Dreamers escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 1
O começo da banda Dreamers


Notas iniciais do capítulo

Leroy tecladista, Drew vocalista, May vocalista, Troy guitarrista, Jonny bateirista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478270/chapter/1

Erá Sexta 15:00 uma jovem de 16 anos estava em seu trabalho na padaria, ela estava a relembrar de quando sua vida mudou, essa garota se chamava May, uma menina de cabelos castanhos escuros, e olhos azuis e a pele clara, ela era uma ex vocalista de uma banda de barzinho e talz chamada The Best, ela relembrava do dia em que tudo chegou ao fim.

On P.O. V de May.

Não consigo me concentrar no trabalho, faz dois anos mais e nunca esqueci a banda, nem aquele traidor, faz dois anos mais minha ferida no coração ainda não fechou... Me lembro do dia em que nosso grupo se separou, por causa daquele egoista.

*******************************On Flash Back********************************
May estava a caminho do local de ensaio da sua banda, pois seu namorado Drew avia chamado ela e os integrantes da banda para uma reunião, chegando lá todos estavam a espera da May, ela foi correndo e beijou o namorado.

May: desculpa amor eu me atrasei um pouco pois estava exausta...

Drew: é eu sei ontem foi meio puxado...

Leroy: e ai Drew meu velho o que, que tu manda pá nois? (ele perguntava sobre o que ele queria falar).

Drew: estou saindo da The Best...

Leroy, Troy, May e Jonny: que?

Jhonny: Hey Drew porque esta saindo? (ele perguntava).

Drew: recebi uma proposta pra entrar como vocalista na Hiper Pop (ele dizia).

Leroy: brinco? Sério vey? Parabens...

Jhonny: parabéns Drew...

Troy: eu sabia, que ia chegar um dia que você iria nos abandonar...

Leroy: maninho, abandonar ele tem que aproveita essa chance (ele dizia ao irmão).

Troy: e você acha que sem ele nossa banda tem futuro, isso é uma puta de uma sacanagem Drew, agente se matar a noite toda, a madrugada toda, pra banda chegar ao fim...

Jonny: e a May?

Troy: a May, me desculpe pelo o que eu vou falar de você May, mais se o Drew sair só você não basta...

May: eu te entendo Troy (ela dizia um pouco sentida com o que o amigo avia dito).

Troy: se o Drew vai sair, eu também saio...

May: não Troy, eu, eu sei que não acredita que eu seja capaz mas, eu posso melhorar e muito...

Troy: May, com a sua voz desculpa mais é perda de tempo...

May: Troy se você sair é o fim da The best e você sabe disso (ela dizia implorando para o garoto).

Troy: May ve se bota na sua cabeça oca você erá só a menininha bonitinha do grupo, nem cantar você sabe e (ela o interrompe).

May: ok vai Troy se quer sair sai, não sou obrigada a aguentar um infeliz como você...

Troy: não gosta da verdade, foda-se (ele saia todo irritado).

Drew: meu anjo não fica assim tá (ele me abraçou) você canta super bem...

May: eu sei, ele esta bravo com você e esta descontando tudo em mim (ela dizia com a voz trumula agarrado a ele e estava quase chorando).

Jhonny: bom parece que é o fim, May você canta bem porém o Drew que dava o "brilho" da coisa, não fica assim com o Troy ele só não soube expressar direito, sabe como ele é...

Leroy: é May, meu irmão só dibuia (dibuia no caso que dizer=fala) merda não liga pá quele monstro não...

Jhonny: bem eu só fico triste pela banda ter terminado assim... Bom eu vou pra casa, amanhã alguem vem pegar minha bateria...

Leroy: ei manda esse truta leva o meu teclado também...

Jhonny: como você é folgado cara, mais eu peço sim... bom May, Drew adeus vejo você tv (ele dizia e saia).

Leroy: é partiu meu povo (ele saia de lá).

Depois dos dois terem saído, May começou a chorar, Drew a envolveu em seus braços e ela berrava e chorava ao mesmo tempo, parecia que seu mundo avia acabado... 2 semanas depois Drew já estava na Hiper Pop, May quase não o via Drew direito pois tinha muitos shows, hoje domingo, ela iria ve-lô pois ficará sabendo que ele tinha ido para casa da mãe dele para descansar... Eram 20:00, a garota foi a casa dele.

