S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 1
Capítulo 1 - Garrett


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Eu iria postar só amanha mas...sei lá, deu vontade de postar hoje! Enfim, é ótimo estar de volta, sejam bem vindos de volta também! Espero que gostem! *0*E que comece a nova temporada! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/1

Capítulo 1 - Garrett Ward

— Se concentre, Hazel. — Eu peço para a garota que está visivelmente tensa. Ela não tira os olhos do alvo e posso ver que está tremendo um pouco. — Apenas relaxe, controle sua respiração.

— E-eu não vou conseguir. - Ela diz abaixando a arma e se virando para me encarar com seus olhos castanhos claros. — Eu não posso mais fazer isso! Prefiro voltar para a rotina de apoio tático. — Hazel repete pela milésima vez.

— Hazel, até o pessoal do apoio tático precisa saber usar uma arma, você sabe disso. — Eu lhe digo colocando minhas mãos sobre seus ombros, tentando fazê-la relaxar. — Além disso, foi você quem quis fazer isso, sabe o porquê.

Hazel me olha, derrotada, antes de suspirar longamente.

Desde que a nossa equipe foi criada, há seis meses atrás, temos treinado e nos aperfeiçoado a cada dia. E por seis meses temos tentado familiarizar Hazel com o ambiente de lutas e armas, que agora faziam parte de seu dia a dia, mas do que nunca. Nos primeiros dias, Megan e Mason se ofereceram para dar a ela aulas de lutas corpo a corpo. Não durou uma semana. Hazel era fraca demais, e insegura demais, delicada demais e odiava brigas acima de tudo.

Nos outros dois meses tentamos fazê-la usar algum tipo de arma. Aiden teve a ideia de faze-la se acostumar com um arco e flechas, pois pensávamos que ela se adaptaria melhor com um arco em mãos do que com uma arma de fogo, que apesar de ela conhecer como ninguém, saber montar e desmontar, não era uma coisa com a qual ela se sentia à vontade para usar. Scarlett era a única com habilidades com um arco, então obviamente, ela se ofereceu para dar aulas para Hazel. Péssima ideia. Dois dias depois do primeiro treino, as duas desistiram da tarefa, por motivos de Hazel não ter a menor habilidade para arco e flechas e por Scarlett não ter a menor habilidade em ensinar. Scarlly era uma ótima lutadora e uma ótima arqueira, mas uma péssima professora.

Após todas estas tentativas falhas, resolvemos que era melhor que ela realmente só se dedicasse ao laboratório, como ela queria. Porém, tudo mudou no mês passado, durante uma missão de rotina. Era uma missão como qualquer outra, apenas uma investigação, nada demais. Apenas eu, Connor e Hazel fomos nesta missão, pois precisávamos dela para fazer as devidas investigações no local. Porém, quando chegamos à aquela casa abandonada, fomos atacados por um mutante grotesco e inútil, chamado Groxo. Foi fácil pega-lo, mas ele conseguiu assustar Hazel a ponto de faze-la querer realmente aprender alguma coisa útil com armas e lutas.

Então desde aquele dia, Hazel vem se esforçando cada vez mais para aprender a lutar e aprender a usar armas, coisas que ela odiava. Logan teve a brilhante ideia de trocar as armas inicias de Hazel por armas de paintball. A ideia do Stark funcionou muito bem, e Hazel conseguiu pegar bem rápido o espirito da coisa. Mas agora era hora de força-la a usar armas reais, em alvos móveis, difíceis e etc. Apesar de ter melhorado, sua mira continuava péssima. Óbvio que não queríamos que ela tivesse a mira perfeita de Scarlett, mas ela tinha que pelo menos acertar o alvo e não um de nós ou algum civil no meio de uma luta (Na qual eu duvido muito que ela participaria).

Então, chegou a hora de usar a minha ideia.

Para força-la a acertar o alvo certo, sobre pressão, colocamos um boneco de borracha e areia no centro da sala de treinamento de tiros. Então eu chamei Scarlett e Aiden para me ajudar. Scarlly estava ao lado esquerdo do boneco, enquanto Aiden, estava no direito. Ou Hazel acertava o alvo, ou ela acertava um dos dois.

