Uma vingança vinda do inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 25
Capitulo final: Sem sacrifício! O desejo de um futuro melhor


Notas iniciais do capítulo

oi, finalmente a guerra terminou, Sailor Urano e Netuno e Darien perderam suas vidas, assim como Tóquio de cristal, mas Goku não deixara isso ser em vão, vejam o final da minha fanfict.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478444/chapter/25

Seiya: VIVA! ELES CONSEGUIRAM! CONSEGUIRAM!

Lucy: ELES SÃO INCRÍVEIS MESMO!

(cidade de Nerima)

Na cidade de Nerima todos ficam aliviados pela vitória de Goku e dos guerreiros Z e de Sailor Moon e das Sailors Senshis depois de vencerem.

Ranma: ELES SÃO INCRÍVEIS, PRINCIPALMENTE ESSE HOMEM CHAMADO GOKU!

Akane: quem diria que ele te superou Ranma!

Ranma: é mesmo, mas um dia vou chegar lá! Ele me fez querer treinar para um dia enfrenta-lo!

(de volta ao planeta Freeza)

Kibitoshin: senhor Goku o senhor está bem? Disse aparecendo com Seiya, Lucy e os outros.

Goku: sim eu estou; meio esgotado, mas não tanto quanto elas. Apontando para Sailor Moon e Chibi Moon.

Sailor Marte: SAILOR MOON SAILOR CHIBI MOON!

Sailor Saturno: vocês duas estão bem?

Sailor Moon: ai essa doeu, mas fora isso, estamos.

Sailor Chibi Moon: do jeito que falou foi que nem o Goku... ah é mesmo meninas esperem um minuto eu vou ver se Goku está... Ela então vê Goku vindo com um pouco de dificuldade, mas ajudado por seus filhos – Goku você está bem?

Goku: não se preocupe, esses arranhões somem depois que me recupero. Disse rindo meio dolorido, mas ainda de bom humor até Seiya aparecer com seus amigos, Saori e as guerreiras – ah oi Seiya amigo está tudo bem?

Seiya: sim estou e aproposito que luta que você teve, eu nem seria capaz de fazer quase tudo o que você fez.

Saori: Goku espere, deixe-me cura-lo; o senhor deve está muito machucado depois de tudo.

Goku: obrigado, mas por favor, senhorita Saori cure primeiro as Sailors; da pra ver que essa luta acabou com elas.

Saori: eu compreendo o senhor.

Kibitoshin: é melhor levarmos todos para o templo; Dende pode curar todos que é melhor.

Goku: certo, mas antes chame Piccolo, ainda temos de levar os corpos de Darien, Urano e Netuno para o templo para assim possamos revivê-los com a ajuda das esferas do dragão.

Seiya: revivê-los? Mas isso é...

Kibitoshin: nós explicamos depois e não se preocupe o Piccolo está perto ele deve ter ouvido; já foi procurar os corpos deles.

Goku: obrigado. Disse ele feliz, Seiya e os outros ficaram confusos de como ele vai reviver os três, pensaram.

Enquanto isso as Sailors abraçavam Sailor Moon pela morte de Darien que ficou chorando.

Sailor Júpiter: Sailor Moon, por favor, não chore.

Sailor Mercúrio: ele enfim pode descansar agora que tudo acabou.

Sailor Moon: eu sei, mas mesmo assim isso não é justo! Depois de tudo ele mais uma vez morreu em meus braços, eu me enfureci contra esse monstro do Broly e o pior de tudo é que Rini não vai mais existir em nosso mundo se voltarmos e agora?

Gohan: não se preocupe Sailor Moon; vamos reviver todos.

Sailor Moon: o que disse Gohan?

Trunks (do futuro): lembram sobre as esferas do dragão que lhes contei? Elas podem conceder qualquer desejo o que significa...

Sailor Moon: significa que... PODEM REVIVER O MEU QUERIDO DARIEN!

Sailor Chibi Moon: É MESMO VÃO REVIVER O DARIEN?

Goku: eu disse que vamos fazer tudo voltar ao normal e sempre cumpro minhas promessas! Disse aparecendo para todos sorrindo; que faz Chibi Moon tão feliz que o abraça de alegria – bem agora vamos ao templo de Kami-Sama. Disse após reunirem os corpos dos três e imediatamente se preparam para irem ao templo.

Kibitoshin: muito bem está na hora de voltarmos ao nosso mundo! Todos ficam impressionados em ver o animo dos guerreiros Z em trazer esperança as Sailors.

Seiya (pensamento): tudo isso é novo para mim será que tudo isso é real?

Lucy (pensamento): minha nossa, se existe um meio deles realmente reviverem os que morreram eu queria ver!

