Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 4
Aproximação


Notas iniciais do capítulo

As coisas começam a esquentar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/4

Diário, meu dia foi bom, e ao mesmo tempo tenso!

O despertador tocou, e eu saí do quarto muito sonolenta para tomar banho. Empurrei a porta do banheiro e levei um enorme susto!

Aaaaaaaah - gritei, diário era Malfoy, ele estava pelado, pelado diário - Ah, hum er, desculpe eu.. - falei me virando e corando bastante.

Ah meu Merlin, porque ele não fechou a porta, e eu, ah o que eu tô fazendo. Me virei e ele estava do mesmo jeito, só que agora sorrindo.

Seu tarado, você não vai vestir a sua roupa! - falei gritando.

Para granger - falou colocando a toalha, e tapando minha boca - assim vai acabar acordando o castelo inteiro - me soltou.

Ah, me desculpe.. - calma Mione respira, inspira - mas porque você não trancou a porta?

Porque você não bateu na porta sangue-ruim? - falou olhando nos meus olhos. Ah Merlin e que olhos.. - tsc, tsc, sei que gostou Granger, sou irresístivel.

Olha aqui Malfoy - comecei tentando achar as palavras - saia logo do banheiro.

Vou sair porque já terminei, e não porque está pedindo! - falou com um sorriso de vitória!

Ah diário, tomei meu banho tentando assimilar as coisas, tudo que não podia ter acontecido era isso. Agora ele vai ficar achando que eu gostei e tudo mais. Se bem que ele não estaria errado...

Fui pro meu quarto e me arrumei, meu uniforme esse ano estava um pouco mais curto. Me maquiei e depois saí para tomar café. Ainda bem que não encontrei mais Malfoy.

Bom dia gente - falei sorridente, enquanto meus amigos me olhavam descrentes na mesa da Grifinória. Ah Merlin me esqueci do que tinha que contar!

Hermione, não acha que tem algo a nos contar? - começou Harry com as sobrancelhas erguidas.

É Mi, onde passou a noite? - Gina perguntou meia estressada.

O que? Você não dormiu na Grifinória? - Ron falou eufórico.

Enquanto isso eu estava observando que um certo loiro estava me olhando com ódio da mesa da sonserina.

Gente, tudo tem uma explicação. - respirei fundo - Sim, eu tenho algo à contar. - me olharam curiosos - Eu não vou mais dormir na Grifinória.

Como assim não vai? Perguntaram juntos.

Ron, lembra da história de que dois monitores-chefes não iriam mais dormir em suas casas?! - falei como quem tenta explicar alguma coisa a uma criança de 5 anos.

Claro que lembro mas.. - Ron pareceu juntar 2 + 2 - Você? - balancei a cabeça afirmando - Mione você foi escolhida! Que bom pra você!

Enquanto eu e Ron sorríamos Harry e Gina eatavam sem entender nada!

Será que podiam nos explicar o que diabos está acontecendo? - Gina falou impaciente.

Ah, sim claro! - falei sem graça.

Depois de uma longa conversa que estava até pacífica, todos ficaram muito felizes por mim. Eu já não podia sentir a mesma felicidade que eles, porque a pior pergunta ainda estava por vir...

Mione, mais se você foi escolhida, quem foi a outra pessoa? - Ron fez a pergunta e os outros assim como eles ficaram curiosos. Eu que estava tomando um suco de abóbora me engasguei. Eles me ajudaram e eu tive que responder.

Er, a outra pessoa?!Uhum - ai meu Merlin vou ter que falar mesmo.. - não querem saber sobre o conforto?!

Não! - reponderam uníssono. Enquanto isso Malfoy se levantou da mesa.

É que, é bom que saibam - Merlin ele tá vindo na direção da nossa mesa - que eu estou odiando tudo isso! - Merlin ele parou do meu lado.

O que tá fazendo aqui Malfoy? - perguntou Harry com uma cara brava.

Não te interessa cicatriz. - Falou olhando Harry com desdém, diário que medo - Granger hoje monitoramos juntos e.. Não jogue mais minha toalha no chão! - dizendo isso saiu. Ah mais eu mato essa doninha..