— Você vai conseguir. — Eu a incentivo, mas ela me olha com um ar duvidoso.

— Olha, não quero botar pressão nem nada mas, se você errar a única coisa que pode acontecer é um de nós dois morrer. Então, mire um pouco mais para a direita, tá? — Scarlett grita do final da sala, como se fosse uma coisa banal.

— Boa Scarlly, deixou ela mais nervosa! — Aiden repreende a amiga, ao ver que Hazel deu um passo para trás. — Hazel, você consegue, sabe disso!

— É só mirar, relaxar e atirar. — Levanto novamente seus braços na posição certa, e me coloco ao seu lado.

— É só ir rápido, não pense muito. — Scarlly diz novamente.

— Quer saber? Mire na Scarlett, e não erre. — Eu digo sem paciência para as brincadeiras da ruiva. — Quem sabe assim ela não cala a boca?

— Parece que alguém perdeu a paciência. — Scarlett devolve a provocação com um riso irônico. — Mas diz ai Ward, por que não chamamos o Logan ou os gêmeos mesmo? Eles são a prova de balas com seus poderes e tudo mais. Eu e Aiden somos vulneráveis. Meros mortais.

— Primeiro, por que você e Mason destruíram a armadura do Logan no último treino de equipes. - Eu a lembro. — E qual graça teria colocar dois Hulk’s ai, esperando para serem baleados? Você dá uma cobaia bem melhor, Romanoff.

— Como você é sádico. — Ela responde brincando com seu colar, evidenciando seu desconforto. Ela sempre fazia isso quando não estava a vontade com algo.

— Então tá, vamos lá Hazel. — Volto a encarar a garota, que continua nervosa.— No três, ok? - Hazel concorda de forma insegura com a cabeça.

— Ok. Pode começar a contar. — Ela arruma a postura e mira no alvo.

— Vamos lá. Um.

— Por favor, não erre. — Scarlett grita.

— Dois.

— Foi legal te conhecer, Aiden. - Scarlett continua falando.

— Três.

Dois tiros ecoaram pela sala.

Scarlett se encolheu em seu lugar, criando pequenas estacas de gelo ao seu redor involuntariamente. (Isso estava se tornando frequente, as vezes de proposito, as vezes não). Aiden se limitou a fechar os olhos e esperar por um tiro acidental vindo em sua direção, mas a espera foi em vão, pois Hazel por um milagre (E muita sorte) conseguiu acertar o alvo. Ok, ela não acertou em cheio no alvo, mas pelo menos acertou no boneco e não em nossos amigos.

— E-eu consegui?! - Hazel não conseguia acreditar no que havia feito. — Eu realmente acertei?

— Ela acertou?! - Scarlett diz alegremente. — Eu sabia que você conseguia Hazel!

— Só precisamos praticar mais um pouco, mas foi muito bem! - Eu digo tirando a arma de suas mãos, antes que ela dispare acidentalmente contra nós.

— Eu nem acredito! - Hazel vibra novamente, me abraçando. — Mal posso esperar para contar ao papai e a mamãe! — Ela me solta, olhando em meus olhos. — Mas podemos parar por hoje, certo?

– É, por favor, vamos parar por hoje. — Scarlett implora. — Ser a cobaia cansa!

— Ok, chega por hoje. — Eu cedo ao apelo das duas. — Vamos subir e ver o que os outros estão fazendo.

Subimos as escadas que davam para nosso “pequeno” apartamento particular, que era a base de nossa equipe. Conseguimos deixar o lugar com a nossa cara com bastante facilidade.

Connor e Mason estavam no grande sofá em frente à TV. Os dois jogavam uma partida de videogame, enquanto May os assistia da bancada da cozinha. Henry e Logan estavam trancados na oficina, como faziam a quase dois dias, consertando a armadura danificada de Logan. Megan estava em uma poltrona perto da estante de livros, lendo alguma coisa, e para minha surpresa, Kevin estava lá na base. De repente me lembrei que Hill tinha uma reunião importante e Kevin iria ficar conosco hoje.