Goku: mas espere um minuto Kibitoshin, e eles? Disse apontando para Seiya e os seus amigos e as guerreiras.

Kibitoshin: bem como eles nos ajudaram também podem ir conosco senhor.

Goku: certo; ei Seiya você e os outros querem ir também ao nosso mundo?

Seiya: O QUÊ NÓS?

Lucy: AI CLARO! CLARO! CLARO! CLARO QUE SIM SENHOR EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO IR! Disse animada em conhecer outro mundo diferente de Zefir e sem escolha, Marine e Anne a acompanham e todos se vão para o universo de Goku.

(templo de Kami Sama Dende universo de Goku)

No templo de Kami Sama, Dende esperava todos assim como senhor Popo, Bulma, Chi-Chi, mestre Kame, nº 18, sua filha Maron, Pual, Oolong, Videl e seu pai Mrs. Satan (o herói que supostamente derrotou Cell e Buu e não o demônio) seu inseparável amigo Mrs. Buu (como agora se chama).

Chichi: ai será que o meu Goku e meus filhos estão bem?

Bulma: Chichi não se preocupe com tanto e lembre-se que o noivo daquela menina havia morrido e devemos ajudar a revivê-lo!

Chichi: tem razão Bulma espero que estejam todos bem! Finalmente todos chegam ao templo e Chichi vê seu marido carregado por Gohan e Seiya que logo corre aos seus braços.

Chichi: AH GOKU, GOKU VOCÊ CONSEGUIU QUERIDO!

Goku: ai Chichi para de grude vai! Disse com o mesmo tipo de frase desde o torneio de artes marciais quando jovens.

Videl: GOHAN SEU TONTO! Disse ainda com lagrimas em velo – VOCÊ ME DEIXOU PREOCUPADA! Disse ao abraçá-lo.

Gohan: ah oi Videl! Disse meio nervoso de medo dela, mas logo depois ela se acalmou e o abraça.

Goku: ah sim pessoal Chichi, essas são as Sailors que conheceram o Trunks do futuro; meninas esses são meus amigos.

Sailors Senshis: MUITO PRAZER A TODOS!

Goku: e eles são que eu conheci em Tóquio, pessoal!

Os cavaleiros e as guerreiras mágicas: É UMA HONRA CONHECE-LOS TODOS! Todos logo começaram a se entenderem melhor, mas para a segurança das Sailors, das guerreiras, e de Saori; Bulma e Chichi amararam o mestre Kame.

Sailor Chibi Moon: AAAAAAAH NÃO; É A Nº 18! Disse ao vê-la viva e todas se preparavam para atacar.

Kurilin: NÃO, NÃO ESPEREM UM INSTANTE! ESSA NÃO É A Nº 18 QUE ENFRENTAMOS NÃO É A MINHA MULHER! Goku explica que devido a uma serie de fatos como as mudanças desde a aparição de Trunks (do futuro) como a aparição do nº 16, Cell e o fato de que mesmo mudando essa época, o futuro de Trunks não mudaria e a nº 18 é boa, está casado com Kurillin e que eles tem uma filha.

Sailor Moon: ai minha cabeça, esse seu mundo Goku é muito louco! Androides, viagens no tempo, tudo isso está me deixando maluca e desse jeito eu vou pro outro mundo e..., mas esperem um pouco, e os seus vilões Goku eles voltaram para o outro mundo?

Kibitoshin: quanto a isso não se preocupe Sailor Moon, todos voltaram para o outro mundo e vejam! Disse mostrando a sala do julgamento onde o senhor Ema Daio se senta esperando quando...

Todos os vilões: AAAAAAAAAAAAH! Todos os vilões caem ao mesmo tempo no tapete vermelho onde Ema Daio estava esperando todos para serem julgados.

Freeza: AH NÃO ESTE É...

Ema Daio: ora veja que surpresa para mim, vocês vieram para serem julgados Freeza Cell e todos vocês que fugiram e isso inclui vocês dois Jedite e Eudial!

Jedite: MAS ONDE EU ESTOU?

Cell: ISSO NÃO, DE NOVO NÃO! Disse lembrando da última vez que esteve no salão de julgamento.

Ema Daio: isso sim; e como todos foram muito maus... VÃO PARA O INFERNO! E batendo em seu martelo todos viram uma parte do tapete se abre e todos viram um buraco sem fundo.

Freeza: ARG! ODEIO GOKU E SAILOR MOON AAAAAAAAH! E todos caem no buraco que levava para o inferno.

Sailor Moon: É ISSO AI SENHOR EMA! MANDA ELES PRA ONDE... Quê? Tá eles até não merecem esse castigo, mas já tão mortos e ainda são maus né! Todos riram pela cena.

