Eu queria que fosse diferente...ou não!! Parte 2 escrita por Liza


Capítulo 3
Sem você, Não sou nada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477352/chapter/3

POV Bella

Muitas vezes tento procurar em algo ou em alguém esse amor que muitas pessoas sentem, mas nunca encontrei, não até o presente momento, na qual me encontro sem forças para mover um músculo do meu corpo, ou até mesmo piscar meus olhos com medo de que aquele homem, segurando a pessoa mais preciosa da minha vida, desapareça não sei por que meu coração parou nesses simples minutos ou segundos, não sei o tempo exato que fiquei encarando esse ser, só sei que não queria que ele fosse embora.

– Meu bebê! Nunca mais- disse o colocando no chão e olhando em seus olhos- faça isso, entendeu? –falei o abraçando novamente e chorando em seus bracinhos, tão pequeno – Nunca mais filho.

–tulo bem mama-disse beijando meus olhos- num faço mais, pala de cholar- disse- meu papa me achou.

– sua peste-surrou Izzy pegando meu filho e o colocando na altura dos seus olhos- olha! Já viu? Sua tia saiu de casa no bem bom, para procurar você – disse com os olhos vermelhos- Não consegui nem trocar as roupas- disse o beijando- seu pingo de gente.

Ao terminar sua crise de desespero, Izzy o abraçou e fungou em seu corpo, após o momento de desespero, olhei para o homem que havia achado meu filho, ele ficou apenas nós observando.

–hum!- Izzy percebendo meu olhar- então, OOOh peste! Quem disse que esse homem é seu pai?- encarei o homem e fiquei vermelha, como poderia, impossível esse homem ser o pai, mas pensando bem, eu acordei em um hospital totalmente fora de mim, sem qualquer lembrança.

Uee tiaaa, é meu papa- disse se virando e levantando o seus braços para ele.

Edward como era seu nome, pegou meu filho, o deixou em seu peito aonde nunca tinha saído. Izzy veio para o meu lado e falou baixo.

–você o conhece?- sem tirar os olhos dele.

–nunca o vi na minha vida- disse o observando desconfiada- filho vamos para casa-disse o tentando tirar dos seus braços, mas quando o meu toque tocou em seus braços, o fizeram arrepiar e a mim também.

Se ele diz que é meu filho- disse Edward Cullen pela primeira vez - Então ele é meu!- disse a olhando em seus olhos- Não irei deixar-lós irem da minha vida- disse segurando meu filho com apenas um de seus musculosos braços e logo apos rodeando minha cintura e colando meu corpo ao dele, com os seus lábios tocando o meu ouvido- enfim a encontre minha rainha.

continuaaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa meninas :) estou muitoooo ocupadaaaa e não tinha tempo para entrar no Nyah agora que fiquei de ferias, relaxei logo voltarei bjs S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria que fosse diferente...ou não!! Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.