On P.O. V de May.

Poxa faz 1 semana que não vejo meu lindo, ele deve estar todo charmoso, só vestindo roupa de grife... Chegando lá tinhas seguranças na porta e me barraram.

Segurança 1: mocinha daqui você não pode passar...

Eu: como não, o Drew é meu namorado (eu dizia a ele).

Segurança 2: (rindo) ele é seu namorado, então eu sou o Bredy Pitty...

Eu: moço por favor, tem que acreditar em mim...

Nesse momento a mãe de Drew Taynará saiu lá fora e disse.

Taynará: deixem ela entrar, ela é namorada do meu filho...

Assim eles ficaram meio sem graças, e eu esnobei eles apenas com o olhar.

Taynará: me desculpe por isso May, é que o Drew ficou famoso e você sabe (a mulher dizia).

Eu: é eu sei mesmo...

Taynará: pode ir ve-lô esta no quarto com aquela integrante da banda dele a Brianna, estão planejando uma musica...

Eu: tá eu vou ve-lô...

Assim eu fui subi as escadas e me dirigi para o quarto dele, chegando perto ou vi ele e Brianna rindo, abri a porta do quarto e vi a coisa que eu menos esperava dele...

Eu: Drew que, que merda é essa...

Eles estão pelados, aos beijos e Drew veio correndo e disse.

Drew: May, amor eu posso explicar...

Eu: não, não pode... Você me traiu...

Drew: May, eu sou homem eu preciso me satisfazer (ela o interrompe).

Eu: Drew e você, acha que eu não sinto prazer acha que eu não me excito, SEU BROXA FILHA DA PUTA DESGRAÇADO, COMO PODE ME TRAIR...

Brianna: Você garota não é mulher suficiente pra ele...

Eu: CALA A BACA, EU TO FALANDO COM O BROXA, NÃO COM A PROSTITUTA...

Drew: May sai daqui, na verdade eu sempre te trai... Você é frouxa, e canta muito mal...

Eu: (eu estava chorando rios não dava pra crer) desgraçados, eu vou montar uma banda, e eu vou te superar eu juro...

Drew: (rindo) nunca, sua chifruda...

Eu sai de lá correndo em prantos...

*******************Off Flash Back*******************************

Alguém parecia esta me cutucando olhei, erá Ash, um garoto que trabalhava comigo.

Ash: o chéfe vai te despedir se continuar assim (ele dizia)

Eu: me desculpe estava distraída...

Raramente nos falávamos ele tinha acabado de começar a trabalhar.

Off P. O. V de May.

A loja estava movimentada mais logo ficou mais vazia e May foi arrumar umas coisas na cosinha em quanto Ash ficou no balcão, de repente entraram 3 meninas na loja, uma tinha cabelos ruivos e outra cabelos azuis e uma tinha cabelos pretos curtos e a de cabelo preto disse.

Menina de cabelo preto: Hey seu vagabundo já arranjou a vocalista? (ela dizia fumando um cigarro).

Ash: não, porque se não viu o vagabundo aqui esta trabalhando (ele dizia sarcastimente).

Menina de cabelo ruivo: eu juro que eu queria ajudar você Ash, mas nem uma menina canta bem...

Ash: Tá tudo bem Misty...

Menina do cabelo preto: Hey precisamos de uma vocalista logo Ash eu preciso começar a tocar se não vou ficar doida...

Ash: você já é doida Shizuka (ele dizia a provocando).

Menina do cabelo azul: tédio quero que a banda se forme logo...

Ash: também quero, jurei encontrar uma vocalista meninas, mas eu preciso trabalhar....

Nesse momento May saiu da cozinha e foi arrumar umas mesinhas que tinham.

Shizuka: ela não é a aquela vocalista da falecida banda The best? (ela perguntava a Ash).

Ash: é... Como eu não pensei nisso antes (gritando) MAY VEM AQUI...

Ela foi correndo porém repreendeu Ash.

May: xi (ela fazia sinal de silencio) esta louco gritando desse jeito quer ser despedido (ela dizia) o que quer? Estou ocupada...

