Secret escrita por Winterfell


Capítulo 7
Red Hair Tornado


Notas iniciais do capítulo

Oie, oia eu aqui :D
Bom espero que gostem, capitulo meio parado, mas com algumas revelações, quer dizer uma revelação, depende do que vocês entendem de "revelação"
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476854/chapter/7

Seus olhos abriram lentamente, mas a luz forte refletida nas paredes brancas do quarto não a deixavam ficar com os olhos abertos por muito tempo.

– Anna - Chamou uma voz feminina - Anna

– Mãe? - Perguntou a paciente ao ver a imagem da mulher em sua visão turva e desfocada.

– Não - Respondeu a mulher em um tom mais triste - Me chamo Gabriela.

– Onde estou? O que acontece? Por que estou aqui? - Anna estava confusa e metralhava perguntas para a enfermeira

– Calma, calma, eu vou te contar tudo que quiser saber - Respondeu a outra tentando acalmar a paciente - Mas antes vou ligar para sua familia e avisar que você acordou

...

– Anna - Gritou a albina ao encontrar sua irmã acordada, Elsa praticamente pulou em Anna e a abraçou muito forte - Estou tão feliz que você acordou.

– Eu também estou feliz, a muito tempo eu não te vejo sorrir desse jeito - Respondeu a outra e depois desviou seu olhar para a porta onde estavam mais duas pessoas - Jack! Tia Isabel!

Elsa saiu de cima da cama para que Jack e Isabel pudessem se aproximar mais, Isabel se aproximou de sua sobrinha e lhe deu um beijo em sua bochecha. Jack foi mais espontâneo, ele quase deitou na cama para abraçar Anna, e aquilo saindo de seu olho era uma lágrima?

– Pensei que você não ia mais acordar, Bela Adormecia - Sussurrou o albino no ouvido da prima

Então o albino aproximou seu rosto ao da outra para o que parecia ser um beijo na bochecha, mas seus lábios mudaram de direção e se encontraram com os lábios de Anna em um selinho rápido. Anna ficou vermelha imediatamente, Elsa ficou de boca aberta e Isabel teve conter um pequeno sorriso.

– Jack... - Murmurou a recém acordada.

– O que aconteceu aqui? - Perguntou a albina confusa

– Digamos que, a Anna não ficou trancada em casa como você - Falou o albino com um pequeno sorriso travesso misturado com um pouquinho de vergonha - Eu e a Anna estamos namorando a 6 meses

– O que? Quando? Como?

– Longa história - Falou a irmã mais nova, que depois se dirigiu a o namorado - Não era para ela saber desse jeito!

– E de qual outro jeito ela deveria saber? Você quase morreu, Anna, eu não correria o risco de você morrer sem sua irmã saber de nós - Protestou o albino

– É acho que você tem razão - Disse após um suspiro - Afinal parece que a morte ta me perseguindo primeiro o acidente depois um assassino, o que mais pode vir?

– Assassino?! - Gritou o albino, um pouco mais alto do que deveria

– Vocês não contaram pra ele? - Perguntou a mais nova para as três outrasmulheres presentes

– Eu achei melhor não contar - Respondeu Isabel

– Você contou pra ela? - Perguntou a albina para a enfermeira

– Ué, ela perguntou o que aconteceu com ela e eu respondi

– Como assim assassino? Quem queria te matar?

– Longa história - Respondeu Anna com um olhar vazio

...

Chegando em casa Anna pediu um tempo sozinha para poder processar tudo o que aconteceu, pedido que no qual foi concedido a ela. Mas não demorou muito para Elsa, preocupada com sua irmã, foi até ela. A mais nova estava sentada em baixo da árvore do quintal e olhava para a rua, a albina se posicionou em pé ao lado da árvore e um pouco atrás de Anna.

– Você está bem? - Perguntou a mais velha

– Da melhor maneira que eu poderia estar - Respondeu a mais nova se levantando - Vamos voltar para dentro
Mas antes que elas pudessem entrar, uma bola de pelos vermelhos montada em um skate apareceu no quintal.

– Hey, Elsa! - Cumprimentou a bola de pelos vermelhos saindo de cima do skate e então seus olhos se encontraram com os de Anna, fazendo Merida sorrir - Me diz que você é quem estou achando que é.

– Meu nome é Anna...

– Ah! - Gritou a ruiva interrompendo a outra e abraçando as duas irmãs ao mesmo tempo - Eu tô tão feliz por vocês! - Disse depois do abraço - Eu tenho que fazer uma festa para comemorar sua volta!

– Ham?

– Eu vou fazer uma Festa! - Gritou a ruiva - Na minha casa, amanhã as 20h - Avisou ela antes de ir embora em seu skate

– O que foi isso? - Perguntou Anna meio confusa

– Um tornado de pelos vermelhos? - Disse a outra mais confusa ainda

...

– Jack - Chamou Anna entrando no quarto do albino - Jack, não acredito que você ta dormindo as três da tarde um sábado! - Mas a unica reposta que ela teve do garoto foi um murmuro sonolento - Acorda! Gritou ela batendo na bunda do primo

– Ai! - Protestou o albino se virando rapidamente, mas nesse movimento ele retirou um pouco da coberta, revelando seu tronco sem camisa, deixando Anna um pouco vermelha e fazendo Jack sorrir - Envergonhada com a barriga do seu namorado, querida? - Disse ele brincando

– Eu? Não! - Protestou ela tentando esconder sua vermelhidão - De qualquer maneira vim avisar você que a Merida deu veio aqui e deu a loca quando me viu e saiu falando que ia dar uma festa, que eu acho que não temos a escolha de não ir.

– Isso é bem a cara da Merida - Disse o albino sorrindo e depois esticou a mão para Anna

– O que foi?

– Você já falou o que veio falar, agora deita comigo - Falou Jack fazendo uma cara de cachorro sem dono, ele sabia que ela não resite a essa carinha - Por favor, juro que eu não farei nada de indecente.

Então a garota suspirou e segurou a mão do outro "Só por que você é muito fofo" murmurou ela para ele, e foi puxada para cama ao lado de Jack, que no qual passou o braço por cima dela a abraçando.

– Eu te amo - Sussurrou ele em seus ouvidos

– Eu também te amo - Falou a outra colocando suas mãos em cima da do garoto albino e fechando os olhos, onde acabou adormecendo.

...

Eram 19:40 do dia de domingo, já estavam todos prontos para a festa da Merida, que dizer, quase todos, Jack ainda estava em seu quarto escolhendo qual roupa usar, só as 19:55 o albino finalmente estava pronto.

Quando eles chegaram eram 20:22, nem muitos atrasados, porém não pontuais, o que importa é que eles estavam prontos para a grande festa que estavam a presenciar, pelo menos, eles achavam que estavam prontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostarem não deixem de comentar :3
Bom acho que é só isso por hoje
Até mais pessoal o/