Just a Hufflepuff escrita por Ella


Capítulo 15
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bom, esse capitulo eu comecei a escrever meio sem saber onde ia dar, eu não ia postar, mas gostei do resultado, espero que vocês gostem também, lembrando que é só um bônus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477797/chapter/15

Primeiro veio Sirius, o garoto de olhos cinza, ele possuía a beleza dos Black, é claro, mas Walburga queria uma menina, queria uma dama, queria uma Sonserina.

Walburga ficou gravida novamente dois meses depois da primeira gravidez, e sofreu um aborto, ficou gravida mais duas vezes e duas vezes abortou, poção nenhuma ajudava, diziam que ela já não poderia engravidar.

Dois meses se passaram desde o ultimo aborto e ela engravidou de novo, três meses se passaram e o bebê estava bem, cinco meses e a noticia: era uma menina.

Uma menina! Walburga não cabia de felicidade, espalhou para toda a família, comprou as melhores e mais caras roupas para a filha, reservou o maior e melhor quarto da casa pra ela, pintou as paredes de rosa com bolinhas brancas, ela sempre quisera um quarto assim, quando criança.

Aos sete meses ela sentiu as contrações, Orion a levou a st. Mungus, a garotinha nasceu, prematuramente, mas estava bem.

Walburga passou noites no hospital ao lado da filha, seus olhos eram cinzas como os do irmão, ela também tinha a beleza dos Black, seu nome era Lynx, como um lince.

A garotinha era amada por todos, era mimada e até idolatrada, tinha tudo do bom e do melhor, mas isso foi até Walburga engravidar novamente.

Walburga nunca soube dar atenção a mais de uma coisa ao mesmo tempo, foi assim com Sirius, que mal teve a atenção da mãe enquanto ela tentava engravidar e durante a gravidez, e seria assim com Lynx.

Mas, enquanto Walburga se afastou da filha, Orion se aproximou, ele nunca quisera uma filha, era verdade, mas ela era tão quieta, diferente do mais velho, dormia a noite toda, não bagunçava e era sempre gentil com todos.

Enquanto Walburga vibrava ao descobrir que era um menino, Orion cuidava de Lyn, ele lhe trazia presentes sempre que ia trabalhar, dançava com ela pelo quarto sempre que a menina começava a chorar e, como não podia deixar de ser, a primeira palavra de Lynx foi "papai".

O garoto nasceu, Regulus, ele gostava dele, claro, gostava de todos os seus filhos, mas o que ele sentia por Lynx, nunca sentira por ninguém, era um amor tão puro, tão ingênuo, era amor de pai e filha.

Lynx crescia, Walburga já não amava a filha como antes, mas Orion sempre esteve ali por ela, a cada tombo ele a erguia, ainda dançava com ela pelo quarto, sob seus pés.

Quando a menina fez 8 anos, Walburga falou pela primeira vez em casamento, isso lhe deu nauseas.

Sirius e Lyn sempre foram muito próximos, Orion não gostava disso, Sirius era rebelde, e se levasse sua princesinha para o mesmo caminho?

Então ele já não tinha tempo para por Lynx na cama e já não dançava com ela pelo quarto, fora promovido no Ministério da magia e trabalhava em dobro.

Aos 11 anos Sirius foi pra Hogwarts, Lynx chorou a noite toda porque se sentia sozinha, pela primeira vez Orion não estava lá para ela.

Sirius foi pra Grifinória, um desgosto para os Black, Orion xingou o garoto de "um merdinha" e Lynx o defendeu, não sabia o que "um merdinha" significava, mas gritou para o pai "é você!" e ele lhe deu um forte tapa no rosto.

Lynx fez 11 anos e foi pra Hogwarts, quando soube que a filha fora para Lufa-lufa, Orion jurou que ia morrer, não morreu.

Ele não queria amar a filha, ela era um desgosto, mas ainda se lembrava da garotinha que dançava sob seus pés.

Ele viu sua filha se tornar uma adolescente, e ele mesmo passou a procurar um noivo pra ela, o que antes lhe dava náuseas, agora lhe parecia a única solução.

Então, no natal ela voltou para casa, estava de casamento marcado com um O'connel, descansava no quarto e Orion pensou que talvez pudesse ir até lá e dançar com ela, Lyn ainda tinha a vitrola que ele lhe dera quando criança.

Então qual era o problema? Porque não ia logo lá?

O problema era que Lynx já não era a garotinha que dançava sob seus pés, a garotinha que ria de suas piadas idiotas, Lynx nem se lembrava disso, ela nem falava com ele, ela não o amava, mas, para Orion, Lynx sempre seria sua princesinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, se vocês quiserem eu faço outros textos com o ponto de vista de outros personagens (Walburga, Regulus, Sirius, etc)