Ash: calma, eu sei que esta ocupada, é que May eu e minhas amigas (ele apontava para as 3) e uns amigos nossos estamos fazendo uma banda, e você erá a vocalista da The best certo (ele dizia).

May: é, mas se me quer como vocalista eu não sei, faz dois anos que eu não canto...

Ash: por favor May, canta só um pedacinho de alguma musica para avaliarmos você (ele se ajoelhava) eu te imploro!

May: ok, ok eu canto (ela começará a cantar) When I was darkness out the town... então é um trecho da musica que eu fiz, sei que fui horrível (Shizuka a interrompeu).

Shizuka: hey quando pode começar a ensaiar? (a garota perguntava).

May: eu sabia... Ensaiar? Estou na banda?

Shizuka: sim...

May: (cheia de felicidade) mesmo? Juro não decepcionar vocês (ela dizia).

Dawn: com essa voz, nunca que você vai nos decepcionar... Além do mais, pode me dar um autografo, eu erá muito fã da The Best...

May: me desculpe estou sem caneta...

Dawn: entendendo (chorando no estilo anime) porém me diz uma coisa eu e a Misty apostamos 12 reais se você era a namorada do Drew na época, então erá?

May: infelizmente sim (ela dizia e a felicidade que ela estava sumiu de repente).

Misty: toma os 12 reais...

Dawn: eu ganheii...

Shizuka: porque infelizmente sim? (ela perguntava)

May: é uma longa história...

Misty: bem May, você pode começar hoje? (a ruiva perguntava).

May: Claro posso sim...

Shizuka: bem então o Ash te mostra onde ensaiamos... Vamos meninas temos que avisarmos aos meninos que já encontramos nossa estrela (ela dizia puxando as duas).

Ash: gloria May que você apareceu, elas iriam me fuzilar se não encontrasse uma vocalista (ele dizia suspirando).

May: (rindo) é.

Ash: está pronta pra tocar nas redondezas?

May: claro isso futuramente, por em quanto vamos ter que tocar nos barzinhos e (Ash a interrompeu).

Ash: barzinhos? May nós vamos cantar no palco (ele dizia para a garota que fica com os olhos esbugalhados).

May: palco? como assim, nem patrocinador, gravadora temos, como vamos fazer isso...

Ash: quem disse que não temos gravadora? O pai da Dawn disse que um amigo dele é dono de uma e quer nos ouvir... não tem problema pra vc né...

May: não...

Na verdade tinha sim um problema, sua mãe, que não queria que May cantasse mais, a mulher nunca aceitaria que sua filha ficasse a deus dará numa banda que viajasse pelas cidades, e também os pais de May eram da alta sociedade e para Caroline erá uma vergonha que sua filha fosse uma cantora de rock.

Dando 18:30 a padaria fechou e Ash e May foram para o local de ensaio, chegando lá todos estavam a espera deles e Shizuka foi até May.

Shizuka: bem May vamos fazer apresentações, aquele moreno é o Brock que é o Baterista, aquele de cabelo roxo é o Paul nos ajuda a compor as musicas e talz, aquele de moicano é o meu irmão Edy ele só vai conosco pra encher o saco, aquele moreno do cabelo arrepiado e vermelho é o Takuto o contra-baixista, bom eu sou a baixista, o Ash o guitarrista e canta um pouco também, Dawn é a estilista faz todos nossos looks, e Misty é a maquiadora...

May: (com os olhos esbugalhados) sempre foi o que eu sonhei.

Shizuka: bem primeiro precisamos de um nome pra banda...

Dawn: que tal os poderosos?

Shizuka: nem em sonho Dawn...

Ash: Rock da pesada...

Misty: já existe...

Todos comentaram mais era ridículo, exceto May que avia ficado calada.

Edy: ei May você não deu nem um nome, pode falar não seja tímida (ele dizia para a garota).

May: bom eu estava pensando em Dreamers que em japonês significa sonhadores, é que eu acho que todo mundo que esta aqui tem um sonho, alguns querem ser famosos, alguns querem viver da musica, querem se tornar pais de família, ver seus inimigos derrotados, enfim...

