajudar ganhara a chance de se vingar dessas Sailors o que me diz?

Eudial: e que tipo de projeto estamos falando exatamente? E Freeza lhe apresenta um estranho velho de bigode com um chapéu estranho, porem com uma postura fria – quem é o senhor?

Dr Maki: meu nome é doutor Maki Gero e gostaria que me ajudasse; sendo minha assistente sênior para o projeto Zeus que estamos desenvolvendo.

(fim do flashback)

Eudial: e graças ao grande Freeza, eu desde então passei parte da minha vida para me preparar e me vingar de vocês Sailors do sistema solar externo e isso inclui você enviado do bem! Disse ela falando para Hotaru.

Haruka: então você é outro dos cientistas escolhidos por esse tal Freeza!

Goku: e o que é esse projeto Zeus! E onde está o professor Tomoe?

Eudial: não tenho por que responder a vocês, isso porque vão todos morrer aqui... BIO GUERREIROS ATAQUEM! As cápsulas então começam a abrirem revelando os bio guerreiros aparecendo em muitos, enquanto que Eudial corre.

Goku: Gohan, Hotaru e eu cuidaremos deles! Haruka Michiru, vão com Trunks (do futuro) e Lita para pegarem Eudial, ela pode saber onde estão Freeza e o professor Tomoe!

Lita: entendido senhor Goku... PELO PODER DE JÚPITER TRANSFORMAÇÃO!

Haruka: Michiru venha, vamos agora nos transformar... PELO PODER DE URANO TRANSFORMAÇÃO!

Michiru:PELO PODER DE NETUNO TRANSFORMAÇÃO! E após se transformarem em Sailors as três e Trunks (do futuro) foram atrás de Eudial, agora Goku, Gohan e Hotaru estavam cercados por todos os lados.

Goku: muito bem Hotaru Gohan estão prontos?

Gohan: SIM PAPAI, HOTARU VAMOS LÁ HAAAAAAAAAAA! E Gohan expulsa seus poderes ao extremo deixando a Sailor do silêncio impressionada que teve que reagir.

Hotaru: entendi Gohan... PELO PODER DE SATURNO TRANSFORMAÇÃO! E após termina sua transformação de Sailor Saturno ela então libera sua Silent Grave (lança do silêncio) de sua mão – vamos podem vir! E os bio guerreiros os atacam, Goku sem usa seus ataques de energia para não causa nenhum dano à estrutura apenas usa socos fortes para nocauteá-los de forma rápida e precisa. Gohan faz o mesmo seguindo as recomendações do sei pai, Saturno se lança e os corta de forma rápida que no fim os vencem.

Goku: bom trabalho Gohan e Saturno você não fica atrás você tem poderes incríveis.

Gohan: é verdade me impressiona, e não é pra menos que é a mais forte. O comentário de Gohan a pegou mesmo de surpresa.

Sailor Saturno: puxar senhor eu... Ela nunca havia ficado vermelha pelo comentário que eles fizeram – obrigado senhor Goku, Gohan, mas não devíamos ir atrás dos outros?

Goku: e nós vamos, mas antes temos de saber de uma coisa que eu percebi nesses bio guerreiros, você também percebeu Gohan?

Gohan: sim papai eu percebi também. Ambos ficaram muito preocupados assim como Hotaru que notou isso neles.

Enquanto isso, as duas Sailors e Trunks finalmente cercaram Eudial na parte de cima dos restos do colégio Mugen.

Sailor Urano: não tem para onde ir Eudial desista!

Trunks (do futuro): diga-nos onde estão Freeza e o que fizeram com o professor Tomoe!

Sailor Netuno: e o que é esse projeto Zeus?

Eudial: como são ingênuas vocês duas! Referindo-se a Urano e Netuno quando ela mostra em sua mão uma metralhadora ocultada que começa a disparar para todos os lados sem para, por sorte Trunks (do futuro) forma na hora um campo de força para proteger dos disparos até cessarem fogo – impressionante meu rapaz, no entanto... A metralhadora se transforma em uma bazuca de energia que dispara atingindo de novo o escudo de Trunks (do futuro) cobrindo o local; sem abaixarem a guarda os quatro esperam alguma coisa quando.

Sailor Netuno: ela sumiu! Disse chocada.

Trunks (do futuro): ela só disparou para poder fugi pela fumaça!

Sailor Júpiter: pode sentir sua presença?

Trunks (do futuro): sinto muito ela conseguiu fugir, ainda pude sentir sua presença, mas não quis me arrisca pela formação de fumaça que ela formou.

Sailor Urano: como assim? Perguntando meio confusa com o que ouviu até que – minha nossa o que é... A fumaça era na verdade um tipo de reagente químico de acido de densa corrosão, se Trunks não mantivesse o escudo, certamente morreriam derretidos.

Sailor Netuno: estou impressionada com você meu rapaz pode ver isso e estava precavido.

Sailor Urano: nada mal, obrigado Trunks (do futuro)! Agora vamos ver o que o senhor Goku e os outros encontraram. Quando todos voltaram encontraram os três reunidos e tendo encontrado algo que os chamou atenção.

Goku: vocês a pegaram?

Sailor Júpiter: desculpe-nos Saturno, mas ela escapou de nós e pior, não nos ajudou em nada.

Sailor Saturno: tudo bem Júpiter o importante é que estão bem, mas venham todas; Gohan descobriu uma coisa. Disse ela para os quatro que a seguiram até Goku e o veem ao lado do filho o que eles encontraram.

Sailor Urano: Gohan o que encontrou e o que aconteceu com eles? Urano vê que todos os bio guerreiros degeneraram de forma drástica que não sobrou nada para investigar, contudo.

Gohan: se eu estiver certo, eles eram protótipos de um exercito que Freeza está formando, por isso eles se degeneraram eram cobaias.

Sailor Urano: cobaias é isso que estão nos dizendo? Se for isso então...

Sailor Saturno: Urano isso não é tudo; Gohan descobriu mais uma coisa que o senhor Goku percebeu neles antes de degenerarem.

Sailor Júpiter: o que descobriu senhor Goku?

Goku: eu não tenho certeza do que era. Eu havia sentido nos bio guerreiros, mas... Disse ele meio que espantado no que sentiu.

Sailor Netuno: o que descobriu senhor?

Goku: mas a energia que eu senti neles era de Broly.

Todas as cinco Sailors e Trunks (do futuro): O QUE?

Goku: não posso afirmar se realmente é de Broly ou não, mas Gohan encontrou um pedaço vermelho e parece ser sangue como os meninos haviam dito.

Gohan: nesse caso, vamos envia uma amostra para Bulma analisa, é tudo o que podemos fazer por hora. Gohan então olha para Hotaru para alivia – não se preocupe Hotaru vamos trazer o seu pai de volta eu prometo! Disse ele colocando a mão em seu ombro.

Sailor Saturno: muito obrigado Gohan! Sem muito que fazer, todos voltam para o templo Hikawa com a amostra de sangue para Bulma analisar e ver se é de Broly ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku e as Sailors agora sabiam que além de Jedite Eudial também reaparece e tendo unido forças a freeza, o que vira a seguir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança vinda do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.