Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 15
Chapter 15 – Double Training parte 1


Notas iniciais do capítulo

Sobre o ataque da Maya: foi invenção minhas, desculpa qualquer coisa
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/15

Chapter 15 – Double Training (parte 1)

–Bom dia! – Finn falou. – Hoje você vão treinar luta misturado com magia.

–Cristine sabe disso? – Gabriela perguntou.

–Epa. – Finn foi até a porta e quando ia sair, esbarrou em Cristine e ambos quase caíram, porém ele a segurou e se apoiou num dos joelhos.

–Come ela logo. – Brincou Aiden. O casal se ajeitou e foram pra frente da turma.

–Vocês vão mesclar suas habilidades físicas e mágicas pra lutar contra os monstros que foram designados pra vocês. – Cristine explicou.

–Vão lutar de oito em oito, porque provavelmente algumas lutas vão demorar, aí né. – Finn completou.

–E quem vai lutar hoje? – Luke perguntou.

–Errr, bem. – Finn começou

–O computador vai sortear. – Cristine falou.

Alina puxou Blaze pra perto e cochichou pra ela:

–Eles fariam um belo casal não acha? – Blaze concordou e pegou uma caneta vermelha. Desenhou um coração no ar e assoprou-o na direção dos instrutores. O coração foi crescendo e se dissolvendo depois como fumaça. Os dois instrutores encararam-nas sérios e Blaze apontou pra Alina.

–Foi ela. – Cristine revirou os olhos e apertou um botão que fez um telão aparecer sorteando os nomes de quem lutaria.

O telão selecionou Alina, que se levantou e foi pro meio do ginásio enquanto um monstro gosmento saia de uma jaula.

–Argh. – Alina resmungou. Posicionou-se com uma das facas a frente de si, e esperou o monstro-poça-de-meleca-ambulante se aproximar. Do nada, suas lâminas foram tomadas de uma luz avermelhada, que lançou um raio que transformou a criatura numa verdadeira poça de gosma melequenta.

–O que foi isso? – Alina perguntou confusa.

–Você não fez porra nenhuma Ali. – Damian reclamou

–Realmente, porque eu definitivamente não fiz isso! – Admitiu

–Ah, vem cá gata. – Damian foi até ela e lhe agarrou pela cintura.

–Há um pênis entre nós. – Ela falou em seu ouvido, passando a mão perto do botão da calça dele.

–Posso dar um jeito nisso, mas não agora. – Respondeu ele passando a mão em sua bunda.

–Quarto vocês dois, deixem isso pra mais tarde ok? – Alma falou tapando os olhos. Damian pegou Alina no colo e os dois saíram dali se beijando.

–Só espero não precisar chamar ele. – Cristine falou apertando o botão de novo. Era a vez de Dark.

Ele foi pro centro do ginásio segurando sua espada só com uma mão e brincando com ela enquanto esperava que o monstro viesse até ele. Dark sorriu insolente pra Cassie antes e avançou no monstro cheio de tentáculos. Inicialmente cortou alguns tentáculos, que sem que ele visse, cresceram de novo, em dobro.

–Dark cuidado! – Cassie gritou. Ele se virou pra ela e surpreendeu-se ao ver os tentáculos agarrando-o, um em cada mão e pé, e outro no pescoço. Sua espada caiu fazendo um forte ruído. O monstro lhe apertava e puxava cada vez mais. Cassie estava ficando cada vez mais preocupada e ao notar isso, Blaze foi até ela e a abraçou.

–Ele vai conseguir, fica calma.

Aos poucos, Dark começava a se irritar mais. Um de seus punhos envolveu-se em chamas, queimando um dos tentáculos, outro congelava e mais outro se eletrocutava. Logo ele se soltou e vários tentáculos já estavam bem feridos.

–Já chega! – Falou ele transformando sua espada em puro fogo e empalando o coração do monstro em seguida. Dark voltou pra perto dos outros e Cassie avançou nele batendo-lhe sem força.

–Imbecil! Idiota! Retardado! Estúpido! Você podia ter se machucado sério cacete! – Ela reclamava. Ele segurou suas mãos com uma das suas e a pegou no colo com a outra.

–Relaxa Bleick, vou te perturbar por um bom tempo ainda. – E lhe beijou.

–Pro quarto vocês dois! Deixem isso pra mais tarde ok? – Amaya falou. O casal foi pro canto do ginásio e Cristine apertou o botão de novo. Amaya era a próxima!

Ela foi pro centro arrastando um canhão por trás dela igual um cachorrinho e assoviando. Um monstro de puro gelo foi libertado para a luta. Seus olhos brilharam e ela agarrou a perna do monstro.

–Você é perfeito! Não posso te matar! – O monstro a olhou mau-humorado e lhe arremessou longe. –Péssima escolha. – Falou ela indo até o canhão. – VULCANO BALL! – O canhão atirou uma bola de fogo contido no monstro que acertou-lhe uma das pernas, fazendo-a quebrar.

–Uau. – Friden falou arregalando os olhos.

