Let me a sign escrita por Patricia Guimaraes


Capítulo 1
Somebody that i used to know?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477598/chapter/1

‘’Uma plena perda de tempo’’

Só pensava nisso enquanto se arrumava.Um lindo vestido rosa que ia até o inicio dos joelhos,seu vestido novinho, que ela tinha comprado para uma ocasião especial,como uma festa de 15 anos ou um casamento, não uma simples festa em um bairro nobre de São Paulo. Seu nome era Nicole. Para ela ir nessa festa seria um plena perda de tempo, mas sua mãe discordava que fosse desarrumada.

Sua roupa era o vestido rosa, os cabelos soltos e uma sombra e um batom como maquiagem, para ela os cabelo presos numa trança e ficar sem maquiagem era melhor para destacar-se.Pelo menos algo ela gostava:seus brincos.Ela foi dado pelo sua irmã,era uma coração com uma flecha atravessando- a o que mais a encantava no brinco era que a flecha parecia uma chave e o lugar onde a flecha atravessava parecia uma fechadura.

Quando finalmente acabou de se arrumar se olhou no espelho seus cabelos ondulados estavam perfeitos soltos e a sombra dava mais ênfase aos seus olhos azuis

A viagem para a casa de sua tia era a uma hora e meia da sua ,ou seja uma hora e meia andando de carro.

Quando chegaram na casa, Nicole pode ver vários garotos e garotas de sua idade conversando e rindo. Ela mexeu no cabelo apreensivamente, era um tipo de tic dela mexer no cabelo. Ela nem ligou para os garotos que lhe mandavam diversos olhares . Ela nunca fora boa em se relacionar com as pessoas de sua idade , então nem se esforçava para tal fato.

Ao entrar dentro da casa , ela se permitiu olhar a casa, que na opinião dela parecia uma antiga casa nobre, sua tia avó era uma historiadora e compartilhava com Nicole os interesses pela historia de seus antepassados . Poderia ser até uma tolice no meio de tantas pinturas caprichadas e lindas decorações antigas o que mais impressionava Nicole eram as escadas;elas eram iguais a escada que foi construída por Santos Dumont, foi por aquela escada que descia {ele}, o aniversariante da festa, seu primo Fabricio . Ele comprimentou todos da festa e como ela estava atrás de todos ele a comprimentou por último (ele esta lindo) ela pensou desde o momento que ela o viu os cabelos estavam arrumados sua roupa era uma camisa polo branca e uma calça jeans larga.

Quando Fabricio foi cumprimentá-la ela estava com as bochechas levemente coradas e rezando para que ninguém tivesse prestando atenção nos dois:

-Parabéns- Foi tudo que ela conseguiu dizer entregando-lhe o presente.

-Valeu - respondeu tão encabulado quanto ela, porém Nicole viu nos olhos dele o mesmo brilho nos olhos de dez anos atrás, ela sorriu ao se lembrar e notou que ele também lembrara. Os dois foram tirados dos pensamentos pela mãe de Fabricio.

No decorrer da festa, Nicole não viu mais Fabricio, porque ele estava fazendo companhia pra os seus amigos e ela ficou o tempo todo perto dos pais que conversavam com seus tios, ela estava se divertindo até que o tio de Nicole puxou o assunto desconfortável para a mesma: a festa de carnaval.

No final daquela festa Fabricio disse a Nicole o que sentia por ela. Aquela festa tinha sido a 10 anos atrás, eles não sabiam de nada, tinham apenas seis anos, e nesse dia ele completva 16 anos, quem sabe o que é gostar com seis anos? Ela nem devia se importar, mas ela se importava e pensava nisso a todo minuto, seu primeiro beijo, foi um sonho, que ela nunca contou a ninguém.

-Nick!-Catarina irmã de Fabricio tirou Nicole de seus pensamentos

-Nick leva a gente ao parque? -Pergutou Tomás

-Claro que levo, se a mãe de vocês deixarem-As crianças foram correndo para as mães e voltaram na mesma velocidade.

-Elas deixaram- Todos da familia de Nicole sabiam da responsabilidade da mais velha e além do mais era um condomínio fechado a casa onde ocorria a festa.

Quando chegaram na porta da frente da casa ela se viu naquela situação de ser observada novamente deu a mão as crianças e saiu quando estava fechando o portão o e se olhar se encontrou com o de Fabricio.

Ao chegar no parquinho Nicole sentou no banco para ver as crianças brincarem.

Vinte minutos depois Fabricio chegou e sentou ao seu lado.

-Você não tem uma festa para ser anfitrião não ?-Ele riu

-Eu só vim avisar que a gente vai cantar Parabéns e todos devem estar lá-As crianças deram um muxoxo e Nicole se perguntou como eles ouviram devido a grande distância deles.

