In the End. escrita por ItsJustFour


Capítulo 1
In the End.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOI TORTUGUITAS! Sentiram falta das minha ones? Não né. Sei. O nariz vai crescer. Ou não. Sei lá. Foda-se.
ENFIM! Pq eu sempre falo enfim? Não sei. Mas enfim... leiam ai, e como eu disse, é Thalico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477324/chapter/1

In the End.

Aquele seria o fim da noite? O fim seria enquanto ela desaparecia? Se ela desaparecesse, quem contaria a história? Eu era um péssimo contador. Isso é, se eu sequer me lembrasse disso amanhã de manhã.

In the end, as you fade into the night,

Who will tell the history of your life?

Então ela reaparecia. E depois sumia novamente. Simples assim. Enquanto isso, eu a procurava pelo espaço loucamente. Querendo saber o nome da pessoa que me deixara louco a noite toda.

E ali estávamos. No final. O que restaria do meu corpo quando minha alma se deitasse para descansar? Ela iria embora? Me deixaria, depois de brincar comigo a noite inteira? E eu ficaria ali, me sentindo um inútil?

In the end,

When my soul’s laid to rest

What is left of my body?

Or am I just a shell?

A noite inteira eu sonhei com o momento em que ela pararia com aquela brincadeira estupida e perceberia que eu poderia comandar um exercito com carne e sangue, só para fazer com que ela parasse e olhasse em meus olhos. Além de tudo, por um breve momento de glória, eu colocara meu coração naquilo.

I have fought

And with flesh and blood

I commanded an army

Through it all

I have given my heart

For a moment of glory.

E no final… enquanto ela desaparecia ali, quem contaria a história dessa noite? Quem se lembraria do ultimo adeus? Eu, provavelmente. Por que eu nunca conseguiria esquecer quando aqueles olhos azuis elétricos focaram-se nos meus, por um breve momento.

E ai ela sorriu. Se virou. E a brincadeira finalmente começou. Brincadeira... ou caçada?

In the End,

As you fade in to the night

Who will tell the history of your life?

And who will remember you last goodbye?

Enquanto meus pensamentos se dissolviam , a vi parar. Olhar pra trás, provavelmente checando se eu ainda estava ali. E então seus olhos encontraram os meus novamente.

Aquela sensação de eletricidade percorreu meu corpo.

Ah deus, o que essa garota está fazendo comigo?

Eu achei que ela fosse desaparecer novamente, mas para minha surpresa ela acenou, dizendo para que eu me aproximasse.

Só acreditei que aquilo realmente acontecia quando pude sentir o cheiro de seu perfume, seu corpo tão mais próximo do meu do que estivera a noite inteira.

Se isso era o fim, eu não tinha medo de morrer.

Cause it’s the end,

And I’m not afraid,

I’m not afraid to die.

-Oi. – ela disse.

A voz era a mais melodiosa que eu já ouvira.

-Então, você decidiu que era hora de terminar? – perguntei.

-Talvez. – a resposta viera poucos segundos depois.

-Qual seu nome? – perguntei novamente.

-Quem sabe você descubra, no final.

Ela me puxou para a pista de dança, enquanto eu tentava processar o fato de que, depois de tudo aquilo, ela não me diria nem o nome.

Ela dançava completamente colada ao meu corpo, não que eu esteja reclamando.

Depois de muitas musicas, uma lenta começou.

Ela passou os braços ao redor do meu pescoço, e os meus foram parar em sua cintura.

-Então, parece que você não faz muito o estilo angelical, não é? – me pronunciei.

-Quem sabe. – ela abriu aquele sorriso. O mesmo do começo da noite.

Me perguntei se receberia uma resposta concreta esta noite.

-E você, caçador? Um anjo, ou um demônio, me pergunto.– ela perguntou.

-Nasci como um santo, no entanto, com todos os pecados, não sei se ainda posso ser santificado. Eu quero. Vou viver de novo. O que você acha? Eu posso ser santificado? - respondi em seu pescoço, aproveitando para beijar o local.

Born as saint

Though with every sin

I still wanna be holy

I will live again

-Quem somos, não é como vivemos. Somos mais que nossos corpos. Se você caiu, anjo, levante-se e reviva sua glória.

Who we are,

Isn’t how we live

We are more than our bodies

If I fall

I will rise back up

And relieve my glory.

Dizendo isso, ela me beijou de vez. Completamente selvagem, sua língua explorava os quatro cantos da minha boca, e a minha não ficava pra trás. Ela puxou meu lábio inferior e se afastou, ofegando.

Eu me lembrava daquele beijo. Só não sabia de onde.

Ela afundou o rosto na curva do meu pescoço suspirou.

-Eu tenho que ir. – disse ela com a voz abafada.

-Então é o fim? – perguntei.

-Não. É só começo. Tente se lembrar, Nico. – ela me deu um selinho e sumiu novamente na multidão.

In the End,

As you fade in to the night

Who will tell the history of your life?

And who will remember you last goodbye?

Cause it’s the end,

And I’m not afraid

I’m not afraid to die.

E então, com um estalo, eu me lembrei.

Era ela. Minha ex-melhor amiga. Minha ex-vizinha. Meu ex-amor.

Eu nunca me esqueceria daquele jeito irritante de falar “Nico”.

Eu só pensava em uma coisa enquanto corria em direção a saída.

Era ela. Minha perdição. Thalia. Thalia Grace.

Cause it’s the end,

And I’m not afraid,

I’m not afraid to die.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? ein? ein? ein? OKAY! Enfim... (viram?) EU SÓ SEI QUE EU AMO BVB? JA DISSE QUE EU AMO ELES? EU AMO ELES! Enfim...Deixem um review? Ei, pra quem quer saber, a música chama "In the End." e é do Black Veil Brides. Bom, acho que é só. Byes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.