Goku: muito bem acho que vou procura as esferas do dragão.

Bulma: quanto a isso não precisa não, nós já reunimos as esferas enquanto estavam lutando. Disse Bulma sorrindo para as Sailors – e não se preocupem vamos agora restaurar tudinho.

Ikki: espere um minuto! Nós não devíamos usar essas tais esferas do dragão e além de não ser ético, é contra as leis da nature... Mas antes mesmo de continuar Chi-Chi se pronuncia.

Chichi: VAMOS VER SE EU ENTENDI DIREITO MEU JOVEM! ESTÁ QUERENDO ME DIZER QUE NÃO QUER QUE ESSA JOVEM VEJA O SEU NOIVO POR CAUSA DESSA ESTÚPIDA LEI?

Ikki: ah bem eu só...

Chichi: POIS DEIXE EU LHE DIZER UMA COISA SENHOR AVE FÊNIX! HÁ MIM POUCO ME IMPORTA SE VOCÊ CONCORDA OU NÃO; SE EU FOSSE OUVIR ESSAS BOBAGENS EU DEVIA SOCA-LO E JOGA-LO E FARIA O DE PIOR COM VOCÊ SE... Chichi ficou falando tanto que Seiya ficou assustado; pela primeira vez na vida ela colocava Ikki na parede sem como se defender.

Seiya: minha nossa Goku, essa senhora é sem duvida assustadora só de vela o como ela fala com Ikki, nem mesmo Saori falaria com ele dessa forma! Disse sem perceber que estava sendo segurado por ela.

Chichi: O QUE FOI QUE DISSE MOLEQUE, SÓ PORQUE SOU SENHORA ACHA QUE TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO?

Seiya: não, não, não; eu jamais falaria algo a alguém tão bonita!

Chichi: eu acho bom porque se eu ouvir mais besteiras de leis eu juro... Ela não terminou de dizer, mas mostrou o punho assustando qualquer um que se atreva a dizer ou desafiar a mulher mais apavorante e poderosa do universo.

As Sailors as guerreiras mágicas ficaram abraçadas de tanto medo ao verem o como dois dos cavaleiros mais fortes foram dominados.

Saori: minha nossa Goku, ela é mesmo a sua mulher?

Lucy: e eu que já achei que vi de tudo, mas nada igual a isso!

Goku: eu sei, quando alguém pensa em desafia Chichi então é melhor pensar bem! Bem tá na hora de chamarmos Shenlong. Seiya e Ikki continuavam no chão assustados com o que houve.

Seiya: Ikki o que... o que aconteceu?

Ikki: eu... eu não sei Seiya... mas essa mulher... eu não sei como... e nem o que aconteceu!

Seiya: ai... essa mulher é pior que a Shina... ela deve ser o monstro...

Chichi: O QUE DISSE MOLEQUE?

Seiya: AI NÃO, POR FAVOR, NÃO SENHORA AAAAAAAAH! E Chichi sem compaixão ataca Seiya da pior forma que não me atrevo a dizer, ninguém quis ajuda-lo nem seus amigos; as meninas e as Sailors ficaram assustadas com essa cena.

Lucy: ai pobrezinho do Seiya!

Sailor Moon: eu que eu diga!

Saori: ah Seiya. Ele pode ter sobrevivido a tudo, mas com a esposa de Goku; essa é uma batalha perdida. Disse ao vê-lo levar uma surra das piores.

Depois desse momento um tanto cômico que tivemos, as esferas do dragão foram reunidas.

Goku: mas Kibitoshin, por que estamos esperando?

Kibitoshin: é só um instante senhor Goku, pois para repararmos o mal que Freeza e seus aliados causaram, precisamos de mais que um Shenlong; precisaremos de dois!

Gohan: espera um minuto, vocês então... Kibitoshin havia chamado um conhecido dos guerreiros e de Dende que havia ajudados em diversas ocasiões entre elas o demônio Buu.

Dende: mas é o grande patriarca de Namekusen!

Patriarca de Namekusen: ora Dende que bom vê-lo; Goku que bom ver você também.

Goku: é mesmo, mas então está sabendo da situação que houve nas dimensões?

Patriarca de Namekusen: sim até estivemos vendo sua luta e... Enquanto que falavam Seiya, Lucy, Sailor Moon estavam chocados ao verem homens verdes e Goku fica conversando.

Seiya: mas eles... Goku conhece também esses seres?

Lucy: minha nossa são extraterrestres, eu sempre soube que havia vida em outras galáxias... EU ESTOU CERTA!

Marine: LUCY!

Goku: pessoal esse é o patriarca de Namekusen; ele é um dos filhos do antigo patriarca, que foi quem criou as esferas do dragão e disse que vai nos ajudar também!