Hermione Granger - falou Ron entredentes - me diga que não é ele...

Ele o que? - Harry perguntou já sabendo a resposta. Enquanto Gina tinha um sorriso maléfico que me deu até medo.

Então, - mordi o lábio inferior - é ele sim! - falei quase chorando - eu tentei de tudo, mas Minerva não quis acordo e...

Calma Mi - Gina me abraçou - sabemos - e olhou para os meninos - que a Mione não tem culpa...

É verdade, eu continuo odiando o Malfoy - Agradeço a Merlin por nenhum deles ser legilimente. - e além disso, todos sabemos como ele mudou!

Isso era verdade, então todos sorriram para mim..

Está bem Mi, confiamos em você - falou Harry seguido de um olhar de aprovação do Ron.

Depois disso saímos pra aula de transfiguração, e o dia correu normalmente.

A tarde Gina e eu conversamos e ela me falou que queria saber de tudo. Como ela é minha melhor amiga contei tudo, deixando de lado a parte dos meus pensamentos... Ela ficou super contente na parte do banheiro, e disse que se não tivesse o Harry, ela adoraria ter que passar pelo que eu passei. Parei pra pensar e vi que era uma sortuda mesmo.

Ficar no mesmo dormitório que o Malfoy, tinha lá suas vantagens.

Já estava quase escurecendo quando resolvi voltar pro meu quarto.

Chegando lá toda feliz abri a porta, e me deparei com um Malfoy deitado no sofá com o rosto machucado..

Fiquei preocupada. Mas como ele não estava de bons amigos resolvi passar direto pro banheiro. Depois do banho me sentei na poltrona de frente para ele..

Hoje temos que monitorar juntos, lembra? - falei olhando para aquele rosto machucado.

Que seja Granger - falou sem ânimo.

Andamos pelo corredor até umas 10 horas e não encontramos nenhum aluno.

Bom, eu já estou indo pro dormitório. - falei. Vendo que ele não ia responder, saí em direção às masmorras.

Quando cheguei me deitei no sofá e fiquei pensando nas coisas, logo depois ele entrou e já ia passando direto.

Malfoy, o que aconteceu com seu rosto? - perguntei preocupada.

Não tá vendo que briguei Granger? - falou voltando e sentando na poltrona. Me encarando com aqueles olhos azuis acizentados.

Mais porque você brigou Malfoy? - perguntei.

Por sua culpa Granger - falou com raiva e se levantando - Mas Potter e Weasley tiveram o que mereceram.

Como assim por minha culpa? - Ah Merlin, eu tinha sido o motivo. Me levantei também.

Vinheram me dizer - falou se aproximando - para não se aproximar de você sangue-ruim!

Eu sei me defender sozinha, não tenho medo! - Falei me afastando, no fundo estava com medo. Fiquei de costas para ele, não queria olhar naqueles olhos.

É mesmo Granger?! - susurrou no meu ouvido. O que me fez arrepiar toda! Mais resolvir entrar na dele como Gina havia me ensindo...

É Malfoy! - falei com o rosto muito próximo do dele! Ai diário isso tá ficando perigoso...

Nesse momento ele agarrou a minha cintura de modo muito forte. Meu Merlin, que pegada!

Não me provoque Granger, sou homem! - disse com um sorriso maroto nos lábios.

Boa noite Malfoy - ele pareceu não entender no momento. Mas tudo ficou muito claro quando eu dei uma joelhada "naquilo". - cuidado com o Júnior Draquinho! - Ele ficou gemendo, enquanto eu saí sorrindo vitoriosa!

Você me paga Granger - foi o que ele murmurou!

Agora me diz diário, eu não sou má?! Haha, mais ele mereceu near?

Ah meu Merlin o que ele vai fazer pra se vingar? Espero que não seja muito pesado, afinal ele mereceu. Tenho que tomar cuidado! Mas, vou transformar a vida dele num inferno...

Agora vou dormir diário, amanhã tenho que acordar cedo. Boa noite, e ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem amors ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.