–Ela conseguia fazer isso? – Tate perguntou surpreso.

–Parece que a Srta. Gelada não é tão gelada assim! – Leandro falou. Amaya apontou o canhão pra Leandro, mas antes que ela pudesse atirar nele, Friden acertou o florete nele.

–Cale a boca garoto! Continua a luta Maya.

Amaya assentiu com a cabeça e vestiu suas luvas. Atirou uma esfera de fogo no monstro, que desviou desta; Maya criou um vortex e com ele mandou a esfera de fogo de volta na face do monstro, que caiu pra trás e desmoronou.

–Gelo mau! – Maya falou antes de abraçar o canhão e leva-lo pra junto dos outros.

O computador chamou Friden dessa vez e um monstro composto quase todo de escuridão foi libertado da cela.

–Fácil. – Ele falou. Seu florete se envolveu em luz e ele atacou. Onde ele acertava o monstro surgia um buraco, mas ao mesmo tempo que sumia, o monstro aumentava de tamanho. – Monstro estúpido! – Seu florete cresceu e ficou ainda mais brilhante, e assim ele cortou a garganta do monstro – Game over. – O monstro se reduziu a uma pequena poça de gosma negra e deslizou de volta pra cela de que saíra.

–Muito bom maninho! – Blaze falou.

–Eu sei, eu sei. – Falou ele guardando o florete.

Antes que Cristine pudesse apertar o botão de novo, Finn a puxou pra fora do ginásio, empurrou-a na parede e a beijou.

–Senti gosto de poção do amor. Andou mexendo nas minhas coisas Finn? – Ela perguntou ao fim do beijo.

–Não, você que mexeu comigo! – Ele falou beijando-a de novo. Gabriela foi até eles e pegou o controle de Cristine.

–Podem continuar, só preciso disso. – E voltou pro ginásio. Gabriela apertou o botão e seu nome apareceu no telão. – Hora da diva se apresentar. – Jogou o cabelo pra trás e o controle pra cima de Felipe. - Cuide disso pra mim sim irmãozinho?

–Todas as suas irmãs são assim? – Martin perguntou.

–Irritantes e convencidas?

–Lindas e poderosas.

–Tu é cego meu filho? – Felipe perguntou surpreso.

Um monstro que se assemelhava a um anjo se soltou. Tinha a parte superior do corpo como a de um anjo, e a inferior era semelhante a uma broca, além disso, ele havia um cristal em seu peito. As asas de Gabriela se abriram, seus olhos se tornaram brancos e seus cabelos loiros, e suas mãos foram tomadas de raios que não pareciam nada amigáveis (Avá).

O “anjo” avançou em Gabriela, que sobrevoou-o e atirou um raio em sua cabeça. Como se não fosse nada, o adversário segurou o raio e o devolveu, fazendo Gabriela cair de volta no chão. Ela se levantou furiosa. Uma aura mortal a envolveu juntamente a faíscas.

–Mexeu com a anja errada! – Rosnou. Avançou no adversário e aos poucos sua aura o destruía, mas ele parecia não se incomodar. Com o pulso envolto em raios, socou o cristal do peito dele, esmagando-o com muita força. O monstro desmoronou como lego chutado e Gabriela caiu de joelhos no chão. – Foi divertido, façamos novamente qualquer dia. – Voltando a sua aparência normal, juntou-se aos outros de novo. Tomou o controle de Felipe e apertou de novo.

–Vai lá soldadinho. – Falou Cherise ao ver o nome de Ronove no telão. Ele a olhou de relance notavelmente irritado e foi pro centro do ginásio. Um monstro gosmento cheio de tentáculos e orifícios preenchidos por bolhas verdes nojentas.

Inicialmente, Ronove atirou nas bolhas, que só fizeram o monstro ficar ainda mais nojento e deformado. Furioso, o monstro espirrou gosma em cima do garoto. Ronove resmungou algo e quando viu suas mãos estavam em chamas. Avançou com uma série de socos no monstro e no final o monstro explodiu numa gosma ainda mais nojenta.

–Porra cacete. – Resmungou.

–Olha a boca soldado. – Gabriela provocou. Ronove riu e jogou gosma nela. Ela fingiu se ofender e os dois começaram uma guerra de gosma. Blaze entrou na brincadeira e os dois pararam.

–Uai, que foi? Não posso brincar também? – Ela perguntou fazendo bico. Gabriela pegou um pouco de gosma numa mão, segurou-a por trás e passou um pouco em sua barriga. Ronove que estava a sua frente notou um brilho de cor diferente nos olhos de Blaze, pouco antes desta chutar Gabriela pro outro lado do ginásio, literalmente.

–What. Was. That? – Bethany perguntou soltando um pouco do inglês nativo de onde nascera.

–E-E-Eu não sei... – Blaze respondeu confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIPE CORVELO GONÇALVES EU QUERO FALAR COM VOCÊ! E É MELHOR VOCÊ ENTRAR! ~le wild TPM appears~
E ai? Que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.