Sailor Moon: é mesmo? Puxa muito obrigado senhor!

Patriarca de Namekusen: sim minha jovem não precisa agradecer, Dende não vamos perder tempo vamos começar!

Dende: sim grande patriarca! As esferas da terra e de Namekusen foram colocadas e começaram a brilhar intensamente, os céus escurecer, Dende e o patriarca recitam as palavras – SAIA DAS ESFERAS SHENLONG...

Patriarca de Namekusen: SAIA DAS ESFERAS PORUNGA...

Dende e patriarca de Namekusen: E REALIZEM O NOSSO DESEJO! As esferas brilham ainda mais, tanto que raios surgem e por fim dois pilares de energia se formam e descem dos céus dois seres; um é Shenlong, o dragão da terra e o outro um ser parecido com ele, mas com braços e antenas e ele se chama Porunga e ambos de olhos vermelhos. Todos se impressionam em vê-los majestosamente.

Sailor Moon: NOSSA... ESSE É O SHENLONG!

Seiya: eu nunca vi seres incríveis, parecem até que vão nos atacar!

Lucy: eu não posso acreditar no que estou vendo!

Shenlong: vamos digam qual é o seu desejo...

Porunga: não importa qual seja o desejo que seja...

Shenlong e Porunga: mas realizaremos três desejos cada!

Marine: O QUÊ? TRÊS DESEJOS?

Anne: como o gênio da lâmpada! Foi então que Sailor Plutão aparece com Ranma e Akane somente e Ruy, Ken, Chun-li e Guile.

Trunks (do futuro): Ranma Akane, mas o que estão...?

Ramma: bom é que essa Sailor nos trouxe para esse lugar e...

Sailor Plutão: vejo que Kibitoshin os trouxeram vocês também para o templo. Bem antes de tudo vocês não deviam saber sobre as esferas do dragão e essa dimensão devido ao fato que existem pessoas que querem usá-las para o mal, por um lado devíamos apagar suas memórias, mas por ajudarem Goku e as Sailors o senhor Kaio, o senhor Ema Daio e eu concordamos em deixar que lembrem dos acontecimentos, já que Trunks (do futuro) é agora o último Saiyajin de uma época já extinta.

Trunks (do futuro): então não há como reparar mesmo o mal que os androides fizeram.

Sailor Plutão: lamento por dizer isso, mas não fique assim, sua mãe do futuro devia saber desse acontecimento e o preparou muito bem e agora que sua missão de derrotar os androides agora que enfim terminou, está na hora de começar uma nova missão que é...

Trunks (do futuro): que é...?

Sailor Plutão: servir a rainha Serenity e proteger Tóquio de cristal! Disse para Trunks (do futuro) que ficou confuso e ela explicou – você provou o quanto os inimigos de seu mundo são fortes e ainda de nos ajudar e se vierem nos ameaçar e por isso gostaríamos que ficasse conosco em nosso mundo, contudo você nunca mais voltara para seu universo.

Trunks (do futuro): entendo, eu realmente queria viajar uma última vez e depois eu vou poder ficar com Lita no fim das contas.

Sailor Júpiter: é mesmo e eu... ah Lita vai ficar feliz de saber dessa boa noticia!

Sailor Plutão: muito bem, grande patriarca o primeiro desejo será esse que Tóquio de cristal seja restaurada como antes! Eu e Kibitoshin vamos abrir uma fenda para o passado que é Tóquio do século 21 e o futuro que é Tóquio de cristal. Os dois abriram as portas para ambas as portas. E como Porunga é quem deve realizar o pedido o patriarca teve de falar na língua nativa.

Porunga: esse desejo será fácil já que abriram uma das portas! Os olhos de Porunga brilham e os restos do que foi o planeta terra do século 31 se juntam aos poucos e finalmente se unem e com isso o planeta terra do futuro de Chibi Moon é reconstruído.

Sailor Chibi Moon: VIVA O MEU MUNDO VOLTOU!

Porunga: realizei o primeiro agora digam o segundo desejo. Disse deixando todos impressionados com o que fez ao trazer de volta o planeta terra do século 31.

Seiya: isso é incrível ele conseguiu mesmo reconstruir o planeta terra do futuro de Sailor Chibi Moon!

Sailor Plutão: agora é a vez de Shenlong repara as dimensões destruídas desde as lutas dos guerreiros contra Buu e de Broly.

Dende: certo! Shenlong, precisamos que repare as dimensões danificadas com as lutas que houveram, pode fazer isso?

Shenlong: esse desejo é fácil de realizar também com as portas das dimensões abertas! Shenlong então brilha seus olhos e realizou o primeiro desejo – realizei o primeiro desejo e agora digam o segundo.