Edy: cara me tocou...

Todos aceitaram o nome, e depois começaram a ensaiar, eles já tinham 3 musicas 4 com a que May avia composto, eles ensaiaram todas até 00:00 mais May nem se dava conta do horario, estava tão distraída e só percebeu quando acabaram.

May: droga minha mãe vai me matar (ela olhava no celular).

Shizuka: pode ir May já acabamos aqui, você tem muito futuro May... Ah May já conversei com o pai da Dawn e a gravadora quer nos ver cantar amanhã a noite, mais vamos sair daqui amanhã e vamos pra Fukushima, então pegue todas suas coisas ok?

May: ok...

A garota sorri e vai pra casa.

On P.O. V de May.

Minha mãe vai me engolir viva, puxa já estou perto de casa, Max estava na porta parecia estar assustado e foi correndo até mim quando me viu.

Max: May a mamãe vai te matar, papai tentou acalma-la mas ela esta furiosa porque demorou? (ele dizia assustado).

Apesar de ser irmãos e brigarmos um pouco Max odiava ver minha mãe me xingando ou me batendo, decidi entrar em casa minha mãe veio até mim e sua cara não erá boa, ela me deu um tapa na cara em seguida perguntou.

Caroline: ESTA LOUCA DE CHEGAR A ESSE HORARIO...

Max: mamãe nã(ela o interrope).

Caroline: quieto Max, hoje sua irmã passou dos limites, agora me responde May onde você estava? (ela estava muito brava).

May: estava, eu estava ensaiando para minha nova banda... E vamos fazer um show sexta feira (recebi outro tapa na hora que ela ouviu isso).

Caroline: ESTA LOUCA, QUER ME MATAR DE DESGOSTO EU NÃO VOU TER NEM UMA FILHA CANTORA...

May: porque mamãe, porque não...

Caroline: PORQUE EU NÃO QUERO, AINDA MAIS QUE VOCÊ VAI FICAR VIAJANDO MAY, TEM TUDO... NÃO POSSO EXPLICAR, E SE VOCÊ FOR MESMO COM ESSA TAL BANDA NÃO PRECISA VOLTAR, SE VOCÊ FOR VOCÊ PEGA SUAS COISAS AGORA E SUMA VOCÊ E A BANDA...

Meu Deus e agora, eu sempre fui fraca e obedecia minha mãe, sempre o que devo fazer, sempre obedeci ela terminei meus estudos dois anos adianta, porque não posso cantar?...

Eu: Max me ajuda com as malas? (eu disse com a voz tremula e ele assentiu com a cabeça).

Peguei uma mala enorme, coloquei roupas, álbum de fotos, esmaltes, sapatos, colares, puseiras, Max estava chorando e disse tentando acalma-lo.

Eu: Max, vai ficar tudo bem tá eu vou vim te ver quando der...

Max assentiu com a cabeça e eu o abracei, peguei a mala e desci, meu pai já estava dormindo mas minha mãe me apressou para sair e não consegui se despedir dele e fui, as ruas quase não tinham ninguém, eu decidi ir para o local onde ensaiamos... Chegando lá tinha alguém lá ainda pois as luzes estavam ligadas e a porta aberta, eu entrei e vi Edy fiquei meio sem graça quando ele me viu.

Edy: May o que faz aqui? (ele perguntava).

Eu: minha mãe me expulsou de casa, bom eu achei que poderia passar a noite aqui já que vamos sair amanhã cedo (eu dizia).

Edy: claro que pode dormir aqui, eu fiquei aqui porque amanhã chega o trailler e eu tenho que ligar pra todos por isso fiquei aqui... Bom tem um colchão de solteiro, mais acho que cabemos nós dois nele...

Eu sorri e joguei aquela mala pesada no chão, e deitei no colchão e logo Edy se deitou também, conversamos um pouco ele era legal, ele tinha muitos piercings assim como Shizuka, ficamos conversando um bom tempo...

Eu: (rindo) quer dizer que a Shizuka te batia quando eram menores...

Edy: ela é muito nervosa e sistemática...

Rimos quase 4 da manhã e estávamos lá, mais decidimos dormir pois o Trailer chegaria as 6 da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.