-Não tem como esperar mais um pouco aniversariante? deixa eles brincarem, são crianças só gostam disso- Ele olhou para ela com cara de ``eu não gostava só disso’’e ela respondeu - Não é minha culpa se você foi uma criança prematura e apressada.

-Beleza vocês tem mais 15 minutos, mas como eu conheço a Nicole daqui a 10 minutos nos vemos certo?-Todos assentiram.

Quando chegou aos dez minutos que Fabricio tinha ido embora eles foram também, as crianças foram na frente, correndo. Quando ela chegou as crianças a chamaram novamente e Catarina disse:

-Nick, quando a gente chegou meu irmão estava beijando outra menina-Nicole ficou perplexa, aquela noticia tinha sido um tapa na cara dela.

Enquanto ela tinha vontade de chorar a mesa do bolo foi um amontoado de pessoas cantar Parabéns.ela foi cantar o Parabéns magoada, ela nem sequer olhava para cara dele . Depois do parabens as pessoas da festa foram embora aos poucos, Fabricio estava se despedindo de todos no portão. Um tempo depois, enquanto Fabricio continuava no portão, os pais de Nicole resolveram ir embora também, Nicole começou a entra em desespero pensando no que poderia fazer para ir embora sem olhar na cara de seu primo, ela com certeza precisaria de alguma desculpa, ela mexeu no cabelo nervosamente e desceu para orelha, onde percebeu que não havia brinco, desesperada ela voltou ao caminho inverso, com seus pais ao seu alcanço eles procuraram mas não acharam ela ficou desapontada ela adorava aqueles brincos... ao sair ela percebeu que Fabricio não estava mais no portão o que fez aumentar o seu desapontamento . Ela entrou no carro para ir embora para casa, quando ela ligou o som do seu celular estava tocando "somebody that i used to know" ela foi repassando a música várias vezes e achou impressionante como a música era tão ela e ele.

2 meses depois

Eradia 25 de dezembro, mais especificamente natal, no dia seguinte seria o aniversário de Nicole. O natal este ano seria na casa dos pais dela então ela não teria desculpa para não participar da "festança".Ela comprimentou todos até a chegada de Fabricio, que foi quando ela subiu e ficou no seu quarto dando a desculpa de estar passando mal.

Já era tarde quando ouviu alguém bater na sua porta e achando que era a mãe, ela autorizou a entrada . A surpresa foi quando Fabricio entrou no qurto e falou:

-A gente precisa conversar -Ela levantou a cabeça e mirou o garoto que estava na sua frente , ele vestia uma camisa polo verde um jeans azul e seu cabelo estava um pouco desgrenhado.

-tá- foi tudo que ela respondeu

Eles foram para a varanda e sentaram-se na parede, a varanda era um lugar cheio de flores, e Fabricio tinha certeza que nunca havia visto um lugar tão florido como aquela varanda.

-Ok, sobre o que quer conversar?-Ela perguntou

-Por que você não me procurou quando você foi em embora?-

-Sério que esse drama todo só por causa disso?-ele assentiu- Porque você não estava!

-Mas você sempre vai me procurar quando ia embora-

-Isso era quando você não estava se pegando com nenhuma garota-

-O quê?-

-A Catarina me contou que quando ela e o Tomás estavam voltando para a festa, ela viu você se agarrando com outra garota.-

-Ciúmes?-

--Ah vá-

-Olha, é impossível isso porque antes de vocês chegarem eu acabei derrubando refri na minha calça e subi para mudar e logo depois que eu desci começou o Parabéns - Nicole se lembrou que ele estava com uma calça diferente na hora do Parabéns, mas ela nunca repararia, uma vez por exemplo, sua melhor amiga pintou de cabelo preto de loiro e Nicole não percebeu.-E aliás, eu só beijei uma garota na minha vida... a gente tinha dez anos e estávamos na festa de carnaval no término da festa eu contei pra ela dos meus sentimentos. .. que a propósito continuam os mesmos

.-Nicole quase teve um treco quando ouviu o menino dizer aquilo, era tão fofo.-Eu tenho um presente para você - Ele disse e lhe mostrou o brinco de coração e fechadura.

-Meu brinco-

-Estava debaixo da mesa do bolo-ele disse e colocou o brinco nela seguido de um beijo no seu nariz - Feliz natal,Nicole -Quem deseja natal no dia 26 de dezembro?

-FABRICIO- gritou ela quando o mesmo ja estava na porta da varanda.Sem aviso nenhum ela lhe de um um beijo na boca, ele segurava a sua cintura ela agarrava a sua nuca, o vento balançavam seus cabelos, era tudo perfeito para os dois.

-Isso é um beijo de natal- disse ela quando o ar foi necessário aos dois . Eles riram, desse comentário dela porque essa era a perfeição dessa paixão era espantosa, proibida, e nada clichê.

Era o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let me a sign" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.