Sailor Moon: nossa ele sem duvida é incrível!

Sailor Plutão: bem princesa está na hora de você e a pequena dama pedirem o seu desejo.

Sailor Moon e Sailor Chibi Moon: O QUE NÓS?

Sailor Plutão: sim, pois esse é o desejo vindo de seus corações. Disse para as duas que ficam nervosas, mais a Serena que não sabia como pedir.

Goku: ei se não quiserem eu posso...

Sailor Chibi Moon: por favor, Goku espere! Disse ela um tanto nervosa, mas tomou coragem para dizer – muito obrigado, mas se possível, eu gostaria de fazer meu pedido.

Sailor Moon: e também fizeram muito por todos nós e eu não fiz nada, por favor. Disse olhando para Shenlong e vai até ele com coragem – SHENLONG... Sou Sailor Moon, mas também sou Serena Tsukino a futura rainha de Tóquio de cristal!

Sailor Chibi Moon: e eu sou Rini Tsukino, filha e princesa da rainha Serena de Tóquio de cristal de um futuro muito distante! Dirigindo-se até Porunga com Dende que traduzia – meu mundo foi invadido pelo malvado Freeza e seus seguidores...

Sailor Moon: isso vale para mim, muitas pessoas de nossos mundos; o meu do século 21 morreram...

Sailor Chibi Moon: meus pais e suas guardiãs as Sailors do meu futuro... foram mortas, sem compaixão por esses monstros e só o que pedimos...

Sailor Moon: pedimos aos dois que revivam os que perderam suas vidas por causa deles; entre as vitimas estão minhas amigas, Urano e Netuno e... meu noivo e nós suplicamos que...

Sailor Moon e Sailor Chibi Moon: REVIVAM-NOS POR FAVOR! Todos esperavam o que os dois dragões iriam dizer, a princípio pensaram que eles não realizariam o desejo, mas...

Shenlong: nós não devíamos interferir nos acontecimentos de seu mundo seja o passado ou ao futuro...

Porunga: isso sem falar que somente podemos reviver as pessoas dessa dimensão, contudo...

Shenlong: pelo fato de que Freeza e todos os inimigos de Goku vieram de nossa dimensão então...

Porunga: é justo nós atendermos suas suplicas e por terem coragem e por isso...

Shenlong e Porunga: NÓS VAMOS ATENDER O DESEJO DE VOCÊS DUAS! E ambos começam a brilhar seus olhos, todos viram que o desejo estava se realizando, levou um pouco de tempo, devido ao número de mortos no passado e no futuro.

Shenlong: desculpem pela demora, mas fiquem sossegadas seus desejos foram realizados vejam. As duas viram que os corpos de Urano, Netuno e Darien abrindo os olhos e ficam surpresos, principalmente os cavaleiros e as guerreiras mágicas que não acreditam no que viram, eles foram revividos.

Seiya: minha nossa eles conseguiram mesmo!

Lucy: esses dois seres fizeram o milagre acontecer!

Sailor Urano: o que, mas nós...

Sailor Netuno: nós estamos vivas, Urano nós estamos vivas!

Sailor Moon: Darien... DARIEN VOCÊ ESTÁ VIVO! Disse correndo até seus braços – MINHA NOSSA DARIEN VOCÊ ESTÁ MESMO VIVO! É UM MILAGRE EU PENSEI... EU PENSEI QUE...

Darien: eu também pensava, mas o senhor Ema tinha razão não me deixariam morto. Disse em não pode se conter e chorou aos braços de sua amada e logo vê Goku feliz por eles – Goku obrigado, muito obrigado por nos reviverem!

Goku: ah que isso elas sem duvida o amam afinal Serena e Rini o amam mesmo não é?

Chichi: sabe pela primeira vez Goku você tem razão, você é um rapaz de sorte Darien, ela sem duvida te ama!

Sailor Chibi Moon: a senhora também é uma mulher incrível por ter um marido como Goku, muito obrigado, obrigado! Disse com lágrimas que fez Chichi sorrir.

Chichi: ora vamos querida não chore, você merece ser feliz e se fosse por mim eu desafiaria esses deuses egoístas e burros com suas leis bobas e... ai me desculpe senhorita Saori não queria...

Saori: não que isso, até que tenho que concorda e é a primeira vez que vejo uma grande mulher decidida e forte.

Chichi: se quiser eu posso lhe dar umas dicas de ser como eu querida! As duas já acabaram se tornando amigas o que preocupa e muito Seiya e os outros.

Patriarca de Namekusen: bem Kibitoshin, como foi prometido Porunga só realizou apenas dois pedidos que fossem atendidos e está na hora de voltarmos para casa.

