Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 4
Chapter Four


Notas iniciais do capítulo

Ola amores, eu disse que ia postar ou hoje ou ontem :3
Hope you enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/4

Chapter Four

Durante todo o caminho até a agência, como toda irmã mais velha, Gabriela não parava de perturbar seu irmão Felipe, que estava quase explodindo.

–Poxa vida Gabriela, ME DEIXA EM PAZ! – Gritou Felipe ao entrar na sala.

–Vocês querem chiclete? Tem de.. – Falava Blaze até ser interrompida/assustada pelo grito de Felipe ao entrar na sala. Blaze se virou e os encarou. -Oi, eu sou a Blaze, como se chamam? – Perguntou indo até eles.

–Suas roupas são rasgáveis! – Falou Gabriela.

–Você é desenhável! Deixo rasgar minhas roupas se me deixar te desenhar nua! – Propôs admirando o corpo da ruiva.

–Feito! Concordou Gabriela com um sorriso de orelha a orelha. Felipe as observava quase assustado.

–Bem, eu sou o Felipe e essa é a Gabriela, minha, bem, minha irmã. – Falou com certo receio no final da frase. Blaze riu e em seguida os cumprimentou como nos antigos tempos.

–É um prazer conhece-los! Vocês seriam ótimos modelos pra mim, alias Gabi, quer ver um truque legal? – Perguntou sorridente. Sem nem esperar a resposta Blaze pegou seu bloco, desenhou uma roupa e destacou a folha, que ficou flutuando no ar e “atravessou-a”, fazendo sua roupa mudar. Seu macacão verde se tornara um top preto de bojo que só ia até seu umbigo e tinha fitas para ajustar nas costas e uma minissaia também preta, depois da troca, Blaze acabou tropeçando em seu próprio pé e caiu em cima de Felipe, quase derrubando-o também.

–M-Me desculpe! –Falou ela corando tanto quanto ele. Os olhos de Gabriela brilharam e aos poucos ela se aproximava dos dois, Felipe percebeu logo a intenção da irmã e agarrou Blaze pela cintura, levantou-a e se afastou de Gabriela. – Uau, você é forte! Não parece mas é! – Falou rindo. Felipe corou mais e quase ficou roxo quando ela beijou-lhe na bochecha em agradecimento por ter evitado que Gabriela rasgasse suas roupas ali. Blaze foi até a outra novata, de cabelos verde-escuros cumprimentá-la como fizera com quase todos ali.

–Oi eu sou a Blaze, como se chama?

–May Scarlet.

–May-chan, não está com calor? – Perguntou notando que a mesma usava duas blusas, além da calça e do tênis.

–Não se preocupe comigo e sim com você, deve estar derretendo com essa roupa! – Ironizou May, sorrindo de canto devido a pouca roupa que Blaze usava. Blaze riu e tombou a cabeça para o lado.

–Mas eu... – Interrompeu-se pensativa tentando entender o que May – que já tinha olhos meio fechados, e agora estavam quase completamente cerrados graças a reação de Blaze à sua ironia – queria dizer. Luke ainda a observava, sem saber se ria ou explicava o que ela quis dizer. – Mas eu estou com muito menos roupa que você, não tem como eu estar com calor! – Concluiu.

Todos abaixaram a cabeça, surpresos com a lerdeza e ingenuidade de Blaze.

–Ei gente o que foi? – Perguntou ela ainda sem entender nada, e meio assustada com a ação repentina e sincronizada de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMO VOCÊS! Esperem o próximo cap com cuidado, ainda to na metade dele hihihi
Até dipois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.