Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 2
Chapter Two - The Beginners


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu amo a Blaze :3
E amo vocês também
Obrigada por mandarem fichas mesmo que ainda estejam faltando três



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/2

Chapter Two - The Beginners

Era o primeiro dia das “aulas” dos reencarnados e os outros heróis, enquanto esperavam seus novos professores eles esperavam numa grande e bela sala de estar, com vários sofás e poltronas coloridas e paredes brancas. Alguns reencarnados conversavam entre si, e já haviam alguns novatos ali, três ao todo, que tentavam se entreter enquanto esperavam os outros chegarem.

–Puta que pariu Blaze, senta direito garota! – Reclamou Liv. Blaze resmungou baixinho e se ajeitou no sofá azul. Pegou um lápis preto e começou a desenhar gatinhos no sofá. Aos poucos os gatinhos criavam vida e saiam andando e miando pela sala. Um, dois, três gatinhos caminhavam manhosos pela sala até que o quarto pulou em cima de um dos novatos, um jovem de cerca de 26 anos que trajava uma regata branca, calça caqui e botas pretas. Ele resmungou irritado e encarou o gato em seu colo, que miava fofamente [N/A: Me matem hahaha, Leandro desculpa aí, mas foi necessário!].

–Ei você, tire esse bicho daqui! – Falou rudemente. Blaze se assustou e foi pegar o felino, com o gato em mãos saiu rapidamente se escondendo atrás do sofá que estava sentada e que começara a desenhar.

–Calma gatinho, calma, ele não vai machucar você. – Sussurrou pro bichano, que logo desapareceu assim como os outros três. Alina reclamou indignada.

–Ei! – Falou indo até Blaze. – Como fez isso?

–Magia! – Sussurrou ela jogando glitter pra cima de ambas. Elas riram, Alina se ajeitou e Blaze levantou.

–Sou Alina.

–Deve ter ouvido a Liv, sou Blaze!

–Ah que beleza, é alfabeto. – Reclamou o azulado.

–Smurf rabugento! – Falou Blaze jogando um giz de cera rosa-claro nele.

–Meu nome é Dark Nightmare. – Resmungou agarrando o giz de cera.

–E eu sou Connor, agora estamos em ordem. – Brincou o loiro indo até as duas loiras e o azul.

–Erin! – Falou uma das reencarnadas, ela tinha longos cabelos azuis que estavam presos num alto rabo de cavalo

–Françoise. – Acrescentou uma morena.

–Goma de mascar! – Falou Blaze tirando uma caixinha de chiclete do bolso e entregando um pra cada um. – Amo vocês! – Disse sorridente. Alina a abraçou por trás, afinal era mais baixa que a outra e queria ficar perto dela.

–Você é legal! – Comentou saindo de cima de Blaze.

–Querem ver o que consigo fazer? – Perguntou pegando um lápis e um papel. Alguns concordaram e outros – Dark – somente a ignoraram. Blaze desenhou dois leques com figuras de dragões, que logo se tornaram reais e começou a dançar como as japonesas. Volta e meia os dragões também saiam do desenho e a rodeavam, dando mais graça à dança, ela estava sorridente e corada. Estava amando fazer aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o gênero da fic e os avisos, bom, eu não consegui colocar eles direito então anotei e vou colocar aqui:
Gêneros: ação, amizade, aventura, comédia, drama, ecchi, romance, shoujo-ai, shounen-ai,
Avisos: linguagem imprópria (tanto que a primeira "fala" da fic é "Puta que pariu Blaze[...]"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.