Sailor Moon: Patriarca de Namekusen; muito obrigado eu nem sei como agradecer por nos deixar usar...

Patriarca de Namekusen: você não tem do que agradecer, apenas tive a oportunidade de conhecermos o Shenlong da terra, fico feliz por ver jovens que defendem os nossos mundos jamais deixem o mal vencer. Dende é hora de eu ir até logo a todos!

Todos os guerreiros Z e amigos: SIM... ATÉ LOGO!

Sailor Moon (pensamento): grande patriarca obrigado! E logo em seguida o patriarca pronuncia as palavras de seu planeta que é para voltar a Namekusen ele e Porunga.

Porunga: sim vou realizar o seu desejo. Porunga olha para Shenlong impressionado em ver outro ser capaz de realizar desejos – bem até logo a todos! E o patriarca de Namekusen e Porunga se vão de volta ao seu planeta restando apenas um desejo.

Mrs. Popo: bem agora resta apenas um desejo a ser atendido. Todos ainda tentam entender o que estava acontecendo, nenhum deles (os cavaleiros, as guerreiras e Ranma, Akane e os Street Fighter) não acreditavam no que era possível.

Ranma (pensamento): nossa se eu pudesse pedir a esse dragão; com certeza ele pode tirar de mim a maldição de ser mulher, mas eu não me atrevo a usar o que não é meu e depois eles usam para ajudar quem precisa.

Lucy (pensamento): esse ser é formidável, estou feliz e ao mesmo tempo com um pouco de inveja desses guerreiros que podem fazer tudo voltarem ao normal ao contrário de nós que... Disse se lembrando de terem tentado salvar Zefir que no fim acabaram tirando a vida da princesa Esmeralda – mas no fim tudo correu bem e estou feliz por Sailor Moon. Disse voltando a sorrir.

Seiya: eles sem duvida me impressionam principalmente Goku que enfrentou esse monstro Broly, ele sem duvida é um grande homem, um modelo a ser seguido. Disse vendo o como ele é incrível.

Shenlong: realizei o segundo desejo e agora digam o seu último desejo!

Goku: bem eu creio que já está na hora de...

Sailor Plutão: espere Goku eu ainda tenho um pedido e é o mais importante. Disse olhando pra todos (Sailors, cavaleiros, guerreiras mágicas, Street Fighter e Ranma e Akane) – vocês foram reunidos por terem nos ajudados nessa batalha, por isso não vamos apagar suas memórias, mas é importante que nenhuma das pessoas que fizeram contato com os inimigos de Goku se lembrem, ou seja, vocês apenas vão se lembrar de tudo e os outros não; devem jurar que nunca contarão o que vocês todos viram, o que me dizem?

Seiya: eu entendo e por isso nós os cavaleiros de Atena lhe juramos que o segredo das esferas do dragão será muito bem guardado.

Lucy: eu também prometo; estou feliz por vocês Sailors estarem vivas e por isso, eu e minhas amigas vamos manter isso em segredo.

Ruy: de um guerreiro para outro lhes prometemos!

Akane: eu e Ranma também, lhes dou nossa palavra e ainda temos uma divida por todos em nossa cidade.

Ranma: eu principalmente, mas como eu gostaria de poder...

Akane: RANMA NEM PENSE NISSO!

Sailor Plutão: bem então estamos de acordo; Dende.

Dende: sim, Shenlong, precisamos que apague as memórias de todos de Tóquio menos nós todos aqui presentes!

Shenlong: esse desejo é fácil de realizar! Shenlong mais uma vez faz brilhar seus olhos e como Plutão pediu todos menos os que estavam presentes tiveram suas memórias apagadas – seu desejo foi realizado e agora é hora de ir! E Shenlong some e com ele as sete esferas do dragão.

Sailor Marte: ei, mas o que houve com o dragão? Ele sumiu!

Gohan: depois que os três desejos são concedidos, Shenlong se vai e as esferas viram pedras, mas elas voltam um ano.

Sailor Júpiter: nossa essas esferas do dragão são incríveis.

Marine: sem duvida elas são incríveis mesmo e fico feliz por vocês todos.

Anne: é mesmo vocês são realmente incríveis; como queríamos ser como vocês, são realmente formidáveis! Foi então que o senhor Kaio aparece pessoalmente com a vovó Uranai, irmã do mestre Kame.

Senhor Kaio: ora não fiquem todos desse jeito minhas jovens.

Lucy: ei esse não é o...

Saori: é o senhor Kaio em pessoa! Que bom ver você meu grande amigo.

