A Nova Geração escrita por BlindBandit


Capítulo 20
O Namorado de Kiyoko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478417/chapter/20

Kiyoko acordou com o sol batendo em seu rosto. Ela abriu os olhos, o céu estava azul para fora da janela, e não havia nenhuma nuvem no céu. Ela se virou na cama e viu Ryan, ainda adormecido, encolhido com as cobertas.

Kiyoko se levantou e cambaleou até o banheiro. Ela entrou na ducha fria para espantar o sono, depois vestiu um shorts jeans e uma blusa branca. Era sábado, e ela teria um compromisso mais tarde.

Ela foi até a sala, Maka preparava panquecas, seu cabelos começando a ficar grisalhos estavam presos em um coque. Soul estava sentado no sofá assistindo TV.

– Bom dia garotinha – ele disse sorrindo com seus dentes pontudos quando Kiyoko se aproximou dele.

– Pai! – ela exclamou com um sorriso no rosto. – Eu não sou mais uma garotinha.

– Você vai ser sempre uma garotinha pra mim Kiyoko. – ele sorriu e passou o braço em volta da filha.

Ryan apareceu na sala. Ele tinha os cabelos bagunçados e emaranhados para cima, ele usava uma camisa branca larga e velha e uma cueca samba-canção. Ele esfregava seus grandes olhos verdes.

Kiyoko riu, se levantou e empurrou ele com um só dedo, isso foi o suficiente para fazer o garoto sonolento perder o equilíbrio e cair de bunda no tapete. Isso fez com que todos rissem.

– Não foi engraçado Kiyoko – ele disse se levantando.

– Foi sim, da próxima vez acorda antes de vir para a sala. – ela disse sorrindo.

Ryan sorriu de volta para ela, mas ele tinha os olhos brilhando de malicia, não podia ser coisa boa.

– Mãe, Pai – ele disse em alto e bom som – Vocês sabem porque Kiyoko está tão alegrinha hoje? É, ela tem um encontro a tarde!

Kiyoko pode sentir o calor subindo para suas bochechas enquanto seus pais pousavam os olhos dela, Ryan sorria com triunfo.

– É, eu tenho – ela disse se recompondo – Mas sabe o que é muito mais interessante do que isso? Vocês sabiam que Ryan está namorando?

– Namorando? - disse Maka sorrindo – E com quem? Posso saber? Talvez seja alguma aluna minha, talvez eu conheça.

– Ah mama – disse Kiyoko, enquanto observava a cor subir ao rosto de Ryan e ele apertar o garfo na mão. – Você conhece, e muito bem, a namorada de Ryan... é a Bridget!

Soul cuspiu longe o leite que ele estava tomando, e Maka começou a dar risinhos, enquanto Kiyoko segurava a gargalhada e Ryan estava vermelho como uma pimenta, ele lançava um olhar mortal contra Kiyoko.

– Você me paga – ele disse entre dentes.

– Fala o que quer, ouve o que não quer - ela disse se levantando na mesa e sorrindo maliciosamente para Ryan enquanto ele engolia a raiva e tentava manobrar as milhões de perguntas que jorravam de seus pais para ele.

Ela entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, depois trancou. Ela já não era mais criança e odiava quando Ryan entrava no quarto no momento que ela estava se trocando. Mesmo que ele fosse seu irmão gêmeo, era sempre muito constrangedor ser pega sem a blusa... então depois de passar a tranca na porta, ela pode andar livremente pelo quarto, usando apenas calcinhas.

Ela foi até seu armário e escolheu um vestido rodado salmão,e um par de sandálias nude. Kiyoko prendeu os cabelos nas suas Maria-chiquinhas típicas, e passou um gloss nos lábios antes de sorrir para seu reflexo no espelho.

Kiyoko destrancou a porta do quarto e sentou-se na cama. A hora estava quase lá, ela logo teria que sair, mas seu coração batia rápido, quase saindo pelo peito. Ela havia saído algumas vezes com Daniel, mas dessa vez ele dissera que tinham que conversar sério. Kiyoko não sabia o que pensar. Já passara pela cabeça da garota todas as coisas boas e ruins que poderiam acontecer nessa tarde.

Ela suspirou, pegou a bolsa e saiu, mas seus pensamentos flutuaram enquanto ela caminhava para a sorveteria. Ela estava outra vez no primeiro encontro.

Kiyoko, como aluna do Spartoi, ficou encarregada de mostrar a escola para o mais novo artesão, o garoto tivera os olhos azuis fixos nela a excursão inteira, enquanto Kiyoko corava e lançava olhares nervosos e constrangidos para ele, toda vez que ela o olhava, ele sorria, aqueles cabelos negros pareciam perfeitamente bagunçados, e os olhos azuis misteriosos a examinavam o tempo todo, ela ficara mais vermelha esse dia do que em toda sua vida.

No final do dia, quando a garota esperava por Ryan para voltar para a casa, Daniel fora até ela e a chamara para um encontro no dia seguinte. Dois meses depois, eles estavam enrolados, e Kiyoko já podia dizer que estava apaixonada.

Kiyoko havia aprendido muito sobre aqueles misteriosos olhos azuis. Ryan crescera com o pai, sua mãe havia morrido no seu parto, mas ele fora muito bem educado e amado por um homem simples, quando seus talentos como artesão foram descobertos, seu pai lhe enviou para a Shibusen.

Os devaneios da garota foram interrompidos quando ela avistou a sorveteria logo a frente, e no banco de madeira estava sentado um garoto de pele branca, cabelos negros lisos, e olhos azuis. Daniel usava uma calça jeans e uma blusa azul clara. Ele abriu um sorriso quando Kiyoko se aproximou.

Ele se levantou e colocou uma mão na cintura de Kiyoko enquanto a puxava delicadamente para perto e beijou-lhe os lábios.

– Quer um sorvete? – ele disse fitando-a com aqueles olhos hipnotizantes.

Ela assentiu, visivelmente nervosa com a conversa que eles teriam mais tarde. Ela sentou-se no banco de madeira e ele voltou alguns minutos depois, trazendo consigo duas casquinhas de chocolate.

– Você está agindo estranho – ele comentou- Você é geralmente tão alegre, e está sempre tirando sarro ou fazendo piadinhas e comentários irônicos... mas hoje você parece... sem energia. Está tudo bem Ki?

Ela assentiu, forçando um sorriso.

– Ah, qual é Kiyoko, você não me engana, o que há de errado ?– ele disse segurando o rosto da garota entre os dedos.

– Nada – ela respondeu evitando olhar nos olhos do garoto. – Só estou um pouco preocupada com o que você tem de tão importante para me falar hoje...

Ele riu, um risada doce.

– Você adora estragar a surpresa não é? – ele disse sorrindo. – O que eu tinha de tão importante era um simples pergunta. Quer namorar comigo?

O sorriso de Kiyoko se abriu na hora, ela o empurrou e riu.

– Seu babaca! – ela disse com um grande sorriso no rosto.

– Essa é a minha garota! – ele disse sorrindo. – Então, qual é sua resposta.

– É claro que sim! – ela se atirou nos braços dele, beijando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado (: deixem sua review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.