Grávida de um Badboy escrita por Lúli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser bem curto. O próximo talvez também será.
Espero que gostem.
Comentem e curtam.
Por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478175/chapter/1

- Não, eu não vou. Me recuso. Você sabe que eu não gosto dessas coisas.

- Emily, você precisa ir. Vá viver um pouco.

-Prima, querida, eu NÃO gosto de festas.

- Emy, só porque no seu colégio, você é uma Nerd sem amigos, não quer dizer que fora de lá, você precisa ser anti-social também.

- Nossa, valeu pelo apoio.

- Prima, eu te adoro, mais você tem que admitir que você não se diverte.

- Claro que me divirto.

- Lendo?

- É legal, ok?

- Eu também gosto, mas também sei que preciso ir a festas.

- ok, ok. Mas se eu ir a essa festa, você pode calar a boca?

- Issssssoooo!!!!!!!! Amanhã vamos ao shopping, você precisa de roupas.

- Eu tenho roupas.

- Péssimas roupas, tenho que dizer.

- Aff. - bufei - ok.

- Ótimo.

Bom, você deve estar boiando, mas vou explicar. Minha prima, Megan, cabelos loiros e olhos azuis, tipo daquelas garotas que se acham e são populares, mas pra minha sorte, Megan não é assim, ela é popular, mas também é legal e divertida. Ela, ao contrário de mim, é extrovertida e já teve um monte de namorados. Já eu, sou uma Nerd sem amigos e que ainda não deu o primeiro beijo. Pois é! Tenho dezesseis anos, e ainda não beijei de língua. O máximo de beijo que dei, foi um selinho, com um garoto ruivo e sardento que usava aparelho, o beijei quando estava na primeira série. Mas, enfim, ela quer que eu vá numa festa que um dos amigos dela Irá dar. Tive que aceitar, porque se não, ela iria me atazanar até eu me arrepender de ter nascido.

.....………................................

Dito e feito, no dia seguinte, estava eu e ela no shopping comprando uma roupa pra mim ir a festa. Nem vi o que ela escolheu, pois ela disse que todas as roupas que eu escolhi eram péssimas, e as roupas que ela escolheu, eu não gostei. Então ela comprou uma roupa que ela mesmo diz que eu iria adorar e não me deixou ver. Ainda, também, comprou o sapato.

Que merda! Vou ter que esperar até sábado, sendo que no dia que comprei tudo, era terça. Bom, só me resta esperar. Odeio esperar. Nem sabia eu, que depois dessa festa, tudo iria mudar.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!
CURTAM.