Senhor Kaio: Atena estou feliz em rever você minha querida amiga; bom antes de tudo quero parabenizá-lo Goku. Vocês têm suas próprias habilidades que ajudaram, e muito se não fossem todos, nós não estaríamos vivos; jamais se esqueçam que “a verdadeira força não é na armadura e armas; e sim a sua força de vontade aquela que lhes pede para não desistirem”; lembrem-se disso em tsuas batalhas futuras cavaleiros e, por favor, guerreiras mágicas Lucy Anne e Marine não se culpem com o que houve em Zefir, pois já era de se esperar que acontecesse com a princesa.

Lucy: que dizer que o senhor sabe dos acontecimentos em Zefir senhor Kaio?

Senhor Kaio: sim Lucy querida e saiba que vocês fizeram também o impossível ser possível de restaura o pilar isso porque você e Seiya tem uma coisa em comum com Goku que é, “de vocês serem verdadeiros pelo que acreditam, terem fé e esperança”.

Lucy: puxa vida senhor muito obrigado.

Seiya: nós jamais esqueceremos suas palavras senhor Kaio. E muito obrigado.

Senhor Kaio: fico feliz de ouvir isso meu rapaz, e Sailor Moon filha.

Sailor Moon: sim senhor Kaio o que foi?

Senhor Kaio: lembre-se sempre de jamais ter raiva de seus inimigos, não se esqueça de suas batalhas em que jamais deixou esse sentimento lhe dominar, sua mãe sempre soube que você seria a próxima a sucedê-la e que um dia seria você.

Sailor Moon: minha mãe, muito obrigado senhor Kaio eu nunca vou deixar o ódio me dominar de novo!

Senhor Kaio: bem então é hora de me despedir nos veremos de novo. E ele e a vovó Uranai se vão.

Goku: eu entendo a gente se vê senhor Kaio. E a voz do senhor Kaio se vai e todos ficaram felizes em ver o como Tóquio estava sendo restaurado – bem parece que enfim tudo acabou bem! Disse nosso herói e as Sailors então voltam ao seu estado normal para o choque de Ranma em saber suas identidades.

Ranma: MAS O QUÊ ERAM VOCÊS? O TEMPO TODO ERAM AQUELAS GAROTAS DO...

Sailor Plutão: é verdade, isso também vale como algo importante a não ser mencionado também Ranma Satone e Akane Tendo entendido?

Ranma: tá tudo bem, mas estou surpreso com meninas usarem poderes, mas as roupas de marinheiro são tão ridículo e...

Todas as meninas: O QUE QUER DIZER? E Chichi deu um soco na cara de Ranma para o choque de Akane que desta vez ele não pode mais levantar por um bom tempo e todos riram.

Serena: ah bem é hora de voltarmos para o nosso...

Setsuma: bem quanto a isso, nosso mundo vai demora muito para ser reparado assim como Tóquio de cristal o que significa que vocês devem ficar por um tempo.

Rei: por quanto tempo Setsuma?

Setsuma: uns quatro meses!

Todas as Sailors: QUATRO MESES!

Setsuma: com exceção de Haruka e Michiru que devem voltar para Tóquio e isso me inclui; vocês sete com Lua, Artemis, Diana e o príncipe Darien precisam ficar por esse tempo.

Ami: mas e agora onde vamos ficar?

Bulma: bom se o problema é moradia vocês podem ficar em minha casa temos muito espaço e tudo o que precisam!

Mina: é mesmo, mas e o seu... Disse referindo-se a Vegeta.

Bulma: não se preocupem; eu tenho moral nele! Disse ela com um sorriso – e você deve ser a Lita não é?

Lita: ah bem sim...

Bulma: fico feliz de ver o quanto meu filho do futuro a ame, será uma ótima nora pra família!

Lita: nossa senhora eu... MUITO OBRIGADO! Disse como se tivesse encontrado não apenas um amor, mas também assim como suas amigas, uma família e todos não podiam conter a emoção e as meninas choram de alegria.

Saori: bem é melhor nós irmos, mas espero podermos nos ver. Disse a deusa Atena para todos e que continua – e fico feliz em saber que existem boas pessoas que lutam contra o mal como o senhor Kaio disse e principalmente você pequeno Goten. E ela deu um beijo de despedida deixando todos de queixo caído.

Goku: ah que pena que vocês tenham que ir, mas espero vê-lo de novo Seiya.

Seiya: eu também meu amigo e agora tenho uma meta; vou pedir para Marin me treinar para enfrenta-lo, afinal precisamos ver quem de nós é o mais forte não é!

Lucy: eu espero rever todos um dia e fico feliz por usarem as esferas para nos ajudar.

Ryu: eu também pretendo seguir meus treinos, quero pelo menos ficar mais forte para lutar com você um dia Goku!