— Ah não. — Scarlett já começa a reclamar. — Quem foi que deixou ele entrar na batcaverna?

— Oi Scarlett! – O garoto cumprimenta a ruiva com um enorme sorriso no rosto. Apesar da garota ignorar ele e não trata-lo tão bem, Kevin adorava a ruiva.

— E ai pirralho? — Ela devolve o cumprimento, se dirigindo para a cozinha, em direção a geladeira. – Quem foi que te deixou entrar?

— Minha mãe. — Ele dá de ombros como se fosse óbvio.

— Ela avisou. — Eu digo. — Ela tinha uma reunião importante hoje, pediu pra eu ficar de olho no Kev.

— E você nãonos avisou. — Scarlett volta com um refrigerante em mãos. — Típico.

Tenho certeza de que Scarlett reclamaria mais, mas foi interrompida pela entrada de Logan e Henry na sala.

— Como foi o treinamento? — Logan pergunta mais para Scarlett do que para o resto de nós.

— Maravilhoso, quase levei um tiro. — A Namorada responde, dando um beijo nele. — E como está a armadura? Já conseguiu conserta-la?

— Na verdade, o gelo acabou com a maior parte dos sistemas dela. — Ele diz em um tom neutro. — E as pancadas do grandão não vão ter muito conserto. Resumindo, ainda vou ter muito trabalho.

— Na verdade, o que ele quis dizer foi: Apesar de ter conserto, estamos trabalhando em outra. — Henry desmente o amigo, que deu de ombros. Logannão se importava de passar horas a fio naquela oficina mexendo em suas armaduras.

— Eu já pedi desculpas, Stark. – Mason grita sem tirar os olhos do jogo. — Eu me empolguei um pouco, só isso. E eu te ajudaria a consertar, se eu soubesse como te ajudar.

— Não esquenta, o Pym está me ajudando.

— Se serve de consolo, mostramos que a armadura tinha defeitos. — Scarlett vai para perto de Mason e bate o punho fechado no dele. — E aproveitando que você vai ter que construir uma nova, troque as cores. Azul e Prata? Não combinou, cara.

— Não precisava ter congelado a armadura para eu trocar as cores, sabia disso? - Ele revira os olhos. — E achei que você tinha prometido pra sua mãe que só usaria seus poderes em caso de emergência.

— Bom, ela não estava lá, não é? — Ela sorri vitoriosa. — Vai ser nosso segredo, ok?

Suspiro longamente, deixando o casal para trás e me dirijo para a grande mesa de reunião que temos no final da sala. Sento-me nela e olho pela janela. O dia já estava escurecendo, e a cidade tomava uma coloração agradável com o pôr do sol.

— Senhor Ward? — Ouço a voz do nosso mordomo digital pessoal. Logan o instalou na mesma semana em que viemos para cá. — O Agente Coulson solicita a presença do senhor e do Sr. e da Srta. Banner na sala de reuniões.

Olho para os gêmeos que parecem tão confusos quanto eu.

— Ele disse sobre o que se tratava? — Megan inquire

— Não Senhora, ele não disse. — E então, a voz eletrônica para de falar.

— Acho que alguém fez besteira. — Scarlett cantarola debochadamente.

— Foi você quem quase congelou um bairro inteiro no meio de uma missão. — Eu lembro a ruiva, que imediatamente me lança uma careta. — Se alguém deveria estar encrencado, é você.

— Olha, eu já disse que foi um acidente e....— Logan segura a namorada pelo braço, enquanto Megan se aproxima.

— Vamos, não queremos deixar o Coulson esperando, não é mesmo? — Ela olha para o irmão, que dá de ombros.

Megan tinha razão.

— Bom, já está escurecendo. — Eu observo. — Nos vemos amanhã. Qualquer coisa, manteremos contato.

— Como sempre. — Mayday completa antes de se virar para conversar com Henry.

— Vou dar uma passada no instituo, alguém quer ir? — Ouço Aiden perguntar, enquanto deixo a sala ao lado de Megan e Mason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro capitulo? Espero não desapontar ninguém nesta nossa etapa! Como sempre, não deixem de comentar, ok? Nos vemos no próximo capitulo!