Chun-li: e um dia; todos nós vamos todos nos reencontra, mas até lar isso é um até breve! Disseram ao apertarem as mãos com um gesto de um dia se reencontrarem e todos voltam para seu mundo começando um novo treinamento para terem a chance de lutar com ele.

Goku: NOSSA VOU LUTAR COM ESSES INCRÍVEIS GUERREIROS TÃO PODEROSOS!

Trunks (do futuro): bem creio que esteja na hora de irmos, pronta Lita?

Lita: ESTOU PRONTA MEU QUERIDO TRUNKS (do futuro)!

Serena: AI QUE DIA FELIZ, SEM PROBLEMAS, SEM INIMIGOS E PRINCIPALMENTE SEM ESCOLA VI...

Chichi: ah, pois pode ir esquecendo senhorita Serena. Se você vai ficar em nosso mundo vai ter de viver pelas minhas regras e é de estudar todos os dias! Sei pela Lua que você leva as piores notas, mas isso vai mudar com o meu treino especial!

Serena: O QUÊ? MAS, MAS, MAS...!

Chichi: isso mesmo; não vou permitir que Rini tenha uma péssima mãe que tira as notas mais terríveis e vou fazer isso mesmo!

Serena: NÃO, NÃO, NÃO, POR FAVOR, EU NÃO QUERO! DARIEN ME AJUDA POR FAVOR! Disse aos gritos desesperada e sendo carregada pela esposa de Goku até a nave, e depois do que Darien viu é melhor não se meter com ela.

Ami: hã senhorita Bulma eu posso ver os avanços tecnológicos que tem em sua corporação?

Bulma: claro que sim querida e vamos discutir em como isso pode ajuda vocês no futuro e muito sobre outros mais!

Rei: sabem até que eu gosto daqui é calmo e sossegado e posso aprender muito; senhor Popo, Dende eu posso ficar um tempo aqui para aprender?

Popo: mas é claro que pode senhorita!

Rei: muito obrigado.

Mina (pensamento): ai que lindos, por um lado tem o Yamcha e por outro o Tenshinhan... Disse com um interesse em Yamcha sem saber o tipo de homem que ele é; e Tenshinham em apenas treinar.

Goku: bem, eu acho que é isso; então... NUVEM VOADORA! E uma nuvem desce voando dos céus – bem está na hora de irmos prontos meninos?

Goten e Gohan: SIM PAPAI!

Goku: muito bem Rini Hotaru estão prontas?

Rini e Hotaru: AH SIM! E a pequena dama e a Sailor do silêncio sobem na nuvem de Goku e todos se vão descendo da torre para um novo começo em suas vidas.

O senhor Kaio observa muito feliz em ver o quanto eles se dedicaram em salvar seus mundos; Trunks (do futuro) abraça Lita e os dois começam a se beijar; Trunks (criança) e Goten voam ao lado de Goku, Rini e Hotaru, Mina fica paquerando Yamcha, mas fica indecisa com Tenshinhan que é bem forte; Serena tentava ficar com Darien, mas Chichi fica em seu caminho e coloca questões mais difíceis para ela fazer que não aguenta sua nova tutora.

Serena: AI, EU NÃO AGUENTO, POR FAVOR, SETSUMA EU QUERO VOLTAR PARA O MEU MUNDO SOCORRO! Disse aos gritos de lágrimas e desespero que fez Darien sentir pena, e isso inclui as meninas que viam o quanto Serena vai sofrer com Chichi nesses quatro meses. Enquanto isso Rini e Hotaru voavam na nuvem de nosso herói animado e ao lado de seus filhos.

Goku: ei Rini você gostaria de treinar pra ficar ainda mais forte e para proteger Tóquio de cristal?

Rini: o quê? Ah mais é claro e vou poder ajudar mais nas batalhas futuras!

Hotaru: senhor eu também posso treinar com a Rini?

Goku: claro Hotaru... Goku para por um instante com sua nuvem e grita feliz – NÓS VAMOS FICAR MAIS FORTES!

Rini e Hotaru: sim vamos!

Goku: ah não, não, não vocês duas devem dizer com bastante energia! Com anino!

Rini: certo Goku, Hotaru vamos tentar com mais animo!

Hotaru: ah certo Ri... não quero dizer... SIM VAMOS!

Goku: é isso ai Hotaru já pegou o espirito, agora... NÓS VAMOS FICAR MAIS FORTES!

Rini e Hotaru: SIM VAMOS!

em breve:

o casamento de Lita e Trunks e o torneio de artes marciais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufa, desculpem se esse cap foi longo, mas finalmente terminei, mas fiquem ligados de muitas surpresas que vem em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança vinda do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.